domingo, 4 de novembro de 2018

O auge da minha safadeza

O auge da minha safadeza
Muitas mulheres, se não todas, tem uma fantasia erótica e eu apesar de já ter ouvidos minhas amigas a falarem as suas nos nossos encontros de fofocas, xitiques e etc, nunca tive a coragem de dividir a minha fantasia com elas
Tudo porque dá um pouco de vergonha, nunca contei a ninguém pouco menos ao meu namorado, hehehe ele é muito santinho para eu dividir tamanha safadeza com ele
Geralmente as mulheres sonham com uma relação a três, fazer sexo na rua, uma dupla penetração, essas coisas...
Eu tinha o sonho de ser negociada, sim isso mesmo, minha fantasia era ir a baixa com roupas bastante sexuais me exibir e deixar que homens me negociassem tipo mercadoria
Levei meses a procura de soluções para o meu quase problema, pois quanto mais tempo passava, mais a fantasia me visitava a mente
Eis que decidi finalmente realizar o tão desejado sonho
Era uma vontade incontrolável que de quando em vez ao sair do job fazia questão de passar pela rua "quente".
Comecei por fazer amizade com uma jovem que trabalhava ali na loja de tecidos do alto maé, ela me ensinou alguns truques e indicou me uma loja onde podia comprar roupas adequadas à ocasião
Chegado o dia tão esperado não via a hora do sol se pôr pois seria naquela noite.
Cheguei ao ponto e estavam lá algumas colegas já a trabalhar, mesmo trémula me aproximei para me ambientar e fui batendo papo enquanto esperava que me dessem a oportunidade de também me aproximar dos carros que ali paravam, eu só queria ser negociada.
Parou um starlet e as manas me deram espaço pois segundo elas esses de carros pequenos não pagam bem, com passos curtos e receosos fui me aproximando da viatura, os batimentos do meu coração aceleravam a medida que o vidro do carro baixava.
transpirei em alguns segundos e a sombra daquelas árvores a beira da estrada ia apagando o brilho das minhas minúsculas roupas, dei o último passo e me abaixei para ser negociada, apoiei uma mão na janela e a outra na cintura
"Tens sorte hoje tenho cinco mil"
Reconheci a voz do hélio e a luz foi acesa.
só para aquecer na sexta-feira
Comentários
Maria Marçia Mabjeca Linda historia e o helio era o namorado dela!
Gerir
Maria Marçia Mabjeca Kkkkk se deu mal.
Gerir
Énia Wa Ka Lipanga os dois se deram mal
Gerir
Maria Marçia Mabjeca Pois é,porque ele se fazia de santo.kkk
Gerir
Maria Marçia Mabjeca Eu axo k nao tenho fantazia Enia
Gerir
Antonio Jacob Melhor teres.
Pois teu parceiro irá procurar
Gerir
Sonisa Agy Bava As mulheres e as suas fantasias.
Só não vou contar a minha, Belo texto.
Gerir
Énia Wa Ka Lipanga hahahaha, podes contar, se eu contei a minha
Gerir
Sonisa Agy Bava Aqui a plateia é enorme se não será usado contra mim amanhã.
Gerir
Maria Marçia Mabjeca Ainda nao sei qual é aminha fantasia.
Gerir
Julia Mateus Esse texto promete aguardando ansiosa Enia Lipanga Lipanga.
Gerir
Énia Wa Ka Lipanga hahahaha vou postar segunda parte
Gerir
Julia Mateus Aguardo. Obrigada por nos brindar com esses textos lindos.
Gerir
Beatriz Almeida Quem é o Helio? ??Ansiosa para +...

Top top
Gerir
Jessemusse Cacinda E so foi bomque fosse mesmo o Helio. Apenas faltava o amigo do Helio para que o manage trois fosse uma realidade. Aguardo a parte 2
Gerir
Edna Gizela Alexandre começa logo a seguir pq se der continuação, promete Sísena Gisella
Gerir
Elvy Manuel Bochechuda O santo e um safadinho kkkkkkkk se apanharam
Gerir
Cambezo Artista Escreve bem.

Continue , como vê, despertou curiosidade das pessoas sobre quem é o Hélio e o que se segue...


Escrita é arte...é criatividade
Gerir
Énia Wa Ka Lipanga hoje é um dia historico pra mim, kkkk obrigada idolo
Gerir
Mena Khembo Yoweeeee😟😟😰
Gerir
Francey Zeúte Enia Lipanga Lipanga, favor de continuar esse texto, nao pode ter acabado aqui. Favor, favor mesmo.
Gerir
Rodrigues Jose Junior Junior Hehehh ta quente isso gramei
Gerir
Jamilly Ferreira Olá Enia tenho lido tudo quanto tens postado, desde a entrevista que que fizeste a Anabela na televisão mira mar que me apaixonei por ti no bom sentido. Na verdade tenho a mesma idade que tu e ai vc me inspira. Continue trazendo mas poemas e eu estarei aqui para aplaudir.bjs
Gerir
Énia Wa Ka Lipanga ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh assim me deixas com lágrimas, obrigada linda, obrigada mesmo
Gerir
Jamilly Ferreira Obrigadaa , eu pela sua simplicidade. Bjs
Gerir
Zeyna Samuel Nossa embarquei nesse conto d tal forma k quando terminou fiquei imaginado "E depois"? Muito lindo mesmo.Essa é a fantasia d milhares de mulheres mesmo.
Gerir
2 ano(s)Editado
Zeyna Samuel Será k tem como por Like 10 vezes?Amei mesmo,muito,mas muito envolvente esse conto.parabéns 👏
Gerir
2 ano(s)Editado
Antonio Jacob Como africano amo a malagueta das africanas...lindas sensuais
Mas as fantasias são sempre um denominando r comum em qualquer relação, que une um casal.
Topem os animais...

Por isso a personagem deste texto quis fazer a sua fantasia( frustrada sexualmente)o machista a rotulou de prostituta.
Aqui está a análise de uma sociedade em que a fantasia é só na prostituição.
Muitos divórcios são causados por esta ausência das fantasias
Sou psicólogo sexólogo...Amiga lutem pela vossa liberdade individual.
Fala agora o poeta;
Gerir
Celsa da Conceicao Muito linda mas aguardo o deafecho. Parabens enea Enia Lipanga Lipanga
Gerir
José Joaquim Ferrao Arao Oki aconteceu depoi?
Gerir
Mezuze Chirindja Muito envolvente mesmo Enia Lipanga Lipangaessa é uma das mil fantasias que nós mulheres temos e escondemos e muitas vezes frustradas. Nao pestanejei um segundo enquanto lia o texto. Muito bom.
Gerir
Elis Di Angelis Cuinica A sua escrita me excita , me deixa no auge do prazer , sim sinto prazer lendo, quando criança minha mãe falou , qualquer que seja o papel que passe pelas suas mãos leia antes de tudo , reconheço que era um incentivo para eu aprender a ler , mas virou mania , abito, ou mesmo vício , por mim viveria numa biblioteca, em fim... pra dizer que não comento , não coloco like , nas suas publicações, mas leio e cada vez mais te admiro .
hélio? ????..... adoro suspense! aguardando hemm...
Gerir
Cardoso Al-jusane Esse dito teu santo que evitas contar sua safadeza se calhar faz as sua safadeza no anonimato e olha lá partilhe com ele quem sabe ele te dê dicas 😆😆😆😆😆
Gerir
Hélder Alfredo Mana Falta...
Gerir
Tomas Amosse Armando tou aqui v5672164
Gerir
Beth Belleza Já viu,o tímido o que faz.
Gerir
Énia Wa Ka Lipanga É domingo 🙈
Gerir
10 h
Helio Xavier Énia Wa Ka Lipanga , só passei para informar que não tenho carro eu...kkkk
Gerir
9 h
Énia Wa Ka Lipanga 🤣🤣🤣🤣
Gerir
9 h
Mast F Rodrigo Junior Bom dia pena eu le
Hoje n Domingo mais ainda falta 
O que aconteseo depois

"Porfavor porfavor o fexo"
Kkkkkkkk palmas palmas porfavor ela merece
Gerir
10 h
Milu Rhoney Sousa Parabéns 👏👏 deu vontade de ler mas 😎
Gerir
10 h
Genisia Paulo Ja terminou?
Gerir
9 h
Genisia Paulo Esta gostoso de se ler 😍😍
Gerir
9 h
Dubec Notisso Matsovele Curioso para saber mais...
Gerir
9 h
Kano Chambule Kanon Kkkk yha. O namorado era Hélio que estava n starlet?
Gerir
9 h
Edith Mabuie Que situação. ..
Gerir
9 h
Pedro Uamba Uamba Lindo texto mas, falta a outra para... O que aconteceu depois?
Gerir
9 h
Ivan Trindade Hahahahahaha 😂😂👏👏👏
Gerir
9 h
Cidia Chissungo Não vou comentar🙈 Adoro tua criatividade
Gerir
9 h
Almina Cossa Imaginando como termina 😍😍😍 simplesmente fantástico Énia Wa Ka Lipanga
Gerir
9 h
Salvador Nhambirre Falou tudo! Sem comentários!
Gerir
7 h
Nzeru Ndibhassa Hehehehe 
Ha coisas que não deviam terminar assim. Quente e quente 😀😀😀😀
Gerir
7 h
Nádia Ananias Hehehehehe.... Não sou assim
Gerir
4 h
AnéLio Baptísta Nádia Ananias não disse que és... Era pra veres apenas.
Gerir
2 h
Maria Macie Adorei o seu texto.
Gerir
3 h
Fáuzio Dos Ibraimos FASCINADO FIQUEI COM TAMANHA INSPIRAÇÃO...
Gerir
1 h
Alfa Thulana Woooooo 😂😂😂
Gerir
58 min
Filipe Vasco Camundimo Agora, eu tenho uma pergunta! Quem é Hélio?!?!?!

Sem comentários: