segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

um fulano chamado Aguiar Fogueiro ou Be Focus.

Prometi nao falar da Renamo por tres meses ou seja so voltarei em Abril.
Hoje, o que vou falar relaciona-se com um fulano chamado Aguiar Fogueiro ou Be Focus. Esse individuo sempre disse que nao pertencia a um partido mas hoje fico supreendido segundo ele está em pre campanha a favor do Ossufo Momade, chamando nomes ao Elias Dhlakama e os todos que apoiaram a candidatura. Ele, sempre se escuda no exercicio de democracia para proferir injurias e promover o divisionismo. Ja divide os membros da renamo em dois grupos: um do sul e outro do norte. Em Sofala, Manica e Tete nao existem membros da renamo.
Espero que um dia nos diga que maringue, satungira, Motomone, Sitatonga, Nkodezi etc ja estao em Nampula ou em Boane, ou em pebane.
Tenho certeza que alguns membros da renamo simpatizantes de Ossufo estao a ler as paranoias desse fulano.
Ps: suspeito que seja um operacional, ja tive contactos telefonicos com ele, sempre julguei o pessoa de bem. Ele sabe onde estou e qualquer momento que ele quiser fazer me ele pode faze-lo. Portanto, nem por isso vou teme-lo.
Espero que alguem se distancie da tal pre campanha que nao é contra o poder mas contra o Elias, povo do centro e os que suportaram a candidatura do Elias.
Nao entendo porque o fulano nao insulta o Bissopo, Picardo e Herminio que tambem foram adversários do Ossufo Momade?
Nb: Ja havia dito que as vitorias sem sangue de nampula foram uma isca montada pela frelimo e a frelimo vai colher com abundancia em outubro deste ano, profetizo.
Gosto
Comentar
Comentários
  • Arthur Junior Quando o ossufo virou presidente da Renamo, Nampula passou a ser moçambique., Até diziam se o ossufo perder deve criar o seu partido.
  • Alberto Americo Machava Não queremos divisao na RENAMO ,pois Ussufo Momad não ganhou só para Nampula todos de rovuma ao Maputo e do Zunbu so indico apoiamos o e a RENAMO tem membro em todo país ate em todo mundo.
    Não dividam a RENAMO deixem tudo como o André e Dlhakama deixaram. Pois unidos somos mais fortes.
    1
  • Antonio A. S. Kawaria Essa coisa de não educar e formar membros dá nisso. Noto sempre esse tipo de brincadeiras sobretudo nos partidos que eu esperava fazer-se o melhor. Mas esse ou esses pode(m) ser infiltrado(s) com uma missão concreta.
    Já agora, fazer campanha para Ossuf
    o Momade passa por dividir a Renamo? Ou isso é ao contrário que é mesmo uma campanha anti-Ossufo Momade, já que esse indivíduo ou grupo sabe que uma vez a Renamo dividida, Ossufo Momade nunca terá votos suficientes para se tornar Presidente da República?
    Nota: Tanto quando sei, isso vai contra aquelas palavras do Momade na abertura do congresso.
    Se esse indivíduo é conhecido devia ser altura de chamá -lo atenção, aliás repreende-lo por escrito.
    2
    • Alvaro Guimaraes Antonio A. S. Kawaria o "pensamento comum não é só apanágio dos camaradas. Os irmãos também estão na mesma onda.
      1
    • Eduardo Domingos Os menos atentos acham que ele está no caminho certo. Fala dos povos que estao entre o rio zambeze e rovuma e gaza e maputo sao os que tem DNA da renamo e nao nos diz onde estao as valas comuns, onde os esquadroes de morte mataram a luz do dia. Esse fulano sempre disse que nao é de nenhum partido mas hoje está entretido na estupida e absurda pre campanha a favor do ossufo, usando os proprios colegas para o efeito.
      5
    • Eduardo Domingos Alváro Alvaro Guimaraes ontem desejei te felicidades, queres que te faça os mesmos votos hoje?
    • Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos deixa de ser presunçoso.
      Se quiseres bloquear será para mim muito honroso.
    • Antonio A. S. Kawaria Alvaro Guimaraes, não se trata de pensamento único neste caso. Eu já li alguns textos do Aguiar e chego à conclusão que é igual aos que tenho visto no MDM. Tudo que pareça bajulação a um chefe serve na esperança de que em recompensa outros não terão espaço e eles serão nomeados a isto e aquilo. O mesmo aconteceria se fosse o Elias o eleito. As pessoas esquecem que cada voto conta. Eu já lutei muito contra os que combatiam Manuel de Araujo, Frangoulis, Venâncio, e eles até diziam que eles deixasse o parto. Hoje onde está o MDM?
      Mesmo quando ganhava 100% em Gaza acima de de 80% em Inhambane, Maputo, não dispensava onde a oposicão tinha apoio porque os votos daí ajudavam ou ajudam-na.
      1
    Escreve uma resposta...

  • Abelarto Eugénio Guambe Na Renamo nao ha espaco para esse tipo d gente, relaxa ilustre Domingos, vamos averguar isso se se confirmar sera expurgado das fileiras
  • Arnaldo Tivana Certo. Aguiar Fogueiro é de facto Be Focus, também é certo que é um operacional dos sanguinários do regime. Não vejo que interesse tem um operacional do regime dentro da Renamo. Esse Aguair Aguiar Fogueiro, está a serviço da frelimo para destruir a Renamo. Se este operacional é da Renamo, vai se retratar e pedir desculpa pelas ofensas ao Genaral Elias e os seus apoiantes, mas como é operacional do Sise, não vai fazer
    4
  • José Correia Ja chega.
  • Eduardo Domingos Ele está fazer pre campanha a favor de Ossufo insultando general Elias como se fosse o unico candidato que defrontou o sr Ossufo. Reparem poe gaza e maputo por conveniencia pois nao quer atacar os muchangas, venancios et al mas encontra o seu alvo preferido os de sofala, manica e tete. Repito, esse operacional ligava me feito pessoa de bem.
    3
    Escreve uma resposta...

  • Dany Mandlaze como pré campanha Se as eleições internas já terminaram com a eleição do presidente OSSUFO MOMADE?
    Escreve uma resposta...

  • Altivo Democrático Aguiar Fogueiro devia se retratar, os membros do Partido Renamo devem se unir com vista ao alcance da vitória. As postagens do Aguiar Fogueiro enfraquece a oposição, houve disputa sim no período do congresso e se diz que ocorreu da forma democrática e genuína, agora não faz sentido um membro está a trazer disparate fora de contexto e desnecessárias, meu caro Aguiar Fogueiro concentre.
  • Saimon Ynhasena Ynhasena tem um ai de nome Horácio
    1
    Escreve uma resposta...

  • Eduardo Domingos Esse fulano nunca foi da renamo, ele nunca escondeu. Cuidem-se
    2
  • Saimon Ynhasena Ynhasena tem um ai de nome Horácio que anda a criar intrigas dentro da renamo
  • Altivo Democrático Os membros da Renamo devem abrir vista diante dessas pessoas, porque o membro de qualquer organização sabe resolver as sua diferença, a pergunta e qual é o interesse do Aguiar Fogueiro em expor situações dessas fora de contexto porque o congresso elegeu o Presidente do partido Ossufo Momed e todo e qualquer membro da Renamo deve respeito, as províncias estão a fazer o seu trabalho na divulgação dos resultados do congresso.
    2
    Escreve uma resposta...

  • Pedro Comissario Análise útil e pertinente!
    1
  • Mushandi Ndimambo Eu vejo ele ta contra ossufo porque o tal ossufo esta ak em sofala ,
    3
    • Saimon Ynhasena Ynhasena é verdade irmão eu já lhe disse isso de que nem o próprio ossufo momad não está a gostar disso o ossufo momad é líder da renamo e não de um grupo de pessoas
  • Dorca Wanga QUE PRE CAMPANHA
    2
  • Eduardo Domingos O sr. Ossufo está baseado em Sofala expondo todos sofalenses em perigo caso haja escaramuças novamente. Convem inventar outro satungira em boane ou nampula pra acolher o sr Ossufo. Se ninguem repreender esse fulano, farei minha campanha no tempo oportuno e espero que vejam se recordar desse post.
    3
  • Aguiar Fogueiro Preguiçosos, arrogantes. Isto é oqui sabem demais. Falar de pessoas. Trabalhar teem medos. Não ha posto de liderança para preguiçosos e intriguistas
  • Aguiar Fogueiro Mal entendidos, preconceituosos, caras de homens adultos sem vergonhas
  • Eduardo Domingos Se es alguem com caracter mostre a cara, o teu perfil e nome mostram que es operacional. Aguiar Fogueiro, Be Focus, Prince Abraham mesmo individuo. Trabalhar no sise é isso que fazes, fomentar intrigas. Mostre a cara se es pessoa educada.
    1
    • Aguiar Fogueiro Eduardo Domingos deixa me atrabalhar por favor. Não sejas um mau exemplo senhor. Veja que estas a enlouquecer a emoçáo desses nossos mais novos que de forma ivoluntario se migram pra se tornarem seus disciplos. Estas a vicialos de odio mas depois nao saberás aranjar curativos assim que o vendaval passar
    • Eduardo Domingos Mostre tua cara como os mais novos que dizes e eu fizemos. Se nao fizeres dispenso conversa contigo.
    • Aguiar Fogueiro Kkkkkkk mas voce eish. Bebe uma chavena de cha para relaxares kkkkkk
    • Aguiar Fogueiro Respeite tambem as politicas de privacidade da facebook. Mbuya
    Escreve uma resposta...

  • Eduardo Domingos Eu ja tive conversas contigo várias vezes nunca mudei meus ideiais e sempre te disse que sou simpatizante da renamo ha bastante tempo e tu sempre disseste nao es membro de nenhum partido. Se te simpatizas com a renamo, achas desta forma estás ajudar? Quantos candidatos foram sufragados no congresso? Entre um que teve 238 votos e outro que teve zero para ti quem foi ambicioso? Porque nao propoes o Ossufo mudar-se para o norte do rio zambeze ou para o sul do rio save?
    1
  • Matope Muchina Muhombe Eu sou do centro mas não apoiava o Elias, mas fiquei muito admirado por facto de ver post desse Bem focus que separava três providências do centro em como não estivessem lá membros da RENAMO.
    E ainda diz ele que já não é o bastião da RENAMO.
    Be focus ou Aguiar Fogueiro deve mudar de atitude.
    • Eduardo Domingos Sugeri a ele para remover Satungira e maringue de Sofala porque expoe os sofalenses em risco com uma renamo dos outros. Remove para gaza ou nampula.
    • Matope Muchina Muhombe Eduardo Domingos
      Acho que estava emocionado pela eleição do Ossufo Momad.
      Mas não podemos se dividir por que este ano precisa de soluções não de brigas internas.
    • Eduardo Domingos Nao estava emocionado ele quer confundir as pessoas. Chama Elias de ambicioso e os outros que concorreram nao sao ambiciosos. O proprio Ossufo ao concorrer mostrou ambiçao. Vao se entretendo com macaquices dele Matope Matope Muchina Muhombe e vao acordar na frigideira.

Sem comentários: