terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O Problema de Moçambique é a Frelimo!



Fatima Mimbire

4 h ·



O Problema de Moçambique é a Frelimo!
Está cada vez mais claro que o inimigo de Moçambique e de todos os moçambicanos é a Frelimo.
Porque eu digo isso? Desde que me conheço por gente, tenho estado a acompanhar com todo o interesse sobre os passos que o nosso país está a seguir. Nossos pais, que não pegaram em armas, em outras formas, arduamente lutaram por este país com o suor do seu trabalho. Depois da morte de Samora Machel, foi tipo uma oportunidade para fazerem a festa. Inventaram milhares de coisas, com cunho de desenvolver o país, mas na verdade era para encher os seus bolsos. Foram buscar o nosso dinheiro ao tesouro, viraram burgueses, mas até hoje andam atrás das tetas do nosso estado para sugar cada centavo, até querem dirigir associações desportivas, artísticas e tudo o que possa fazer jorar um “leitizinho” para eles grabarem.
Inventaram vários programas para o fomento agrícola, mas té hoje, com os vales do Nguri, Zambeze, Limpopo, Lúrio, o país continua pobre e sem comida, importando tomate. Em 2008 foi a gota de água, criaram um plano de produção de alimentos para dar resposta à crise de cereais e dez anos depoism, continuamos insuficientes e a importar TUDO. Para onde foi o dinheiro? Quem põe o guiso ao gato?
Quando tudo indicava que seríamos o Qatar de Africa, porque as perspectivas sobre o gás eram muito boas, eles decidem montar um esquema para ganhar algum adiantadamente. Foram descobertos, nõ aconteceu nada. Pelo contrário, na Assembleia da República, onde alguns que foram parte da tramoia foram colocados para continuarem a comer sem esforço, aprovaram a legalização da roubalheira.
Em Manica e Lichinga, dois edis foram processados por corrupção e há sentenças. Mas porque as penas eram suspensas e convertidas em serviço social e multas, os tipos continuam lá a governar como se de gente idónea se tratasse. Aquela Frelimo que nalgum momento “vendeu” utopia de luta pelo país, hoje “vende” exemplos de falta de integridade de idoniedade, de antipatriotismo.
Porque a Frelimo nunca se veio distanciar de todos aqueles que subvertem os valores que diz defender? Porque nunca se distanciou do barão das drogas? Dos edis comprovdamente corruptos, dos PCA’s saqueadores de recursos públicos, dos contratadores ilegais das dívidas? Estas pessoas todas têm os seus cartões de membro intactos e quotas em dia, certamente. Mas, um indivíduo que falava o que pensava, exercendo o seu direito constitucional de livre expressão foi expulso. É o único caso público que conheço desta Frelimo de Chissano até Nyusi. Significa que o que preocupa a Frelimo não são as más-práticas, os abusos de poder e de cargo, a alienação das oportuniddes de progresso do país por razões egoístas e umbilicais, mais a liberdade das pessoas.
Um partido assim não merece governar o nosso país. Não em pleno século 21, onde com todo o esforço lutamos para crescer, eles nos puxando para baixo, onde estudamos e fizemos o melhor para termos conhecimento para construir o nosso país (quando viram o bom resultado começaram a boicotar a educação e temos de revirar isso é a coisa mais sagrada que podemos dar ao povo-conhecimento- é nossa obrigação) e somos obrigados a renegar os nossos conhecimentos pra sobreviver e se não renegarmos somos esmagados como se fóssemos baratas.
A detenção de Chang é um momento de mudança para este país. Penso que chegamos ao ponto de não retorno. É que há possibilidade de Chang voltar manha e ser recebido pela escumalha no aeroporto com toda a apoteose. E nós o que faremos nessa altura? Cruzar os braços e lamentar nas redes?
Eu tenho imensas dúvidas que, caso Chang seja liberto- Rogo aos Céus e aos nossos antepassados que não deixem isso acontecer- ele seja julgado aqui em Moçambique (em momento oportuno explico porquê), pelo menos não tão já.

Moçambique este é o ponto de mudança. Não podemos seguir assim. Basta! Queremos os curruptos fora do poder e na cadeia.




444444

184 comentários44 partilhas

Gosto


Gosto

Adoro

Riso

Surpresa

Tristeza

Ira
Comentar
Partilhar

Comentários


Lyndo A. Mondlane Estas muito afectada.. estou ver.. força
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Edgar Barroso Com razão. Eu também estou deveras desgastado. O país precisa de exemplos, tanto sobre o certo como sobre o errado. É a credibilidade e a legitimidade das nossas instituições que estão em cheque. Pode ser uma oportunidade de restart ou o fim da linha. Não decepcionem a quem ainda acredita. As pessoas que ainda tem um pingo de ética e de bom senso não podem estar alojadas no conforto de um silencio cumplice, num momento delicado destes.
6
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Lyndo A. Mondlane Estamos em sintonia Edgar Barroso.
Mas voces vitam (as vezes nao serve de muito)
Vos corresponde correr com os irresponsaveis
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Tomas Tembe Eu também partilho da mesma dor.creio eu q,muitos q honestamente trabalham para o desenvolvimento desta nação estão em sintonia.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...





Wastter Abdul Chabane


1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Wastter Abdul Chabane


Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Wastter Abdul Chabane


Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Calvino Cumbe Eu mandioquei a long isso...
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Rudolfo Cossa Basta! O lugar do corrupto é a cadeia se quiser continuar a viver no luxo, vai instalar o luxo na cadeia onde vai passar um tempo cumprindo sua pena.
2
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Leo Marige Falou e disse, obrigado mana Fatima Mimbire
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Malume Mabjaia Muita verdade mana, é preciso coragem para expulsar essa gente criminosa da frelixo.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Wastter Abdul Chabane E ainda existem pessoas que acreditam nos ideiais deles
2
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Moniz S. Walunga Esse “partido” esta’ mesmo partido!! Metem nojo os membros desta organizacao criminosa!!
4
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Jose Pedro Uamba Apoiado eu nao gosto de gatunos de estimaçao ou de luxo ,por isso ate chamamos de sua excelencia,nao a criminoso bom e mau a sim criminoso.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Joaquim Mavone Grande Reflexão Irmã ,A Frelimo é autêntico colonizador,explorador ,matador Para Moçambicanos.
4
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Elídio Mavume #FAZ #SENTIDO.
Nós PODEMOS mudar isso.
Vamos revolucionar Moçambique.
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Domus Oikos "O inimigo do povo moçambicano é a Frelimo". In Fatima Mimbire.
7
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Arlindo Muchanga Que o diga Lula da Silva está aonde agora ?
Moz deve parar tudo pra por essa gente no devido lugar .
Pra termos melhores condições de vida queremos Boas estradas bom atendimento nos hospitais boa educação boa alimentação meios de transporte suficientes Boas vias de acesso .
E isso é possível sem essa gente eles já provaram que não querem isso pra o país mas sim pra eles .
Basta
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Afonso Loya Miguel Caetano Tens toda razão mana #Fátima... O grande problema neste país é que nem liberdade de expressão nós temos. Acabamos de ver os nossos irmãos moçambicanos que moram lá na South Africa com cartazes de lado de fora do tribunal com dizeres k lhes vem na alma em torno deste caso mas nós cá em MoZ nem chance de fazer aquilo temos porque a partir do momento k o fazemos mesmo que seja pacíficamente veremos um contingente armado monido de canhões com intenção de nos derrubar. Isso complicanos e faz nos ficar só, enquanto não separarmos a A polícia das mãos da frelimo não teremos se quer uma liberdade de expressão....
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h


Dorival Da Boa Cena Só murmuram aqui feice buk... Vão à rua
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h


Zafyl Wakhenda Vão? Ou vamos à rua...?
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Tomas Tembe Boa pergunta? Esse é que é o nosso problema. Depois nos chamam d passividade equanto na verdade somos uma merda d medrosos.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Dorival Da Boa Cena Tomas Tembe hehehe
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 59 min




Escreve uma resposta...





Anibal Neves Certo jornal já questionava a atitude deste povo "O que mais é preciso que nos façam?!"
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Zefanias Macicane https://youtu.be/Us6mahRHR78
5
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Benedito Qwartz O problema d’alguns moçambicanos è nao querer acordar e gostar de sofrer 😏assim que.ha todo esse escandalo vamos.la.ver no.dias das eleições😏😏😏🤔🤔
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Sergio Baloi Sergio Estes sempre foram Gatunos,,, até Samora ledrubiaram fomentaram crise de caju para Samora em 83 ir ao banco Mundial pedir taco e roubaram todas doações do Povo😂Samora quando descobri mataram-o fomentaram guerra de 16 anos para Pilherem tudo estes desde primordes foram gatunos olha de tanto que são carisco roubam em nome de desenvolvimento que nunca chega.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Chambal Meriana Chambal Deus não permitirá... Ele deve ser extraditado ainda amanhã. Que Deus nos ouça.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Elson Guila Subscrevo!
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Auriio D'Arcida Estou farto das tramoias, falcatruas, dispautérios, e engolir sapos da FRELIMO.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Torcio Tórcio Está mau isso vem aí as eleições presidenciais
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h


Endo Atumane Torcio Tórcio o que vai mudar? Este é um país para confiar nas eleições?
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Txio Theo Matsule Boa tarde Lenon Arnaldo...
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Torcio Tórcio Vamos resolver vamos mudar isso com o nosso dedo.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Pablo Osvaldo Osvaldo Gatunos..
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Evaristo Cumbane Que Deus ajude Mocambique
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Helder Lucilio Matsena Basta e basta!!!
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Barbosa Eanes O tribunal sul africano está a fazer estas manobras para angariar algum para os cofres, depois de sugarem o chang e companhia, vão lhe mandar para brooklyn...
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h


Lacerda Lipangue Verdade esta
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Renato Chaguala Mais bem bem o problema não é a frelimo. Se o beltrano ou cipriano foi dado oportunidade/ confiança e falhou Nao é a frelimo é ele.
Podes mostrar me qual é o partido crrto para governar?
Se mesmo o galo nao conseguiu gerir o problema de amurane e deixou todas galinhas" fugirem", se mrsmo a renamo estao a lutar entre eles para sucessão!na frelimo Idem.

O problema está em cada um de nós (moçambicanos).
De verdade a justiça/ policia etc ..... tem que funcionar e a separação de poderes tem que ser real e urgente.

Só tenho medo de Moçambique se tornar em nova libia ou Somália.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Estêvão Marcos Chavala O governo e do partido frelimo, logo o problems e da frelimo . Nao fazem e nao deixam fazer. Salem mais matar.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Di Ventura Dissa Tal igual Angola que o seu maior problema é o MPLA.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Belmiro Lucas Fortes palavras Mimbirre. O pulsar das suas palavras mostra uma real veemência ao que está acontecer. " O inimigo do povo é a FRELIMO"
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Guilherme Gaspar Desta vez é tudo ou nada...
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Markito Baltazar Otima analise!!
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Maria Manjate O nosso maior problema ,é falta de coragem para enfrentar este governo e escoracá-los do poder. Eleiçoes eles sempre perdem , mas impoem-se a força.Significa k através de eleiçoes , eles nunca sairao do poder.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Jorge Gabriel Coane So estou com inveja de não ter sido eu a fazer esta "radiografia" textual. Muito bem Fátima Mimbire. Muito bem.
4
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Belmiro Lucas Mas eu já estou cansado de lamúrias nas redes sociais, boas críticas na midia, elegemos os que queremos, e depois usam a força do poder para desviar as escolhas do povo. Fatima Mimbirre, o que realmente temos que fazer para mudar o cenário. Uma revolução? Golpe do estado? Manifestações pacíficas? ( que depois mandarão os BTR, e toda a força policial e bélica que têm?) O que vamos fazer?
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h


Fatima Mimbire Belmiro Lucas vamos a luta pela libertação do nosso pais das amarras dos burgueses ambiciosos e sanguessugas. quem está disposto? eu imagino...
5
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Belmiro Lucas Nós estamos lutando, há bom tempo, mas nunca será possível lutarmos e vencermos, pois por enquanto estamos dispersos e cada um fala o que bem entender onde está, falta um líder capaz de unir essas mentes e nortea- las. Uma sociedade civil com liderança, punho patriótico e unificador, homens com verticalidade sem nenhum conluio com as elites políticas, que possa mover as massas e rumar para uma revolução ou luta de libertação da quadrilha politica saqueadores do erário e anti- patrióticos.
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

João Nhanengue "Mas até hoje andam atrás das tetas do nosso Estado para sugar cada centavo".
Kkkkkkkkkkkkk
Mensagem forte e se não mudar é porque são xiconhocas mesmo.

E nós já que sabemos quem é a frelimo de verdade,temos que dizer basta este ano na urna de voto.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Efraimo Neves Temos de partir para acção, chega de lamurias no Facebook
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Jose Mure Ponto final!! Obrigado Fatima Mimbire
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 4 h

Fernando Sande mana com esse povo nunca vamos virar a página, lamentam na hora d voto,vota de novo na FRELIMO,faça pesquisa "cinco reclamam da governação da FRELIMO essas mesmas vêem a FRELIMO como a saída,pra onde vamos com esse povo? q vão suportar a candidatura da FRELIMO em troca de rede mosqueteiro enqto faz parte d combate a malária.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Anidia Tacaiana por isso é que saltarem pela janela com as urnas ?
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Paulo Nguenha O Chang deve ser julgado na Munhava
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Wa Ka Mabjaia O problema de Moçambique, não é a Frelimo, é a “mão externa”. Sem essa mão tudo estaria correndo de feição. Ninguém teria feito dívidas ocultas (as dívidas não são o problema, o problema é aonde foi o dinheiro), não haveria PCAs saqueadores, aqueles edis condenados por sei lá o quê não existiriam, não se corria atrás de Mercedes-Benz para dignidade quando nem estradas em condições se tem, não se pedia mais e mais regalias durante e depois dos mandatos ou de cessação de funções/cargos, etc., etc.
Muitas “mãos externas” disfarçadas estão sujando o nome e imagem do Partido.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h
· Editado(s)


Fatima Mimbire Wa Ka Mabjaia mao externa dentro so partido?
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Wa Ka Mabjaia Fatima Mimbire, não é bom nem correcto generalizar. Se não, com todos os problemas que enfrentamos alguém acorda e diz “o problema de Moçambique são os moçambicanos”. A “mão externa” é que é o problema. Se ela está dentro ou fora? Não sei. De quem é essa mão? Também não sei. Por vezes parece que está dentro, por vezes parece que está fora, por vezes parece que mãos de fora e de dentro se juntam... É muita mão...
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Gift Marima Não existe mão externa nenhuma, isso é conversa para boi dormir, o que existe sim é a mão interna dos que faliram este país(bandidos de colarinho branco).
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Wa Ka Mabjaia Gift Marima, isso eu não sei. Reitero apenas que não é bom nem é correcto generalizar neste caso. Se na família Marima - peço desculpas por usar este apelido como exemplo - existir um criminoso e alguém que o acoberte ou digamos que não o denuncie ou repreenda publicamente , digamos a mãe o acoberta por razões emocionais, não podemos um dia acordar e dizer os “Marima” são problema...
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Mauricio Naife Naife Mao externa , uma Ova mais e' , . ambicao desmedida , ganancia ,Gula anti _ patriotismo emais e' o que foram esses gatunos !
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Gift Marima De forma hipótetica, se na familia Marima existi-se um criminoso e nós o acobertase-mos na minha óptica estariamos sim todos os Marima a ser criminosos por não denunciar o criminoso existente na familia e por não entrega-lo a tutela pública(a policia, tribunais) para ser sancionado pelas suas condutas ilicitas(a familia Marima estaria a ser conivente do criminoso existente na familia, logo essa conduta per si na minha opinião estaria sendo criminosa, quem acoberta criminoso, criminoso é sem dúvidas).
2
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Estêvão Marcos Chavala Estas a beber impala de mandioca? Falamos amanha.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h




Escreve uma resposta...





Fatima Mimbire e preocupa-me e muito o seguinte:
http://www.correiodamanhamoz.com/frelimo-ganhara-em-2019/
Ocultar isto

CORREIODAMANHAMOZ.COM
O partido FRELIMO deverá ganhar as eleições de Outubro deste 2019O partido FRELIMO deverá ganhar as eleições de Outubro deste 2019
1


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Efraimo Neves Fatima Mimbire esses estudos são tendenciosos. O meu maior problema prende se com a falta de fiabilidade dos resultados dos órgãos eleitorais
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Koi San A Vitória prepara-se, a Vitória carimba-se!
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 10 min

Zafyl Wakhenda Se a frelimo ganhar em Outubro eu vou mudar de nacionalidade....
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Maitu Buanango Oh Fatima Mimbire, vai com calma. Não precisa "pisar tanto assim no acelerador". A tua tese é muito forte e entende-se o alcance. Mas, é discutível. A Frelimo como tal nos seus Estatutos encoraja o progresso, e em nenhuma alínea incentiva a corrupção. O facto é que o problema do país são pessoas gananciosas que coincide que fazem parte de uma organização. Se no teu Bairro, hipoteticamente, existem pessoas pertencentes a certa família e que aterrorizam o Bairro, acredito que não rotularia o problema à família toda. Nao pretendo tirar mérito às questões pertinentes que colocou, mas achei que usou uma tese extremamente coloquial. Contudo, compreendo que estejas a fazer o teu trabalho.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Jorge Gabriel Coane Bla bla bla
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· Ver Tradução
· 3 h

Fatima Mimbire Maitu Buanango como residente no bairro irei distanciar me e provar que nao sou da mesma estirpe. só este detalhe diz muito se sao pessoas ou se a Frelimo é conivente. e é. e mais... expulsariamos os terroristas. entrega-los-iamos às autoridades, até porque também estariamos em risco de ser atacados.
8
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Dorival Da Boa Cena Maitu Buanango hehehe "e está fazer bem o trabalho dela"
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Estêvão Marcos Chavala Producto de passagens automaticas. A frelimo ganhou muito com este sistema. Como e possivel uma organizacao ter uma regra e seus lideres pontapearem na. E quando surge um elememto a criticar e cravado de balas.? Agora aparece MAitu Buanango dizer que a organizacao nao ten culpa porque tem no seu eststuto. E trust ter gente com mente assim.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Tomas Tembe Mano Maitu Buanango.ficava um bom poeta sem este comentário.em fim e seu ponto de vista.tas a fazer bem o seu trabalho...
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Joaquim Pita Maitu Buanango meu caro, este problema deixou de ser de algumas pessoas a partir do momento que se move uma avalanche de estruturas do estado com vista a defender e não aporar a verdade... Pois esta seria uma boa oportunidade para o governo distanciar-se destas pessoas que dizem à moiria haver os bons e os vilões...
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h




Escreve uma resposta...





Titoca Claudio A Sua coragem Fátima é o alimento da minha fúria contra aquele conclave. Eles nunca mereçeram governar este país em nenhum momento desde as primeiras eleições.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Charles Brown FRELIMO é uma instituição como qualquer, não podemos chamar a FRELIMO no banco de réu, julga-la.
O problema são as pessoas os gestores que usam esta instituição para fins particulares.
As pessoas que pediram financiamento fora, fizeram em nome dogoverno, que é o braço executivo do estado moçambicano, não em nome da FRELIMO.
O Teodato Hunguana, já chamou atenção na
AR, sobre o fenômeno de captura do estado, é o que está a acontecer nos últimos 15 anos, saques insaciável aos recursos do estados a todos níveis, no aparelho do estado. Os responsáveis dessa fraude, que sejam responsabilizados até ultimas consequências, independentemente do estatuto social.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h
· Editado(s)


Fatima Mimbire Charles Brown pertencem a um grupo e o grupo nao se distanciou desses indivíduos. logo é um problema da organização. quandp a Frelimo aprova a legalização dessa aldrabice é cumplice, esta a dizer que reconhece a legitimidade de uma tramóia.

please! párem de tentar justificar ou defender o indefensável.
4
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Titoca Claudio Camarada aqui em Moçambique a FRELIMO e que gere o governo e essas figuras que destroem Moçambique são as figuras mais poderosas do país do porque libertaram o povo do colono...... Sim, a FRELIMO e uma instituição fragilizada por essas figuras sem dúvidas passando por cima de pessoas com vontade de trabalhar e com vontade de dirigir o pais dentro da própria FRELIMO.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Gift Marima G40
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Celestino Cebu Concordo
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h




Escreve uma resposta...





Mariamo Adamji Pura verdade
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Felix Vicente Grande Fatima Mimbire, grande mulher, grande texto, mais palavras para o quê?
Falaste tudo minha querida.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Delson Quive Tsén. Precisa-se de homens com as duas galinhas no lugar para liderar a revolução e erradicar a escumalha.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Avelino Namarrocolo Concordo plenamente consigo mana, bela e forte análise.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Inacio Arnaldo Mazive O inimigo de Moçambique é a oposição.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Fidélio Tembe Enquanto a oposição não se comportar como tal, mas defendendo seus interesses mesquinhos, a Frelimo continuará no poder por muito mais tempo e em Janeiro do próximo ano, tomará posse o candidato vermelho.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Francisco Albino Inrugula We need a change
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· Ver Tradução
· 3 h

Jeremias Mondlane Fatima assim voce ofende, na animozidade de juntar alhos e bugalhos acabas dizendo coisas dificeis de perceber. acaso vc foi da continuadores, juventude ou qualquer outra organizacao social relacionada? nao, vc sempre foi alguem que apreciou de longe e tudo o que vc fez foi apreciar distante sem ser parte da familia e é te facil dizer o que te convem. doi estares a cravar profundas feridas com estas palavras. a frelimos sao todos que vestem a camisola por heronia do destino ou nao. ha honestos aqui. chame pelo nome destas pessoas e nao pelo nome da familia.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Estêvão Marcos Chavala Porque nao de levantam para se distanciar. Seus bandidos
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Tomas Tembe Faça menção d um dele. depois te digo alguns podres para variar. Eu tambem fui da continuadores,assim como fiz parte da CNJ.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Fidélio Tembe O que os "honestos" fazem para frear os "desonestos"?
Aquí está o "problemão"?
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Anidia Tacaiana verdade
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Jeremias Mondlane mais do que eu vc sabe que o que fazes tem nome e chama se incitacao com todos outros apelidos.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Bilis Soda enquanto ficarem de olhos centrados na Frelimo, continuaram onde estão estàticos e com mentes atrofiadas. esqueçam a Frelimo e concentre-se em seus projectos para fazer diferente e melhor que a Frelimo, mais do jeito que são não iram se dar tempo para isso.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Michek Pnp Bilis Soda, nunca vi gente com tanta perplexidade😂😂😂
Isso é doença juro😆😆😆😆
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Estêvão Marcos Chavala Esquadrao do morte Bem identificado
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Nairinho Mabote Palhaço
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 52 min

Bilis Soda Nairinho Mabote assim ja comentaste? parabéns
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 50 min

Nairinho Mabote Obrigado
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 48 min

Michek Pnp Bilis Soda, há cada parvo que não tem o que dizer e só se limitam em mostrar o quão patéticos são 😂😂😂😂😂
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 26 min

Bilis Soda Michek Pnp foi oque percebi, e é suspeito que esses individuos nunca discordam e muito menos tentam trazer oque eles pensam em relação a um certo assunto. limitam-se em rotular, insultar, adjectivar. porque será?
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 19 min



Escreve uma resposta...







Jasmin Rodrigues #basta
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Bilis Soda Michek Pnp Francisco Jose Francisco Francisco AlmeidaXavier Lunaydes Chauque de Nayron Nando's BlingMolwene Ell KingMapikwa
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Michek Pnp Bilis Soda todo esse texto me deu preguiça de ler pra poder responder Tim Tim por Tim Tim, mas o simples facto de ter dito que o problema é a FRELIMO é suficiente pra dar a intender o problema dela
2
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h



Escreve uma resposta...







Ezequiel Marcelino Eu já concordei com a mana Fátima Mimbir já faz tempo!
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Mauricio Naife Naife ESTA'S CERTA mana Fatima Mimbire ! O probema de Moz e' a FRELIMO e me justifico : Quando meu filho faz asneira la fora de casa e tomo conhecimento ou alguem me informa :1_ Apuro a veracidade dos factos , 2_ Repreendo _ o mesmo na presenca da pessoa e ate' faco questao de dizer que o k fez meu filho sao coisas da cabeca dele e nao minha orientacao e isto e' exactamente oque acontecia no tempo do saudoso presidente SAMORA e ate posso citar alguns ex : Em pleno comicio na praca da independencia denunciou os seus que conspiravam para o derrubar , falo de Alcido Chivite e de Jose Chicuara Massingue !
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Jeremias Mondlane o sporting clube de lisboa pelo que sei nao esteve bem mas os culpados nao era e nunca foi o clube em si mas a SAD
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h



Escreve uma resposta...







Sidonio Bras Esses tipos são Cegos, Surdos quando o assunto é ferrar aos outros. Vergonhoso roubaram aos pobres trabalhadores da extinta RDA. Do meu lado eles devem ser irradia dos da política e expulsos do poder. Avante meus co cidadãos.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h

Masú Martinho Martinho Verídico
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 3 h


Franchelone Appollo Granz Iván Del Auro Hélio Carmindo CossaDaniell Mugabe
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h


Iván Del Auro Franchelone Appollo Granz grande reflexão. Este Pais tem que acordar mano. Tem que acordar
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Franchelone Appollo Granz Iván Del Auro existe muito conformismo
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 43 min



Escreve uma resposta...







Moises Mondlane A frelimo sempre foi e continua sendo o inimigo número 0 (zero), contra o desenvolvimento deste belo Moçambique.

Vocês nos envergonham muito...
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Alex Paulo Dos Anjos Todos devemos MUDAR: os pequenos CORRUPTOS que dia a dia tiram vantagem sobre os OUTROS no seio da sociedade e esses odiosos políticos da grande corrupção, TODOS devemos MUDAR em pról da nossa pátria amada... Moçambique.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Alberto Lucas Miambo A mundança está nas nossas mentes chega de ser roubado a ver e calar se fôr necessario uma guerra armada para tirar a frelimo de poder vamos pegar mas armas cabo delegado é um exemplo a seguir porque sem isso esses corruptos ainda vao passeiar a sua classe de robalheira nos nossos olhos.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Olegário Samuel Muando PROAGRI 1-foi um fiasco
PROAGRI 2-queimaram o Ministério da Agricultura, depois de mandarem passear Hélder Helder Muteia.
Hoje importamos até um reles dente de alho, com tantos rios.....
Chang e fauna acompanhante devem ser julgados, condenados e os bens revertidos no pagamento da dívida fantasma oculta.
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Joao Nhampossa Esse chang e a cúpula dele ñ podem escapar que a justiça seja feita "ntsem".
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Leo Paul Paulo Tenho uma lágrima no canto do olho,moçambicano d tanto ser paciente tornouce burro, desculp se ofend sensibilidades.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Marques Jose Marques Excelente reflexão, realmente, o partido está infestada de sequazes. Muitos ambiciosos e que querem sugar até a última gota, até moedas não deixam escapar. Mas a verdade, é que muitos de nós, escudamo-nos nas redes sociais, temos que mudar isso e sair a rua.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Filho Da Lbd Kkkkk agora Chang é FRELIMO
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h


Azim Cassam Ismail Comédia
O problema não é de Moçambique?
O problema e de Moçambique criado por Moçambicanos da FRELIMO tanto é que o Moçambicano vai pegar a dívida se bufar e nem estrabuxar.
Venham tantos outros partidos para o poder será sempre assim igual
Oportunista aproveitador
Preciso e mesmo é mudar a Nossa mentalidade.
Neste país todos se aproveitaram uns dos outros
Vizinho
Secretário
Polícia
Governador
Ministro
Presidente
Até os ex.
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h
· Editado(s)


Estêvão Marcos Chavala Criacao da frelimo SIM
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Felisberto Raul Artur Muibo Pensamento torto
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Azim Cassam Ismail Felisberto Raul Artur Muibo
O meu ?
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 36 min



Escreve uma resposta...







Semedo Nucho Lamentável Fatima
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Osvaldo Bernardo Senda Marrambe Yes! Time is over.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· Ver Tradução
· 2 h


Amar Moçambique No dia que a sra não falar da Frelimo vai apanhar mestruação denovo. a sra Matabicha, almoça e janta frelimo. sorte tua porque nunca vai lhe faltar mantimentos.
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h


Amonge Rafael Macuacua Isso é o que preocupa a ti pois não?
Haaa! Mas antes de ti ela ja escreveu: o que encomoda a Frelimo não são os seu membros de mau carater, encomoda se só com a liberdade e a felicidade do povo Moçambicano.
Tu es o exemplo do teu nome: odiar Moçambique.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 52 min

Naine Mondlane Palavras Muito Feias, Estas Ditas Por Ti Irmão. Evita Lá Isso Jovem. 😪
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 51 min



Escreve uma resposta...







Peter O King Chambale Minha paciencia esgotou....
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Campeão Marcos Mabunda Badru Bem dito meu presidente da Aeup
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Iván Del Auro Marla Chiziane
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Iván Del Auro Hélio Carmindo Cossa
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Angelo Pelembe Bunguele Ponto sem volta. É o apogeu da temporada da cleptocracia, tempo de descida em vertente íngreme até ao fundo do vale.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Arao Jose Valoi Muito forte essa reflexão Fatima Mimbire. Se houvesse atenção, pelo menos levariam isso a sério, mas nada. Irão continuar a sugar a nossa desgraça. Mas como costumo dizer, nós também somos culpados. Nós é que perpetuamos essa desgraça, nós é que aceitamos essa ladroagem, nós é que aceitamos que essa máfia instalada continue a fazer e desfazer. Cada povo tem o governo que merece e ponto final.
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h


Eduardo Morar


Reproduzir


-2:46
Definições Visuais AdicionaisEntrar no modo de ecrã completo

Reativar

3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h


Raquel General Este vídeo devia ser partilhado por muitos para muitos moçambicanos que não entendem o impacto da borrada, a ladroagem feita pelo Chang e todo seu elenco e perceberem o significado dessa dívidas para nós moçambicanos
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 30 min

Raquel General Por favor peço p publicar esse vídeo p permitir que possamos partilhar
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 29 min



Escreve uma resposta...







Clara Vilanculos Nick Vale..
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Pedro Filipe Vamos todas dar um basta neste 2019
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 2 h

Moises Mondlane Sabes Charles Brown,
Quando a ferida do seu irmão não te diz nada, a sua doença é pior que a dele.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Valquiria Mangule Hoje, um indivíduo frelimista disse que sentia-se envergonhado pela atitude do partido. Disse também que é necessário "purificar as fileiras" pois sente que a continuar assim, corre-se o risco de perder as Gerais de Outubro.

Sinceramente não me espantaria se o MC fosse recebido com toda a festividade, caso seja solto e devolvido a Moçambique (se é que cancelou a ida à Dubai).

Estou também revoltada, zangada, humilhada mas com toda a força para dizer basta e ver mudanças.
3
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Moises Mondlane Sabes senhor Charles Brown,
Quando a ferida do seu irmão não te diz nada, a sua doença é pior que a dele.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Hobety Luys Muhamby Este Pais está de mal ao pior Eu não sei se existe algo de bom que possa nos orgulhar lá fora. Nesses últimos anos o nome de Moçambique já está machado. Esses gajos tomaram de assalto está nação. Fazem e desfazem como se este território fosse propriedade privada dos gajos. Eu pessoalmente ando muito revoltoso pela maneira como estão a conduzir os destinos do meu Moçambique.
1
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Carlos Vitanisso Magagalana Meus caros, a FRELIMO e uma organizacao composta pelos seus membros e dirigentes e sao estes que na sua maioria dilapidam o pais. Portanto, eu acho que todos aqueles que apontam culpas dos donos da Frelimo a propria Frelimo teem razao. Se nos estatutos da FRELIMO condenam se actos corruptos e outros males que enfermam o pais prepetrados pelos seus membros e a FRELIMO fica impavida e serena a estes actos significa que identificasse com estas praticas. Portanto, nao basta, meus caros que atacam a Fatima em defesa da vossa FRELIMO, que tu como chefe de familia diga aos seus filhos que nao podem urinar no quital mas quando eles fazem isso tu, nada fazes para mostrar que esta contra esta postura. Por isso, para mim, os maus actos dos dirigentes da Frelimo sao as reais diretrizes desta!
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Moises Mondlane As riquezas de nada aproveitam no dia da ira, mas a justiça livra da morte.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h


Michek Pnp Fatima Mimbire, já que estás a fazer campanha, qual é o partido ideial pra levar o país a um bom porto?
2
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h
Ocultar 12 respostas

Iván Del Auro Michek Pnp comentário infeliz o seu
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Estêvão Marcos Chavala O partido chama-se "povo feliz e livre de exploradores"
3
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Cleo Fondo Obrigada Estevão
2
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Michek Pnp Iván Del Auro, acho o teu comentário sem fundamento.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 57 min

Angelo Pelembe Bunguele



TENOR

Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 57 min

Angelo Pelembe Bunguele Michek Pnp os partidos são um erro obstétrico da democracia liberal, por ser uma ''empresa'' privada que trabalha com poder público em benefício de seus sócios (conquista, manutenção, distribuição do poder), não tendo constituição para servir interesses de todos. Qual é então a sua proposta fora de partidos, o mérito da Mimbir foi levantar a questão mano.
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 42 min

Michek Pnp Estêvão Marcos Chavala, a pergunta não foi dirigita ao senhor, mas como se meteu, ok. Esse partido vai concorrer aonde? Em Moçambique é que não porque um partido político, após adquirir personalidade jurídica, registrará seu estatuto e esse teu partido não é reconhecido em nenhuma das instituições responsáveis, logo a tua resposta diante a minha pergunta meu caro❌
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 30 min
· Editado(s)

Sergio Zimba A pessoa pode saber escrever em português bonito sem erros ortográficos, mas se é burra a pessoa é burra mesmo
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 26 min

Michek Pnp Angelo Pelembe Bunguele, viu o que ela disse no seu último parágrafo? É daí onde surge a minha questão.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 22 min

Angelo Pelembe Bunguele Michek Pnp o problema é da fraqueza das instituições. A democracia só é funcional com instituições mais fortes que os homens, tanto nos partidos, nas famílias, nas empresas, nas organizações públicas. ..
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 11 min

Amar Moçambique Micheck ja que ela a Frelimo é culpada de tudo, então a frelimo é culpada por permitir que os Chineses, EUA e mais, trouxecem celulares a esta nação que hoje ela esta fazer mau uso.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 min

Stelio José Francamente, ainda existe pessoas que continuam defendendo o regime incondicionalmente mesmo vendo que já não resta mas nada de digno. Que vergonha tenho de ter nascido aqui
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 2 min



Escreve uma resposta...







Iván Del Auro Walter Pinto
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Chico Bertil Francisco Parami etregar valor mais nada
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Raul Almeida É momento para o estado inventariar os bens móveis e imóveis arrestando-os e congelar contas de todos 18 arrolados pela PGR a favor do estado, inclusive carros top gama de jovens que passam a sua classe nos fins de semana em algumas avenidas de Maputo.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h


Xavier Uamba Minha mana, para até pode-se afastar Frelimo do poder mas quem esta preparado para dirigir este pais?
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h
Ocultar 12 respostas

Carlos De Sousa Tivir Xavier Uamba a FRELIMO estava preparada oara dirigir o país em 1975? Está preparada hoje?
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 52 min

Xavier Uamba Carlos De Sousa Tivir sim estava, hoje continua organizada como partido embora uma e outra coisa mas supera outros partidos. Eh.eh.he he
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 51 min

Raul Almeida Xavier Uamba não é obrigatório serem partidos a governar.
A sociedade tem pessoas íntegras, com sentido profissional reconhecido que podem colocar este país como um país normal
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 46 min
· Editado(s)

Carlos De Sousa Tivir Xavier Uamba hahaha ok. Paro por aqui.
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 45 min

Xavier Uamba Carlos De Sousa Tivir vamos vizinho.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 41 min

Xavier Uamba Raul Almeida disso sei mas onde que estão essas pessoas? Dos facebooks? Hoje por exemplo, os mocambicanos residentes na RSA sairam a rua para dizerem basta corrupçao, mas aqui em casa nada.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 40 min

Carlos De Sousa Tivir Xavier Uamba enquanto achares que quem deve governar o país são partidos políticos e não pessoas, não tenho o que debater contigo.
Quando a Frelimo assumiu o podjer em 1975 não estava preparada, fez o que pude e equilibrou a situação, Hoje ta pior que em 1975.
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 36 min

Xavier Uamba Carlos De Sousa Tivir meu ilustre, para além dos partidos quem sao os outros? Pessoas que nao aparecem? Falam nas tv's, facebooks mas nao hora nada?

Nao seria agora que deviamos sair para apresentarmos a nossa insatisfacao sobre os roubos?
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 34 min

Carlos De Sousa Tivir Xavier Uamba conhecias Obama antes de ser camdidato pelos democratas?
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 32 min

Raul Almeida Xavier Uamba as pessoas existem mas a frelimo não as quer porque não entram nos suas jogadas
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 27 min
· Editado(s)

Xavier Uamba Raul Almeida é preciso procurar espaço, por mais dificil que seja mas podemo-nos firmar
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 25 min

Milton Braz Cumbe Senhor, que os ladroes saiam e depois se pensam em quem tem condicoes de governar. É estranho querer manter pessoas que nos envergonham e nos empobressem porque achamos que nao existem pessoas capazes.
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 4 min



Escreve uma resposta...







Hussene Soro Com a juventude embebedada, academicos e fazedores de opinião tremúlo de se libertar do medo, politicos preucupados em encher seu galho, camponeses morrendo de fome e sede, organizações sociais indiferentes, poder judiciario que so prende "mbavas de galinha", orgãos de comunicação social no bla bla.... Mana? Estamos entregue....
É preciso reaviver alguns entequeridos pra pra mudar o rumo das coisas.... Muita pena. C'licença
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Lopes Vireque Basta!
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Lizete Do Rêgo Cem comentario.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 1 h

Angelo Pelembe Bunguele

Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 54 min


Francisco Langa Isso revela o ódio que tem pela frente. Sinto muito.
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 53 min


Michek Pnp Francisco Langa e vão morrer com problemas de saúde como o rider deles😂😂😂
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 29 min

Francisco Langa Michek Pnp bem mesmo. Eles têm um ódio desmedido.
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 25 min

Michek Pnp Pois é.
1
Ocultar isto


Gosto
· Responder
· 20 min



Escreve uma resposta...







Nelio Matavele Swbs Moçambicanos agora ou nunca
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 51 min

Valdo da Silva Nao confunda frelimo com uma pessoa ou 3 pessoas e pergunto Te qual o partido nao robaria se for o caso? Todos robariam um mais que outro por isso chega....mas acima de tudo o nhussi é da frelimo e ajudou americanos no processo
Ocultar isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 39 min

Melo David Mogoa Eu te adoro ver a fazer analises com posicionamemto da sociedade cìvil.
Esses dai sao perigosos demais.
Nao quero te perder mha querida, parece ja pre campanha que estas a fazer.
Esse argumento directo q a Frelimo deve sair do poder deixa para malta Ivone Soares.

Sem comentários: