segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Cidadão de nacionalidade croata morto a tiros em Maputo


Página Inicial Nacional
Um cidadão de nacionalidade croata foi morto a tiros na cidade de Maputo, esta sexta-feira. A vítima chamava-se Alfred Musizza e trabalhava como engenheiro electrotécnico.
Segundo testemunhas, os assassinos já frequentavam a zona onde a vítima residia desde a última quinta-feira, contou um dos funcionários da casa vizinha.
Os vidros do carro de Alfred Musizza, quebrados a tiro, mostram a brutalidade dos criminosos. O assassinato ocorreu por volta das 13 horas desta sexta-feira, na Pracinha da Patrice Lumumba, próximo a zona do Museu.
A Polícia da República de Moçambique fez-se ao local do crime e, enquanto apurava os detalhes da ocorrência, avançou que o assassinato foi cometido por dois indivíduos de raça branca, que se faziam transportar numa viatura de marca Toyota Ractis, de cor cinzenta, que cercaram vítima e dispararam 3 tiros. Uma versão confirmada por quem esteve por perto.
Alvejado com 3 balas, o croata Alfred Musizza foi socorrido para o Hospital Central de Maputo, a menos de 1 quilómetro do local do crime, mas perdeu a vida antes de chegar ao serviço de urgência do HCM.
Musizza tinha 49 anos de idade e era engenheiro electrotécnico por conta própria prestando serviços a alguns canais de televisão da capital. Os vizinhos pouco o conhecem e sabem dizer apenas que vivia com a sua esposa.
No local do crime não havia vestígios de balas, o que dá campo a possibilidade de que as balas estão alojadas no corpo da vítima.
Lancemz

Sem comentários: