terça-feira, 8 de janeiro de 2019

OSSUFO MOMADE E MANUEL BISSOPO NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS DESLOCOU-SE ÀS DELEGAÇÕES PROVINCIAIS AFIM DE LANÇAR AS SUAS IMAGENS!

OSSUFO MOMADE E MANUEL BISSOPO NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS DESLOCOU-SE ÀS DELEGAÇÕES PROVINCIAIS AFIM DE LANÇAR AS SUAS IMAGENS!
Ora viva compatriotas saudações a todos vocês que fazem o Jusubo diariamente.
Bem gostaria aqui de realçar assunto muito importante para o consumo do povo Moçambicano sobre tudo as andanças dos possíveis sucessores de malogrado General Afonso Dhlakama!
Manuel Bissopo como um dos candidato a presidência da Renamo, está neste momento a preparar a logística e mantimentos para o congresso, tem muita responsabilidade na preparação como atual secretário geral, e se encontra totalmente ocupado com o congresso.
Ossufo Momade esta encurralado na Serra da gorongosa onde passou a viver um pouco depois da morte do líder da Renamo até hoje nas matas da gorongosa, a coordenar a comissão política e o partido, também sem chances de andar nas províncias para fazer chegar a sua mensagem aos demais membros para o votarem no congresso.
Elias Dhlakama é que possue essa chance de deslocar-se a província que quiser e lançar a sua imagem, dando tacho para os seus e pedindo para que o confiem a presidência da Renamo, a partir do congresso porque não há motivos para o seu impedimento.
Pode andar a seu belo prazer e também é o único que está a fazer essas andanças diferente dos dois supracitados acima.
Quero congratular o General Ossufo momade que até hoje não gosta responder nenhuma provocação do adversário.
Quando tentamos perceber os motivos do seu silêncio sobre as acusações, falácias e fábulas que são criadas em seu nome, ele diz que;
"Não tenho tempo de responder falácias fabricadas, nem blá blá blá porque eu não sou emocionado e muito menos um atrapalhado.
Deus é Maior e deixo ele responder por mim" 
Fim da citação
Gosto
ComentarPartilhar
Comentários
  • Jose Francisco Mugabe Mugabe força GENERAL OSUFO
  • Kwame Nkruman Ponto final cheguei as minhas conclusões OSSUFO MOMADE assumirá a presidência subscreva isso irmão JUSUBO
    1
  • Goi Bai Ambava Ambava Mas um desses que tu despreza vai ganhar, eu vejo assim.
  • Calton Maluzane Machava Oque me interessa muito é ter mos presidente da Renamo , seja qual for .
    Mas o processamento de Issufo é muito lento dmais, gostaria k tivesse mos um k o processamento é inter .
    3
  • MrCastigo Mata Não procede. O Elias, se passe é por ser um nada até agora, caso assuma a presidência poderá ir também as natas por se tratar do padrão de segurança da Renamo. Agora, se o Ossufo lá está é porque está a trabalhar. Se o SG está a trabalhar no congresso é porque está a trabalhar. Agora, querer fazer o homem que fará da Renamo um império o avantajado ou proposta certa é um erro grave.
  • MrCastigo Mata Para mim a Renamo não tem candidatos credíveis!
    2
  • Alberto Lucas Miambo O Ossufo é traidor deve ser excluido da lista
  • Anselmo Murrure Voce elias e da frelimo pensa k nos noa sabemos
    1
  • Farlahi Katamoyo Mufty Kkkk alquem foi domesticado com frlx armatilha para renamo
  • Muhuluxi Alfredo Tsakalo Deixemos os congressistas tomar melhor decisão em nome de todos os resistentes, todos os candidatos são filhos da casa e, acho que chegado ao local da realização do evento, cada um vai esgrimir os seus planos e programas de governação do partido, tanto para o país.
  • Farlahi Katamoyo Mufty Domesticado kkkkkk
    1
  • Ernesto José Manuel Elias pode ser im traidor pork é muinto confiado na Frelimo, o Manuel Bissopo pode ajudar a renamo
    1
  • Paulo Jose Augusto Quem ganhar sempre é da renamo viva ossufo
  • Saimon Ynhasena Ynhasena acabar muito tempo para escrever merdas invejoso ossufo momad está a fazer o mesmo Malta domingos gundana e ele mesmo lá na serra da gorongosa estão a ser convidado membros e delegados a força até, aqui ninguém vai se vingar porque o congresso é assim mesmo você jossubo é muito baixo pensas que a renamo é empresa de ossufo momad se fazer brincadeiras vamos lhe mandar fumar quando ele vencer sair com 10 votos nas presidenciais
  • Felisberto Filomeno OSSUFO Não PRECISA DISSO, ele ja é conhecido
    1
  • Chambinijoaovontade Joao Vontade Não crie agitação , somos do mesmo saco , não somos atrapalhados
  • Eugenio Khewa Samuel Samuel Vocês não si podem atrapalhar nem por nada muito mais por regionalismo e tribalismo.sorriu pois aque estarei ameter a opinião lado oposto das minhas nobres convicções mais bem foi democrático mais do lado da frelimo povo crito vencedor si desejarem crer podem ver o meu perfil.
    Aque estou aque estarei;ao acordar e entardecer. 
    Não sou perdiz nem tampouco mi confudem com perdiz sobretudo para quem conhecê política como ciência -razão e visão. 
    Mas ocerto em primeiro lugar quero dizer que Afonso Dhalakama para além de ser um líder foi um herói para Deus seguidores partidários. 
    Pois sua carisma;decisão e disciplina partidária fazia merecer crédito para seus membros desde os eruditos;não eruditos e os tais famosos rangeres.
    Todavia isso deixamos de lado vamos a essência do conteúdo moral e de sapiência. Face ao cenário actual ;sumarizando quero deixar meu apelo que não façam Uma escolha aleatória sem critérios bem transparente. 
    Vejam agenese da Renamo;quem esteve com vosso lider desde alongo tempo e em momentos mais severos e cruciais. Logo sem si atrapalharam no tempo e no espaço. Conclusão final a pessoa mais certiva para liderar o comando da Renato sem margem de esto.É general ossufo Momade.
    Segunda opção Manuel Bissopo.
    Terceiro general Morais.por última hipótese para agradar a herança da família seria construir um monopólio partidária escolhendo irmão do malogrado.
    Mas isto assim sendo por agora estariam anti-democracia no seio do partido. 
    Fui mais não disse nada muito mais quis agradar ninguém aque mais quiz deixar meu parecer.
  • Paz Ernesto Matiias Elias ninguem o conhecia a nao ser alguns na direcao, ele deve andar pra o conherem e melhor o cnhcer, proprio Afonso em vida fez isso,,,,,,se vos estao contra e k fiquem,,,mas a verdade e k ele e renamo , nao foi pescado na frelimo, ele entrou na renamo alguns meninos aki antes d nascerem

    Por mim faca grande Elias O que tende de fazer, os k entendem sao aqueles que percebem o que e democracia....

    Muitos so tem odios e invejas por causa de poder, 
    SE foi nasce pra k nao entres no poder de um partido etc...e pk nunca seras do que,ter odio com alguem k e do mesmo partido, pk.n falavam isso no tempo de Afonso, ??
    1
  • Willy Benny O Gen Elias, está fazer o seu papel tentando limpar a sua imagem que muitos estão sujando e logicamente será nas delegações não nos bares; daí os delegados ao congresso terão a possibilidade pessoalmente em conhecê-lo e os que apostam nele, serão livres em elegê-lo na próxima quarta ou quinta feira na serra de Gorongoza.
    1
  • Fábio Fabiao Ossufo momad so por estar ao lado do Dlakama,considero lh um Phd com varios mestrados por isso ele merece.

Sem comentários: