sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Samora Júnior lamenta que o Estado nunca tenha mexido uma palha para a investigação do caso. E que a família nunca foi notificada pelas autoridades locais de justiça.

Samora Machel Júnior concedeu em Lisboa, onde se encontra, uma entrevista à jornalista Carla Henriques, da RDP Africa. Ele diz que o assassinato do pai teve mão interna: "O feiticeiro só entra em casa se alguém da casa lhe abre as portas''. Samora Júnior lamenta que o Estado nunca tenha mexido uma palha para a investigação do caso. E que a família nunca foi notificada pelas autoridades locais de justiça.
A entrevista vai passar na íntegra na segunda feira. Samito está em Lisboa para uma homenagem a Samora Machel no ISCTE. Sua presença em Lisboa foi motivo suficiente para seus detractores fazerem circular nas redes sociais uma mentira cruel sobre ele. A de que está a criar um partido político. Quando se pensava que seu afastamento da corrida em Maputo tinha apaziguado as hostes dominantes na Frelimo, eis que lhe atiram o rótulo de um filho pária conspirando com seu cuspo expelido no berço onde se fez homem.
Comentários
Domus Oikos Se fizer partido estará mais próximo da presidência de outro modo será só filho e/ou bebê que toma leite cumprindo ditames dos ditadores e feiticeiros da casa.
Gerir
Responder8 hEditado
Responder5 h
Domus Oikos Pedro de Sousa 😂😂😂😂
Gerir
Responder5 h
Pedro de Sousa Nada Dr. Gostei por demais (como dizem os brasileiros) da sua colocacao. Desta vez nao pos nem uma pimenta. Foi a agua+sal...
Gerir
Responder5 h
Otilia Winroth ALGUÉM da casa tem de competir...um novo JLO precisamos em Mocambique CONCERTEZA.....Mudar o PAIS nao é Mau
Gerir
Responder2 h
Naiman Osman Tenho para mim que se ele se mantiver no Partidão poderá constituir-se em NOSSO JLo !
Gerir
Responder8 h
Domus Oikos Naiman Osman já nao o deixarão. O dossiê da morte do pai vai travar todas expectativas.
Gerir
Responder6 h
Eusebio Daniel Tappahy Naiman Osman esquece o Partido tem donos alimentados por bajulistas lambe botas inúteis preguiçosos sem tempo pra pensar se não apenas o SIM CHEFE CAMARADA.
Gerir
Responder6 h
Alvaro Bombi 😁😁😁😁😁😁 sim, chefe camarada!
Gerir
Responder3 h
Sic Spirou Mas não vejo problema se ele for a "cuspir no berço que lhe fez homem".... Atendendo a um passado recente sobre o afastamento e humilhação pública, de que foi alvo. Até lá se ele criar uma nova força,não vejo isso como maldade mas afirmacao e maturidade, que a Graça fez questão de sublinhar durante o período de facas longas".
Gerir
Responder7 h
Alvaro Simao Cossa Lyndo A. Mondlane recordas o que eu disse sobre este assunto, que Samito vai "remover os ossitos do cahorro"? Vamos a isso, ainda é cedo!
Gerir
Responder7 hEditado
Lyndo A. Mondlane Alvaro Simao Cossa, recordo muito bem.. cpnta com.meu apoio esse
Gerir
Responder5 h
Féling Capela Vejo muita luz nele! Vejo também muito "diablo" a fugir da luz por cá! Avante mano Sam, estamos contigo :)
Gerir
Responder7 h
Responder7 h
Francey Zeúte Ouvi essa nota noticiosa hoje de manhã e fiquei curioso para a entrevista na integra. Mas bem bem, quanto ou quão foi movido pelo estado moçambicano para se chegar perto ou exactanente à verdasmde sobre a morte do primeiro presidente?
Gerir
Responder7 h
Geraldo Manjate Ouvi a " publicidade dessa entrevista" , RDPAfrica faz parte da minha grelha, afinal qual é o problema? Nem que estiver a preparar a criação de um partido existe algum impedimento legal? Por favor deixem Samito em paz, o homem agora nem pode ir a uma "praia, festa, cinema, ferias"? Quem sabe até deve ter os seus telefones grampiados, Ixiiii!? Segunda feira estarei atento, pelo pouco que ouvi não falou nenhuma mentira.
Gerir
Responder6 hEditado
Jaconias Massango Esse é malta nós.
Gerir
Responder6 hEditado
Jaconias Massango Espero que ele nao tenha decido se candidatar para município de Maputo, fora da lista do partidão, como forma de reivindicar uma licença de turmalinas lá norte do país! Se o fez por querer dar oportunidade aos moçambicanos de escolherem, ele vai avançar com candidatura fora da religião frelimo, aliás partido Frelimo.
Gerir
Responder6 h
Lyndo A. Mondlane Estao assustados
Gerir
Responder5 h
Kelven Fernando Massala Parabéns grande M.M, por nos ilucidar
Gerir
Responder5 h
Creva Million Pensamentos camfulados aos mesmos ideais. A historia vai nos revelar daqui a uns bons anos. Espero estar vivo para testemunhar.
Gerir
Responder4 h
Domenico Borriello Samito Machel, em seu tempo e lugar proprio a historia fara a sua justiça.
Tenho em crer que Samito Machel não é como seu pai, mas sendo filho do peixe que foi...talvez Samito Machel vai saber nadar, andar e quem sabe ate voar.
Gerir
Responder4 h
Joacheim Tembe Escutei e fiquei perplexo. Mas também lembrei de Eduardo Mulembwe que quando era procurador ameaçou botar a boca no trombone, até hoje estamos a espera.
Gerir
Responder3 h
Alvaro Bombi Vladimir Putin esteve em Moçambique 3 dias antes da morte de Samora. Vocês têm algo a dizer?
Gerir
Responder3 h
Responder2 h
Alvaro Bombi Está ai
Gerir
Responder2 h
Alvaro Bombi Veja está aí. Está ai
Gerir
Responder2 h
Simon Cossa Pois è alguem abriu porta para feiticero entrare!
Gerir
Responder2 h
Alvaro Bombi É por isso que nunca houve interesse em capturar nem o feiticeiro, nem quem abriu a porta para ele entrar.
Gerir
Responder2 h
Evanex Saboroso Este tinha que ser presidente antes de estes velhos todos morrerem, os mesmo já não tem mais 10 anos palavra dora, até diabo ja não os suporta os quero lá viveram demais
Gerir
Responder1 h
Responder1 h
Chico Bertil Francisco Essa vossa hestoria devem prucurar sitio de sircular pechavor
Gerir
Responder12 min
O debate da Amecom sobre o famigerado sistema de pagamentos, na esteira da saga da rede SIMO, que havia sido programado para ontem, foi adiado sine die....por motivos alheios aos organizadores. Eishh motivos alheios...
Comentários
Ercílio Fernandes Bechardas Mas queriam debater o quê mesmo? Tsc...
Gerir
Responder8 h
Rutuane Valige Ha todo tipo de motivos.
Gerir
Responder8 h
Benjamim Muaprato Depois de teres dito no seu post anterior que se tratava de um encontro irrelevante, não me preucupei mais.
Gerir
Responder8 h
Ido Alfred Conflitos de interesse 

Sem comentários: