sábado, 26 de maio de 2018

Fogo destrói maior parque de diversões da Alemanha


Um fogo de grandes dimensões está a consumir o maior parque de diversões alemão. A situação ainda está por controlar e, nas redes sociais, são muitas as publicações que mostram as imensas labaredas.
CHRISTINE GERTLER/AFP/Getty Images
Um fogo de enormes dimensões está a destruir o maior parque de diversões da Alemanha. O Europa-Park, tido como o segundo parque mais visitado no velho continente, depois da Disneyland Paris, situa-se em Rust, no sudoeste da Alemanha.
De acordo com o jornal Spiegel, a situação ainda não está controlada. Até ao momento, não há feridos a registar.
O parque foi completamente evacuado, segundo um porta-voz da polícia, citado pela mesma publicação. Estima-se que, ao todo, 25 mil pessoas estavam no Europa-Park quando o incêndio deflagrou.

O incêndio começou na atração “Piratas da Batavia”, segundo informaram os responsáveis pelo parque nas respetivas redes sociais. Através do Facebook e do Twitter, os visitantes foram aconselhados a evitar a atração escandinava e a manterem-se calmos.
Nas redes sociais, são muitas as pessoas que estão a partilhar vídeos e fotografias das imensas labaredas que estão a consumir o complexo.



Sem comentários: