quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

são parte lesada na história

Não Sei Porque, MAS JÁ VI ESTE FILME ANTES
Facto: Se alguém ficou com DINHEIRO de seja o que for LESANDO o POVO moçambicano, que seja PUNIDO, Os Americanos estão ai a fazer o pente fino porque segundo se diz, são parte lesada na história, alega-se um pouco de tudo para se justificar o envolvimento dos GRINGOS. Bom, espero que ajustem as contas com quem os lesou e que não descarreguem a sua fúria em quem nada tem haver. Devia estar radiante com esta atuação americana, devia estar a levantar fogo de artifício no meu coração, os americanos estão a defender os meus interesses e do meu povo, tanta humanidade, altruísmo por parte deles, gente muito boa estes americanos.
Porem, Tenho a impressão que já vi um filme idêntico no IRAQUE, LÍBIA, AFEGANISTÃO, YEMEN, SIRIA. São países detentores de RECURSOS MINERAIS em grande escala e o facto é que quer a LÍBIA bem como o IRAQUI desafiaram os EUA transacionando o seu PETRÓLEO em EURO o que de alguma forma punha em causa o DOLAR. Deixando de ter a MOEDA MUNDIAL os EUA perdem PROTAGONISMO no MUNDO, não é por acaso que os seus velhos aliados a INGLATERRA não entraram com a sua moeda na UNIÃO EUROPEIA. SADDAM e KADDAFI tinham que morrer, estavam a beliscar o domínio Norte Americano no mundo, ou o AFEGANISTÃO onde USA fabricou, Bin Laden e os talibãs, mais tarde acabou se desfazendo do seu cavalo de batalhas naquela região Bin Laden e montou um Governo de seus sequazes tudo por suspeita de existência de enormes reservas de GÁS naquela zona. Mas o certo é que por onde os EUA passam para “ajudar" fica um historial de destruição, pobreza e matança. Os paises "ajudados" tornam-se cidades fantasmas do tipo walking dead.
Moçambique, país próspero, descobre muitos recursos minerais, DEMAIIIIIS, desde pedras preciosas, petróleo e uma das maiores reservas de GÁS do mundo, repito, do MUNDO. Em vez de entregar aos AMERICANOS E O Ocidente o Estado pede dinheiro emprestado a alguns parceiros e não aos EUA, para o cúmulo esse mesmo estado compra armas e não compra com os americanos e faz alianças com ORIENTE. Que afronta desses negritos do TERCEIRO MUNDO, sendo o negócio de armas, petróleo e GÁS o business que move os EUA, que o diga Hugo Chavez que ao entrar no poder fez um discurso anti-americano com ameacas de nacionalizar as suas empresas, valeu-lhe um passeio em parte incerta durante uma semana e um cancro que crescia a velocidade da luz e que o levou a morte.
Tal como o sr. Capataz persegue o Negro Fujão e açoita-o bem no centro da SENZALA, para desencorajar a pretalhada toda de uma possivel fuga, Tenho a certeza que os EUA, vão usar Moçambique como exemplo, não tenho duvidas. Que nenhum ESTADO volte a ousar bater peito com peito com está nação.
Cedo ou tarde helicópteros supersónicos entrarão no nosso solo na calada da noite, capturando pessoas, em seguida instalarão o CAUS pondo moçambicanos contra moçambicanos , alias, este passo já foi dado porque já estamos no CAUS e por fim visto que estamos em ano de eleições tentarão por um GOVERNO por si comandado, até porque já vem tentando a bue de tempo, enquanto isso eles controlam todas nossas RIQUEZAS e os moçambicanos se digladiam entre SI de todas formas horríveis possíveis e tempo depois ai sim, tudo o que se construiu em 40 anos estará totalmente DESTRUÍDO.
Problema: Fico com meu ladrão, ou aceito ajuda do diabo?
Prontos, é só um filme que passou na minha cabeça, contudo existe um ditado que diz, “diz o que pensa e sai a correr”
BE CAREFUL WHAT YOU WISH…
Comentários
Alves Januario Napulula Hoje o vosso texto foi convincente na minha opinião, afinal de contas,pensando eu que os vossos trechos apenas eram de dar bronca a pessoas do governo-dia, sinceramente através deste texto, mudei um pouco nas minhas suposições inerentes ao vosso jornaleco, porque as vezes irritam até irritam a mim.nota 10 de 0-10.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder2 h
Benedito Qwartz 😂😂😂😂😂😂So posso rir e sair a correr🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Paulino Manuel Manuel Pilali pra evitar que o mal aconteça. vou encorajar o presidente da república a não aceitar ficar com gananciosos se for que ele próprio não é. e começar agora limpar todos ao seu redor e investigar tudo e todos e formar uma equipe forte como a do JL em Angola sem isso tudo irá por água baixo. e na verdade americanos tomarão conta de tudo e nós calados sem poder fazer quase nada. outros até vão se refugiar como acontece agora embora não se falar nada sobre isso.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Masso Tcha Mwato Melhor ter um diabo conhecido do que um ladrão desconhecido, dissimulado, infiltrado, eviterno, frio, ignóbil, sanguinário, esclavagista e fratricida. Prontos, também só falei a minha opnião

Sem comentários: