sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

CABO DELGADO - PALMA ADMINISTRADOR DE PALMA E SUA FAMILIA, SERIAM ATACADOS ONTEM

CABO DELGADO - PALMA
ADMINISTRADOR DE PALMA E SUA FAMILIA, SERIAM ATACADOS ONTEM
18 de Janeiro de 2019
Ontem (17 de Janeiro), por volta das 20h00, pelo menos um cidadão confesso e reconhecível como sendo residente da vila sede e vizinho do administrador, foi neutralizado no bairro N'cularino, a esquerda da residência protocolar do administração e atrás da administração, pelos militares que guarnecem aquela residência, na posse de instrumentos contundentes. Na verdade, eram três e dois escapuliram e este capturado no epicentro da Vila Sede de Palma e concretamente na varanda do administrador é confesso e diz que o seu papel na rede dos alshababbs é de ser confidente e faz o papel de guia. Portanto, os dois escapulidos são / eram os verdadeiros actores de desgraças planificadas para aquela noite. Ele diz que tem escolhido aonde pernoitar. De vez em quando, dorme na vila, partilhando conversas sobre guerra na vila sede de Palma e nos dias seguintes, desloca-se as matas e em lugares pré-definidos, dá informação e replanificam ataques. E a residência do administrador é o próximo plano a ser executado. - Disse o insurgente confesso e em troca de bons tratos em mãos de militares.
O curioso é que nas suas confissões, anunciou nome de um policia graúdo e em exercício em Palma o qual, também acaba de ser solicitado para prestar depoimentos.
A população de Palma reconheceu-o e foram na mesma noite invadir a residência dos familiares dele e por enquanto, foram achadas apenas três catanas afiadas nos dois lados.
O jovem insurgente dormiu sob forte vigília e as investigações / questionário militar, prosseguem (...).
Foto: Residência recém vandalizada por populares de palma alegadamente por ser esconderijo de insurgentes.
................................
OUTROS
NOVO ADMINISTRADOR DE PALMA, QUE ESTÁ NA SUA SEGUNDA SEMANA DE TRABALHO, INSPIRA CONFIANÇA NO SEIO DA POPULAÇÃO DE PALMA POIS, DIARIAMENTE ESCALA POVOADOS ATACADOS E AUSCULTA-OS...

Sem comentários: