quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Marcelo Mosse tinha razão - Teo foi preso

A imagem pode conter: texto
Teo Nhangumele
11 de janeiro ·

A minha conversa com Mosse, hoje
____________________

[11/01, 20:17]

Teo Nhangumele: Boa tarde Marcelo...

Ate aqui não há Mandato de Captura vinda dos americanos. Não te parece estranho?

A pessoa que te usa está te manipulando para distraires a opinião publica, a deixar os verdadeiros indiciados é se concentrar em mim. Mas, depois vão te abandonar por falta de Integridade.

Tú podes construir uma estória falsa sobre mim no teu Jornal e pintá-la como quiseres, mas tú não tens controlo nenhum do passado. O que está feito está feito. Tú não podes inventar actos no passado. Por mais que tú fales, os actos que eu não pratiquei não pratiquei, por mais que isso te doa.

Por mais que tú tentas insinuar que eu sou Asseessor do Guebuza, isso nunca se tornará verdade, pois eu nunca fui assessor de ninguem.

Por mais que grites que eu sou uma das pessoas procuradas pelos Americanos, isso nunca se tornará verdade porque nunca lesei os interesses dos mocambicanos, muito menos dos americanos.

O dia que quiseres praticar o jornalismo investigativo, te garanto que conhecerás a verdade verdadeira e aí terás vergonha e nojo dos teus erros e injustiças praticadas sobre mim.

O meu sucesso não incomoda a ti apenas, mas eu não vou deixar de desfrutar o esforço do meu trabalho árduo. Eu trabalho há mais de 30 anos é nunca fui funcionário do estado. Nunca tirei nada de ninguem.

Por isso, meu caro Marcelo, corrija a tua abordagem impulsiva do jornalismo é trabalhe arduamente para resolver os factos, questionar as fontes, comparar e consultar documentos ANTES de magoar pessoas.

[11/01, 20:26] Marcelo Mosse: Tudo bem meu caro.

[11/01, 20:26] Marcelo Mosse: Não tenho nada pessoal.

[11/01, 20:26] Marcelo Mosse: Nunca tive.

[11/01, 20:26] Marcelo Mosse: Tu sabes

[11/01, 20:27] Marcelo Mosse: Já há muito tempo prometeste falar me e nunca mais.

[11/01, 20:27] Marcelo Mosse: Estou sempre aberto.

[11/01, 20:28] Marcelo Mosse: Tenho a noção de que posso cometer erros.

[11/01, 20:28] Marcelo Mosse: Mas não estou a ser usado.

[11/01, 20:28] Marcelo Mosse: E tudo minha consciência.

[11/01, 20:29] Marcelo Mosse: Acreditando nas fontes que considero reputáveis.

[11/01, 20:29] Teo Nhangumele: Eu não sou obrigado a falar contigo Marcelo. A menos que tú me digas por quê é imperioso EU falar contigo. Então preferes desencaminhar todo um povo somente porque eu não quero colaborar contigo?

[11/01, 20:30] Marcelo Mosse: Se elas me estão a enganar....então isso será para mim uma grande lição e darei a mão a palmatória pelos erros danos causados.

[11/01, 20:31] Marcelo Mosse: Mas note que não fui o único nem o primeiro.

[11/01, 20:31] Teo Nhangumele: Tú não tens nenhuma fonte reputável Marcelo.... foste saltando de galho em galho te contradizendo. A lista dos arguidos da PGR está ai, onde é que estão as tuas fontes reputáveis?

[11/01, 20:31] Marcelo Mosse: Grande abraço caro e que tudo corra bem.

[11/01, 20:37] Teo Nhangumele: Boa noite e bom descanso.

[11/01, 20:41] Marcelo Mosse: Grande abraço ndriangu.

[11/01, 20:42] Teo Nhangumele: Outro




130130

122 comentários8 partilhas

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Comentários



Scandar Zamudine 👏👏👏👏
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Mouzinho Zacarias Teo...acredito que tens maos limpas...mas vamos entregar tudo nas maos de deus
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 meses
· Editado(s)



Helena Garrine Mouzinho Zacarias Deus é com D grande pois é Supremo! Perdao
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Nomelia Mazuze Forca ai Teo Nhangumele. A verdade vira a tona. Pois nesta hora os verdadeiros sabem que serao revelados.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


João Dava Palmas para a conversa. A falar nos entendemos. Abraço Teo.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Joao Matlombe É dificil lhe dar com este tipo de situacao, imagino a apreenção da familia, amigos etc...espero que encontre forças para superar e manter a harmonia em sua volta. Força meu caro, o tempo é o melhor remédio.
3
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Xavier Uamba Eh eh eh eh eh eh eh! Isso esta animar.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Mario Milton Dimene Dr. Teo Nhangumele minha admiração aumentou hoje simplesmente mostrou tudo que me foi ensinado por si na cadeira de RP
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Henrique Jeremias Tenho que ter muita pipoca (🍿) , para ver isso.
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Ofelia Luisa Muchave Força meu amigo
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Mbongane Hohigo Molwene Jasse Meu irmão se estás limpo fica calmo
Eu sei que dói passar por um criminoso sem o ser
Imagino o nó na garganta que está amarado em ti
Abraço
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Milena Antunes Confeco te que toda essa estoria causou em mim um grande choque. Pois conheco te de longa data Teo, sei quem es e que tipo de pessoa es. Nestes anos todos nunca tive duvidas da tua integridade. Se sao falsas calunias e difamacao. A verdade sempre ira prevalecer. Deus te proteja e ampare a tua familia. Pois imagino como deve estar afectar a tua familia. Muita forca
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Carla Domingas Roia K situaçao desagradavel meu Deus, muita força mesmo
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Edson Judite Calisto Nhangumele Sim, o tempo é mestre.
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Hortencia Amelia Manjate O sábio escuta, assimila e não se precipita... Muito bom que mostrou qualidades como autodomínio e paciência para lidar com a tempestade, que essa sabedoria sirva de exemplo para nós . Muita força Teo Nhangumele a minha mãe Luisa Langa Nhangumele as meninas e a todos que se solidarizam convosco neste momento
4
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Anselmo Mavale Estamos juntos...
Oculta ou denuncia isto



1


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Antonio Mondlane Teo eu te conheço desde a nossa magma infância suburbana. Foste uma pessoa íntegra de palavras CERTAS e sábias. Um abraço estes tremendos vão passar.
4
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Luc Ntavasse Gostei muito da conversa. Muito cordial! A sua consciencia limpa deve ser o teu sossego. Muita força Teo
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Januario Mucavele Zanga de compadres da terra de boa gente, me parece. Os Homens se entendem falando!!
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Olivia Mondlane
🐭
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Kuyengany Produções A Escola Primària João de Deus Formou Nkwahimanas.....Big Love Nakulôzi
3
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Taisse Sigaúque God Bless you and family, Teo
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· Ver Tradução
· 1 meses
· Editado(s)


Alexandre Chavanguane Modo confuso activado😤😤😤😤😤😤
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


David Abilio Isso mesmo meu mais novo. Não te deixas dobrar, nem te deixas intimidar. Continues firme como sempre te conheci. Os invejosos que se danem.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Teo Nhangumele Obrigado meu pai.
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Don Teca Agora quem vai se danar? Quem é invejoso . Queria se fazer de inocente enquanto sabia de tudo seu pilantra
3
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 12 h
· Editado(s)


Naine Mondlane Mas Papy David Abilio , Era Mesmo Isso Que Querias Escrever/Dizer?
Ele Ajuda Os Lesa Pátria a Roubarem o Seu Próprio Povo e Agora Os Invejosos Somos Nós? Sinceramente.
Me Decepcionaste
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 10 h
· Editado(s)


Naine Mondlane #True!!
Fiquei Muito Triste Com o Comentário do Meu Papy David Abilio. 😪😪😪
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 10 h


Don Teca Agora ele nem vai dizer algo
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 10 h


Naine Mondlane Disso Não Tenho Dúvidas. Meu Caro.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 10 h


Don Teca O Teofelo tentou se fazer de vítima enquanto é o boss da nossa desgraça
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 10 h


Naine Mondlane Eishshshsh...
Assim Vai o Meu Moçambique.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 10 h


Escreve uma resposta...






Edmilson Dengo A ser verdade, é triste e lamentável.

Qualquer um escreve e publica a seu bell prazer...
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Teo Nhangumele Edmilson Dengo, autêntica selva
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Lucia Hélia Cassiano Cassiano Teo Nhangumele Força , e continue calmo que a verdade virá a tona
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Sidonio Givandas Wene mulingo ugante pety kha timaka ta manguiza. Cada macaco no seu galho.
3
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Preta Manicusse Sidonio Givandas pauto por esse Conselho a sombra da bananeira é o lugar certo para sentar esperar o tempo colocar os pontos na iiiis
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Kuyengany Produções Wah Wonissélah Jah wéni mano Sidas phelassi
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Teo Nhangumele Kuyengany Produções, mutsiki... I mungano wa MM
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· Ver Tradução
· 1 meses


Kuyengany Produções Mini ni Nhimelah wéni pra ni buya ndjê
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 meses


Escreve uma resposta...






Graziela Reis Grace O pior é que as pessoas fazem propaganda enganosa e põe se a denegrir a imagem dos outros sem sequer analisar as consequência que a sua atitude pode ter na vida das pessoas e seus familiares e amigos, força mais velho Jeová sempre no comando
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Don Teca Fala outra palavra.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 12 h


Otília Eduardo Zevo Muita força compadre ....
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Felicia Macuacua Makweru huma kaswoni ungatlanhi a nlhoko
A ntiyissp yita humelela malala utxi dweeeee
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Jamila Bibi Macuacua Masseve Teo Nhangumele eu so te Peco uma coisa:
Quando fores indeminizado por Conta dessas calunias todas nao te esquecas de organizar uma peladinha, umas cervejinhas bem geladas, o nosso karaoke com os seus miudos.
Claro nos as meninas estaremos la a preparar a xima.
E brindaremos a vida Como sempre foi.
Quando estamos na lama nao atraimos a atencao de ninguem,basta começar a colher frutos do nosso esforco ate os sem voz querem gritar para denigrir a nossa imagem.
Forca ai masseve
As suas meninas precisam do seu suporte. Abracos
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses
· Editado(s)



Don Teca Será que depois da notícia, quem vai receber indeminizacao
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 12 h


Escreve uma resposta...








Ido Alfred Teo Nhangumele voce esqieceu que foi o meu assessor ?

Buakakakakakakaka

Um Abraço
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Eunice Chicuamba Teo, apenas mantenha a Fé e fica calmo. Tama u kateca!
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Zaida Guilamba Força aí mano e esquece quem quer aparecer as tuas custas
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Candida Magaia Fiquei assustada quando ouvi essa notícia há dias.Que não seja verdade para o teu bem,familia e amigos.Fez muito bem em ter postado.
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


As Gazite Lição bem dada ao escrivão populista...
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Antonio Norberto Mazuze Ya xtou aliviado.fiquei muito preocupado quando vi num dos grupo no watspp.
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Carlos Tembe Diz a sabedoria do meu Povo Judeu "Bom Nome Vale Mais do Que Riquezas. " Olha para Deus e Espere Nele. Shabath Shalom.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Falume Chabane O Teo Nhangumele que se refere é o mesmo k conheci com imenso prazer. Funcionário da BP e teve passagem pela Federação Moçambicana de Futebol?
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



João Dava Yes
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 meses


Escreve uma resposta...








Sara Guerce Ohhhh! Fiquei espantada quando vi a notícia e nem quiz acreditar! A verdade sempre vem a tona dure o tempo que durar! Fico feliz que não estejas nesse baralho. Força ai! Abraço
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 meses


Anacleto Machava Brada Teo Nhangumele, ignorar custa?
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Tomás Guimarães Meu caro Teo permita-me te dirigir estas linhas. Te conheço desde a minha pequenez e por esse facto não quero acreditar que estejas envolvido em qual seja o escândalo. Porém quando o inimigo te ataca com falsas declarações melhor arama para combate-lo é i silêncio não tente responder a estas acusações a não ser na justiça. Não tens que provar a ninguém teu sucesso ou insucesso. Deixe que o peixe mora pela boca e os outros vão grelhar
4
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Iko Mendonca Jornalismo agressivo e muitas vezes mentiroso. O nosso amigo Marcelo podia ter feito melhor, enfim e o nosso jornalismo. Quanto a ti Teófilo, melhor é te cuidares, sabes do que estou a dizer pois nesta sociedade e fácil vitimizar as pessoas só porque bebeste um wisk com um deles.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Don Teca E agora?
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 12 h


Júnior Zabibe Iko Mendonca ainda acha jornalismo agressivo e muitas vezes mentiroso?
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...








Susan Kelly Teo falei consigo ontem. Ignora meu
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Don Teca Diz algo agora
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 12 h


Júnior Zabibe Susan Kelly, e hoje falas com eles, e diga denovo, ignora meu
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...








Pedro Mourana É isso aí....vamos lá tomar chá com lifete 😁
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Jose Monteiro Mano estou contigo os caes ladrao a caravana passa
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Don Teca A caravana só passou pra ti. O teu sócio está detido
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 12 h


Jose Monteiro Perdemos uma batalha não a guerra
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 9 h


Escreve uma resposta...








Julio Julião Abraços dos tios e beijinhos das primas.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Onesimo Muiocha E desinformou muita gente, ele te DEVE um pedido de desculpas ao publico que desinformou, espero que tenha humildade de o fazer
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Don Teca Fala agora
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 12 h


Júnior Zabibe Onesimo Muiocha desinformou apenas a voce.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...








Ines Langa Força Mano Théo Teo Nhangumele, nada melhor que a consciência tranquila e deixar que o tempo mostre a tua inocência!
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Júnior Zabibe Ines Langa o tempo esta mostrando.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...








Castro Domingos Nhangumele
Oculta ou denuncia isto




GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Margarida Mucombo Suas vestes não demostram sua santidade
Mas a Paz que você tem no coração, é o Mai's importante, e credivel.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Julio Sergio Irmão meu e amigo. Nós somos do Gueto onde aprendemos que acima de tudo está a honestidade. Fica frio. Aquele abraço do Mano...
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Assmane Costa Yassine Oi bro esta e pesada
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Pascoal Isaias Tu és homem de negócio, mesmo que tivesses intermediado o negócio as falcatruas que se dizem dos funcionários públicos não seriam tuas, talvez te julgassem por cumplicidade....mas a foto pintada foi idêntica a de muitas pessoas que procuram protagonismo tentando mostrar que estão muito informadas, publicando primeiro qualquer informação ou desinformação que lhes chegam.
A justiça, qualquer que seja, será feita, poupa o teu latim
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto


Gosto

Adoro

Riso

Surpresa

Tristeza

Ira

· Responder
· 1 meses


Jacinto Charles Cominho é para frente, o sucesso de um é a invejas de outros. Força irmao Nhamgumele.
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Ofelia Da Silva Tomas CIP divulga nomes de outros suspeitos no caso Manuel Chang

Segundo o Centro de Integridade Pública (CIP) de Moçambique, além do ex-ministro das Finanças, outros dois moçambicanos acusados de crimes financeiros são António Carlos de Rosário e Teofilo Nhangumele
3
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Ofelia Da Silva Tomas Acho que Marcelo Mosse baseou-se nesta noticia da DW. Ela pode nao ser verdade. Por isso, ninguem deve se vangloriar por esta informacao. Vamos deixar o tempo passar e nao falarmos coisas que nao sabemos. Mas Marcelo Mosse eh definitivamente um dos melhores jornalistas que o pais tem. Perdoar a ele se ele estiver errado.
4
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Narciso Sandulane Parece que o MM sempre esteve certo.
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 12 h


Lourenco Ngoka Concordo!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Tony Man e verdade k o homem dizia tao ai as provas
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Escreve uma resposta...








Hugo Gomes Força aí, um forte abraço!!
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Zarina Francisco Viaja lá então, depois voltas para nos conveceres
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses



Elson Reis Cuna Ntsêm
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 sem


Lourenco Ngoka E agora???
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Zarina Francisco Confiou muito na injustiça da sua terra, não viajou mas.....
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Tony Man kkkkkkkkk pegamx o peixe grande e esmaguemos o peixe grande, e assim comessamox ; la vamx nx...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Zarina Francisco Estamos a espera se nao chegarem ao tubarão não nos convecemos....
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Escreve uma resposta...








Matenglane Muchanga ????
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Cris Cintura CORRECTO !
Oculta ou denuncia isto





GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 meses


Kuamba Tomo
Oculta ou denuncia isto


1


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 sem


Elson Reis Cuna Cedo demais para um "bang bang"! deixemos rolar, no fim veremos afinal quem tina razão. Teo ou Marcelo
6
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 sem



Ivan Mussungo Elson Reis Cuna Marcelo Mosse Wins
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 15 h


Emerson Selmente Ivan Mussungo 🤣🤣🤣🤣🤣
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 15 h


Tony Man agora sim a verdade xegou na hora certa max uma se foi faltao max outros
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...








Zarito Mutana .
4
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 15 h



Rafael Você é maldoso!
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 13 h


Zarito Mutana Rafael kkkkkkk
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 13 h


Zarito Mutana Planos De Deus aqui
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 13 h


Planos De Deus Zarito Mutana kkkkkkkk. Não quero me envolver 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Escreve uma resposta...








Planos De Deus 🤣🤣🤣🤣
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 15 h


Olegário Samuel Muando Bummmmmmmm.....
A bomba "arrembentou"
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 14 h


Linette Olofsson Hoje foi preso ! os carros estão ser recambiado em camões.
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 14 h


Linette Olofsson vamos aguardar !
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 14 h



Star Neves Aguardamos e vimos.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 14 h


Escreve uma resposta...








Bartolomeu Chichava Teofelooooooooooooo! Tas onde?
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 14 h


Orlando Malate Grand teo
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 12 h


Alírio António Amane EPA
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 12 h


Léu D'Silver Chitete Passei ver comentarios.
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 12 h


Ivanildo Mucavel
Oculta ou denuncia isto




TENOR



GostoMostrar mais reações
· Responder
· 12 h


Kawene Langa O silêncio nunca iria te trair .
3
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 11 h


Olegário Samuel Muando Vai inaugurar o hotel que foi recentemente reabilitado para receber "grandes figuras"...😂😂😂😂😂
2
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 10 h


Gervasio Alberto Timbe Que tal e agora. Avante Marcelo Mosseno seu profissionalismo
1
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 9 h


Faruk Faruk And the winner is..........
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· Ver Tradução
· 5 h


Cuna
Oculta ou denuncia isto



2


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h


Albanozinho Novela Peço 1 milhao de dolar bro e quem sabe posso me encarregar de trazer comida
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h


Hélder Nhantumbo Isto ja comeca a animar.
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 54 min

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem sao os outros 17 arguidos?