quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

NACALA PORTO RENAMO LEVA 10 VOTOS GARANTIDOS AO CONGRESSO


08 de Janeiro de 2019
O Partido Renamo, em Nacala Porto, esteve hoje reunido para votar em personalidades que devem votar pelo sucessor de Afonso Dhlakama.
Foram no total 10 Membros da Perdiz dos quais, 5 indicados por inerência, 4 por representatividade em Assembleias e 1 que representasse a província. Na verdade, estavam previstos 9 membros mas Nacala teve a sorte de ter mais 1, que representasse a província de Nampula. No total, a Província de Nampula, a mais populosa de Moçambique, leva ao congresso, perto de 200 dos 750 quadros esperados na Assembleia Geral a ter lugar pelo 15 de Janeiro, na Serra de Gorongoza.
Uma fonte ligada a comissão organizadora, disse ao Pinnacle News de que a logística para a digressão daqueles quadros, foi em tempo recorde,garantida por Membros e simpatizantes e as suas deslocações, estão marcadas para a segunda semana de Janeiro de 2019.
Recorde-se que os candidatos a sucessão de Afonso Dhlakama, vão se desdobrando caçando voto, de distrito em distrito de Moçambique, com excepção do sucessor interino que o faz, via tele-conferência.
Pinnacle News
Gosto
C

Sem comentários: