sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Frelimistas Prometem milagres e maravilhas multibilionárias para o povo num futuro próximo



Em difícil!!!!! Moçambique,os moçambicanos nós, eu, você,ele estamos formatado na política da independência em 1975::na altura eu já tinha os meus 10 anos significa que já sabia ler e escrever, conhecer quem em este e aqueles, tivemos uma joventude pior que dos colonos portugueses, alegria dos pretos foi de um dia e daí foram as lágrimas nos rostos dos pretos moçambicanos, quando se apreendem uma política em difícil sair dela,os moçambicanos não tinham direito de irem a igreja por que não havia única que havia eram reuniões popular, comer do povo, trabalho do povo, alguns dos pretos moçambicanos quando souberam da verdade não esperaram nada há não formar a luta, quando se diziam os bandidos armados, hoje não em aquilo!! Os libertados tem este direito de estudarem nessas condições será que você eu eles não estão a ver?

FRELIMO FORA DA CORRIDA ELEITORAL
Contrai dívidas secretas, criminosas, e Ilegais para o POVO pagar e, quando o POVO reclama e exige à justiça contra os venda-pátria, os intocáveis criam terrorismo sem cara para ameaçar o POVO!
Prometem milagres e maravilhas multibilionárias para o povo num futuro próximo, à partir de um negócio miserável de 2% dos lucros de gás do Rovuma, num esquema maquiavélico em que os colonialistas negros da Frelimo partilham os 98% dos lucros com os seus comparsas antigos colonos da África!
Ainda sobre migalhas de 2%, os colonos negros no poder, contratam mercenários estrangeiros para defender o povo do terrorismo das dividas secretas por eles criado e, depois mandar à factura para às vítimas pagar!
Quando o Povo clama pelo socorro das autoridades Governamentais, a FRELINEGÓCIOS, actual sistema de governação corrupta do Partido no Poder, os altos funcionários deste regime juntam se ao povo com lagrimas de crocodilo, simulando à sua inocência e provando à sua incompetência de pelo menos identificar e informar ao Povo o nome e motivação das forças terroristas que estão à massacrar a maioria do eleitorado mal pago do Batuque e maçaroca na Província de Cabo Delgado!
O Estado, cujo poder é detido pela FRELIMO, está totalmente despido da autoridade de defender o cidadão, porque os seus titulares estão preocupados em identificar fabulosos negócios para encher os seus bolsos quanto mais cedo, antes de terminar o mandato!
Esquadrões da morte passeam a sua classe, assassinam e espancam às vozes que clamam pelo socorro ao POVO, o Estado não consegue esclarecer e nem pelos menos estancar este crime organizado, e o pior de tudo são os papagaios do regime que aparecem nas redes sócias arrumados em analistas e comentadores nas redes públicas - TVM/Rádio Moçambique, para fazer lavagem de cérebro às vítimas da escravatura da Frelimo e suavizar à permanência do Partidão no poder, apelando ao PÚBLICO PARA DEPOSITAR VOTO DE CONFIANÇA ao decadente Partido, cuja administração danosa afundou o Pais para as sarjetas do mercado financeiro internacional!
Comentários
  • Paulo Sixpence Camadzicunga Quem já comeu o atum pescado por estes barcos?
    2
    Escreve uma resposta...

  • Gervasio Isac Ninguém, a FRELIMO este ano sta mal ninguém vai votar para ladroes
    2
  • Isidro Sonhi Isidro O Africano Desde Ja É Egoista, Esse Partido Ja Ha Muito Tempo vem A Dominar O Povo Moçambicano, <<Tudo Que Tem Começo Tem O Fim>> Sabes De Quem Estas Palavras? Tambem É Um Ditador Do Inferno.
    3
  • Ramos Horta Gostei do poste, bem falado.. eu também fico frustrado com a frelimo. Como e possivel ainda o presidente continuar no poder depois de tdo isso que ouvimos.. também com e possível a PGR continuar no poder.. de tanto defender os gatunos..
    3
  • Victorino Muicomala Partido Frelimo e seus membros e simpatizantes devem ser visto como criminosos em Mocambique e no mundo.Frelimo !Ñ pode continuar como Governo de Mocambique ñ.A Frelimo matou mais de 19.678.000 de Mocambicanos e estrangeiros desde em 25.06.1962 até então 2019 . Frelimo foi e é criminosa até hoje é será sempre criminosa.Abaixa Frelimo!
    2
  • Ally Arlindo Nhamasse Nhamasse Jr. Kikikikiiiiii

    Não estou a rir, é uma desfarça...


    vamos ver na prática...

    Uma simples pergunta:

    Uma mulher esperta constroi uma casa.
    Uma mulher préguiçosa, malígna, destrói.
    A mulher esperta consegue reabilitar??
    .
    .

    .
    Não pensem o que não falei.
    .
    .
    eu só quiz dizer...
    .
    .
    .

    Víva Moçambique...
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    Fúuuuiiiii...
  • Ezequiel Simbarove Não há verdade que passa essa. Mas resta me saber aos nossos irmåos que são membros e simpatizantes da frelimo, o que estão pensar sobre disso? Segundo do nosso conhecimento natural ninguém não gosta da verdade! Será que vão querer abandonar a verdade porque são membros do partido frelimo? Será que eles pela natureza vão conseguir limpar a verdade nos seus cérebros? O que Deus criou ninguém tem poder de dizer não. O que estrumentos vão usar ou que usou para que não conheçam a verdade? Sabemos muito bem que para dizer não o que Deus criou é preciso a manifestação de um espírito , satânicos , diabólicos. Será que tudos os membros e simpatizantes da frelimo estão apoiar esse espírito? Todos ninguém reza? Não querem a salvação? Portanto irmåos não estou ensurtar ninguém mas abrem as suas mentes. Os nomes dos partidos nào terminaram na frelimo! Pode acabar o nome da frelimo, com a sua sistema mas não acabaram as ideias de criar outros partidos, com os outros nomes e novas sistemas .irmåos da frelimo o Satanás já vos encostaram na parede. Vê como podem salvar. Este foi o meu opinião aos irmãos da frelimo. Obrigado
    1
    Escreve uma resposta...

  • Inácio Ernesto Nzonga Em difícil!!!!! Moçambique,os moçambicanos nós, eu, você,ele estamos formatado na política da independência em 1975::na altura eu já tinha os meus 10 anos significa que já sabia ler e escrever, conhecer quem em este e aqueles, tivemos uma joventude pior que dos colonos portugueses, alegria dos pretos foi de um dia e daí foram as lágrimas nos rostos dos pretos moçambicanos, quando se apreendem uma política em difícil sair dela,os moçambicanos não tinham direito de irem a igreja por que não havia única que havia eram reuniões popular, comer do povo, trabalho do povo, alguns dos pretos moçambicanos quando souberam da verdade não esperaram nada há não formar a luta, quando se diziam os bandidos armados, hoje não em aquilo!! Os libertados tem este direito de estudarem nessas condições será que você eu eles não estão a ver?
    A imagem pode conter: céu, ar livre e natureza


Sem comentários: