segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

DESCONHECIDOS AMEAÇAM À MORTE AO PS DA FRELIMO

DESCONHECIDOS AMEAÇAM À MORTE AO PS DA FRELIMO
Dados da última que me foram enviados por uma costumeira, indicam que o primeiro secretário da Frelimo e que ocupa a função de porta-voz por sua ambição, foi ameaçado à morte por desconhecidos na noite de ontem, quando recebeu chamada telefônica de número privado ou desconhecido, com seguinte dizer: TU VAIS MORRER.
A fonte descreve que, o primeiro secretário da Frelimo, logo que recebeu a ameaça, desligou de imediato o telefonema e teve que ignorar mais de quarto telefonemas de números privados e acredita-se que seja da autoria do mesmo que o ameaçara antes...
Tudo indica que, o Roque Silva intensificou a sua segurança familiar de maneira que não sega pego em contra pé e esquece-se que a ação inimiga a aproveita da tempestade para ver o rabo galinha.
De salientar que, nos últimos dias, Roque Silva com a sua ambição, desempenha o papel de porta-voz ao invés de primeiro secretário da FRELIMO, é odiado pelos seus camaradas do círculo, se faz de nervoso, diaboliza a Renamo sem nenhum motivo qualquer. E o mais engraçado, numa das visitas macabras efetuadas por mesmo, que me parece ser em Boane se não me engano, o mesmo disse: o mau uso das TICs contribui para o fraco desenvolvimento do pais. Isso sera verdade?
Roque Silva ultrapassou as espectativas da sua loucura depravada de ser um tagarela, igualzinho ao Damião José e Marcelino dos Santos, falsos profetas que queriam acabar com a RENAMO e sempre saíram a perder.
Indo ao tema, importa referir que sobre a ameaça do Roque Silva, o caso já chegou ao comité central da Frelimo para ser analisado e de seguida para ser submetido um pedido nas três redes de telefonia móvel para decifrar a chamada misteriosa da ação inimiga.
Europa
Inimigo às portas
Ahmejed Komar Khan
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: