sábado, 16 de junho de 2018

INFALIVÉL DERROTA IMINENTE DA FRELIMO

INFALIVÉL DERROTA IMINENTE DA FRELIMO
Incapacidade permanente do regime de não conseguir produzir Orçamento do Estado ao longo dos 40 anos + Escândalos das Dívidas secretas + 2% do Lucro de Gás do Rovuma = igual à rejeição total da Frelimo pelo 100% do eleitorado urbano e rural nas próximas eleições autárquicas e gerais!

Yaqub Sibindy partilhou uma publicação.
12 h
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva
12 h
PORQUE A PROMESSA É UM DEVER, O PARTIDO PIMO, ACABA DE SE ENCONTRAR COM A LIDERANÇA DA RENAMO PARA A CONCERTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DA ELABORAÇÃO DE UMA ÚNICA LISTA DA OPOSIÇÃO A FIM DE CONCORRER JUNTOS NOS 53 MUNICÍPIOS NAS ELEIÇÕES DE 1O DE OUTUBRO
A Liderança da Renamo, mostrou-se aberta para viabilizar esta estratégia, pois esta estratégia constitui um dos pendentes que o falecido Presidente da Renamo, Affonso Dlhakama já tinha despachado à favor, tendo ficado simplesmente a parte da concertação e elaboração da única lista que estava prevista para Outubro do ano passado, período esperado para à saída do Líder da Renamo nas matas da Gorongosa de acordo com as negociações em vigor entre o Presidente da República com o então o Líder da Renamo!
A Liderança da Renamo não é obstáculo da União da Oposição em torno de uma Única Lista da Oposição porque a Renamo, possui uma consciência de viabilizar a agenda pela MUDANÇA que ultimamente o nosso Povo clama para pôr termo à impunidade dos lesa-pátria, protagonizada pelo regime arrogante da Frelimo que protege os corruptos das dívidas secretas afundando o país à uma crise financeira e económica, jamais vista entre as Nações da África!
O PIMO está satisfeito pelo modelo que a Renamo está a privilegiar, recebendo em encontros bilaterais cada Partido interessado no modelo de única lista, pois esta modalidade de negociação inclusiva evita estabelecer uma união com parceiros que podem vir de mãos vazias para INTEGEAR à lista!
Pois o nosso País exige neste momento uma UNIÃO DE RECURSOS ELEITORAIS, munidos com estratégias fiáveis para o Desenvolvimento Socieconomico de todos cidadãos e do Estado, com o suporte próprio de projectos económicos e financeiros, sem à dependência obrigatória dos cofres vasios do Estado!
Não basta derrubar à Frelimo do Poder, mas o grande desafio da oposição é de provar antepadamente ao eleitorado, assim como à opinião pública nacional e Internacional à capacidade da elaboração de um Master Plan para Governar Moçambique, mesmo antes da campanha eleitoral!
Depois do PIMO, gostaríamos de ver mais partidos políticos e grupos da Sociedade Civil a contactarem à Liderança da Renamo, para engrossar à lista dos recursos eleitorais com vista a elaborar às últimas listas cheias de qualidades sustentáveis capaz de atrair para às urnas os mais de 80% do eleitorado que nos últimos pleitos eleitorais têm optado pelas abstenções!
Comentários
Mondjovo Zunguza Frelimo xta nos afuder mal
Gerir
Responder17 h
Uarivano Barros Nos últimos dias, tenho visto muito o sr Sibindy no fb a falar de política. Será que é membro de algum partido político moçambicano?
Gerir
Responder17 h
Francisco Langa Espero que partilhe todo este espectáculo gratuito depois das eleiçöes. Melhor preparar o teu manifesto ao invés de perder tempo de falar mal da Frelimo.
Gerir
Responder17 hEditado
Filipe Luis Slim Vai sonhando Yaqub Sibindy

Seraqui PIMO nao tem nada como plano do partido p dizeres ao povo moçambicano?

Tas sempre falando da FRELIMO e a RENAMO afinal uqui o senhor é na verdade?
Gerir
Responder17 h
Filipe Luis Slim Seraque viraste porta-voz da RENAMO?
Gerir
Responder17 h
Alberto Manhique ESSE SR. Sonha alto meu! O pior é que sonha acordado!
Gerir
Responder16 hEditado
Suleimane Assane Jamú A escrever....
Gerir
Responder16 h
Adelino Buque Senhor Yaqub Sibindy precisa de apoio psicologico urgente!
Gerir
Gosto
Responder15 h
Júlio Massango Individualmente, aparenta ter um capital político potencial mas o seu partido quase não existe. A fobia de querer ver a Frelimo fora do poder a qualquer custo, pode sim obriga-lo a necessitar de ajuda psicológica.
Gerir
Responder10 h
Alexandre José Massinga O senhor só fala e nunca faz nada
Gerir
Responder14 h
Luis Madjadire isso mesmo meu tio
Gerir
Responder13 h
Imtiaz Vala Deixa de preocupar-se com a FRELIMO! Preocupe-se em reorganizarem-se como Oposição que precisam e muito!FRELIMO esta preocupada com o povo e nao em responder as suas provocações sem nexo politico e soluções para a Sociedade!
Gerir
Responder7 h
Joze Macovane frelmatum????
Ladrões
Gerir
Responder4 h
Imtiaz Vala Joze Macovane em Politica quando recorres aos insultos é por que não tens ideias,alternativas!Fica com a boca fechada,será a melhor posição!
Gerir
Responder3 h
Oscar Titos Os que não tem argumentos usam insultos como seu cajado
Gerir
Responder2 h
Yaqub Sibindy Meu caro irmão Imtiaz Vala, a vida é composta pelo positivo e negativo! 

No dia que o PIMO estiver no Poder, será a fonte de matéria prima da Frelimo na oposição! 


Pois à oposição existe nos termos da lei para fiscalizar o Poder! A Frelimo e os seus membros não podem se sentir ofendidos quando a oposição procura corrigir os vossos erros, por intermédio da consciealização do eleitorado para ele como expoente máximo da soberania, esteja informado que existe um poder da Frelimo que está a governar mal este país e quando é criticado pela oposição não procura corrigir os seus erros, mas sim responde com arrogância e despreso como se o povo para quem direccionamos às nossas contribuições, fosse uma propriedade da Frelimo! 

Ou retratem-se com o povo ou, preparem-se para habitar à tenda da oposição nos próximos 50 anos!
Gerir
Responder6 hEditado
Imtiaz Vala Não hâ ofensa alguma bay Yaqub Sibindy!Partilhei a minha opinião face aos factos constatados!
Gerir
Responder6 h
Lenon Arnaldo No dia que o PIMO oquê (risos)..... de facto, o senhor precisa urgentemente de ajuda médica ou um nhamussoro.
Gerir
Responder1 h
Vasco Adao Até que a fórmula é bonita mas a realidade dos factos mostrará outra coisa
Gerir
Responder5 h
Joze Macovane Yakub tem razão. 
100% certa analise
Gerir
Responder4 h
Oscar Titos Isso é de boca para fora.primeiro a oposição nunca se organizara,segundo a o yacub não materializa o que fala,e em todos estes anos desde 1994 até hoje a PIMO não conseguiu como partido ter um órgão diretivo,não tem representação nas provincial e nem secretario geral tem,ele é sozinho que só fala dos outros mas do partido dele nada diz...em Nampula nas intercalares o candidato só conseguia 93 assinaturas das 3000 exigidas.então ilustre só fala fala...para aguas abaixo
Gerir
Responder2 h

Sem comentários: