segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MPLA mantém tabu sobre cabeça-de-lista para 2017

dezembro 10, 2016

Coque Mukuta



José Eduardo dos Santos

Veja Comentários


José Eduardo dos Santos não foi ao aniversário do partido nem João Lourenço foi confirmado oficialmente.


Não foi desta que José Eduardo dos Santos e o MPLA indicaram publicamente o ministro da Defesa e vice-presidente do partido no poder, João Lourenço, como candidato a Presidente da República nas eleições de 2017 em Angola.



MPLA mantém tabu sobre cabeça-de-lista para 2017

by VOA
0:02:08

0:00:00/0:02:08

Apesar de informações citando fontes do Comité Central do partido que se reuniu na semana passada avançarem o nome de Lourenço, nas comemorações dos 60 anos da fundação do MPLA realizadas neste sábado, 10, não só José Eduardo dos Santos não esteve presente, como o próprio João Lourenço não se pronunciou sobre o assunto.

O acto que marcou os 60 anos da fundação do MPLA teve como orador o vice-presidente do partido, em virtude de José Eduardo dos Santos não ter estado presente.

João Lourenço, vice-presidente do MPLA e ministro da Defesa de Angola

O evento, que decorreu no Estádio 11 de Novembro e teve muita música, foi presidido por João Manuel Gonçalves Lourenço, que, em relação às eleições de 2017, apenas disse que o MPLA precisa de trabalhar muito para ganhá-las.

“Temos a pomba na mão, é so não abrir a mão para ela não fugir, é uma questão de preservá-la e o meu apelo é que trabalhemos para mantermos o poder”, desafiou Lourenço que, em relação à crise económica e financeira disse ser "conjuntural" e passageira.

Analistas já tinham advertido, no entanto, para a imprevisibilidade do Presidente José Eduardo dos Santos e que o MPLA poderia manter o tabu em torno do seu cabeça-de-lista para as eleições gerais de 2017.
Publicação sugerida
Gostar da Página


VOA Portugues
Patrocinado ·


O Presidente José Eduardo dos Santos não compareceu ao acto
O evento, que decorreu no Estádio 11 de Novembro e teve muita música, foi presidido por João Manuel Gonçalves Lourenço, que, em relação às eleições de 2017, apenas disse que o MPLA precisa de trabalhar muito para ganhá-las.

“Temos a pomba na mão, é so não abrir a mão para ela não fugir, é uma questão de preservá-la e o meu apelo é que trabalhemos para mantermos o poder”, desafiou Lourenço que, em relação à crise económica e financeira disse ser "conjuntural" e passageira.


MPLA mantém tabu sobre cabeça-de-lista para 2017
José Eduardo dos Santos não foi ao aniversário do partido nem João Lourenço foi confirmado oficialmente.
Saber Mais
WWW.VOAPORTUGUES.COM


Jó Falo O sr.Jean Laurênt (João Lourênço) é um hipócrita,medíocre igual ao carrâsco ,ditádor JES e sabe muito bem que o seu regime mpla esta em queda livre...
Gosto · Responder · 93 · 10/12 às 18:16
Ocultar 19 respostas


Jó Falo Com certeza caríssimo
Gosto · Responder · Ontem às 8:53


Firmino Martins Caliongo Vão para Jamba e reabilitem vossos caminhos, seus ingratos! Continuem vossos projectos de contrariar.
Gosto · Responder · 2 · 22 h


Justina TonilsonWandi Wandi aqueceu
Gosto · Responder · 1 · 21 h


Elisio Madalena Bem malé, bem malé, aqueceu bem maléeeee
Gosto · Responder · 21 h


Dany Epalanga pelos vistos passaste de rei porq xtás a ver a mais...ingrato!
Gosto · Responder · 21 h


Jose Lima Lima Vamos jó se o MPLA esta em queda livre. Lembra se que um partido tem que passar testemunho certo e sério para que acha estabilidade no país. Em primeiro lugar deves pensar na estabilidade política do pais; depois bem estar e social da população. Vários países fizeram substituiaçao de poder e de presidente com a pressão do ocidente. Vês como estão estes países?. Devemos ter calma e aconpanhar de perto tudo com calma.
Gosto · Responder · 1 · 17 h


Wilson Puna Kuditemo Isto é certo + esse partido deve sair e os q têm esse poder é o povo,vamos aos votos
Gosto · Responder · 3 · 16 h


Americo Andre Carcolado Popula O MPLA nao si preocupa com,o povo na fala do futuro,como é que vai se os jovens que estao desempregados abrir mais empresas e aumento de salarios tudo deles é so poder fala das coisas passadas queremos futuro 1979 que sua JES subio no pder sempre com mesma política
Gosto · Responder · 3 · 15 h


Jó Falo José Lima Lima desperta e ganha juízo ok ,é hora de trilharmos o caminho da mudança e não devemos ficar impávidos sob pena de sermos cúmplices dá má governação,opressão,assassinatos,banditização,e gatunagem de JES e seus correligionários ok
Gosto · Responder · 4 · 14 h


Prìncipe Garcia Nlandu Florentino Vou pedir ao Donald trump q me tire esse partido q so traz sofrimento ao povo.se pela via de eleiçoes sempre vencem por causa de fraudes
Gosto · Responder · 5 · 13 h · Editado


Blêck Mutamba Filho Osil tudo tem seu fim.
Gosto · Responder · 1 · 13 h


Walter Domingos Bento onde estava sua excelencia ontem.
Gosto · Responder · 11 h


Jose Lima Lima Jo na minha explanação,não lhe disse se concordo ou não com o MPLA no poder. Presta bem atenção. Falo da estabilidade nacional,porque mesmo que fosse um outro partido,a fazer transição de poder tem que primar primeiro pelos seus ideais,interesses nacionais e internacionais,estabilidade nacionais e internacionais. Como? Mantendo uma passagem de poder que não causa instabilidade no seu pais. Só isto. Se tens lido os jornais,o deputado nfuka muzemba fez a seguinte pergunta? Será que o MPLA esta preparado para perder as eleições? E se perder,será que esta disposto a aceitar e deixar o poder? Como será o MPLA sem jes? Ele está a se referir a tal instabilidade que me refiro. Tenta me perceber
Gosto · Responder · 11 h


João José Josias Josias D.trump? Iibia, Iraque, Egipto, Afegnistão, Paquistão .
Gosto · Responder · 10 h


Jó Falo Sabemos que o regime Eduardista não está e nem estará em condições de acêitar uma possível derrôta no próximo pleito elêitoral,mas nós sociedade Civil,políticos,tudo faremos para que haja uma mudança,ordeira,pacifica, positiva,inclusiva e segura por isso eu ,você,todos nós somos parte desta mudança caríssimo José Lima Lima...
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Joana Maria da Pausa ai we o pete ja não tem mais de falar para o povo porq desta vez apomba ficara sem asas amostra ja se ve
Gosto · Responder · 3 h


Valdemar Carlos
Gosto · Responder · 1 h


Valdemar Carlos
Gosto · Responder · 1 h


Valdemar Carlos
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...





Antropologo Da Lusofonia Antropologo Vejo o discurso deste senhor como veneno para matar Angolano de novo, acho melhor fechar os ouvidos a não ouvir estes sacana quando estiverem a discursar.
Gosto · Responder · 67 · 10/12 às 18:17


André Incorrigível Baião Mano foi exactamente esse o meu ponto de vista.
Gosto · Responder · 3 · Ontem às 3:28


Antropologo Da Lusofonia Antropologo Ok, iremos mostrar que estamos cansado com a governação de nomeação, queremos um governo que seja eleito nas eleições.
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 5:21


Abel Agostinho AB Em regime como o nosso eleiçoês não existem
Gosto · Responder · Ontem às 7:45


Antropologo Da Lusofonia Antropologo Então vamos ficar em casa, porque na manutenção do poder não posso votar, desta vez em Angola vai a ver sinistro porque o mpla não têm qualquer quer atalho na saída no poder.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 7:48


Ösvåldö Ezëqüïël Cåvh Bïé Isso de ficar no cume ele nao é que se escolhe, vai subordinar da população
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...





Alberto Marcelo Certa vez um homem disse: De para os orgulhosos a sensação de ser sábio e saber ouvir as opiniões, mas o mais importante de todos de para os criminosos a sensação de poder que eles se destruíram entre si.
Gosto · Responder · 37 · 10/12 às 19:05
1 resposta


Ziloy Sjf J Junior Não Fazer a pomba fugir! O quer dizer se espera mais uma fraude porque eles comandam tudo até a CNE está em suas mãos sempre farão todos os mecanismos para ludibriar as eleições. É uma pena que os partidos políticos na oposição são débil que não conseguem fazer nada e apenas só dizem e os seus dizeres para o Mpla é um ruído nos seus ouvidos. É triste.
Gosto · Responder · 28 · 10/12 às 22:53
3 respostas


Kubakila Tumbani Makiesse Em mbanza kongo ouve fumo, não apareceu os mais velhos, só criancinhas no comício, isto mostra o descontentamento do povo.....bem feito....
Gosto · Responder · 19 · Ontem às 9:27


Toy-k Monsta Chimbau moxico/ terra da paz...! vinde ver aqui não se consente a crise... ném se regista o escassez de dólar... estamos farto com a nossa kaqueia...endureceram as vossas cabeça agora quer mais o que?
Gosto · Responder · 13 · 10/12 às 20:45 · Editado
5 respostas · 3 h


Roy Nvilangani Lunguana Gostaria os dirigentes que estão na cadeira máxima que aparecesse nos debates livres e não mandar sempre os seus denfesores nos debates por exemplo tenho visto muitos presidentes aparecer nos debates não há problema e estão a vontade.
Gosto · Responder · 5 · Ontem às 0:12


Jó Nsimba Ninguém acredita mas vou opinar sem complexos e espero que não me levem a mal. Se formos a analisar como adultos e de acordo com meus conhecimentos e depois de vários estudos científicos através de algumas investigações feitas por mim no Google e em várias bibliotecas reconhecidas mundialmente podemos chegar a conclusão de que este meu comentário não tem nada a ver com nada e eu em particular fico muito feliz por saber que alguém leu até ao final mesmo sabendo que não tinha nada haver com nada. Me resta apenas agradecer... O meu muito obrigado Se estás comigo toca aqui
Gosto · Responder · 24 · 10/12 às 21:02
Ocultar 17 respostas


Jordan Rabanny da proxima vez enrola a cona da tua mãe , ya Desculpe si leste esta minha pesquisa feita na tua burrice .com e nas bibliotecas da tua imaturidade
Gosto · Responder · 2 · 23 h


Jó Nsimba As vezes o silêncio é a melhor das respostas.
Gosto · Responder · 2 · 23 h


Principe Lourenço Nkhembe KKK kkkkkkk Jordan Rabanny estas mesmo zangado kkkk realmente isso é aborrecedor mais tenha calma essa terra e feita de muitos parvos.com


Parvos.com
PARVOS.COM
Gosto · Responder · 1 · 22 h


Francisco Gaita kkkkkkkkk, aliás, o próprio Jó Nsimba reconheceu que o silêncio é a melhor resposta, daí que a próxima vez não se atreverá a dizer parvoices em lugares sérios, vai colar bem o bico.
Gosto · Responder · 1 · 22 h


Elvis Malu viste agora a tua burrice fez ofender a tua mãe
Gosto · Responder · 4 · 22 h


Almerinda António Matusse Matusse Brincadeira inoportuna, toma!... Tenho fé que a carapuça serviu.
Gosto · Responder · 1 · 20 h


Jó Nsimba burro...é.ele q leu até no fim!
Gosto · Responder · 1 · 19 h · Editado


Principe Lourenço Nkhembe 🙈🙈 não sei não !
Gosto · Responder · 19 h


Jordan Rabanny nunca repete mas zombar com atenção das pessoas, abri um pagina e passa a brincar por lá.
Gosto · Responder · 19 h


O Grande Valente Não anda fazer isso isso é feio vc, roubou o meu tempo
Gosto · Responder · 1 · 16 h


Jó Nsimba rsrsrs. ..valente
Gosto · Responder · 16 h


Fernando Foge A Tempo Jo Jó Nsimba kkkkkkkkkkkk juro eu li até ao fim kkkkkkkkkkkk e espero até agora pelo que querias dizer kkkkkk kkk. Bom sentido de humor kkkkkk criaste com os olhos secos
Gosto · Responder · 2 · 13 h


Paulo Lou Há gente q devemos despertar , mas vc deve dormir .
Gosto · Responder · 2 · 13 h


Jó Nsimba fernando vc entendeste a minha ideia
Gosto · Responder · 1 · 12 h · Editado


Jó Nsimba paulo ja ando vivo neste pais.n adianta começarmos reclamarmos no fecebook temos que sairmos nas ruas.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Pires Miranda Manuel Kkkk grande cena de humor...
Gosto · Responder · 2 h


Alexandrina Max Alex tua cara ya fogo eu toda curiosa
Gosto · Responder · 9 min


Escreve uma resposta...





Constantino Filipe Costinha João Lourenço me fez entender que também é um ditador. mas o povo já se apercebeu; as cores do partido diminuiu nas ruas. Angolanos desta vez o Mola irá perder.
Gosto · Responder · 8 · Ontem às 7:50
1 resposta


Sakadjembi Sakadjembi O MPLA tem todas maquinarias disponível, como as rádios, tvs, jornais, etc., que lhe permitiria colher muitas contribuições valiosas para a resolução dos problemas do povo. Mas como eles se gabam que sabem tudo, ficam sem o conselho do verdadeiro mestre, o povo.
Porém, outros partidos não as têm, mas têm recebido muitos contributo por parte dos cidadãos. Daí que, não concordo com a ideia dos que dizem que as pessoas só querem criticar, ou seja não contribuem. Mentira

A melhor forma de receber é abrir as mãos...
Gosto · Responder · 6 · 13 h
2 respostas · 15 min


Jose Vatula Zezão Nem um arpito no mundo açeita a sua equipe perde por mas fraco que seija o pombo branco ja xta comido assado apena restam osso que ja vai apanha o osso como sempre a unita em premeiro casa-ce prs e o que ficar para que tiver mas dinhero ainda falta muito para hover mundança nessa minha patria que mim desgraço a vida
Gosto · Responder · 1 h


Carlos Cunha Lol... Sempre em manobras e subterfúgios, nunca são claros e consequentes com as expectativas que criam, é tudo história só para ver e sondar as reações da população!
Gosto · Responder · 9 · 10/12 às 19:29


Alicerce Daniel O presidente precisa de converter-se se não o inferno esta a espera dele. O MILL vai perder as eleições o Kwanza vai mudar, o hino nacional vai mudar, a bandeira se não me engana também vai mudar Assim estara melhor presidente seio de ambição. O dinheiro que foi pedir na China comprou voo. Graças o voo ñ esta a sobre vooar. Vão perder.
Gosto · Responder · 22 min


Heldertavares Tavares Estragar,robar,matar,odiar,conspirar,não ajudar,é tudo muitíssimo fácil.
Agora o inverso de tudo que fiz menção é bem difícil.se com estas mãos que usão para apontar o dedo usassem para apoiar o seu próximo acredito que angola seria bem diferente.
Gosto · Responder · 3 · 13 h · Editado


France Mörënö Dä Gälaxïa kkkkkkk isso deve ser azar aporq temos apomba branca é nao abrir as maos pra nao fujir oko esta bem claro que eles querem tentar burlar nas eleiçoes de 2017 mas isso vai dar mal estou com os olhos bem abertos
Gosto · Responder · 1 · 16 h


Avelin Martins O M esta cheio de secretismos quanto a nomeação de João Loureço, façam isto o mais rápido possivel porque com o contrário se denotará o fracasso e a propaganda política já não irá funcionar!
Gosto · Responder · 1 · 16 h · Editado
1 resposta


Gaspar Cristóvão Assim o João Lorenço tambem vai quere dizer que é Angolano kkkkkkkkkkkkkk,e nós que ja sabemos a ficha dele grende Langa kkkkkk pais onde quem governa é estrageiro.
Gosto · Responder · 4 · Ontem às 3:29
4 respostas


Eugenio Calei Geni Deixe as coisa conforme estão, o q mais queremos é q haja livre e Justa nada de Gatunagem dos votos. Podem manter o Tabu de Cabeça de lista do MPLA.
Gosto · Responder · 4 · 10/12 às 18:44


Domingos Mbongo Mário Vicente Já fiz referência à muitos males cometidos por esses matreiros e déspotas... Näo sei mais o que dizer! Essa gente é altamente diabólica, meus irmäos: querem frutos sem plantar, obrigam-nos a partilhar sua"podridäo", nos fazem crer na idéia que o só o diabo ostenta (só eles podem dar o melhor), fazem-nos de panos de imundície especiais, negam-nos o direito de coito com as riquezas de nossa mäe ANGOLA, alimentam nossas desnutridas esperanças de vida melhor, näo obstante ao tempo!
Gosto · Responder · 21 h · Editado


Silva Artur Garcia Neto Pra mim o Governo Angolano deveria criar condições de modo nas se utilizar mecanismo de voto igual a que se usou na eleção do novo President do MPLA pra evitar desvios de papeis,,,,
Gosto · Responder · 15 h


Joseph Ell Telmasio Chisquinho kkkkkkk vcs todos sois malucos , pra Angola ficar bem tem de cabar todas geração porq os Angolanos ja nasce a contar dinheiro kkkk nunca vai melhorar talvez de ter um multimilionario q não precisa dinheiro do resto são desgraçados hão de roubar sempre .Todo um Angolano é gatuno.se o soba no bairro ao destribuir algo preoriza a sua familia ,nos cursos só sai melhor que o pai dele é de reonome filho do tal fulano ate nas igrejas.kkkk zedu mada lixar papá o cubú ele tbm querem o macacu so vê no cú do outro.Pra interetar os Angolanos tem de haver lei de fugilamentos.quem comente um erros que prejudica a maioria é matado.por isso zédu vc aquentou muito esse país .papá até se poder levar o resto do cubú.burros vc aceitaram o reinicio da guerra e ele assumiu tudo.
Gosto · Responder · 12 h · Editado


Santos Dos Samtos Victor Daniel,bem dito estes anafaburros,acham que este traste é deus pra Angola mesmo sabendo que somos roubados todos os dias,triste Angolanos que acreditam,neste dirigentes falhados
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 11:27


Nsunda Pascoal Possas Kibalista ...ganhaste Mano!Nao aguento chorar de rir...foste bem fundo no penhasco ya???E Antonio Antonio...sai San Tubas e entra o Langa?Xe!!!Ai meu Deus!!!Vou ficar sem ar!!!
Gosto · Responder · 1 h · Editado


Pedro Hernandez De Shine Vcs vão matar todos nós. É por isso que vcs obrigaram aos alunos tratassem registo eleitoral, porque vcs sabem que muitos deles não iram votar. E o voto irá para o partido que está no poder
Gosto · Responder · Ontem às 3:25


Joao De Brito Morais Sao preciso 50 anos para se formar um Homem.... ate no teu EUA o registo Eleitoral é obrigatório... mas ja sei quém enventou mas esta astúcia.... foi Unaite e o Casa...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 11:16


Angelo Tchimbinde Tchimbinde João d Brito lambe botas pucha saco
Gosto · Responder · Ontem às 13:25


Joao De Brito Morais Estas cego...e vazio. Coitado de ti... tenho muita pena de ti
Gosto · Responder · 17 h


Raul Afonso Escreves mal
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...





Hélio Domingos Piedade Ele o Ze Du fodeu a mulher do Joao Lorenco e ainda por cima lhe engravidou,por isso e que o Joao Lorenco vai ser sempre submisso ao Ze Du,granda boelo descurso pra boy dormir.
Gosto · Responder · 1 · 17 h
1 resposta


Eduardo Canga Pedro Após receber sua sentença, Sócrates proferiu: - Vocês me deixam a escolha entre duas coisas: uma que eu sei ser horrível, que é viver sem poder passar meus conhecimentos adiante. A outra, que eu não conheço, que é a morte ... escolho pois o desconhecido! ...Temos de ser fortes amigos, espero que Deus esteja sempre connosco neste país onde a saúde é uma miséria.
Gosto · Responder · 2 h


Marcelino Márcio Ypata Vosso fim esta próximo eu tenho fé q um dia vão cair Deus não dorme seus inúteis.
Gosto · Responder · 8 · Ontem às 1:14


Joao De Brito Morais Diabo, nao tens nada para comentar??? Baju do Tchivu.... espero o seu coment..
Gosto · Responder · Ontem às 10:29


Marcelino Márcio Ypata vai ta foder
Gosto · Responder · Ontem às 12:02


Etevaldo Raúl VIVA O MPL
Gosto · Responder · 5 h


Scdb SeBastos Viva
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...





Figueiredo Amado José Joaquim Todos aqueles que segue o MPLA é porque é grande a bêbado, porque o MPLA bolequeia apcique da juventude, o dotor Malheiro Jonas Savimbi dizia quem vota no MPLA vota no passado mais quem vota na UNITA vota no futuro.
Gosto · Responder · 5 · 10/12 às 22:15


Yolando Pedro Irmão Cala-te seu kuatcha
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 2:31


Jose Joao O poder político africano é Mel, uma vez provado não deixa mais....! txau a pobreza! Aqueles que não são seus assistam...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 7:12


Joao De Brito Morais Quem fala de Savimbi e Unaite nao esta em Angola pk estes ja morreram...:-) . Nao se escuta nada dele.... o que se ouve por vezes é a palavra fraudes e que este governo nunca fez nada...
Gosto · Responder · Ontem às 11:12


Filho Kiluanje Manuel o MPLA não tem escrúpulos....
Gosto · Responder · 23 h


Etevaldo Raúl viva o MPL
Gosto · Responder · 5 h


Escreve uma resposta...





Sualihino Adriano Irmãos nascidos da barriga de mãe África, tudo o que o libertador fez foi em nosso nome. Trocacaram de posição com o colonizador mas a ideologia manteve-se. Deram nos a educação para pensar diferente, agora é a vez do povo se libertar dos liberadores: MPLA, ANC, ZANU e outros é tempo de saírem pela porta da frente para que se mantenha o respeito pelo trabalho que fizeram mas deixem o poder. Já pilharam, basta!
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 9:33
2 respostas


Franc Rock E o que dizer da nomeação da Isabel Santos essa grande democrata e amiga do povo, ser momeada para a sonangol? Também é uma pomba que está na mão? De quem? E a outra grande democrata Welwishia não sei quantos, e Filomeno ladrão para o comitê central tambem São ovos de pomba ? Angola está se tornando um ninho de pombas....
Gosto · Responder · 10 h


Capitia Edgar Mourão Kkkkkk Que pomba é está que têm nas mãos ? Se o povo já despertou a muito tempo.
Gosto · Responder · 4 · 10/12 às 22:06
3 respostas


Nsingui Miguel Natal ja nós mentiram e roubaram muito desta vez os angolanos ja abrimos olhos queremos mudança
Gosto · Responder · 4 · 10/12 às 23:58
3 respostas


Ariclenes Chiapulo AindA bem que é Tabu não queremos mais um presidente com cara trancada..!
Gosto · Responder · 4 · 10/12 às 18:16
1 resposta


Henrique Pedro Amanhã o meu Benfica vai vencer a largaticha eis leão.viva o meu glorioso S.L.BENFICA
Gosto · Responder · 10 · 10/12 às 18:24
1 resposta


Azarias Felisberto O povo tem memória curta e medo da mudança, em breve vai esquecer de tudo que passou e votar na continuidade, e o corvo assassino híbrido e sua cúpula vao se distribuindo as riquezas .
Gosto · Responder · 3 · Ontem às 9:31
5 respostas


Eduardu Edu Kess Edu Discurso sem logica tudo atoa. esse ano o mpl se ganhar alguma coisa vai fazer porque eles ja nao tem argumento que possa convençer o povo.
Gosto · Responder · 5 · 10/12 às 18:31
5 respostas


António Edgar Manuel Ebd Estes lideres não mudam mesmo a crise não querem saner nos é que estamos aqui a passar fome e eles dizem que a crise é passageira tem razão vivemos num país onde os lideres não se importam com o povo só se importam em limpar sua imagem em Angola o povo não pode manifestar um problema em público senão é preso tambem tem razão vivemos num país onde o presidente ignora o povo porqure só se importa em encher a sua barriga agora vem aqui nos dizer que devemos guardar a pomba eles que vam la passear
Gosto · Responder · 4 · 10/12 às 21:32


Nsingi Simao Simao Eu ja a mais esperei pao massado pelos os diabo, este tipo sao iguais.
Gosto · Responder · 3 · 10/12 às 18:26 · Editado


Grandeena Estêvão Pra quê julgar, se ninguém sabe se pode vir o pior.
Deixemos só na mão do Senhor Altíssimo Jesus. Não tem mais ninguém para entregar este país para além de Jesus Cristo.
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 2:12
2 respostas


Savimbi Goreth Jonas Savimbii Esse discurso cadúco e incoerente sem resultado ecossistente já nâo serve aos ouvidos de quem tem consciência para pensar.
Gosto · Responder · 6 · 10/12 às 21:17 · Editado
2 respostas


Meio Dia Passaram a fome nem, o voz deram água cuca grati emprego; e quando é que tera concurso publica
Gosto · Responder · 2 · 10/12 às 18:38
4 respostas


Papy Nginamau Mesmo for o cabeca de lista nada vai mudar apos o seu discurso entendemos que o sistema e mesmo
Gosto · Responder · 5 · 10/12 às 18:23
2 respostas


Palmirio DirkNowiski Confesso k tenho uma admiraçao pelo cota Joao Lourenço, por nao aparecer aos escandalos da corrupçao, mas vou confesar algo muito importante. Fiquei desapontado com o seu discurso. Pork o q a nossa geraçao solicita é a igualdade social e a democracia nao fantasiada. Mas contudo cota joao ve se mude aos proximo discursos pork assim o povo vai se abster de ti
Gosto · Responder · 2 · 23 h


Santos Pedro Cangundo Cangundo Essas eleições serão as mas renhidas de sempre em angola, desta avez estou espe
Gosto · Responder · 1 h


Domingos Lourenço Mingão Mingão O povo de ontem não é povo, metem isso nas vossas mentes gatunos.
Gosto · Responder · 4 h


Jorge Paulo JW Kkkkkkk tenham a pomba nas mãos a fora é Que stamos fundido a gora somos pomba a gora é Que não cam nos largar kkkkkk
Gosto · Responder · 21 h


Francisco Fernandes Jäo Lourenço, pelo discurso feito, considero-lhe pior para governar com relaçäo ao atual lider!!!!!
Gosto · Responder · 1 h


Arão Gabriel Massiala Arao Ele nao é obrigado de aparecer ya, deixam o homem em paz e respeitam o homem pelomenos pela a idade.
Gosto · Responder · 13 h


Daniel Vieira É curioso quando arrastam outros para seus eventos como sendo (amigos e simpatizantes ), e, postos lá só ouvem falar de " nós nós nós " . Só eles é que fizeram , eles é que fazem e eles é que farão. Os amigos e simpatizantes não fazem falta. Desilusão total de quem foi passar o dia debaixo do sol a ouvir discursos separatistas.
Gosto · Responder · 3 · Ontem às 9:03
2 respostas


José Barbosa Barbosa joao lourenco e todos os outros do mpla nao amam o pais nem o povo esse gajo é um corvo adora carne de escravo
Gosto · Responder · 2 · 10/12 às 18:53
1 resposta


Ricardo Dos Anjos Ferreira O que mais me preocupa, Não é as palavras dos malfeitores, mais sim o calar de quem sabe a verdade.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 1:15


Silva António E complicado comemorar um acto em casa sem a presença do aniversariante...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 0:05


Tininho Baxinho Arquiado Tretas tudo isso já ouvimos e vimos que nada se espera de voçês. Até vão as províncias tratar Bilhetes de Intedade aos cidadões que nunca tiverão documentos em suas só terem votos, até os estrangeiro já tenhem (BI) que a maioria do povo não têm ainda. já deixaram de ir da nos Soba as motocycletas e as bicycletas,as televisões,giradores, já né até eles se cançaram das vossas mentiras. a Justiça de #DEUS tarda mais não falha.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Emanuel Isaías Samakuva Picasso sem sombra de dúvido penso que as pessoas que comparecem nestes tipos de avtividade que o MPLA realiza ...ou são cegos ao ponto de não poderem enxergar a corrupção ;o neputismo .. ou não têm juizo
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Totói Kibalista Sir Jean Laurênt, vcs sabem que o vosso regime (patido) é um vírus fatal que está a adoencer o povo desse país.
Para a saúde e o bem estar de todos, devemos desinfectar-nos de vocês
Por favor, faça chegar esse recado ao teu chefe.
Gosto · Responder · 2 h · Editado


Osvaldo Fed Mua Deixa Só Dizer Qh Amanhã Vou Comer Massa Com Frango! Obrigado Pela ATenção
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Luís Manuel João Suca Dezejo-lhes muitos parabéns a tdos curuptos bajulador e gananciosos do Partido q Deus vos a maldiçoe.
Gosto · Responder · Ontem às 1:27


Fernando Quinglés Ginga Ginga kkkkkkk Kamba wanka Wabo Kia kia kia Mpla Pt figue mesmo assim com seus tabu cabeça de lista tabu eu candidato kkkkkkk
Gosto · Responder · 23 h · Editado


Erisvaldo Fernando Kambi Se o MPLA ganhar as eleições é por fraude,pk se for desejo dos Angolanos ninguém vos quer olhar na cara
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 12:24 · Editado


Pedro M. André André Amigo de gatuno é gatuno, porquê todos banham na mesma lagoa, eu não fio ninguém!!
Gosto · Responder · 10/12 às 18:51


Ramos Bonifacio Jes dos santos, não quer deixar lugar pra os outros, orgulhoso é por isso é q não se fez presente
Gosto · Responder · 19 h


Tânia Mudiambo o M já era...eles já andam com a mão aberta a pomba já lhes fugiu faz tempo a hipocresia deles lhes faz passar despercebidos
Gosto · Responder · 13 h


Cesaltina Nchinp se a situação da crise e passageira então que seja resolvida porque não a verdade que não ha dinheiro.
Gosto · Responder · 26 min


Aúrio Garcia Povo angolano la vai um conselho oram insençantemente para k os Deuses do ocidente se cansarem deles e porem um Fim neste M de Merda
Gosto · Responder · 16 h


Agente Aliovaldo Muxibata Grande descurso de João Lourenço é a verdade dita temos sim a pomba na mão viva. MPLA.
Gosto · Responder · 1 · 22 h · Editado
2 respostas · 2 h


André Manuel Evangelista Espero eu k Assim segi e k 2017 em Vespôras de Janeiro e Fevereiro Sejão Abertas ao Povo Concursos Publicos em Diversas Areas de Trabalho, MPLA
Gosto · Responder · 13 h


Miguel Pedro Panteira D'Ghettosupastars Essa Merda D Novo Porra vao inganar os bebados e os sem noçoes
Pk desta vez pai diga Adeus poder
Gosto · Responder · 13 h


M Justino Gael Gael Esses camaradas realmente étipo farinha do mesmo saco com esse, o es Executivo do Mpla.
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 22:43


Raul Ramalhoso O MPLA, sempre sobe resolver os seus eunir a sua Familia.
Os homens passam e Histórico MPLA, continua.
Quem tiver ódio e ira,que descarregue, porque não é com isso ,que vai conseguir....Ver mais
Gosto · Responder · Ontem às 1:34
5 respostas · 6 h


Jo Jose Ranbla Eu nao so. Do mpla mais. Vo mesmo ti. Falar so um dia mpla dechara de comandar o poder angola se um dia Angola nao foi de agostinho neto
Gosto · Responder · 15 h


Hernani Monteiro Epa,,, devolvam só as rodas do meu jipe o game tá difícil pra todos kkkkk😂😂😂

Gosto · Responder · 2 · 10/12 às 22:14


Damião Katito Katito Mas esses q ainda não têm o poder já gritam tanto quando ganharem um dia...?
Gosto · Responder · 20 h


Nunes Cotelo Alberto Com o "M" não se coopera, muito menos se espera cenas positivas.
Gosto · Responder · Ontem às 11:25


Andre Makuenda Dacosta Se voces deixar o Mpla Governar mais 5 anos vocé estaram a pagar a taixa de Entrar no Teu wc. Por que a Terra é do Mpla. Mais Eu Credito no que Diz a Biblia. Que Esses Marginal que Estâo a ver Hojé. Amanhà nâo os vera mais. Cada coisa tem O seu Tempo de Terminado.
Gosto · Responder · 18 h


Celso Alexandre Zico ipocritas cambandas d bandidos...sempre com o podre ditado deles porque temos q trabalhar mas sempre isso filhos das putas
Gosto · Responder · 21 h


Bernardo Famoso Artur Sonhar num é pecado que ele espera sentado porque se for depé vai cair, porque os angolanos estão atento.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Mariza Lopez Aziram Numa outra publicação eu ja tinha dito q mesmo q o João Lourenço entrar como presidente tudo continuará na mesma esses são todos corruptos.Assim as pombas somos nós isso é triste
Gosto · Responder · 3 · Ontem às 10:11 · Editado
2 respostas


Yurineth Jussara Intriguistas.... Monte de falsos. Querem sujar a reputação no do nosso senhor Presidente
Gosto · Responder · Ontem às 2:38 · Editado


Vanio Francisco Dark-one BP o esta cansado de esperar a paz,e as pombas estam a sentir-se encorralado sempre na mão do povo ....vamos deixar as pombas voarem se over paz na verdade elas vam voltar...
Gosto · Responder · 9 min


Meio Dia Ha união faz a força, a unita e casa ce se eles mesmo querem que o mplha sai do poder tem que unir cada vezes mais. porque mplhá são todos gatunos não ninguem ai que tem bom coração do mplha os gajos partirão a minha casa nem me derão nenhuma terra ate hoje: eles so querem vos em bebedarem mais nada jovens angolanos
Gosto · Responder · Ontem às 11:12


Velocidade Fúriosa Passassi vocês todos que estão acriticar são cataventos, porque diante deles ficam a pedire favores para uma oportunidade, são todos traidores deste povo inocente, vocês só criticam pirque não tiveram a mesma solte foram vocês que onte levarão o MPLA no colo so não singrarão hagora venhe ali é porque bonio bonio é melhor calarem as vossas bocas porque sofremos por causa das vosssas ambissam se o MPLA nos maltrata a culpa é toda vossa porque fostes vós que o levaram ate ali seus traidores judas ate o MPLA devia castigar so vocês curibatas, onte a porque chefe, não te deram a bola é porque ditador, deviam pensar antes seus bananas. Me descupem dizer isto mas é verdade que muitos que estão acrticar os conheço elementos ou camaradas sei la do MPLA e JMPLA
Gosto · Responder · Ontem às 1:22


Luis Carlos Luis Só mesmo uma fraude bem arquitetada, para o MPLA ganhar essas eleições
Gosto · Responder · 8 h


Severino Sachimbamba Severino Sachimbamba O que faço para participar em vosso programa? É que tenho um assunto grave, que o pais precisa saber.
Gosto · Responder · 10/12 às 19:34


Aquiliz Ambrosio o joão lourenço anda frustrado com os angolanos porque é daqui onde saia as ordens que manteve seu povo congoless na desgraça por tantos anos
Gosto · Responder · 22 h


Rodrigo Konde Konde vocês dizem tudo está bem,Passos firmes rumo ao desenvolvimento que pouca vergonha,eu sou de cabinda não vejo nada de melhor só vejo desgraça, as ruas péssimas,falha de combustíveis e muito mais, eles são dono e detentores dos poderes em Angola.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 2:05


Joaquim M Dacruz Pacy oh o wi não bazo la no 11kkkkkk
porras depois de limpar tudo é pá?
Gosto · Responder · 10/12 às 22:13
1 resposta


ALeandro Luís Lisboa Dorivaldo mas quero que saiem ainda depois trabalhem e referem onde erram yha
Gosto · Responder · 10 h


Tonilson Tavares DaFamily Porquê que nunca há um debate público entre os três maiores cabeças de lista como se faz nos E.U.A?
Gosto · Responder · Ontem às 9:36


Odair Kinitho Acho q o jose Nsimba xta disprecebido bateu umas cucamesinas e falo tdo atoa.
Gosto · Responder · Ontem às 7:43


Sidonio Kiocola Politicos sem prencipio. Vão acabar mal. Eu vi isto no sonho.
Gosto · Responder · 14 h


Neves Neves Começaram a falar desde a muito tempo, até aq sempre sempre a falar nada resulta!!!
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 18:25


Antonio Camosso Camosso Com Jl as coisa sera mas pior este camarada nao tem pena com o povo muito arogante, vejan so como ele fala a chao mesmo certo? aquela linguaje e' mesmo de um furturo presitende da republica? mas eu duvido muito.
Gosto · Responder · 19 h


Andre Mambote Bernardo Andre E nkutu ya zowa nkumbumosi kaka yi kotesuanga omoko e ya nzole obakidi engangu, bonso nkangu angola wa temoko.
Gosto · Responder · 10 h


Olívio Maria Panguila Quem esteve no estadio confirmou o MPLA tem a maioria absoluta velho jovem criança estiveram lá em massa... o MPLA é o partido
Gosto · Responder · 13 h


Dumme James Albert nada de batotas desta vez,os bolsos ja estao cheio deixam ja pra os pobres
Gosto · Responder · 10/12 às 23:08


Blêck Mutamba Filho Osil nao comparaçeu porque? ele é lid3r do mpla tem que estar cada vez mas nos bom momentos e nos maus momentos ele nao tenha medo de perder em 2017 ou brigado pelo contributo émy ngassakidila
Gosto · Responder · 13 h


Faustino Domingos Fausto A Culpa é de Quem Vos Ove, Eu q Não Vejo TPA, RADIO NACIONAL, Não Leio Jornal de Angola, Isso Não Me Encomoda
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 22:25
1 resposta


Pedro Nascimento Is The Final Countdown para o mpla e o seu cadaver politico ambulante
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 19:23 · Editado


Domingos Lourenço Mingão Mingão Mpla meteu o povo angolano na ruina carvalho.
Gosto · Responder · 4 h


Rohit Sanzes Camy Concordo plenamente contigo
Gosto · Responder · 20 h


França França Perante a esse tabú, como ficam as alucinações de João Pinto, Bento Gamba, Belarmino Vanduném, António Luvualo, para só citar estes que durante anos em vários debates e repetidas vezes, defendiam com dentes e unhas o slogan que: O JES era um único com capacidade e inteligência para dirigir os destinos do país, juraram que em angola não havia mais ninguem capaz, e aparece o JL, então, ele tem capacidade ou vai acabar com MPLA? Esse camaradas precisam apanhar uma boa lição.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 10:10
5 respostas


Elmar Kahala Odeio isso...
Gosto · Responder · 10/12 às 18:15


Miroslav Dos Santos Stam meu irmão estamos facto desse partido.
Gosto · Responder · Ontem às 0:09
1 resposta


Antonio Guilherme
Gosto · Responder · Ontem às 3:55


Antonio Guilherme
Gosto · Responder · Ontem às 3:55


Claudio Luemba Sr Jean Laurant (João Lourenço) vai me matar
Gosto · Responder · 10/12 às 20:54
1 resposta


Fernandez António Francis Fc Barcelona vence Osasuna com um bom futebol d Messi.
Gosto · Responder · 6 · 10/12 às 18:14
6 respostas


Luiz Muaka Vamos votar na CASA-C ele é um nato de Raiz Angolano....
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 20:58
1 resposta


Walter Domingos Bento A maior revolução nasce na opressão.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Jota Muana Npassi Voces querem mas.votar no mpla para continuarem a sofrer?
Gosto · Responder · 3 · 10/12 às 18:33
1 resposta


Manuela De Araújo Alexandre Quem se a gaba sempre acaba
Gosto · Responder · 1 · 12 h


José Emanuel Cebola Grandes mentiras...
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 18:26
112 de 297
Ver mais comentários
Escreve um comentário...


Sem comentários: