quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

INTENSOS CONFRONTOS FEZ 11 MORTOS, 31 FERIDOS E 8 ARMAS PERDIDAS EM CABO DELGADO

Time News 07/01/19
INTENSOS CONFRONTOS FEZ 11 MORTOS, 31 FERIDOS E 8 ARMAS PERDIDAS EM CABO DELGADO
Hoje pela madrugada Registamos intensos confrontos em dois distritos da provincia de Cabo delgado.
Os ataques, de acordo com nosso testimunho foram coordenados apartir de uma base no interior de Mocimboa e se desdobraram para areas aonde os insugentes marcharam horas a fio.
Um agente disse que apenas 2 alvos é que foram atacados, dos 5 que haviam sidos planejados na noite de ontem.
11 mortos, 31 feridos graves entre civis e militares 6 capturados das quais 4 mulheres, este é neste momento o balanço preliminar contabilizado apartir dos dois locais.
Alem das vitimas humanas acima mencionados, os insurgentes assaltaram 8 armas das FDS, entre pesadas e ligeiras, quantidade ainda não estimatizada de munições e saquearam e incendiaram varias casas.
Os 4 militares da frelimo encontraram morte numa emboscada que culminou combates, quando estes durante a madrigada exerciam uma patrulha na tentativa de socorrer a aldeia.
A hecatombe de hoje em cabo delgado é o primeiro dos sucessivos brindes que o novo comandante provincial da policia sem querer mas tera que curtir aquela realidade dura.
De acordo com um sargento, os confrontos de hoje foram mais demorados oque mostra que os insurgentes podem estar altamentes treinados e fomidaveis.

Sem comentários: