segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Nyusi sabe que em Outubro, se deixar de ser PR, está tramado

OS CONDENADOS!
O Presidente Nyusi sabe que em Outubro, se deixar de ser PR, está tramado. Não poderá sair de Moçambique sem que seja detido e extraditado para os EUA para responder pelas dívidas ocultas.
Guebuza há muito está nessa situação, não pode atravessar a fronteira.
Há muitos outros condenados cujos limites da sua prisão são as fronteiras de Moçambique.
PARA TENTAR SAFAR-SE DESSE DESTINO O AGORA PR JFN VAI TENTAR A TODO O CUSTO VOLTAR A SER PR.
Para isso o mais importante para ele será conseguir que “os camaradas” o escolham para candidato. Por sorte para ele “os camaradas” são facilmente corruptíveis. Mas terá que empregar muito do que roubou ao “seu patrão” e ter uma estratégia perfeita.
Depois é preciso ganhar as Eleições de Outubro. Isso não é grande problema para ele, já tem toda a máquina montada e é perito em fraudes eleitorais.
Para Nyusi a questão é de vida ou de morte, ou seja, de liberdade ou prisão nos EUA a qualquer momento a partir de Outubro. Viver livre e a voar como um passarinho, com direito a continuar a roubar o Povo Moçambicano, ou estar numa gaiola o resto da vida!
Jorge Fernandes
Comentários
SENÃO ESCREVEMOS PARA AS NAÇÕES UNIDAS
O que não entendo até hoje, é ver todo um Governo, uma PGR ou CC, empenhados em defender LADRÕES e OPRIMIR o seu Povo, que Governar o País.
É triste saber que em 2017, um grupo de mais de 2000 cidadãos submeteu junto do CC um pedido para solicitar a declaração de inconstitucionalidade das dívidas ilegais, mas para a minha tristeza, o processo foi posto na gaveta e até aqui nem água vai nem água vem.
É triste ver uma PGR transformar-se Advogada de quem prejudicou 28 milhões de almas, que de dia para noite viram o seu nível de vida degradar-se, seus sonhos desmoronar-se.
É triste ver um Ministério das Finanças, encabeçado pelo Ministro das Finanças que segue as orientações emanadas pelo "Presidente" Nyusy, fazer de tudo para sufocar ainda mais o Povo, dividas essas que eles bem sabem que beneficiaram apenas a eles, seus comparsas e filhos.
É triste ver uma PRM armada até aos dentes empenhada em matar todo aquele que ouse levantar a voz para protestar sobre as dívidas.
Um Governo sério que diz que ama a Paz, acarinha o seu Povo. Um Governo sério ouve o grito de socorro do seu Povo. Ouve o sofrimento do seu Povo. Não toma decisões ilegítimas como o nosso.
Está de parabéns o CIP pela campanha EU NÃO PAGO ESTA DÍVIDA. ESPERO QUE ELES TENHAM UM PINGO DE VERGONHA E OUÇAM O PEDIDO DE SOCORRO DO POVO, SENÃO ESCREVEMOS PARA AS NAÇÕES UNIDAS.
Apelo de Elvino Dias que subscrevo!
Comentários
  • Mauro Dos Anjos A embaxada proibe as audencia para o efeito? E minha pergunta? Sera que nossos deputados Nao tem mecanismo legais para o fazerem? De que estao a espera?!!!
    1

Sem comentários: