terça-feira, 27 de novembro de 2018

VÍDEO PROVA, FRAUDE ELEITORAL EM MARROMEU.

    VÍDEO PROVA, FRAUDE ELEITORAL EM MARROMEU.
    O Presidente da Comissão Distrital de Eleições de Marromeu, na hora do anúncio dos verdadeiros resultados, ficou meio paralítico, pois disse, e bem dito, Frelimo 8 mil e repetiu 8 mil. Mas se lembrou do edital falso que devia ler e não o original que estava a ler.
    Parou tudo e chamou o seu subordinado, só o gesto dele, pela mão, ele diz, aquele invertido onde está? E o seu homem que acredito seja o produtor da fraude no computador, tenta explicar a confusão na impressão.
    Coisa de Moçambique, a CNE e Conselho Constitucional, deviam tomar medidas e repor a verdade. Os votos atribuídos a RENAMO, pertencem a Frelimo e devolverem a Renamo seus votos.
    Pela paz, para a paz, abaixo ilícitos eleitorais.
    -3:01
    Comentários
    Paulo Gundana Ainda acrediram Na justica eleitoral?
    Gerir
    Cheche Onca FALTA TINGANA NTSE
    Gerir
    Doloroso!
    Mas não vamos os dar gosto de guerra e nem violência, não vão destronar um povo, somos a maioria. Juntos podemos mais.
    -10:05
    5,9 mil visualizações
    Gosto
    Comentar
    Comentários
    Mouzinho Gama Gundurujo Triste, triste e muito triste
    Gerir
    Albert John Mas uma vez..........eish
    Gerir
    Angela Maria Serras Pires Mas a Renamo Resistência Nacional Moçambicana sem usar poder bélico não vai a lado nenhum ou então que o povo se revolte com o apoio dos Rangers
    Gerir
    Zina Ngorinenhi Thomas A FRELIMO não vai facilitar nada,e o pior vem ai próximas eleições k si prepare a RENAMO,o povo ta ficar cansado é preciso ver isso e tomar nota : a FRELIMO jamais será vencida por eleições .
    Gerir
    Horacio Mobana Realmente doloroso
    Gerir
    Amonge Rafael Macuacua Aqui o problema nãoz está na dispersão de votos coisa nenhuma porque nem o MDM é concerrente da Renamo.
    Pelo menos agora ja está claro para a Renamo que vai perder as presidênciais e cuidado não ganhar nenhuma provincia, não pelo mas por aquilo que estamos a ver.
    É melhor começarem a pensar o que vão fazer.
    Gerir
    Abdul Abacari Mas serak temos dirigentes na renamo mexmo??? E xtao espera d okue???
    Gerir
    Zeca Bernardo Lopés Se fosse nosso verdadeiro lider estivesse vivo não ia permitir isso eu vou dizer a verdade vão vender a nosso província de Sofala
    Gerir
    Elvino Dias Domingos Gundana, se não tem nada para escrever, melhor partilhar o vídeo ou a imagem e ficar calado. Sem guerra esses ladrões não saem do poder
    Gerir
    Maria João Maianga Esses precisam porada um bom chamboco,xtao de mais pha,cada dia k passa eles xtao aprenderem novas tecnologias de roubar,eleições em moçambique nao valem,vamox mudar pra o positivo imaos
    Gerir
    Champotoca Victor Eu sei que afrelimo é um patido dos bantidos ladroens e sem vergonha
    Gerir
    Gabrielsucessor Gabriel Lamentavel ou melheuresement. Se eu fosse deles nunca ensinaria meus filhos serem diabos. Cade a vanguarda? Cade o populismo? Gente imunda, declinada, sem princípios, moral nem caracter. Porque é que estão a sujar o partido de libertação nacional?
    Gerir
    Instinto Filosofico Cuxocuxo Sr. Gundana se a renamo nao esticar pouco corda o povo nao vai gostar
    Gerir
    Instinto Filosofico Cuxocuxo Sim com uma coisa pequena a renamo nao consegue controlar quanto mais provincia.mais uma vos digo.tirem das vossas cabeca que nosso pai morreu de diabeti .foi uma morte bem preparada. Nada de de diabeti aos caracas.
    Gerir
    Armindo Dimande cheira conflito isto
    Gerir
    Gildo Antonio Thomo A Renamo acho eu desaparecimento d Afonso marceta .perdeu qualidade.eu acredito si foce o falecido estivesse não acontecia está brincadeira.s i foce deus devolve pessoa nos todos Renamo ia chorar para deus devolver o nosso paí.xta dar muita falta.xtamos sentir dor ante d fazer um ano.
    Gerir
    Constacio Alberto Sao bandidox esses,nox keremx a guerra.
    Gerir
    M Nelo Cossa Cossa Renamo pra tirar Frelimo no poder é sou entrar n guerra o povo esta pronto pra apoiar Renamo pra lutar com os segundos colonos frelimistas
    Gerir
    Tembo Wambozi E a Renamo se diz vigilante, mais de 20 anos sendo vítima de roubos.... Ahahhaha
    Gerir
    Leo Paul Paulo paciência tem limite
    Gerir
    Yukill Gil bringuem ai na sofala. anivel de npl numca ira mas esprementar . o povo nem guer ouvir dessa merta da frelimo. e saiba k npl é mae da renamo devido essas latroagem
    Gerir
    MARROMEU, CNE E STAE MAIS UMA VEZ DONOS DA FRAUDE?
    Estes Órgãos não aceitaram entregar se quer nenhum edital aos participantes do processo, isto é violarem na totalidade a lei. Os resultados do apuramento parcial nas mesas, no fim contrastavam com os editais fixados nas mesas das Assembleias de Votos.
    Suprendentemente esta manhã, no programa bom dia Moçambique da Tvm, o director Provincial de Sofala, pontapea a Lei e anuncia os resultados eleitorais globais de Mrromeu antes do apuramento intermédio e anúncio pelos Órgãos Eleitorais Distritais.
    Esse atitude, pode influenciar os resultados que ainda estão a ser processados pelo Distrito. Mas que demónio essa gente tem, mesmo?
    Aquele abraço e haja paz!
    Comentários
    Manuela António Passou de demónio,não sei k nome deve_se atribuir.
    Gerir
    Mario Pelembe FRELIMO esta na linha da frente em marromeu.
    Gerir
    Eduardo Domingos Mas oito mesas precisam de nhenhes Domingos Gundana? Anunciem os resultados que acharam nos editais, custa?
    Gerir
    Calisto Meque Meque Haja paz e transparência
    Gerir
    Mario Pelembe Ganhamos
    Gerir
    Assumane Antonio Na Matola nos votamos Muchanga de borla,nao ha mundaça, ate quando, que o cidadao mocambicano vai ter direito de escolher o seu governante??? O povo esta casado, quermos mundaça para,para todo Mocambique..
    Gerir

Sem comentários: