sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Há confusões na Frelimo, província de Maputo. . O camarada Eduardo Mulémbwè já não é Chefe da Brigada Central do partido Frelimo para Assistência à Província de Maputo


Eduardo Mulèmbwé destituído do cargo de chefe da Brigada Central para Assistência à Província de Maputo e gazeta a reunião de hoje para transferência de poderes.

. Há confusões na Frelimo, província de Maputo.
. O camarada Eduardo Mulémbwè já não é Chefe da Brigada Central do partido Frelimo para Assistência à Província de Maputo. Mulémbwè foi destituído do cargo tendo como um dos motivos a derrota vergohosa do partido nas eleiçoes passadas na autarquia da Matola e deixa o lugar que passará a ser ocupado pela Carmelita Nhamashilua, actual ministra da Administração Estatal. A notícia da destituição irritou muito o camarada Mulémbwè, de tal forma que hoje ele gazetou hoje a sessão dos membros do partido, de nível provincial, que se esperava que fosse ele a presido-la pela última vez que terminaria com a passagem das pastas para a nova Chefe. O Camarada que foi presidente da Assembleia da República que depois do seu mandato recusou-se a entregar a residência oficial à sua sucessora Verónica Macamo, sentiu-se seriamente ofuscado e reduzido a nada com a decisão tomadas pelos órgãos mais competentes para deixar o cargo e resolveu insurgir-se e faltar à sessão de hoje. ___Muito nervoso ele!!!.
Comentários

Sem comentários: