quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Repassando *NYUSI ESTÁ A MAURÍCIAS PARA ESCONDER DINHEIRO*






Repassando
*NYUSI ESTÁ A MAURÍCIAS PARA ESCONDER DINHEIRO*
A coisa anda apertada para o nosso baixinho do Planalto. Ele anda medo do futuro e já está a fazer contas da vida. Nyusi viaja no dia 30 de Janeiro para as Maurícias sob pretexto de visita de Estado.
Nas Maurícias Nyusi vai tratar de esconder todo dinheiro dele avaliado em mais de 500 milhões de dólares. Uma parte desse dinheiro foi tirado dos bancos com ajuda de Rogério Zandamela que forçou o apagão do Buzfirst. Da caixa forte do Banco de Moçambique sumiram 150 milhões de dólares retirados por Militares que também seguem para as Maurícias.
Neste momento há uma equipa que está a desenterrar dinheiro em Goba e a colocar em malas diplomáticas para Nyusi levar. As Maurícias são conhecidas como paraísos fiscais onde a pessoa abre conta através de números sem nunca se saber de quem é a conta. Nos 4 dias de vista Nyusi terá conseguido esconder os seus milhões. Jacinto e Florindo também vão para as Maurícias, mas em aviões separados.
Comentários
  • Ofelia Macie Porfavor senhores o que vos custa juntarem esse dinheiro k vocês tem e pagarem essa dívida ???porfavor quer dizer roubar dele j xta no sangue preferirem viver uma vida de escode esconde e de aflição mas xtam a imaginar 500 so pra uma so pessoa cendo que e nxistem pessoas k nem se quer uma moeda tem pra poder comprar cadernos p os filhos j que as aulas xtam prestes a iniciar por favor
    1
  • José Pereira Roubam o seu povo e enriquece sid outros países porque nso constroem no seu país e abrem empresas empregando os seus considadao não era melhor ?
    Escreve uma resposta...

  • Rafique Mulima Nem tudo que escreves e veridico
    4
  • Danielmadeira Missasse Meu Deus ate quando estarao sujeitos os mocambicanos a este tipo de brincadeiras .
  • David Macou Estamos de olho queremos ver qual será a saida de todos os envolvidos no esquema de roubo
  • Lazaro Magalhaes Mughondha Pelo menos ja temos uma pista. Mas esse senhor de inocente nao tem nada
  • Andre Mutombene Quando a escolha é mal feita so da nisto
  • Otall De Tal Remilde Kkkkkkkk ,fake news
  • Florencio Amade Nao preciasa pagar a divida,que tragam o dinheiro ca no vosso Pais e usem para o povo conseguir megalhas.
  • Macombe Hanga Mwenemutapa Se a sua casa nao é limpa tudo mundo passa daí e deita lixo no seu quintal..! Tratando-se de bandidos (Nyusi e o puto do gajo) essa informacao pode ser verdade..!

Moçambique e Maurícias cooperam nas áreas do turismo e ambiente

Moçambique e Maurícias cooperam nas áreas do turismo e ambiente
Moçambique e Maurícias assinaram hoje (31) três acordos de cooperação nas áreas do turismo, protecção ambiental e sobre troca de informações nos investimentos.
Os primeiros dois acordos vão viabilizar a formação técnica e a troca de informações sobre a protecção do mar entre dois países banhados pelo Índico.
Falando momentos após a assinatura dos acordos, o Presidente da República disse haver interesse de se avançar para a cooperação na área do gás natural, um dos principais activos de Moçambique.
Os dois Estados já assinaram mais de 20 acordos de cooperação em várias áreas, com destaque para isenção de vistos, agricultura, transporte aéreo e cultura.
Antes da cerimónia e assinatura de acordos de cooperação, o Estadista moçambicano manteve um encontro com o Presidente interino das Maurícias e horas depois encontrou-se com o primeiro-ministro daquele país insular.
A visita de Estado de Filipe Nyusi às Maurícias termina sábado, 2 de Fevereiro.

Sem comentários: