Calisto Meque Meque está com Muzungu Ndini e 9 outras pessoas.
HACKERS APAGAM A MÚSICA DE LIL DHLAKAM
Piratas virtuais, também conhecidos como hackers apagaram na tarde de ontem, segunda-feira, a música intitulada “Cash Out” da autoria do rapper Lil Dhakama, filho de Afonso Dhlakama, líder do maior partido da oposição em Moçambique, Renamo.
Hackers apagam a música de Lil Dhlakama, filho do líder da Renamo
Hackers apagam a música de Lil Dhlakama, filho do líder da Renamo
No desabafo feito na sua página do Facebook, Afonso Dhlakama Júnior, revelou que a perseguição virtual não é de hoje e que vezes sem conta recebe sugestões de mudança de password no seu Email. Lil Dhlakama disse ainda que o seu manager também tem passado por este tipo de ameaças.
Para Lil Dhlakama, a inveja é que está por detrás deste tipo de acções que prejudicam a sua carreira musical. Eis a publicação do rapper:
“Vivemos num país onde dizem sermos todos irmãos, mas porém é uma mentira! Vivemos num país onde existe muita inveja! Infelizmente a música cash out foi apagada, eles conseguiram aquilo que eles tanto queriam Eliminar a música, queria pedir desculpas aos meus fans por isso que aconteceu agora, já faz tempo que as minhas contas são vitimas de hacker, sempre recebo pedido de mudança de password no meu email, meu maneger também já passou pela mesma coisa, enfim eles conseguiram aquilo que eles queriam, mas nós não vamos desistir! Eles conseguiram apagar a música cash out que tinha ainda 23 horas ,mas não conseguiram apagar o hit de 62 mil visualizações " i wanna be free" , Trouble Maker thanks por tudo! Thanks for sponser me! Thanks for believe me!”
1 comentário:
Enviar um comentário