sexta-feira, 30 de novembro de 2018

TOTALMENTE DESILUDIDO com a AT em Tete. Instalou-se um clima carasco de corrupçao na AT na cidade de Tete onde tratar um simples NUIT virou luxo

TOTALMENTE DESILUDIDO com a AT em Tete. Instalou-se um clima carasco de corrupçao na AT na cidade de Tete onde tratar um simples NUIT virou luxo. Processos e processos arrastam-se na gaveta daquela senhora que atende ai que em troca de um NUIT quer os cem meticais. VERGONHA total. Hoje testemunhei mais uma manobra quando fui tratar o Nuit da minha Irma e deparei-me com esta resposta: Venha levantar na quinta-feira da proxima semana. E um colega ao lado perguntou-me se eu nao tinha uns cem paus para entregar a Dita senhora porque iria me tratar na hora. Sinceramente! Quem nos salva desta falcatrua meus senhores? Campanha e campanhas de publicidade Sao feitas para a popularizacao do imposto e este so pode ser pago com um NUIT, NUIT cuja sua emissao nao leva 15min e nao se paga nada. Mas aqui em Tete parece me que os gestores da AT sonegam esta triste realidade. Perguntei aquela trabalhadora da AT se era o problema da falta de Sistema por isso que eu poderia voltar na proxima Quinta feira, a resposta foi: Estou cheio de processos. Uffff Coitada dela que nao sabia que eu era, por isso que o meu cem meticais nao ficou, assim estou aguardando o maldito nuit na proxima Quinta feira
Comentários
Pedro Pires Mainato É de reportar na rádio Moçambique
Gerir
Responder1 sem
Arcanjo Gervasio Carvalho Felizmente que tens toda a chance de passar essa reportagem na rádio Moçambique.
Gerir
Responder1 sem
Moises De Azevedo Sergio Sixpence, ou pede o nosso "Coisas de Tete" para cronicar (passar em forma de crônica) na sexta feira.
Gerir
Responder1 semEditado
Severiano Foia Coisas de vergonha.
Gerir
Responder1 sem
G A. Sande Samissone Six fez bem por não entregar se vão abituar, porque não levou sua equipe e micro pra entrevistar a tal gaja pra ter vergonha de verdade.
Gerir
Responder1 sem
Frugencio Mpeniwawa Assim que vai o nosso país.
Gerir
Responder1 sem
Rafael Omar Olha. Qualquer sector que ande a mudar de titulares a toda hora, não se organiza. Há sempre desacatos. Acontece.
Gerir
Responder1 sem
Félix Wa Ka Mondlane Sera que la em Tete nao existem gccc,prm,procuradoria etc para poder denunciar? nao existe nenhum juiz,procurador ou qualquer instituicao que atende caso de denuncia no facebook. a nao ser que objectivo ed criar agitacao.
Gerir
Responder1 sem
Responder1 sem
Responder1 sem
G A. Sande Samissone A frelimo vai ti matar se denuciar meu irmão, kkkk
Gerir
Responder1 sem
Lizete Lucrecia Queha Caro Six, a função pública é assim ou melhor os funcionários públicos são assim. Em Setembro fui alvo disso. Fui tratar assento da minha filha na 2 conservatória de Maputo, vi o tabela de preço como levava a cópia achei que seria fácil, pagaria 50mt para levantar em 3dias. A tipa levou a minha cópia foi confontar os dados e lá trouxe na hora e paguei 100mt.
Ela nem se quer me preparou que se tratava de porta de cavalo. Ishiii está mal isso.
Gerir
Responder1 sem
Cussaia João Raimundo João Tu como jornalista deverias grava lo e depois colocar no ar.Mas fez bem fostes prudente.
Gerir
Responder1 sem
Alexandre Lucas Corrupção
Gerir
Responder1 sem
Maluate Sérgio Zathu za massiko honse.... Zimathero
Gerir
Responder1 semEditado
Amos Fernando Lamentável...conheço bem o local. Parece que isso é moda ai na AT.
Gerir
Responder1 sem
Manuel Maleve Não so em Tete, mas muitos cantos desta bela Pátria é a mesma realidade infelizmente, estamos a deriva
Gerir
Responder1 sem
Galabest Whulelay Assim meste muita água pois na minha opinião devia teres dado o valor e procura tirar provas desse facto. Pois esta Senhora merece cadeia.
Gerir
Responder1 sem
Armindo Agostinho Triste,triste disso mas somente foi identificada.

quem reclama é um academico e conhecidor da materia.


Meu amigo, ja parou para se perguntar ? aquele jovem do campo e nao estudou pk nao tem bi,e outros...necessidade.
A
Vida é assim,se nao tem estomago...cala

Quer a coisa andar faz em silencio e anda...
Gerir
Carlos Francisco Cabo Também nos impostos...idem

Sem comentários: