quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PALMAS PARA JUSTIÇA MOÇAMBICANA! !?


PALMAS PARA JUSTIÇA MOÇAMBICANA! !?
Estou deveras perplexo, mas muito sem noção estou, e é por esse meu estado de estar hoje que me leva a aplaudir a justiça da minha pátria amada Moçambique, no caso Chang.
Depois de ouvir o que se fala sobre as últimas alegações da defesa e os argumentos do Ministério Público da África do Sul, não encontrei outra forma senão, APLAUDIR aos meus de cá, pela forma mais sabia que estão a condenar o Chang.
Eu tinha dúvidas sobre os contornos por detrás de erros processuais nos expedientes que foram elaborados pela Procuradoria da República e pelo Tribunal Supremo.
O primeiro da Procuradoria da Republica, para o tribunal Sul Africano, que logo foi chumbado pela juíza local por ser contraditório ao assunto de que o Chang é acusado.
O segundo do Tribunal Supremo para Assembleia da República, solicitar o consentimento daquele Órgão e o desejo da quebra de imunidade para aplicação da prisão preventiva, em Moçambique, onde o Chang é acusado de outros crimes.
Este último, relata um Chang BANDIDO, um homem perigoso que pode fugir nas mãos da polícia sul africana, pois para além dos crimes que os americanos o acusam, Moçambique o acusa de outros. Ishi mas esse tribunal supremo de Moçambique, fechou com chave de cobre o processo. Colocou o Chang no xilindro de verdade.
Olhando para actuação da Procuradoria da República e o Tribunal Supremo, não me estava outra saída senão agradecer por nos ajudar a aprisionar ainda mais o Chang, e fica claro que se ele pensar em alguma ajuda moçambicana, vai se frustrar, pois os seus companheiros do taxo, sabem que estamos a caminho do dia 15 de Outubro dia da decisão sobre o futuro de Moçambique.
Para estes estar ao lado do Chang, significa suicídio eleitoral, e estão a usar uma distracção processual através das suas instituições nacionais para e estarem de bem com todos, isto no olhar do Chang ele achar que estão a fazer de tudo para o ajudar, enquanto o afundam e do outro lado, demonstrarem ao povo que a justiça funciona com imparcialidade nesta República por isso não compactua com gente igual ao Chang.
Do que sei, se alguma justiça precisa nos demonstrar serviço, a saída é capturar os que estão aqui, leva-los a barra do tribunal, divulgar seus nomes para o povo saber quem são os Changuismos lesa pátria que ainda se encontram aqui no ar condicionado.
Esqueçam o Chang, pois tudo o que está sendo feito lá é tempo, ele vai gastando o dinheiro que tem em pagar aqueles advogados, mas não haverá saída senão o Chang viajar a América. O resto o tribunal Sul Africano sabe que não é o dono do processo apenas prendeu m cumprimento de um mandato não local e deve entregar aos interessados.
Parabéns Moçambique

Eduardo Domingos
2 h ·
Dilema do Chang
A justiça emitiu mandado de captura contra o Chang num exercicio de tentar resgatá-lo da justiça Sul africana e Americana. O Chang ja está preso a mando dos americanos.
Chang é delinquente em Moçambique segundo o despacho do TS, AR e PGR.
Chang é delinquente para os americanos.
Nao se entende o exercicio que os advogados estao a fazer para um delinquente que no seu pais de origem é procurado!!!
Ps: ou o TS, PGR, AR ja nao querem cumprir ordens, por isso sabotam ou estas instituiçoes sao compostas por homens e mulheres de programa, vulgo marandzas.




1414

5 comentários

GostoComentarPartilhar

Comentários


Gininha Andrade Os americanos estão a observar e a seguir centímetro por centímetro o comportamento ridículo e malicioso dos comparsas do Chang.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Yaqub Sibindy Idi Amin Dada, fugiu de Kampala quando recebeu informação de que o seu batalhão de Comandos sem recuo, saído da Cidade para esmagar os Rebeldes que estavam à entrar na Cidade de E'ntebe, viraram o alvo, juntando se aos rebeldes e de mãos dadas estavam a regressar para Kampala!

O Marechal, não teve como outra saída senão fugir como um molweni para fora do Uganda!

Este pequeno historial não se difere do fim triste da Frelimo ao exemplo dos magistrados que no lugar de salvar o Manuel Chang, enterram-no cada vez mais, claro que isso traindo à autoridade de Guebuza e os seus comparsas ainda intocáveis pela justiça doméstica da Frelimo!

Força, meretíssimos Juízes! Por favor dignifiquem à vossa profissão! O povo é o vosso pára choque, ninguém vai vos prejudicar por servir fielmente ao Estado!
3
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Elsa Xerinda Ele não vai escapar de apanhar o voo para New York City. Os imbecis podem continuar com as suas manobras sujas e doentes...
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Star Neves KKKK... Yweeee....marandzas kkkk
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Elsa Xerinda

Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 min

Escreve uma resposta...












Escreve um comentário...













Eduardo Domingos
3 h ·



Advogados de luxo para um gatuno de luxo.
No fim o gatuno de luxo vai seguir para os EUA ja depenando.

Ps: É assim como funciona o sistema internacional. Nao existe amizade sem contrapartidas.




3333

6 comentários1 partilha

GostoComentarPartilhar

Comentários
Ver mais 2 comentários

Pedro Casimiro Estao lhi sugar bem o gajo
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Gininha Andrade Em final de carreira tem um curriculum tão sujo que acabou prejudicando o futuro dos próprios filhos.
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Eduardo Domingos Nunca lhe entrou na cabeça que estava a fazer jogo sujo que lhe levasse a lama. Bananaaaa, ja comeu.
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Celina Ramiro Massingue Massingue Manning
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 42 min






Escreve um comentário...













Eduardo Domingos
9 h ·



Chopstick aos choros.
Por uma questao humanitária deviam lhe dar alguns frascos de vaseline, os manos da cela nao estao a brincar de bananaaa, ainda nao comeu. Estao de bananaaa, ja comeu.

Bem feito mano Chopstick, chama o chefe.




5656

76 comentários2 partilhas

GostoComentarPartilhar

Comentários


Arlindo Francisco João Vicente Kkkkk
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 8 h

Chico Francisco Massica Kkkk acho que lhe deram vaseline com os amigos.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 8 h

Juscelino Anderson Hahahahaha
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 7 h

Elsa Xerinda É melhor ele pedir voar para New York só
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 7 h

Mauro Jesus Seja forte Dr Chang! Respira um pouco que isso passa a ser moleza. Relaxa!
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 7 h

Senito Dalas Cadango Kkkkkkk
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Chaida Agnessi Nicaca Estou com muita pena dele
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h


Eduardo Domingos Deixa la lhe treparem. É sorte dele.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Chaida Agnessi Nicaca Mas tu Eduardo, tenha piedade
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Eduardo Domingos Balearam me esses cabroes estao a dar voltas pra me indeminizar e este cabrao tem milhoes que roubou e guardou para familiares que vao nascer em 2050.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h
· Editado(s)

Mauro Jesus Eduardo Domingos eu ainda acho que para a dimensão dos crimes dele contra a humanidade isso é apenas um sulco da rosca. por mim tinha que ser aquele pau de espiga seca sem lubrificante
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Maria Manjate Chaida Agnesse Nicaca, quem tem pena é galinha e pato também.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Chaida Agnessi Nicaca Maria Manjate esta bem.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Escreve uma resposta...







Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos o bom senso e o evangelho ensina - nos a nao desprezar e humilhar os seres humanos em desgraca, doentes e outros. O teu post nao eh apropriado para alguem como tu que pugna pela justica e esta contra os abusos de poder.
3
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h
· Editado(s)
Ocultar 38 respostas

Eduardo Domingos Nao ves que estou exigir justiça
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos o que escreveste nao eh pedir justica; estas a humilhar um individuo que esta trancado numa cela.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Eduardo Domingos Trancado inocentemente?
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Mauro Jesus Alvaro Guimaraes, com todo respeito, mas há impulsos inevitáveis e dos quais não fazemos o juízo imediato devido a extrema indignação. Eu pessoalmente não lho poupo em nome de muitas famílias que ficaram destruídas e crianças que morreram por falta de medicação, povo que bebe água com animais, empresas que fecharam e deixaram famílias de rastos, mulheres que tiveram que vender seu corpo para sobrevivência e aumentando assim as cifras de incidência de HIV, de entre outros crimes contra a humanidade
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Eduardo Domingos Alvaro Guimaraes é outra especie do G que está surgir diferente do que conhecemos, Mauro Jesus.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos podes esclarecer??
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Eduardo Domingos Quero saber de ti Alvaro Guimaraes se chang está trancado inocentemente para eu ter misercordia dele.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 6 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos eu considero que o detido foi privado de liberdade por ter sido acusado de crimes graves. Ainda nao foi julgado e condenado. E aprendi com a vida a ser prudente. Agora em relacao ao G considero isso pinderico. Mas se formos pela virulencia verbal considero que tu mereces o epiteto de GGG (G ao cubo). Fica bem
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Eduardo Domingos Kkkkkkkk. Ainda goza de inocencia o Chang? Voce é mais que toda frelimo junta, Alváro Alvaro Guimaraes.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos eu estava a espera que tu te espalhasses. Nao nao sou membro da FRELIMO. Fui e nao tenho preconceitos com isso. E sei o que eh te - los a perna. E la aprendi que ser FANATICO nao era boa coisa E tu sabes que eu la estive. Nunca levei bala deles mas levei balas dos teus "combatentes pela democracia" e tambem nao tenho odio com isso. Se souberes onde esta o general Trovoada, grande combatente pela democracia pergunta - lhe se nao conhece um "cubano" com o meu nome. Tive a honra de receber uma carta dele em 1987 a ameacar me. Fica bem.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Júlio Massango Bolas baixas Eduardo Domingos, Chang está sendo vítima do sistema e nem foi ele o arquitecto da mega fraude. Estando na cela, já está a pagar pela sua comparticipação e como humanos devemos sentir pena.
Devemos rogar que o grupo 17 também seja caçado e sinta o conforto da cela para equilibrar cada comparticipação e o sabor da vaselina sem ódio nem ressentimento.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Júlio Massango obrigado Júlio Massango eu queria evitar usar palavras brutas.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Alvaro Guimaraes a linguagem que usaste nao é brutal? Posso te acompanhar muito bem ate a tua toca. Queres?
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos nao me metes medo tu es inconveniente e a rocar para o malcriado
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Eduardo Domingos Nao estou te ameaçar, estou te pedir para eu usar a linguagem que estás a usar.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Júlio Massango Yóúuu(?), Álvaro e Eduardo!
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos sm problemas. Gosto de debater e nao de insultar. E vou repetir o que ja postei - Eduardo Domingos eu estava a espera que tu te espalhasses. Nao nao sou membro da FRELIMO. Fui e nao tenho preconceitos com isso. E sei o que eh te - los a perna. E la aprendi que ser FANATICO nao era boa coisa E tu sabes que eu la estive. Nunca levei bala deles mas levei balas dos teus "combatentes pela democracia" e tambem nao tenho odio com isso. Se souberes onde esta o general Trovoada, grande combatente pela democracia pergunta - lhe se nao conhece um "cubano" com o meu nome. Tive a honra de receber uma carta dele em 1987 a ameacar me. Fica bem
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Perdeste reflexos oh saloio, ja nao conheces o caminho que te leva as origens, Alváro Guimaraes?
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos agora estas igual aos de gema do tempo do camarada Vila Pery
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Fui insultado durante 2 dias por um empresario de sucesso e uma funcionaria da sede da frelimo em chimoio. Escreveu isso algumas dezenas de vezes
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Eduardo Domingos Para os párias mal comportados junto me aos de gema e vila pery, porque de gema sou e tu?
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos depende do que considerares quem pode ser. Se calhar estas a seguir as pisadas do anterior "grande chefe". Sabes o que eh ser PACIFISTA?
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Eu nao estou te insultar, estou te recordar a tua condiçao de cidadao, Alváro Alvaro Guimaraes.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Nao faça ligaçao ao Eduardo Domingoscom nenhum entidade, Alváro Alvaro Guimaraes. Eu nao te associo a ninguem.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Júlio Massango Calma Eduardo Domingos, os moçambicanos de gema já se fartaram de mandar recados a goeses e neste momento são eles que estão na lama com a sua moçambicanidade pura.
Temos de evitar manifestações xenófobas.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Júlio Júlio Massango estou acompanhar a paranoia desse saloio. Apenas estou lhe responder.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Júlio Massango Eduardo Domingos então, vire a página e falemos doutro assunto, a xenofobia não ajuda em nada.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos Eduardo estou a guiar. Quando estiver disponível continuamos
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Júlio Massango Alvaro Guimaraes finda a condução, esqueça do assunto e aborde outros temas; a xenofobia não ajuda em nada.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Júlio Júlio Massango estás a introduzir um assunto que nao quero abordar contigo ok? Assistes a querela com Alváro Alvaro Guimaraes ou entras no ring.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Júlio Massango Eduardo Domingos Eu no ring? Talvez como árbitro auxiliar.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Nao te quero como arbitro, entras no ring ou vais a plateia.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Júlio Massango Vou aos lavabos mas é. kkkk
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Eduardo Domingos Kkkkkkkkk
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos já estou disponível Mas para debater. Júlio Massango estou pronto.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h
· Editado(s)

Alvaro Guimaraes Júlio Massango eu não estou a ser xenófobo.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos cidadão de segunda classe não é?
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Alvaro Guimaraes Júlio Massango eu não sou xenófobo. Mas não aceito o faz de conta.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Escreve uma resposta...







Celina Ramiro Massingue Massingue Podem continuar lhe comendo por todos orifícios que tiver tudo se acostuma mesmo,tbm,estamos abituados,ao my love,fome,desemprego, até ele tem prazer sexo faz bem
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h
Ocultar 19 respostas

Mauro Jesus Toma! Tudo dito,
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Alvaro Guimaraes Sem stress Celina Ramiro. Continuarei a nao aceitar brutalidade e virulencia verbal contra pessoas que nao se podem defender. O que foi postado aqui eh de muito baixo nivel.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Mauro Jesus Contente-se pois como vês estás a fazer um exercício de loucos. Gritar para surdos, gritar no alto mar, dicutir com árvore, querer acabar com areia, querer pintar a água do oceano. Corres risco de perder a sanidade mental. Evita ler esse tipo de comentários. É tipo receberes um vídeo cheio de coisas emocionalmente fortes e horrivéis, é não abrir ou então apagar para o bem da tua saúde.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Celina Ramiro Massingue Massingue Alvaro Guimaraes não estou a perceber quer me dizer que Chang é indefeso? Saiba que eu estou a favor de tudo que está acontecendo, e ainda lhe espera no states,desponha,duma óptima tarde.
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Celina Ramiro Massingue Massingue Mauro Jesus manning
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Eduardo Domingos Está com ciume o alváro Alvaro Guimaraes, deixe os outros lhe comerem, é a vez deles.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Alvaro Guimaraes Nao pactuo com brutalidade. Ao faze - lo ficass igual a eles
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Alvaro Guimaraes Mauro Jesus vou continuar a ler e dar a minha PACIFICA opiniao. E nao vou abdicar de o fazer. Nao vou entrar na mentalidade de gueto
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Celina Ramiro Massingue Massingue Alvaro GuimaraesHumm assim nós somos bárbaros? Do gueto? Não somos não apenas não somos mulatos nem brancos tbm não vamos roçar o gatuno de luxo do Chang,fui....
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Celina Ramiro Massingue Massingue as estorias de "pretos e brancos a cores" ja nao me impressiona nem me causa perturbacao. Se achar conveniente deve usa la. Gueto eh espaco fechado onde a violencia (verbal e fisica impera). Quando o Chang for julgado e condenado irei beber uma cerveja para celebrar. Esta linguagem virulenta faz me lembrar o grande sabio leader. Ele dava o mote e a corte repetia em coro. Se fosse contra ti eras ostracizado. O Eduardo Domingos entende perfeitamente.Fique bem.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Eduardo Domingos Eduardo Domingos entende sim que estás com ciumes, Alváro Alvaro Guimaraes, o resto nao sabe nada.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Celina Ramiro Massingue Massingue Eduardo Domingosbela prosa,ok
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Eduardo Domingos retiro -me por nao ser possivel dialogar com "quadrados". Terias sucesso como secretario do glorioso Eduardo Domingos.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Celina Ramiro Massingue Massingue Alvaro Guimaraesbwakskakaka,saite com dignidade Obrigada por nos chamar de quadrados, ainda bem que nos conhece, passe bem,mas eu mano de quadrada n tho nada n se iluda na sua grandeza.
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Mauro Jesus Alvaro Guimaraes Mas o gueto te ofusca
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Alvaro Guimaraes Mauro Jesus Passo. Ficarias a saber demais
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Alvaro Guimaraes Celina Ramiro Massingue Massingue gueto é um local onde as pessoas são confinadas contra a sua vontade. Os designados bairros suburbanos não são guetos.
1
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Alvaro Guimaraes



DISNEY GIF

Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Alvaro Guimaraes Celina Ramiro Massingue Massinguequadrado é um polígono com 4 lados iguais onde os ângulos nos vértices é igual a 90graus
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Escreve uma resposta...







Emìlio Daùsse Mas mana!!
ele não teve pena dos idosos,mulheres grávidas,deficientes físicos,crianças que ainda nem foram produzidas nos testiculos,etc. etc.
2
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 5 h

Maria Manjate Ya ,ele está mal de verdade. Diz o ditado " Cá se fazem cá se pagam". Estou com muitas dificuldades de perdoar esse Sr e os seus comparsas, pelo mal k nos fizeram.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 3 h
· Editado(s)


Alvaro Guimaraes Maria Manjate A cabeça da cobra, o mais perigoso está por aí a passear a sua classe.
O da África do Sul é café pequeno.
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 2 h
· Editado(s)


Escreve uma resposta...







Armando Mbiza As coisas não estão agradáveis para o comparsa
Ocultar ou Denunciar Isto


Gosto
· Responder
· 2 h







Escreve um comentário...




Sem comentários: