sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

chama-se a isto apagar as pegadas para que não conduzam a ti.


UMA PROVA DE QUE O BARCO FRELIMO ESTÁ A AFUNDAR?
Os grandes da Frelimo tentam demarcar-se de Manuel Chang: Verónica Macamo, Joaquim Chissano, Tomaz Salomão, etc., chama-se a isto apagar as pegadas para que não conduzam a ti.
Os já venerandos lambe-botas acompanham a música, Egídio Vaz e outros que, de tão baixo nível que são, não vou mencionar.
JF
Comentários
Fernando Gil
Moçambique devia estar de luto
Comentários
  • Dias Francisco ...e quem se interessa em famílas enlutadas?..personalidade de governo pelomenos pedir desculpas..em CD alguma coisa cheira mal, tarde ou cedo iremos saber😎
  • Vincent Nhavene Talvez o governo esteja obcecado com o caso das dividas ocultas, tentando salvar a sua propria pele.
    1
Se, mas se, o Presidente da Assembleia Municipal de Quelimane tomasse posse por cerca de 15 dias, o que aconteceria?
Seria como em Nampula, os Tocova oportunistas tentariam destruir a estrutura existente, subtrairiam o que fosse possível, possivelmente iriam subsequentemente responder para a justiça sobre os seus actos nesses 15 dias.
A experiência dos Tocova em Nampula não serão repetidas em Quelimane, quer por decisão avisada e responsável dos órgãos de soberania do Estado,quer pelos munícipes se alertados.
Haja seriedade!
O TA nao foi entidade responsavel, nao mostrou maturidade. O que peretendeu com o seu despacho?
Comentários
  • Jose Eduardo Se isso acontecer, o sucessor que me parece ser o MA, deve trazer especialistas anti-bombas e sapadores, bem como uma equipa de ametramo para a necessaria limpeza. Nestas coisas vale tudo, ate tirar os olhos. O que nao vale é chorar.
    2

Sem comentários: