sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

escola secundaria de nampaco na cidade de nampula, cada turma varia de 170 a178 alunos

Publique em anonimato assunto urgente:a escola secundaria de nampaco na cidade de nampula, cada turma varia de 170 a178 alunos,o hospital central de nampula, na pediatria do mesmo hospital sabados e domingos digo todos os dias, consulta e 100 mts,e os tecnicos do laboratorio todos pedidos de analise,nao observam com laminas do migroscopio,limitando se dispacho e resultado vem nao se encontra,nao ha lencois,almofadas,na sala de observacao do banco de Socorro do hospital central de nampula, nao se da as refeicoes aos pacientes internados np hospital central de nampula, algo k dismotiva os doentes transferidos das provincias, cobrancas na estomatologia do hospital central de nampula, por parte dos agentes de servico naquele sector,cobrancas no raiox daquele hospital. Pede se a quem de direito ir para aquele local,investigar e sanar todo o assunto. Pedimos a demissao de todo corpo delectivo daquele jovem e maior hospital da zona norte, ate o proprio director do hospital central. No centro de saude primeiro de maio em nampula, mau atendimento, e cobrancas ilicitas na maternidade k variam de 500a 1000,na zona da petrona no bairro da memoria existe um tecnico de medicina geral k montou sua farmacia na sua residencia com apoio do medicamento do sistema national de saude.
Comentários
Escreve um comentário...
  • Unay Cambuma Uma sala de aulas 170 alunos?
    Isso equivale uma hecatombe educacional! Como isso e possivel?
    2
  • Unay Cambuma Sempre ha reclamacoes sobre este hospital e nunca sao tomadas medidas.
  • Olhos Famintos Todo pais está de rastos, instituiçoes de justiça, Hospitais e escolas publicas sao o cúmulo da falta de governaçao e o pior é de nao haver sinais de melhorias nestes sectores.
    2
  • Muzungu Ndini Mal isso. Muito mal.
    1
  • Joao Inacio Zip Isso deixa de ser escola passa a ser Igreja
    1
  • Aires Trindade É demais pha!
  • Ferojaly Aly A tal Ministra está apenas empenhada na construção do Hotel dela localizado na Ilha de Moçambique portanto, sua terra natal. As questões acima descritas constituem realidade e solicita-se com urgência alguém de direito pra estancar este cenário!
  • Noca Maria É verdade nao só alguem quando ser diagosticado com malária em todos hospitais da cidade é cobrado 100mt para quartem estes individuos privatizaram as instituições públicas.isso inclui posto de saúde de Muhala,1 de Maio,25 de Setembro, etc etc verifica se um desvio acentuado de Farmácos na cidade de Nampula.
    1
  • Helena Chavane Meu querido. Unay. Nem no Hospital Geral de Mavalane nao tem lencois nas camas de maternidade. Cama plastico so.
  • Bella Simoes Muitíssimo mal
  • Cláudia Da Deolinda Hospitais sempre são mal falado, sobre mão atendimento,

Sem comentários: