domingo, 13 de janeiro de 2019

MILITAR BALEADO POR INSURGENTES A SER SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DISTRITAL

CABO DELGADO - PALMA - OLUMBI
MILITAR BALEADO POR INSURGENTES A SER SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DISTRITAL
13 de Janeiro de 2019
Pelo menos uma viatura de caixa aberta, superlotada de passageiros, acaba de ser abortada por insurgentes, estes que não chegaram de fazer algo contra os passageiros, pelo facto de haver único militar naquele carro. Tem sido habito, um e outro militar, escoltar toda uma viatura que queira fazer percurso de um ponto para o outro e insurgentes já sabem disso...
Pela presença de único militar, um número não especificado de insurgentes, preferiram mandar descer daquela viatura, o militar fardado, solicitaram pacificamente a entrega de sua arma (tipo nos filmes) e o militar foi alvejado com vários tiros nos pés e aos olhos de todos os viajantes. Em seguida, a sua arma de fogo foi levada e todos abandonados naquele local.
O motorista daquela viatura, localizou urgentemente um taxi-motoqueiro para que levasse de emergência e de forma condicionada, ao destino de partida e concretamente ao Hospital Distrital de Palma e a estas alturas em que o Pinnacle News vos escreve (15h28), o militar acaba de ser recebido e despido, para tratamentos.
--------------------------------
OUTROS CASOS IMINENTES DE INSURGENCIA EM PALMA
Populares encontram-se deveras revoltados pelo facto de haver helicópteros para o controle de insurgências e alegam que sempre que os helicópteros levantam voos, não trazem resultados mas sim, afugentam insurgentes. Para este caso, populares de Palma encontram-se a planificar e pretende-se definir, o dia de manifestação contra a inoperância, ineficiência e posições corruptas de militares, em matas de Palma, província de Cabo Delgado.

Sem comentários: