terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Rogerio Manuel) suicidou-se

BREAKING!
Este (Rogerio Manuel) suicidou-se, primeiro ele andava sempre com um segurança particular. Ele era o braço direito do Manuel Chang, foi o primeiro a saber que o amigo foi capturado, dai decidiu suicidar-se ele tem piloto, naquele dia decidiu pilotar sozinho para morrer sozinho sem prejudicar outras família. olha mano unay recorda do mercedes que a CTA ofereceu ao Guebuza? O Rogério Manuel estava a estreitar as suas relações de amizade e cooperação com Guebuza para roubar e nada lhe acontecer. Recorda do caso INSS, para o Rogério Manuel não ser acusado deu meio milhão de dólares a Beatriz Buchile, e a Buchile arquivou o processo. Rogério Manuel tem empresas e camiões de transporte de carga que não operam é só para lavagem de dinheiro. Rogério Manuel tinha muitos dinheiros ilícitos. No Malhampse tem um condomínio denominado GESEBELA, está em nome da filha dele. Todos os negócios do Rogério Manuel estão em Nome da filha Gisela e o marido. Manuel Chang é dono de um empresa fantasma de transporte de mercadorias que não gera lucros é também para lavagem de dinheiro. Lalgy pode estar a ser usada para lavagem de dinheiro de alguém da Frelimo. Essa lista vai arrastar muita gente para os EUA. QUE SE PREPAREM OS QUE ENRIQUECERAM DE NOITE PARA O DIA OU DE DIA PARA NOITE.PECO PARA PUBLICAR ISSO É VERDADE ABSOLUTA
- Via Facebook Lite
Comentários
Escreve um comentário...

1 comentário:

Anónimo disse...

Carta aos membros do próximo Congresso
Caros militantes
É necessário reactivar os órgãos da Renamo.
O Concelho da Província, do Distrito, da Localidade, da Cidade e do Bairro actualmente são quase inexistentes. Por outro lado, é necessário libertar o Delegado das tarefas de Deputado, seja provincial seja nacional.
Admite-se que é necessário que o delegado provincial seja deputado para puder gerir com eficácia necessidades económicas da sede.
É provável que esse ponto de vista apresentasse conveniência no passado.
Ora! Existe um proverbio que diz: dois passarinhos não se assam ao mesmo tempo, queima-se o mais gordinho.
Neste caso, as tarefas mais gordinhas são as tarefas de delegado que ficam a queimarem-se.
As tarefas do delegado são muito complexas e delicadas.
Nos próximos tempos que se avizinham as tarefas dos delegados devem ser desempenhadas com máxima dedicação e liderança, sem subestimar questões económicas, sacrificando-se.
Todos encaramos com dor a venda da vitória da Renamo por parte de delegados distritais e cabeças de lista em diversos distritos, destruindo não só o trabalho dos militantes e simpatizantes como também a própria esperança.
Permitam-me mais uma vez dizer que é absolutamente necessário revitalizar o concelho da Província, do Distrito, da Localidade e do Bairro e libertar os delegados, das tarefas de Deputado.
Proponho que os delegados que acumulam cargo de deputado deixassem de ser delegados e fossem indicados novos Delegados, para não ferir sensibilidades.


Por favor peço a publicação