terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Como pode a Frelimo descer a um nível tão baixo, tão malandro, tão nojento, tão mal cheiroso, tão desprezível?.

Que tédio!!!
Como pode a Frelimo descer a um nível tão baixo, tão malandro, tão nojento, tão mal cheiroso, tão desprezível?. Sinceramente, eu não entendo, como é possível um partido que diz governar um país, virar uma autêntica quadrilha de malfeitores que assaltam à luz de dia a própria Nação, martirizando todo um povo?.
. Como pode, meu Deus, que um grupinho de cidadãos nacionais virem seres mal cheirosos que vergam pela maneira tão bussal, tão criminosa, tão maldosa, tão , insensata, tão cruel. Maneira tão violadora da lei, tão merda, tão vil e tão inimiga do povo?. Epah. Só Deus para ajudar a dona Elivera Dreyer para nos tirar dessa.
. O partido Frelimo está a encetar todas as formas patéticas e maquiavélicas que visam salvar Chang e, por tabela, salvar tambem os demais criminosos que o partido colecciona, arrolados na encruzilhada das dívidas ocultas, mas, no fim, será debalde. A grade verdade é que o Manul Chang vai seguir para Brooklyn para responder sobre os seus crimes. Todos os argumentos que a frelimo está a preparar para trazer o caloteiro a Moçambique, vão cair por terra. Os EUA estão mais projetados neste assunto para ganhar a causa e colocar a mão no criminoso. Eles têm um acordo de extradição com África do Sul e Moçambique não tem. Portanto, a balança é lhes mais favorável.
. Para terminar, gostaria de louvar a maneira que a Renamo se portou hoje na Assembleia da República ao abandonar a fantoche sessão da Comissão Permanente que aprovou a suposta vontade para a detenção preventiva do agora detido criminoso Manuel Chang. Fez bem a Renamo, sim, porque deixou a Frelimo "estuprar" a lei sozinha em plenário. Valeu.
Comentários

Sem comentários: