sábado, 18 de março de 2017

Arroz que Você Come Todos os Dias é "Arroz de Verdade" ? Faça esse Teste!:

ATENÇÃO
China permanece sendo o maior produtor de arroz do mundo. Eles colhem mais de 200 milhões de toneladas por ano e uma grande parte disso é exportada para o mundo todo. Mas, tanto cozinheiros quanto restaurantes devem tomar cuidado: não só há incontáveis quantidades de pesticidas usados na agricultura chinesa, como, de acordo com uma reportagem do The Korea Times, o arroz também está sendo manufaturado artificialmente.
Fécula de batata é misturada com plástico (resina sintética, por exemplo) e moldada em formato de grãos. Finalmente, os grãos são vaporizados com um aroma típico de arroz. Os médicos alertaram enfaticamente contra o consumo do produto artificial: três porções inteiras, aparentemente, contêm tanto plástico quanto uma sacola do mesmo material. Isso é alarmante!
Com esses truques simples você pode testar se o seu arroz é integral e sem plástico:

1- Teste da água
Coloque uma colher de grãos de arroz (não cozidos) em um copo com água fria e mexa vigorosamente. Se todo o arroz afundar, pode consumir. Se os grãos ficarem na superfície, tenha cuidado.

2-Teste do fogo
Coloque fogo em um pouco de arroz com um fósforo ou isqueiro. Se ele começar a pegar fogo imediatamente e cheirar a plástico queimado, então você já sabe o que fazer... Não coma!

3-Teste do pilão
Quando você esmaga alguns grãos de arroz em um pilão, eles devem ficar reduzidos a um pó fino, branco e feculento. Mas com o arroz artificial você verá uma coloração amarela.

4-Teste do mofo
Se você quiser ter certeza que o seu arroz cozido é seguro, coloque uma pequena quantidade em um recipiente bem vedado e deixe em um local quente. Em aproximadamente dois dias ele terá ficado mofado. Só o arroz falso fica livre do mofo.

Faça o teste e garanta a sua saúde. Mostre este truque para os seus amigos que amam arroz para que ninguém tenha que comer plástico
Tenha uma vida mais saudável!
Mostrar mais reações
Comentários
Maria Ines Maguaje Maguaje Esses vermes chineses por mim deveriam ter interdiçao com relaçao a expotaçao!
GostoResponder23 h
Alexandre Moiane esses lixos xtao nos dar coco.. com esse governo d merda aceita tudo entrar no nosso pais.. xtamos lixado.pa.
GostoResponder13 h
Joao Bire Samalenga Eles sao melhor pirata do mundo.
GostoResponder13 h
Silva Paulino Talvez este arroz eles emvia nos paises onde nao existe analise dos productos alimentares. Como os paises do terceiro mundo exemplo em Mozambique etc.
GostoResponder13 h
Kwame Nkruman Bom ensinamento ultimamente esta a entrar muito arroz chines e com esses testes espero que o meu povo faça o proveito,se nao adeus nececidades maiores e a bariga comessara a emflamar,vamos vamos vamos fazer os textes eu sei k ha muita fome mas a vida nao se compra em nenhum shoprit,vamos antes que seja tarde
GostoResponder3 h
Alexandre Moiane aki e lixeira d qualker pais .. kem ker vem cagar aki
GostoResponder3 h
Juma Rufino Dâmaso K tipo de arroz?
GostoResponder2 h
Alexandre Moiane eu nao vou comer mais arroz deles vou comer xima so com xiguinha
GostoResponder2 h
Muhove Tata COPIADO
GostoResponder2 h
Calton Maluzane Machava Vou fazer uma lavagem amanha, e nunca mais arroz chinesa
GostoResponder2 h
Gildo Marrumete eu tenho dito: cuidado com asiaticos.
GostoResponder1 h
Nelo Artur Leo Malditos Chineses ....a culpa é do nosso governo....Moçambique terra curupta e de vergonha.
Não falha os texte serão feita frequentemente.

Sem comentários: