segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Donald Trump admite retaliar




contra a Rússia

Reince Priebus, que será o chefe de gabinete do futuro Presidente, disse à Fox News que Trump já aceitou o relatório que responsabiliza Putin pelos ataques informáticos à sua adversária presidencial.
Donald Trump já aceitou a validade do relatório dos serviços de informação americanos, disse o seu futuro chefe de gabinete
Foto
Donald Trump já aceitou a validade do relatório dos serviços de informação americanos, disse o seu futuro chefe de gabineteREUTERS/LUCAS JACKSON
O futuro Presidente dos Estados Unidos não deixará de retaliar contra a Rússia por causa das acções de pirataria informática e outras tácticas empregues por Moscovo para tentar influenciar o desfecho das eleições presidenciais norte-americanas, garantiu este domingo Reince Priebus, que será o chefe de gabinete de Donald Trump na Casa Branca.
Pressionado sobre as declarações de Trump, que desvalorizou o assunto e pôs mesmo em causa as conclusões das agências de informação e serviços secretos dos Estados Unidos que acusavam a Rússia, Reince Priebus acabou por revelar que o Presidente eleito já “compreendeu” que foi Moscovo que esteve por trás dos ataques informáticos ao Partido Democrata. “Ele aceita o facto que este caso particular envolve entidades na Rússia”, revelou Priebus numa entrevista ao programa Fox News on Sunday, acrescentando ainda que Trump está preparado para “tomar medidas” em resposta
A questão tem dominado o noticiário desde que vieram a público as conclusões do relatório da CIA, FBI e NSA sobre as acções de Moscovo. Os investigadores acusaram Vladimir Putin de ter ordenado uma campanha concertada para prejudicar e descredibilizar a adversária presidencial de Trump, Hillary Clinton: foi uma “escalada significativa” nos esforços russos para prejudicar a “ordem liberal e democrática dos EUA”, consideraram.
As declarações de Donald Trump e outros líderes republicanos mereceram este domingo a crítica do Presidente Barack Obama, que lamentou a falta de confiança revelada pelo futuro ocupante da Casa Branca no trabalho dos serviços de informação e espionagem. “Quando falei com ele, disse-lhe que só tomará boas decisões se tiver confiança que o sistema funciona”, revelou Obama, numa entrevista transmitida este domingo no programa This Week da cadeia ABC.
Defendendo a competência das agências norte-americanas, o Presidente disse que as investigações demonstraram que “os russos tencionavam interferir e interferiram na eleição” – e fez uma espécie de mea-culpa, reconhecendo que se nunca subestimou Putin, subestimou “até que ponto poderia usar as novas tecnologias para se insinuar nas práticas democráticas” nos EUA. “E uma das coisas que me preocupam são os comentários de líderes ou analistas republicanos que parecem ter maior confiança em Vladimir Putin do que nos seus próprios concidadãos pelo simples facto de estes poderem ser do Partido Democrata”, desabafou.
Obama deixou ainda um conselho ao futuro Presidente e ao Congresso de maioria republicana que acaba de entrar em funções: para eles, devia ser uma prioridade trabalhar para fortalecer a ciber-segurança do país e evitar que actores externos pudessem interferir no processo democrático norte-americano.
Segundo disse Priebus à Fox News, o futuro Presidente tenciona pedir às mesmas agências que conduziram as investigações aos ataques informáticos que apresentem recomendações sobre o que pode ser feito em resposta aos problemas identificados – será em função dessa informação que Trump avaliará se devem ser tomadas medidas em retaliação pela ingerência russa, esclareceu, sem dar mais detalhes.
Numa outra decisão com potencial para melindrar a relação privilegiada que Donald Trump diz querer manter com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi anunciada a nomeação do senador republicano do Indiana, Dan Coats, para a direcção dos serviços de informação, espionagem e segurança. Através do Twitter, o futuro Presidente elogiou a liderança de Coats – que enquanto esteve no Senado (não se recandidatou ao cargo nas eleições de Novembro) foi um forte defensor das sanções impostas pelos EUA contra Moscovo – e informou que o incumbiu de supervisionar “a vigilância sem fim da [sua] Administração contra todos os que nos tentam fazer mal”.
Público
16 h · 
Donald J. Trump já “compreendeu” que foi Moscovo que esteve por trás dos ataques informáticos ao Partido Democrata.
Reince Priebus, que será o chefe de gabinete do futuro Presidente, disse à Fox News que Trump já aceitou o relatório que responsabiliza Putin pelos ataques informáticos à sua adversária presidencial.
PUBLICO.PT|DE RITA SIZA
Comentários
Matin Sabin
Escreve um comentário...
Luis Galhardo
Luis Galhardo ja não da para acreditar neste jornal, por um lado ja parece muita manipulação, enfim jornalismo muito fraco.
Gosto · Responder · 35 · 16 h · Editado
Joaquim Leal
Joaquim Leal Artistas a inventar. O Publico é uma madrassa nojenta
Gosto · Responder · 7 · 16 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Lol
Nem com citações dos próprios vocês alcançam. Dão pena...
Gosto · Responder · 8 · 15 h
Cristina Seabra Ferreira
Cristina Seabra Ferreira Obrigada Filipe pelo link.
Gosto · Responder · 4 · 15 h
Luis Galhardo
Luis Galhardo todos dizem que foi a Russia, mas não apresentam provas, segundo neste excerto de noticias nada diz que trump vai retaliar, apenas é mais um que diz que foi a russia sem ter provas, logo como jornalista deveriam pedir provas concretas.
Gosto · Responder · 7 · 15 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Assuntos de estado, a este nível, são confidenciais.
Mesmo que apresentassem todas as provas, os grunhos apenas as desmentiram.
Gosto · Responder · 5 · 15 h
Pedro Cerqueira
Pedro Cerqueira Esta malta que vem mandar bitaites para a net é incrível... que vocês sejam de direita ainda se entende, agora fazer estas figuras era escusado. Também já disseste mal do Mário Soares hoje?
Gosto · Responder · 4 · 15 h
Luis Galhardo
Luis Galhardo Srº Hugo Sanches gostei de ver a entrevista toda, obrigado pelo link
Gosto · Responder · 4 · 15 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva A CIA disse o que lhes mandaram dizer, a administração Bush. Tempos negros que parecem ter voltado...

Sobre o Priebus, então mas ele disse ou não disse que o grunho-mor já aceitou a ingerência russa??
Gosto · Responder · 15 h
Hugo  Teixeira
Hugo Teixeira Não liguem ao que o Filipe diz. É um coitado manipulado pela bola que não faz ideia do que fala. Ele só quer atenção, e se lhe dão,nunca mais se cala....
Gosto · Responder · 4 · 15 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Filipe: Trump basicamente disse: A Rússia, A China e um sem-número de países tentam hackear os EUA, como nós os hackeamos a eles (e este nós inclui indivíduos, não primordialmente ou unicamente governos). Divulgaram o relatório para a NBC antes de falarem comigo. Acho isso muito grave e vamos fazer um plano para estarmos mais seguros. Disse ainda: a defesa do DNC era uma merda e a nossa era boa - porquê?
Gosto · Responder · 2 · 14 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Xaninha grunha, eu leio fontes de confiança, não leio o grunho-mor.
Gosto · Responder · 14 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Silvinha ordinareco a insultar toda a gente: ora insulta aqui também...: é especialista em cybersegurança "SÓ" há 50 anos e produziu o famoso anti-virus... e não, não é um agente russo....https://www.youtube.com/watch?v=Dvj0v0W6yjk&feature=share
Gosto · Responder · 1 · 14 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Adoro estes novinhos Alt-Right, formatados por Breitbart's e afins.
Gosto · Responder · 3 · 14 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Este gajo é mesmo mentecapto... toda a gente que tentar respeitar o processo democrático nos moldes que os americanos escolheram para si é AltRight agora... mesmo que não tenha defendido Trump e seja duvidoso que Trump AltRight... Ele não vê as tremendas incongruências entre aquilo que a administração americana faz e o que diz.... nem toda a propaganda massiva. A sério.
Gosto · Responder · 3 · 13 h
Aurélio Manhicane
Aurélio Manhicane Um desenho dava jeito. Ah dava!
Gosto · Responder · 1 · 13 h
José Bolotas
José Bolotas Só vim aqui para ter a minha dose diária de grunhos a lamberem o cu do trumpa <3
Gosto · Responder · 4 h
Jorge Baptista
Jorge Baptista Hufftington post é, segundo o Filipe Alexandre Silva, uma "fonte de confiança".
Tudo dito.
Gosto · Responder · 2 · 2 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Jorge Baptista, mas que Huffington Post, oh grunho?
Está aí a entrevista, oh deficiente.
Gosto · Responder · 8 min
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Igor Afonso
Igor Afonso Nao disse que ia haver "merda" com a entrada do trump!?eu disse que ia haver merda mas ninguem me quer ouvir..este gajo é o unico que pode trazer a guerra no mundo outra vez e espero que eu nao tenha razao
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Emanuel David Ferreira
Emanuel David Ferreira Que iluminado...
Gosto · Responder · 4 h
Vasco Pinto
Vasco Pinto Igor o sr Trump não vai trazer guerra ao mundo mas a Sra Hilary não duvide que éra o que ela ía fazer estáva tudo a ser preparado para que assim acontecesse o sr trump não presta mas Hilary é aínda pior duque ele aínda bem que ela não ganhou veja as noticias que nos chegam via veterans today .com ou nesara news .com a Sra Hilary faz parte de uma corja de criminosos do pior que existe no mundo são eles que estão por trás de tudo o que de mau acontece no nosso planeta acredite pois é verdade
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Fernando Black Lourenço
Fernando Black Lourenço Para compensar, O Trump vai mandar os piratas americanos influenciar o resultado das proximas eleições russas a favor do Putin. Há que retaliar com a mesma moeda!
Gosto · Responder · 9 · 10 h
Elias Almeida Miambo
Elias Almeida Miambo Donald Trump só disse aquilo para abafar o partido democrata , não vai fazer nada porque quer Boa relação com a russia, o que vai fazer depois de dia 20 é haver um controlo bastante apertado de saber ataques informáticos.
Gosto · Responder · 4 · 11 h
Pedrinho Costinha
Pedrinho Costinha Que mentira...Epah ficaram sem ideias... Primeiro não houve ataque nenhum, segundo as máquinas de votar era de george soros e impediam de votar em trump, terceiro trump quer relações fortes com a Rússia, por fim quero provas desse ataque informático não valem fontes como a CNN ;)
Gosto · Responder · 5 · 9 h
Ludovic Lubit
Ludovic Lubit FBI, NSA e CIA. Provas validadas ambas pelo PD e pelo partido republicano. Chega assim?
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Pedrinho Costinha
Pedrinho Costinha A mesma FBI, NSA e Cia que encontrou provas incriminatórias da Hillary? E que com ameaças voltou atrás? Fazendo uma caça às bruxas contra trump e não encontrou nada? Essa? Meu Next... Nada credível. Também sei inventar histórias e documentos disso? Nada...
Gosto · Responder · 3 · 6 h
Pedrinho Costinha
Pedrinho Costinha Já que falas no assunto vais adorar tentar me silenciar esta...Boa sorte https://youtu.be/EMzSh4lc35I
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Pedrinho Costinha
Pedrinho Costinha Deves ser da team Hillary pois bem então não vais gostar das palavras más que vais ouvir https://youtu.be/GpLAzAZXi2A
You fucking suck balls. Facebook @ https://www.facebook.com/paul.j.wa…
YOUTUBE.COM
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves Pronto a NSA, FBI e CIA, deixam de ter valor, o wikileaks e o YouTube passam a ser fontes fidedigna
Gosto · Responder · 4 h
Pedrinho Costinha
Pedrinho Costinha Depende do canal de YouTube pois o que consta lá são as fontes crediveis e qualquer mer#@ é mais fidedigna do que essas mentes poluídas por propaganda comunista, globalista e judaica
Gosto · Responder · 2 · 4 h · Editado
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Enio Caldeira
Enio Caldeira Gosto mas gosto tanto que haja o FB para realizar que não consigo perceber porque é que só somos bons, nem sempre, no futebol e no hóquei se possuímos tantos bons cérebros que até mandam bocas de pescada a respeito da legislação que regula a ingerência de uma potência estrangeira em assuntos internos dos EUA
Gosto · Responder · 3 h
Miguel Giuzio Neto
Miguel Giuzio Neto Por decadas os EUA interferem no processo eleitoral de dezenas de países, agora prove de seu próprio veneno!  Putin
Gosto · Responder · 12 · 14 h
João Barbosa
João Barbosa Two wrongs don't make a right. E dizer que se gosta do Putin é puro vómito.
Gosto · Responder · 7 h
Pedro Bravo López
Pedro Bravo López Os dous "erros" são dos americanos: 1) por suas intervenções sistemáticas e agressivas contra todo aquele que não brinca na sua corda; 2) por terem um sistema político e mediático completamente corrupto e mendaz que fracassou no intento de consagrar H. Clinton (bom, este "erro" também é duplo: um pouco de verdade esmaga um monte de mentiras). Além disso, muitos países tentaram influir nas eleições americanas com generosas doações (exemplo: Arábia Saudita) ou apoio politico declarado (exemplo: França). Um ser racional adulto julga por factos e compromissos, não por intenções ou narrativas mediáticas. Neste sentido, se nos atemos ao caso sírio (o mais relevante do que está a acontecer no mundo), podemos concluir com certeza que o comportamento da Rússia e Putin é muito bom e o comportamento de EUA e Obama é muito ruim. Assim que o senhor vai ter que tragar seu próprio vómito.
Gosto · Responder · 1 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Então grunhos?
Agora já admitem que houve tentativa conseguida de ingerência?
Será que agora tiram as palas?

Já admitem que a CIA, NSA, FBI, etc, têm toda a razão???

Cambada de anormais ignorantes.
Gosto · Responder · 4 · 15 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Não.... a) não disse que a tentativa de ingerência foi conseguida, pelo contrário b) vai reformar toda a inteligência americana c) vide Twitter -- duvido muito que retalie contra a Rússia, ó grunho..... d) se Trump não dissesse algo para os "acomodar" nem o deixavam tomar posse e) Trump sabe perfeitamente que CIA FBI e NSA estão politizadas e interferem em todo o mundo..... não é assim tão estúpido.
Gosto · Responder · 5 · 15 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Oh burra, e se lesses para além do título?
Gosto · Responder · 15 h
Igor Stravinsky
Igor Stravinsky Filipe, se lesses bem irias ver que eles apenas divulgaram mails do DNC. Nunca de maneira nenhuma interferiram directamente com o resultado das eleições...
Gosto · Responder · 5 · 15 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Igor Stravinsky, grunho ignorante, o hacking foi diverso e a revelação dos mails, teve um único objectivo, manipulação da opinião pública, com fins eleitorais.
Gosto · Responder · 1 · 15 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Quem revelou os mails foi a Wikileaks, ó filipe jumento... ora múltiplas fontes da Wikileaks estão fartas de repetir há meses que os mails lhes foram dados em Washington por fontes internas
Gosto · Responder · 5 · 15 h · Editado
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Quanto ao famoso Guccifer 2.0 é romeno, está na prisão e não tem nada a ver com os russos-governo....
Gosto · Responder · 3 · 15 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva A sério, Alexandra grunha Pereira?
Portanto, a CIA, NSA e o FBI, inventou a ingerência e o Trump decidiu acreditar.


Tens de ir para conselheira do grunho-mor. Já lá têm poucos...
Gosto · Responder · 15 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Já não chegavam os acólitos do Trump, agora também temos de aturar uma grunha fã do Putin, que acha que ele ainda é comunista.
Lol
Gosto · Responder · 15 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira A sério meu morcão estafado e grunho reincidente y lobotomizado além de lavado-cerebral capacho da pseudointeligência americana... Quanto à moça russa colocada na lista das sanções, diz o seguinte (ah, e a companhia americana citada neste artigo tem múltiplas associações à Fundação Clinton):https://www.theguardian.com/.../russian-hacker-putin...
Gosto · Responder · 4 · 14 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Xaninha, não chames aos outros aquilo que achas daquele que consideras pai.

Mas o que dá mesmo gosto é as voltas que vocês dão...


Mas houve ou não houve ingerência russa para beneficiar o grunho-mor??
Gosto · Responder · 15 h
Hugo  Teixeira
Hugo Teixeira Mais um ataque do Filipe. Alguém ajude o rapaz!!!!
Gosto · Responder · 2 · 15 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Filipinho da pata que te pôs: quem iniciou os insultos a todos nestes comentários foi vossa cavalgadura senhoria. Nenhuma ingerência está comprovada. O relatório ataca a RT por basicamente... fazer jornalismo e não apoiar expressamente Clinton. Todo o Relatório é uma piada pegada.... Acusa Putin de "ter preferências".... O que parece muito grave, tendo em conta que Clinton nunca sequer dialogou com a Rússia e está disposta a guerrear com ela. E o relatório foi dado 1º à NBC, só depois ao Presidente eleito.
Gosto · Responder · 2 · 13 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva A RT faz jornalismo???
Hahahahaha
Mas que comédia...
Gosto · Responder · 14 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Mais: todos os países recebem ameaças constantes de hackers.... incluindo o nosso, onde o Presidente Marcelo investiu 50mil euros para se defender disso. EUA não são excepção... Trump questionou a) que o DNC não tivesse qualquer defesa b) imaginemos que um hacker russo tinha entrado no DNC já depois de a Wikileaks receber os mails dum insider.... que diferença isso teria feito nas eleições - e provaria algo em relação ao gov russo? c) Trump assume que não houve qualquer interferência nos votos.
Gosto · Responder · 2 · 14 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Oh energúmena, mas o que o Trump, o maior grunho xenófobo, racista e intolerante diz, conta para alguma coisa, para pessoas inteligentes??
O deficiente que depois de dizer que só era esperto por fugir dos impostos, negou o que milhões viram?
Gosto · Responder · 14 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Só o retardado do Filipinho pode achar que a Rússia ainda é comunista ou que quem pede provas é fã de Putin. Finalmente: hackers situados fisicamente nos EUA entraram no min dos negócios estrangeiros russo semanas antes do assassinato do embaixador russo, da queda do avião russo e de ataque a embaixada russa em Damasco -- o filipinho figadal leu alguma coisa no Público?? Clinton também interferiu na reeleição de Putin e no golpe de estado na Ucrânia -- o filipinho pé de salsa leu sobre isto no Público??
Gosto · Responder · 4 · 14 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Eu? Achar que o Putin é comunista?
Lol
O Putin é totalmente fascista, rapariguinha ignorante.
Gosto · Responder · 1 · 14 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Menino mentecapto: Putin teve o irmão morto e muitos familiares mortos ou quase mortos na guerra contra o fascismo (vulgo WWII), assim como muitos outros (dezenas de milhões de) russos. Ora o Silveco se visse fascistas à frente era simplesmente sinal que tinha limpado o espelho.
E foram as suas queridas agências que apoiaram um golpe de extrema-direita na Ucrânia, onde por estes dias, malogradamente (para grande e compreensível consternação russa) se louvam em desfiles públicos e repatriam ossos de "heróis Nazis"...
Gosto · Responder · 1 · 11 h · Editado
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira E como acredita em tudo o que lhe enfiam goela abaixo.... Desde Litvinenkos assassinados pelo MI5 que nunca foram mais do que polícias na Rússia (e planeavam regressar), até crianças gaseadas por Assad nas capas dos tablóides que na verdade foram gaseadas por "rebeldes moderados", até ao Putin-Hitler que na verdade combateu Hitler, até à "homofobia" que era uma lei CONTRA A PROPAGANDA PEDÓFILA (tanto homo como hetero), até às famosas Pussy Riot (que fizeram coisas muito piores do que a cantata de igreja - e ilegais - e foram recebidas como heroínas nos talk shows dos EUA), até aos jornalistas assassinados (o que é comum, por máfias, na Rússia.... como é comum estudantes universitários serem assassinados nos campus dos EUA... e mais pelas máfias regionais até do que pelas de Moscovo), até aos opositores que Putin não tinha interesse algum em matar.... vai uma bela açorda de propaganda rosa-americana nessa cabecinha!!
Gosto · Responder · 1 · 13 h · Editado
Lopes Rudolfo
Lopes Rudolfo fdx o que eu tenho andado a perder LOOOOOOOOOOL
Gosto · Responder · 13 h
José M. Gabriel
José M. Gabriel ...afinal és mesmo mais burro do que eu pensava!
Gosto · Responder · 2 · 13 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Oh seus autênticos morons, mas o que que é que vocês precisam?

https://www.youtube.com/watch?v=oKVBb9OD4sw


Está aqui a entrevista. seus anormais de merda.
Gosto · Responder · 13 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Hugo, penso que vai curto-circuitar. Coitadinho do Filipe, ouviu qualquer coisa sobre aceitar qualquer coisa duns hacks vindos pelos vistos da Rússia e não sei quê... Ai de quem diga que não: se disser que não já não é Presidente e se disser que não, então como justificar não só toda a desinformação sobre a Síria, mas também isto:??https://br.sputniknews.com/.../201701087371439-tanques.../
Gosto · Responder · 2 · 13 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Oh grunha demente, sputniknews?
A sério?
Gostas mesmo de mostrar ao mundo a tua ignorância.


Mas já viste a entrevista em causa, que dá origem à notícia?
Gosto · Responder · 13 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Olha o palhaço que andou a divulgar uma entrevista à NBC a pensar que era aquela que dá origem à entrevista.
Grunhos como tu são os meus preferidos.
E ainda gosto mais deles quando me mandam pm's ofensivas... 


Começo a acreditar em algumas queixas que a Sónia me faz... Começam a fazer sentido.
Gosto · Responder · 13 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Então, Hugo Sanches?

Não te envergonhas de ser tão mentecapto?

Então andaste a divulgar um vídeo que nada tinha a ver com a notícia e ainda tens coragem de aqui andar?
Eu auto excluía-me do face...

Sobre as minhas amizades intimas apenas podes saber o que eu te quero dizer. Nem com waterboarding te safarias.
Além que não curto viúvas, gosto muito mais de casadas.
Gosto · Responder · 12 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira O Filipinho acha que a RT e Sputnik não fazem jornalismo, repare-se.... mas quem tem de escrever artigos inteiros a desmentir as próprias notícias como a) os russos hackearam a costa leste inteira b) afinal foi só uma central eléctrica no Vermont c) afinal foi apenas um laptop na central d) ooops afinal não hackearam nada na central... ainda há dias é o Washington Post, CNN, NBC, NYT.... ou propaganda terrorista como "civis do leste de Aleppo" (jihadis alguns nem em Aleppo) enviando mensagens comoventes.... Mas a confiança cega do Filipinho quer nos media quer na CIA, FBI, NSA é maior do que tudo isso. Chega a ser tocante.
Gosto · Responder · 1 · 11 h · Editado
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira O Filipinho podia continuar por aí fora e ver se encontra notícias nos media americanos ou no Público sobre o motorista preferido de Putin morto de choque frontal brutal em Moscovo em Setembro ou a filantropa Drª Liza (conhecida como "Madre Teresa Russa") morta na queda do avião, no mesmo mês em que foi condecorada por Putin (disse coisas quase premonitórias), pouco depois dum amigo pessoal de Putin (o embaixador) conseguir um acordo e ser morto a tiro, embaixador duma embaixada onde o próprio porta-voz de Putin, turcólogo, passou anos (Peskov).
Gosto · Responder · 1 · 12 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Alexandra Pereira, Putin, esse anjo caído na terra, para fazer o bem.
Juntando a tua figura ao teu "intelecto", estás no bom caminho.
Gosto · Responder · 12 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Hugo Sanches, queres tradução?
Então a notícia não era fake, cuck without knowing??
Gosto · Responder · 12 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Deves estar ligado à notícia ou ser Público-capacho aspirante a subtradutor das notícias alheias. Não desvies atenções do que está dito aqui acima. Tu meu figadozinho cirrótico com boca, também estás num belo caminho... então a central eléctrica do Vermont (outros diziam "costa leste inteira") não foi hackeada pelos papões dos russos há uns dias?? Foi ou não foi?? ...Em que é que ficamos??! Quem diz "costa leste inteira" também diz "eleições".....
Gosto · Responder · 1 · 4 h · Editado
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Hugo Sanches, mas o que raio tem isso a ver com o facto de todos os grunhos, contigo à cabeça, terem desmentido a notícia?
Mas ele diz o que a notícia relata ou não?
Gosto · Responder · 12 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Continua a desviar as atenções de tudo o que está dito acima....
Gosto · Responder · 2 · 12 h
José Bolotas
José Bolotas Ffoda-se , que grunha mais mal amanhada
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Ana Mendes da Silva
Ana Mendes da Silva Talvez o vosso inglês esteja ao nível do inglês técnico, não?
Gosto · Responder · 2 · 16 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Vide o que diz McAfee, especialista em cyber segurança, americano, há mais de 50 anos....
Gosto · Responder · 2 · 14 h
Filipe Alexandre Silva
Gosto · Responder · 1 · 13 h · Editado
Júlio Waterland Cruz
Júlio Waterland Cruz O Prieubus admite que foram os Russos, porra!!. vejam a entrevista de 1/8/2017 e nao a de 11/12/2016.
Gosto · Responder · 1 · 12 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

José Mourão
José Mourão Pronto... Trump reconhece que a Rússia influenciou o resultado eleitoral. Trump não quer tomar posse e vai haver novas eleições.
Gosto · Responder · 4 h
Isabel Margarida Duarte
Isabel Margarida Duarte Um tarado e um que não é grande coisa. Belo par de idiotas a brincarem com o futuro do mundo.
Gosto · Responder · 3 h
António Oliveira
António Oliveira Independentemente de ter sido a Russia ou não. Ainda bem que os mails foram expostos para demonstrar a forma nojenta que o dnc tratou o Sanders.
Gosto · Responder · 4 · 12 h
Orlanda Santos
Orlanda Santos Já nem sei se os meios oficiais se serão mesmo meios oficiais. É melhor ler notícias nós blogs hihihi
Gosto · Responder · 4 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Então porquê, explica lá?
Há alguma mentira na notícia?
Gosto · Responder · 2 h
Orlanda Santos
Orlanda Santos Procure quem sabe acha. Não é?
Gosto · Responder · 1 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Jose Forbes de Bessa
Jose Forbes de Bessa Este Publico e execravel
Gosto · Responder · 3 · 11 h
João Miguel Pelica
João Miguel Pelica Os Trumpistas vão ter imensa dificuldade em digerir as constantes contradições de Trump. Quando este tomar posse nem a sua habitual negação, os vai salvar de muitos dissabores😅
Gosto · Responder · 1 · 11 h · Editado
Ana Mendes da Silva
Ana Mendes da Silva Mas qual é a fonte desta "notícia"??? O que eu li é bem diferente: http://www.nbcnews.com/.../lindsey-graham-trump...
Gosto · Responder · 7 · 16 h
Lito Sousa
Lito Sousa Mas isto são declarações de outra conselheira de Trump noutro programa.O Priebus afirmou o que a notícia informa em entrevista à Fox News.Não estou a ver onde estão as 'fake news'!Quando muito um 'poor'trabalho de grupo dos conselheiros...
Gosto · Responder · 1 · 15 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira Há que perdoar o Filipe, ele não lê o Twitter do Trump....
Gosto · Responder · 3 · 15 h
Hugo  Teixeira
Hugo Teixeira Como sempre. Mas é o que temos em Portugal de jornalismo, traduções à letra e conforme lhes interessa.
Gosto · Responder · 2 · 15 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Edmilson Sousa Pontes
Edmilson Sousa Pontes Então se esta provado a interferência russa nas eleições americanas porquê que não repetem as eleições?, já ninguém acredita nisso.
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado
Tita Tita
Tita Tita O publico já não consegue descer mais...
Gosto · Responder · 7 · 9 h · Editado
Pedro Silva
Pedro Silva A epidemia de fake news continua a alastrar eheheh.
Gosto · Responder · 12 · 16 h
António Sá Andrade
António Sá Andrade Mais notícias baixo nível !!! O jornal público chegou a este ponto!
Gosto · Responder · 2 · 13 h
Rafael Nevado
Rafael Nevado Ai púbico, púbico... :-)
Gosto · Responder · 7 · 16 h
Lou Pinheiro
Lou Pinheiro Em vez de insultarem os outros procurem a verdade.
Os Russos não tem nada a ver com os wikileaks das corrupcoes do DNC.
...Ver mais
The American propaganda machine is in full gear with the flimsy accusation that Russia is responsible for the DNC hack. Instead of just accepting the narrati...
YOUTUBE.COM
Gosto · Responder · 4 · 12 h · Editado
António Viriato Ferreira
António Viriato Ferreira MENTIRA...JORNALECO FOLEIRO...
Gosto · Responder · 6 · 13 h
Sérgio Loureiro
Sérgio Loureiro O que dizem é que aceitou relatório e não que concorda com ele, ou estarei enganado?
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Joao Teixeira
Joao Teixeira Isto é jornalismo?
Gosto · Responder · 4 · 14 h
Manuel Teixeira
Manuel Teixeira Fechar o público já. Não fazem cá falta
Gosto · Responder · 5 · 13 h
Leo Silva Alias Jupiter
Leo Silva Alias Jupiter o que ele não diz é que isso ajudou a elegê-lo, cairia muito mal à américa redneck que votou nele
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Phil Costa
Phil Costa Ainda hoje Trump fez um tweet a dizer: Media is fake. Tal qual esta notícia.
Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado
Victor Almeida
Victor Almeida Pura mentira !!!
Gosto · Responder · 8 · 16 h
WM NM
WM NM ...se tivesse mesmo acontecido isso já tinha passado na TV..quem.controla as vossas páginas do Facebook? Do Publico,Do JN,Do DN etc..eles estão a arruinar com a vossa reputação.não me querem empregar? Toda a gente se queixa ainda não perceberam? Ha muitos adolescentes que precisam de dinheiro para um quarto para não aturar os cotas,dem lhes uma oportunidade e tirem esses idiotas da frente do laptop
Gosto · Responder · 3 · 14 h
Victor Almeida
Victor Almeida Ao desesperado que por aqui anda comentando : Aquilo que nasce dos delírios de mentes doentias nem sempre morre por ali mesmo externiza-se em atos reais e refaz o mundo a imagem da sua própria loucura >>> Olavo de Carvalho <<<
Gosto · Responder · 1 · 12 h
Alexandra Pereira
Alexandra Pereira E se a Europa não fingir que "compreende" também está lixada, se "não compreender" lixada está, até porque toda esta narrativa anti-russa nas notícias/propaganda que vocês literalmente traduzem serve este fim:https://br.sputniknews.com/.../201701087371439-tanques.../
Gosto · Responder · 3 · 13 h · Editado
Antonio Garcez
Antonio Garcez Publico isso de inventarem Noticias falsas !!!
Gosto · Responder · 3 · 13 h
Antonio Garcez
Antonio Garcez Filipe Alexandre Silva sim continua lá a adorar o merda do muçulmano Omerda que fazes muito bem !!
Gosto · Responder · 1 h
Filipe Alexandre Silva
Filipe Alexandre Silva Olha o grunho dos cornos, que tem ar na cabeça.

Onde é que a notícia é falsa?
Antonio Garcez
Antonio Garcez Grunho é o teu pai ó esquerdalha !!!
Gosto · Responder · 4 min
Matin Sabin
Escreve uma resposta...

Yodasse Silva
Yodasse Silva Acontecem coisas incríveis, neste mundo. Esta notícia do Público é uma delas:
1- O gajo que ganhou vai penalizar o gajo que o ajudou a ganhar.
2- A notícia remete para links onde supostamente teríamos acesso a perceber como é que a coisa aconteceu. Mas
 o que aparece são conversas da treta.
3- O argumento revelador da interferência, cuja fundamentação é desconhecida, são as notícias da RT e da Sputnik. O que a ser verdade quer dizer que as notícias vindas da Rússia têm maior aceitação junto do eleitorado americano que as notícias provenientes das cadeias de comunicação social dos EUA que alinharam em 90% dos casos com a proposta do Partido Democrático.
4- Em momento algum são dadas como falsas as notícias sobre os conteúdos vazados dos mails do Partido Democrático, o que retira o adjectivo de "notícias falsas" à actividade dos média russos.
5- Para melhor compreensão do flop em que se baseia toda esta polémica verhttps://www.documentcloud.org/.../3254239-Russia-Hacking...
Gosto · Responder · 3 h
Manuel Teixeira
Manuel Teixeira Quem é este Reince Priebus?
Gosto · Responder · 1 · 12 h
Carlos Camacho
Carlos Camacho o Público não acerta uma... tristeza...
Gosto · Responder · 5 h
Vitor Emanuel Caldeira Neto
Vitor Emanuel Caldeira Neto Aprendeu a ler???
Gosto · Responder · 7 h
George Correia
George Correia Este Jornal Público; cada cavadela cada minhoca!!!
Gosto · Responder · 5 h
Maria Cunha
Maria Cunha É de compreensão lenta...
Gosto · Responder · 2 h

Sem comentários: