
No Facebook pediu ajuda para encontrar a mãe, que dizia estar desaparecida. Chegou a dar uma entrevista em que colocava a hipótese de a terem "roubado e deixado estendida por aí". Tudo faria parte de um plano para encobrir o crime, que a PJ desmontou.
© Jorge Firmino / Global Imagens
DN com Lusa08 Setembro 2018 — 12:16
Comentar
Partilhar
TÓPICOS
crime
Montijo
Justiça
PJ
País
Relacionados
"Pela hora do jantar, usando fármacos, colocaram-na na impossibilidade de resistir, agrediram-na violentamente no crânio com um objeto contundente, colocaram-na na bagageira de uma viatura e transportaram-na para a zona de Pegões, onde, com recurso a um acelerante, lhe pegaram fogo". A descrição parece a de um filme de terror, mas não se trata de ficção, mas sim do assassinato da professora do Montijo, de 59 anos, que terá sido cometido pela filha e genro, detidos e com a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva. Uma descrição feita pela própria Polícia Judiciária (PJ).
O crime está a chocar pela forma como foi cometido e, sobretudo, pelos autores: filha e genro, que viviam com a vítima e que tentaram simular desaparecimento de Amélia Fialho, professora de Físico-Química na Escola Secundária Jorge Peixinho, no Montijo.
A filha, Diana Fialho, de 23 anos, fez apelos nas redes sociais e deu entrevistas sobre o suposto desaparecimento da mãe, quando esta já estaria morta. A frieza com que proferiu as declarações, as contradições nos seus depoimentos e as provas recolhidas terão sido cruciais para a PJ levar a cabo a sua detenção e a do marido, Iuri Mata, de 27 anos.
"A minha mãe saiu, não nos disse para onde ia. Com as notícias que há no Facebook, já me puseram todas as hipóteses, já me disseram para procurar em becos, porque podem tê-la roubado e deixado estendida por aí, que possa ser raptada"
Além do pedido de ajuda que publicou no Facebook, a estudante universitária deu uma entrevista à CMTV horas antes de ser detida.
"A minha mãe saiu, não nos disse para onde ia. Com as notícias que há no Facebook, já me puseram todas as hipóteses, já me disseram para procurar em becos, porque podem tê-la roubado e deixado estendida por aí, que possa ser raptada... Sinceramente não sei. Só espero que alguém a veja, que a leve a algum hospital ou para a polícia e que ela regresse a casa", disse Diana Fialho na referida entrevista, na qual afirmou que a relação com a mãe era "boa".
Mas o mau relacionamento familiar entre a vítima e os dois arguidos remonta, pelo menos, a 2014, ano em que a PSP do Montijo terá sido chamada a casa da família por alegadas agressões da filha adotiva à professora, agora assassinada.
Esta quinta-feira, a mulher foi encontrada morta em Pegões, no Montijo. "O corpo foi localizado, completamente carbonizado", revela a PJ, em comunicado.
"A Diana arquitetou as coisas muito bem. Ele estava nas mãos dela", disse a mãe de Iuri Mata, o genro da professora assassinada
Orlanda Carmo, a mãe de Iuri Mata, genro de Amélia Fialho, afirmou que o filho "tinha medo" da mulher e disse acreditar que ele "foi coagido por ela". "Nunca na vida ele teria pensado em tanta barbaridade. É impensável. Eu criei o meu filho, eu conheço-o", disse em entrevista à SIC.
Já em declarações à CMTV, esta mãe conta que só soube do que tinha acontecido quando o filho lhe ligou da PJ, às 05:30, quando já tinha sido detido. "Disse-me que tinha feito asneira", contou. "Perguntei-lhe onde estava a Amélia e ele ficou em silêncio", recorda Orlanda Carmo. "A Diana arquitetou as coisas muito bem. Ele estava nas mãos dela", garantiu.
Compraram gasolina e isqueiro a caminho de Pegões antes de pegar fogo ao corpo da professora
Os dois suspeitos, que foram detidos na madrugada de sexta-feira, cerca das 02:00, cometeram o crime no sábado, acredita a polícia. O casal terá juntado um fármaco à bebida da professora durante o jantar, para a colocarem a dormir, agredindo-a posteriormente com um martelo na cabeça, o que, segundo a convicção da PJ, poderá ter sido a causa da morte, apesar de não haver ainda confirmação científica.
Já na madrugada do último domingo, os dois suspeitos, que também se terão convencido de que a mulher já estaria morta devido às agressões com o martelo, embrulharam o corpo num cobertor e transportaram-no pelo elevador do prédio para a garagem, onde o colocaram na bagageira do carro, referiu a mesma fonte.
De acordo com a PJ, os dois suspeitos levaram depois o corpo para uma zona descampada em Pegões, onde regaram o cobertor e o corpo com gasolina, provocando um pequeno foco de incêndio que foi combatido pelos bombeiros sem que tivesse sido detetada a presença de qualquer corpo.
Durante o trajeto até Pegões, os detidos terão comprado a gasolina e o isqueiro utilizado para pegar fogo ao corpo da professora.
O cadáver da professora, totalmente carbonizado e irreconhecível, só foi encontrado ao final do dia de quarta-feira, quando a GNR de Canha voltou ao local do incêndio.
O Tribunal do Montijo decretou prisão preventiva para o casal suspeito de ter matado uma professora, que é mãe e sogra dos arguidos
A Polícia Judiciária de Setúbal, que já estava a investigar o desaparecimento da professora, verificou que o cadáver, apesar de irreconhecível, era compatível com o corpo da professora desaparecida, de muito baixa estatura, pelo que abandonou a tese de desaparecimento e começou de imediato a investigar o caso como provável homicídio.
Depois de consumarem o crime e de terem queimado o corpo da vítima, os dois suspeitos ainda tentaram afastar as suspeitas que sobre eles pudessem recair, comunicando o desaparecimento da vítima à PSP e nas redes sociais.
Por outro lado, tentaram, sem êxito, ocultar eventuais provas que os pudessem incriminar, lavando a casa e a viatura envolvida no transporte do corpo da professora. Desfizeram-se também do martelo que tinham utilizado para agredir a vítima, acrescentou fonte policial.
Entretanto, o Tribunal do Montijo decretou na sexta-feira prisão preventiva para o casal suspeito de ter matado uma professora, que é mãe e sogra dos arguidos, na sequência de desavenças familiares, disse à agência Lusa fonte policial. Os dois suspeitos, a filha adotiva e o genro da vítima, vão aguardar julgamento nos estabelecimentos prisionais de Tires e do Montijo, respetivamente.

Diana Fialho está
a sentir-se preocupado/a.3 de Setembro às 23:29 ·
Caros amigos e amigas.
Infelizmente venho informar-vos que a minha mãe desapareceu. Foi vista pela última vez no dia 01/09 pelas 21h/22h na hora de jantar. Avisou que iria sair e desde então que não temos notícias dela. O telemóvel encontra-se desligado e não há meio possível de contacto.
Agradecemos que quem tenha notícias dela nos informe imediatamente a nós ou à Polícia, pois já foi feito um relatório de desaparecimento formal na PSP.
Muito obrigada a todos.


350 comentários
12 mil partilhas
2,1 mil2,1 mil
GostoPartilhar
Comentários

Ir Victor Oro, vamos confiar.Gerir
Gosto · 4 dia(s)
Ocultar 11 respostas

Diana Fialho Obrigada irmão Vítor, mas a preocupação é muita
17Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Ir Victor Diana Fialho pois, compreendo, uma aflição sim.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Manuela Veiga O Diana o que estará a acontecer com a tua mãe? Ela andava doente ou qualquer coisa assim?Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Manuela Veiga Ela não andava doente não, ela estava bem, pelo menos aparentava à nossa frente, ela nunca foi de falar dos problemas dela connosco. A minha mãe só nos avisou que iria sair no sábado à noite e não sabemos se ela dormiu em casa, pois não demos por nada e de manhã aos Domingos ela costuma ir à missa e pensamos que ela teria saido, mas quando não voltou para almoçar e lhe ligamos e o telemóvel dava como desligado ficamos preocupados
12Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Ir Victor Diana Fialho misericórdia!Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Manuela Veiga Diana Fialho compreendo, vamos pensar positivo. Bjs.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Belinha Dinis Mas ela foi de carro. Procurem o carro Vamos rezar e confiar que ela esteja bemGerir
Gosto · 4 dia(s)

André da Silva Vejam bem o descaramento desta gaja...
38Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Luis Guerreiro Devias morrer na prisão vaca de merda.
12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ivo Andrade Bruno Breckas João Salgado curte a atriz
4Gerir
Gosto · 22 h

Bruno Breckas Ivo Andrade está daqui a 25 anos tem lugar cativo numa novela
5Gerir
Gosto · 22 h

Marina Alves
🙏🏻
💖1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Marina Alves Vai tudo correr bem!
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Clara Graças Paulo Diana estou estupefacta com este post. Já te enviei mensagem para o telemóvel. Eu não sei de nada e estou ao dispor para o que precisares. Muita calma.Beijocas.
3Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Muito obrigada professora
4Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Andreia Rosa Força minha querida.
🙏
🙏
🙏GerirGosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Obrigada por tudo
3Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Andreia Rosa De nada. Sempre aqui. Força.
❤GerirGosto · 4 dia(s)

Maria De Jesus Ribeiro Força e calma, Diana. Se eu poder ser útil de alguma forma, não exites em dizer.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Andreia Rosa Vai correr tudo bem. Já partilhei em alguns grupos. Vamos encontrá-la e dp vai cascar-nos em cima mas não faz mal é sinal que gostamos mt dela
❤
❤
❤4Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Catarina Futre Ja apareceu? Muita força
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Ainda não
5Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Catarina Futre Diana Fialho quando aparecer avisa, ate la muita força, so rezo que esteja tudo bem porque ela é uma excelente pessoa
1Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Vanessa Pinto Diana muita força e conta comigo para o que precisaresGerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Angelina Maria Carvalho Diana, não sei que dizer mais,estão convosco, que a minha amiga apareça com saúde o mais urgente possivel,estão pronta para o que precisarem, muita força,Um grande abraço-
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Obrigada madrinha
4Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Angelina Maria Carvalho Mais uma noite preocupada com a nossa amiga. a rezar a Nosso Senhor e Sua Mãe Maria antíssima
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Angelina Maria Carvalho Santíssima, ontem a noite na oração, só pensava nela parecia-me que a via entrar a qualquer momento, mas infelizmente tal não aconteceu, mas vai acontecer brevemente, temos que ter fé, QUE ASSIM SEJA...onde quer que encontre que esteja bem e com saúde.Muitos beijinhos amiga do coração.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Susana Mota Publiquei em todas as minhas redes sociais , muita força
❤️
😢GerirGosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Obrigada
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Carmen Dolores Oliveira Olá Diana, sou assistente de administrativa na esjp, já partilhei. Espero que a prof. Amélia apareça rápido e de boa saúde.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Muito agradecida, amanhã a ver se passo na escola para falar com a Direção
4Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Carmen Dolores Oliveira Diana Fialho sim faz isso, quanto mais se divulgar e saber mais informações, melhor. Força e fé, vai tudo correr bem, pensamento positivo.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Vera Castanheira Ola Diana ė a Vera.
Se precisares de alguma coisa diz.
Ainda nao apareceu? Beijinho
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Ainda não se sabe de nada da minha mãe
4Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Vera Castanheira Diana Fialho depois diz alguma coisa.vai correr tudo bem.Mantem a calma linda.bjGerir
Gosto · 4 dia(s)

Lucinda Graça Martins Minha querida. Lamentamos muito esta situação. Muita coragem para enfrentar tudo isto. Se precisares de algo contacta. Um abraço.
LucindaGerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Obrigada professora, em havendo noticias eu vou dizendo
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Valentina Baltazar Diana, a Amélia é uma mulher de armas. Tenha calma que tudo vai ter uma explicação. Se precisar de alguma coisa , mande mensagem. Eu moro perto de voces.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Valentina Baltazar Muito obrigada, rezamos para que corra tudo bem, desesperados por não conseguirmos fazer mais nem onde procurar mais
11Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Valentina Baltazar E o carro? Também desapareceu?Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Valentina Baltazar Não, o carro ficou em casa, agora não sabemos se foi a pé, de transportes ou de boleia, o problema está também porque ela não nos disse onde ia nem com quem ia, mesmo isso sendo o costume, o que não é normal é ela não ligar a avisar do seu atraso
10Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Valentina Baltazar Diana Fialho ,calma. Vai ver que tudo se vai resolver
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Couto Amiga muita força , beijinho ela vai aparecer se precisares de alguma coisa conta comigo.Um grande abraçinho.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Eugenia Pais Diana ja partilhei fiquei com o coraçao na boca,mas vai tudo correr bem vai dando noticias jokasGerir
Gosto · 4 dia(s)

Paula Silva Vai correr bem, força Diana
🙏GerirGosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Muito obrigada a todos/todas vocês, assim que tivermos mais noticias vou avisando
13Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Oliveira Eu partilhei. Espero que apareça depressa e bem saúde. ForçaGerir
Gosto · 4 dia(s)

Carina Lourenço Partilhado, se possível diga a localidade em que a sra desapareceu pode ajudar, espero que tudo se resolva beijinho e força para toda a famíliaGerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Clara Graças Paulo Montijo
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Helena Mariano Montijo
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Paula Moreira Espero que seja emcontrada rapidamente. Vai tudo correr bem!Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Sousa Vai aparecer concerteza .calma.vai correr tudo bem
1Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Isabel Costa Diana, vi agora o post...estou sem palavras...conta comigo para o que for preciso...muita força e coragem!Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Andreia Silva
😱
😱
😱Alguma coisa que precises, podes contar comigo!
Ela vai aparecer.
Força, beijinho grande.
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Liliana Neves Muita força Diana espero que a encontem rapido gosto muito da tua mae é uma exclente pessoa , quando tiveres novidades avisa sff
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Paula Port Recebi agora uma mensagem privada com este post. Fiquei sem palavras, não quero acreditar que tenha acontecido alguma coisa má à minha colega. Conte comigo para ajudar no que for possível. Vou partilhar o post. Força!
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Nicole Se eu souber de alguma coisa eu aviso, estamos quase sempre a passar uma pela outra, a senhora com o seu lindo cao. Muita Fe.
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Teresa Brito Estou sem palavras Diana.Muita força
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Helena Mariano Muita força querida tudo vai correr bem beijinhos estamos consigo nesta hora difícil beijinhosGerir
Gosto · 4 dia(s)

Rosária Bordeira Como é possível estou sem palavrasGerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Albano Silva Diana partilhado!
Qualquer coisa avisa...
Coragem!Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Isabel Venâncio Agradeço a sua oração Irmão Victor, pedimos ao Senhor nosso Deus que a envie para o seio da família. Louvado seja o Senhor.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

António Castel-Branco Diana, espero que apareça rapidamente. Um beijinho e força que vai tudo correr bem.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Catarina Silva Partilhado força Diana bj
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Rute Teresa Nem sei o que dizer, o que precisar é só pedir, além de partilhar...Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Raquel Figueiredo ... partilhado
:( muita força!1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Mónica Pereira Partilhado Diana.. Esperança para que tudo corra bem..Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Fátima Moreira Olá Diana, espero que não passe de um grande susto. Se precisares de alguma coisa que eu possa fazer, diz. Muito fé e esperança. BjsGerir
Gosto · 4 dia(s)

Cristina Alberto Partilhado. Espero que tudo se resolva, que ela esteja bem.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Vitoria Albano Diana calma mt força estou a seu lado com a oraçãoGerir
Gosto · 4 dia(s)

Helena Mariano A lucalidade MontijoGerir
Gosto · 4 dia(s)

Filipa Chambel Estou incrédula. Já partilhei. Muita força. Um abraço
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Marta Gonçalves Diana, não a conheço, mas fui colega da sua mãe. Já partilhei. Um beijinho e tenha fé.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Cristina Monteiro Bom dia, Diana, não tenho palavras apropriadas para te dar, não as encontro. Vou partilhar e desejo-te muita força e coragem, acreditando que a resolução desta situação será a desejada por todos. Beijinhos
😗2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Helena Oliveira Partilhado!
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Deolinda Pedrinho Força, Diana Fialho. Um beijinho grande.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

José Evangelista
😳Votos para que tudo acabe bem e depressa!
😔Partilhei.Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Fernanda Santos Partilhado BenaventeGerir
Gosto · 4 dia(s)

Rita Cardoso Força Diana, e vá dando notícias por favor
🙏🏻GerirGosto · 4 dia(s)

Alzinda Ribeiro Conheço bem e não a vi espero que apareça rápido
🙏🏼GerirGosto · 4 dia(s)

MilaManel Baltazar Baltazar Então !!!?Estou preocupada .A Sério ..que tudo corra pelo melhor ..
Quando alguém souber alguma coisa . Avisem . Beijinho Diana ..Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Carmen Fonseca Diana se precisares de alguma coisa conta comigoGerir
Gosto · 4 dia(s)

Cláudia Saragoça Olá Diana Fialho, há novidades? Do que precisares dispõe! Beijinho e muita forçaGerir
Gosto · 4 dia(s)

Adelaide Mrma Diana estou sem palavras. Apenas a esperança de um final feliz.
Muita força e esperança.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Fátima Ferreira Querida Diana, desde ontem à noite que vimos o teu post que estamos sem palavras e muito preocupados e tristes. Rezamos para que a nossa querida amiga esteja bem e pedismos-te o favor de nos ires informando. Conta comigo para o que precisares. Beijinhos e muita força para ti, nestes momentos tão difíceis e aflitivos.
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Marques Partilhado SetúbalGerir
Gosto · 4 dia(s)

Rita Sequeira Partilhado, espero que apareça rápido!
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Ir Victor Aguardo noticias logo que haja algum desenvolvimento. Obrigado, continuo em oração.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Anabela Oliveira Part
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Joaquim Manuel da Fonseca Abraço solidário. Que Deus proteja e guarde a senhora sua Mãe.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Luísa Pereira Muita força e esperança Diana! Estou sem palavras...partilhado.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Anabela Pires Já partilhei na esperança que tudo acabe bem. Tenho mta consideração pela sua mãe da qual fui colega de escola e
posteriormente esta foi prof. da minha filha. Muita força eesperança.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Nóbrega Olá Diana, lamento profundamente as notícias. Já partilhei. Mas diz me uma coisa, foi vista onde e com quem?
4Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho A minha mãe jantou comigo e com o meu marido em casa e depois disse: "meninos, a seguir vou sair", mas não disse para onde, nem com quem e como nós também saímos nessa noite e regressamos tarde a casa, achámos que ela estava a dormir, mas já não sabemos se ela dormiu em casa ou não
14Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sandra Nóbrega Ora bolas
😢GerirGosto · 4 dia(s)

Soraia Semedo Diana Fialho sua puta, so espero que te matem da mesma maneira
13Gerir
Gosto · 19 h

MFernanda Fernandes Diana, fiquei muito preocupada. Estou ao dispor para o que for preciso. Já partilhei.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Celia Conceicao Diana Fialho , vamos ter muita Fé
🙏
🙏
🙏vai aparecer e bem
😘
😘1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Ana Maria Fresco Partilhado corra tudo bem beijinhosGerir
Gosto · 4 dia(s)

Luis Dantas Partilhado, mto boa sorteGerir
Gosto · 4 dia(s)

Marina Rodrigues Força! Partilhei Odivelas.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sílvia Carvalho Sereno Partilhado em Odivelas.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Ana Raquel Pereira Mta força, Diana! Vai ficar tudo bem!
🙏
🙏1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Brito Tenha muita força e fé... coloque a fotografia de sua mãe...
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Deolinda Correia Diana estou disponível para o que for preciso. Força. BeijinhoGerir
Gosto · 4 dia(s)

Lina Andrade Partilhado .Força.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Vera Castanheira Diana ja sabes de alguma coisa??
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Joana Burguete Partilhado.
🙏 Vamos ter fé!GerirGosto · 4 dia(s)

Conceição Pequito Diana já partilhei. Espero que a Amélia apareça rapidamente e esteja bem. Muita força
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Luz Ornelas Que a nossa amiga esteja bem e em segurança e que volte depressa e nada de mal lhe aconteca bjinhos.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Lena Ferra de Almeida Olá Diana ajudava se soubesses a roupa que a mãe usava naquela hora... beijinho e muita fé minha querida
6Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho O problema é esse, nós não vimos o que ela tinha vestido, estávamos a despacharnos para irmos sair também e quando demos conta a porta da rua já tinha batido e ela saiu
12Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Lena Ferra de Almeida Diana Fialho obrigada na mesma vamos continuar a rezar para que esteja tudo bem com ela. beijinho grande
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Luna Lopes Diana Fialho é preciso ter lata realmente xD
9Gerir
Gosto · 23 h

Teresa Ferreira Part
Gerir
Gosto · Ver Tradução · 4 dia(s)

Bernardete Dulce Lopes Bom dia Diana, muita força e esperança. Vou partilharGerir
Gosto · 4 dia(s)

Joyce Oliveira Muita força, vai tudo correr bem. Já partilhei e se precisares de alguma coisa diz. BeijinhosGerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Beatriz Miranda Muita força Diana estou sem palavras vou partilhar tem esperança, beijinhos.Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Brito Diana, força e fé...
🙏
👏2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Gabriela Farah Diana querida, muita força!! Estou torcendo para que tudo de certo! Se precisar de algo diz. Muita fé
🙏🏻1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Helena Mansur P...
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Luisa Bastos Eu já partilhei e a roupa que tinha nesse dia? Levou mala ? Casaco ? E através do tlm mesmo desligado a polícia não consegue nada? E estava doente a tomar medicamentos? E sempre bom saber . Desculpa querida tanta pergunta é para te ajudar. Força
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Nós não vimos o que ela tinha vestido, estávamos a despacharnos para irmos sair também e quando demos conta a porta da rua já tinha batido e ela saiu, mas depois de termos procurado como a policia mandou, nao encontramos carteira nem telemovel
12Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Luisa Bastos Nem sabem onde poderia ir? Visto que já li por aqui que era costume sair!E estava bem ao jantar? E a polícia o que diz? Pois já passa algum tempo e nada da D.Amelia.Minha querida já ligaste para todos os amigos? Pode estar sem bateria e não te conseguir ligar . Desculpa minha querida quero ajudar te dá melhor forma pois conheço a tua mãe. E muita gente a ver se alguém a viu . BEIJINHOS e muita força.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Sónia Geraldes Partilhado Lisboa. Andreia MachadoGerir
Gosto · 4 dia(s)

Carla Cunha Diana Fialho, partilhado. Mesmo estando no Norte (Braga), nunca se sabe! Desejo que a colega seja encontrada ou dê notícias rapidamente! Muita força!
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Adelaide Lobato Partilhado,LisboaGerir
Gosto · 4 dia(s)

Catarina Alexandra Não existe a possibilidade de entrar no Facebook da sua mãe? Para tentar perceber se existia alguma coisa de errado através de alguma conversa com alguém? Sei que não é o mais acertado a se fazer mas tendo em conta as circunstâncias poderia ajudar-vos a ter uma ideia de onde possa estar
8Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Diana Fialho Não consigo entrar, não tenho a password
9Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Catarina Alexandra Diana Fialho
😕 nem tentando algumas hipóteses? Boa sorte1Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Belinha Montijo Diana Fialho leva o PC a alguém que saiba entrar
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Celia Conceicao Diana Fialho Diana a polícia consegue
🙏
🙏13Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Gomes Muita força Diana
Beijinhos
🙏
🙏1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Maria Monteiro Força eu Acho que vous conheco vou partilhar... E boa idea entra no face da mae!!!
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Rita Cardoso Ou através do telemóvel... se ela não o levou
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Teresa Salazar Vamos acreditar que nada de mais terá acontecido á Amélia. Força, Diana.
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Mena Melaniekleine Mena Nome da colega ????
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Maria Amélia Fialho
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Carmen González Olá Diana Fialho. Fiquei mesmo chocada com a notícia. Já tens notícias da tua mãe? Ela já apareceu?? Beijinhos e muita força
<31Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Diana Fialho Caros amigos e amigas, o desaparecimento da mãe está a ser encaminhado para a PJ, fui à PSP para dar mais informações para que pudessem dar continuidade da busca pela minha mãe. Obrigada a todos
40Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Carla Cunha Força, Diana Fialho!
🙏🏻
😘
😘GerirGosto · 4 dia(s) · Editado

Rita Sequeira Muita força e esperança, não desanime.Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Zezinha Timóteo Força!!!
❤️GerirGosto · 3 dia(s)

Ivo Andrade Bruno Breckas Joana Betânia Sousa
1Gerir
Gosto · 22 h

Carmen González Partilhei a tua publicação em modo público no meu perfil.
2Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Ribeiro Sandro Partilhado
😢
😢
😢1Gerir
Gosto · 4 dia(s) · Editado

Judite Rosario Nini Alcarias Partilhei a Publicação. Vamos ter Fé , e muita coragem .
BeijinhoGerir
Gosto · 4 dia(s)

Margarete Silva Espero que tudo corra pelo melhor, Diana. Força!
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Vera Castanheira Diana nao tens nenhuma ideia onde ela possa ter ido??ela nao falou de nada durante a semana que te possa levar a algum local?
1Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Mara Fernandes Vou partilhar... A sua mãe, foi minha professora no liceu... Que tudo corra pelo melhor. Bj
3Gerir
Gosto · 4 dia(s)

Célia Mota Partilhado Qta do Conde/SetúbalGerir
Gosto · 3 dia(s)

Luciano Canoa Partilhado! BarreiroGerir
Gosto · 3 dia(s)

Silvia Jacinto Partilhado pinhal novo
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Ana Clímaco Não conhece ninguém com quem ela tenha ido jantar? Podia ser que soubessem de alguma coisa, se realmente foi para casa de noite ou algo do género
3Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho A minha mãe jantou em casa comigo e o meu marido e depois avisou que iria sair depois do jantar, mas não sabemos onde nem com quem
9Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Dulce Paiva Lopes Foi um dos meus netos que me informou há pouco e fiquei muito incomodada com o que aconteceu. Não sei de nada pois saio muito pouco.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

David Lopes Foi minha professora 3 anos este foi o último, falei com ela a última vez dia 22 de Agosto, pelo face, espero que esteja tudo bem, se souber alguma coisa eu irei informar.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Mena Maia Partilhado que tudo corra pelo melhor, bj
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Herminia Gomes Partilhado que tudo corra bem.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Sandra Nicole Ja tem noticias ??
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Felicidade Costa
😪
😫Espero que apareça vou partilharGerirGosto · 3 dia(s)

Margarete Silva Já partilhei num grupo grande de professores de Alcochete. Um beijo Diana.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Katy Santos Já partilhei a foto Diana. Espero que corra tudo bem. Força!
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Carmo Mariano Vou partilhar Diana e pedir que partilhem conheço a tua mãe há muitos anos .andei na escolinha da tua avó na barrosa,que tudo corra bem beijinho.
Vai dando notícias.
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Márcia Silva Já partilhei espero que a sua mãe esteja bem e que apareça depressa
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Silvia Ferreira Partilhado v.n. de Gaia, PortoGerir
Gosto · 3 dia(s)

Ana Sousa Partilhado, muita força Diana. BjosGerir
Gosto · 3 dia(s)

Julia Dias Vai tudo correr bem, Um beijo para ti DianaGerir
Gosto · 3 dia(s)

Gina Sousa Tudo a correr pelo melhor... muita fé.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Caros amigos e amigas. O caso já está nas mãos da PJ, já indiciaram a NOS para saber onde batia a célula do telemóvel a última vez, e agora pedem para esperarmos por mais novidades. Obrigada a todos
70Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Rita Cardoso A rezar por vós!
🙏🏻GerirGosto · 3 dia(s)

Cláudia Saragoça Deus está com ela! Força
🙏GerirGosto · 3 dia(s)

Julia Dias Deus a proteja .vai correr bemGerir
Gosto · 3 dia(s)

Pedro Almeida Diana Fialho nunca me enganas-te
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Olga Do Valle Vai aparecer tenha feGerir
Gosto · 3 dia(s)

Landa Carmo Nora só espero que as notícias venham rá pidas e que sejam boas.MTA força bjnho grande da sogra
😥15Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Pedro Almeida Palhaçada
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tânia Formas Tavares Esta também foi apanhada de surpresa, a senhora criou um assasino sem saber
😕9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Lucio Salvador Partilhado,tudo a correr bem !Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Fátima Ferreira Obrigada querida Diana e vai-nos dando notícias p.f.. Beijinhos com muito carinho e amizade.
4Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Rozita Costa Vou partilhar ,
😱
😮2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Sandra Nicole Muita FeGerir
Gosto · 3 dia(s)

Amélia Silva Vou partilhar .Que tudo corra bemGerir
Gosto · 3 dia(s)

Maria Celeste Partilhado CaneçasGerir
Gosto · 3 dia(s)

Carla Mourão Mas continua desaparecida? Sofria de alguma demência? A polícia, o que sugere?
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)
Ocultar 16 respostas

Diana Fialho Continua desaparecida, não sofria de demência nem nada, a polícia agora começou por indiciar a NOS para verificar onde o telemóvel esteve ativo pela última vez
13Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Cristina Conceição Mas sua mãe disse onde ia
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Cristina Conceição Não, esse é o problema
4Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Cristina Conceição Diana Fialho vivia sozinha DianaGerir
Gosto · 3 dia(s)

Teresa Domingos A NOS deve localizar as chamadas para onde ela ligou ou falou com alguem
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Cristina Conceição Não, a minha mãe vivia comigo e com o meu marido
5Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Teresa Domingos Não há chamadas após dia 30/08 às 12:28
3Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Teresa Domingos Mas ela tem alguma cena para lucalizar o telemovelGerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Teresa Domingos A polícia já está a tratar disso
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Cristina Conceição Diana Fialho tem fé minha Querida vai correr bem
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Mena Melaniekleine Mena Em que zona vive, de onde desapareceu?
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Betty Medeiros Espero que a encontrem bem, não conheço mas sou filha e sou mãe
😩! Deus a tenha segura ... Provável poderia estar depressiva e não saberem! Doença triste e que maioria das pessoas que rodeiam não vêem... Espero que ela apareça rápido e de boa saúde
😔2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Betty Medeiros Mena Melaniekleine Mena Montijo
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Sandra Aleixo Bom dia. Já se sabe mais alguma coisa?
3Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Fábio Fonseca Opah, isto é tão ridículo...
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Filipa Bastos Ridiculo? Isto é mais que ridiculo, qual é a filha que mata a mãe e anda a fingir que não sabe de nada? A senhora nem sequer era mãe dela,a Diana foi adotada, a senhora sempre lhe deu tudo o que ela precisava, sempre esteve do lado dela, deu lhe amor, carinho, atenção. Deu lhe tudo para que? Para depois de anos a matar? Ela é que devia de ser morta, arrependida estou eu não te ter gozado ainda mais com ela na escola, não te ter dado um belo puxão de cabelos naqueles totós um de cada lado. Devia de apodrecer na cadeia
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Jessica Carocha Força...não conheço mas choca-me! Que tudo corra pelo melhor.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Ana Faria Partilhado Sintra !!!!! Que tudo corra pelo melhor
🙏!!!!GerirGosto · 3 dia(s)

Ana Margarida Rosado Partilhado!
Desejo que corra tudo pelo melhor e que encontre a sua mãe rapidamente.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Célia Mota Se tiver acesso à conta bancária dela veja se houve movimentação da conta depois da hora que desapareceu e onde. Se não tem acesso, diga à PJ para investigar isso, pois por aí, caso tenha havido movimento na conta, consigam apurar mais alguma coisa.
Boa sorte.
11Gerir
Gosto · 3 dia(s) · Editado

Nanda Oliveira Partilhado Porto.Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Aida Torres Partilhado
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Telma Rebelo Partilhado Portimão
Esperança e pensamento positivo, Diana.Gerir
Gosto · 3 dia(s) · Editado

Neuza Clc Minha cliente
😥 Força a toda a familia, ja partilhei!
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Carmen Nunes Olá Diana, não nos conhecemos pessoalmente mas vou orar pela tua mãe como se fosse a minha...
7Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Helena DeJesus Vivo nos Estados Unidos, mas tenho familia e amigos em Portugal, vou partilhar. Imagino a sua angustia...
3Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Helena Mariano Força Diana Fialho estamos consigo nesta hora difícil beijinhos.
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Filipa Cerdeira Partilhado Almada
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Julia Dias Pelo que me apercebi ainda não há notícias. Beijinho Diana tem fé nesta terrível situação. Vamos acreditar que tudo vai correr bem e em breve saberemos o que aconteceu. Se precisares conta comigo
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Susana Centeio Partilhado . Vai dando notícias
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Júlia Carrilho Faria Lamento sinceramenteGerir
Gosto · 3 dia(s)

Paula Cristina Gomes Partilhado ...Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Raquel Figueiredo Já há novidades ????
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Valentina Baltazar Diana, já procuraram nos hospitais? E sabe se a sua mãe já estava ao serviço na escola?
3Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Paula Sofia Soares Já tem novidades??? Vão dizendo alguma coisa. Partilhado
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Custódia Carmo NãoGerir
Gosto · 1 dia(s)

Paula Sofia Soares Obrigada
😢GerirGosto · 1 dia(s)

Andreia Aguilar Tb já partilhei.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Caros amigos e amigas. Desde o desaparecimento da minha mãe que já procurámos em hospitais, com amigas que conhecíamos, distrinuimos panfletos e já fomos ao local de trabalho saber se faltava ao trabalho e até por enquanto nada. A PJ já está encarregue das chamadas e contas bancárias com ordem do tribunal. Acabámos de voltar da PSP e disseram-nos que se a PJ ainda não nos contactou é porque não tem notícias ou nada relevante que ajude a encontrar a minha mãe. Agradecemos a todos e todas vocês pelo apoio.
145Gerir
Gosto · 3 dia(s)
Ocultar 13 respostas

Paula Sofia Soares Diana Fialho tenho rezado para que Deus lhes dei algumas pistas já te ela era devota de Deus. Tem fé
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Valentina Baltazar Coragem, Diana. Vamos esperar que tudo se resolva bem
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Anabela Pereira Querida Diana. Estou chocadíssima e desesperada por notícias da mãe. Um grande beijinho e muita força. Sabes quem eu sou? Se precisares de mim é só enviares msg
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Anabela Pereira Obrigada pelo apoio, mas está a ser desesperante esta espera
23Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Vera Castanheira Diana Fialho estamos todos em casa muito preocupados. Um beijinho e aguardamos notícias em breve.
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Raquel Figueiredo Que Deus e Nossa Senhora de Fátima esteja com ela e convosco. Muita força !
👑GerirGosto · 3 dia(s)

Fátima Ferreira Muita força, querida amiga Diana! E vai-nos dando notícias, p.f., pois estamos todos muito ansiosos e preocupados com este estranho desaparecimento! Beijinhos com muito carinho e amizade.
2Gerir
Gosto · 3 dia(s) · Editado

Alda Viegas Diana Fialho de q/zona estamos a falar? Essa informação é essencial às pessoas dessa zona p/as buscas. Deus a proteja. Bjis
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Alda Viegas Montijo
4Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Landa Carmo MuitA força nora ..estou aqui. Bjinhos da sogra..
😭9Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Custódia Carmo Força sobrinha tenho fé que tudo se resolve. Beijinhos
♥️2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ricardo Custódio Landa Carmo ponha-se é a pau com esta gente. Se a justiça funcionar só terá de se preocupar daqui a 25 anos.
51Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Daniel Amaro Landa Carmo Cuidado!!
3Gerir
Gosto · 23 h

Julia Dias Diana que desespero confia Deus para que ilumine a quem está a resolver este drama Fé muita fé. Beijinhos
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Márcia Soares Secalhar vou fazer uma pergunta descabida, mas já tentaram falar com a comunicação social? Sabemos que há sempre o verso da moeda, mas pode ajudar na busca..
11Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Cláudia Saragoça Boa
👍GerirGosto · 3 dia(s)

Custódia Carmo Ja está em todo o lado.
😢GerirGosto · 1 dia(s)

Judite Rosario Nini Alcarias Concordo a Comunicação Social , pode quem sabe ajudar / não .
Beijinho
2Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Sónia Gama Partilhado
3Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Ana Marques Partilhado
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Marta Isabel Partilhado montijo
1Gerir
Gosto · 3 dia(s)

Diana Fialho Caros amigos e amigas. Desde o desaparecimento da minha mãe que eu vos tenho atualizado com todas as notícias que nos são fornecidas pela polícia, por isso venho informar-vos aqui que correm uns boatos por aí que a minha mãe já regressou a casa, tais boatos que eu vos digo que são FALSOS. Agradecia que não brincassem com coisas sérias, pois se o boato fosse verdadeiro eu seria a primeira pessoa a dizer-vos para partilharem o regresso da minha mãe a casa. Aqui fica uma das pessoas que anda a falar besteiras sobre o que não sabe, pois se fosse com algum familiar dele talvez tivesse mais bom senso antes de falar sobre o que não sabe: https://www.facebook.com/Fuzetaman05Gerir
Sandro Ascensão


Adicionar Amigo
Manager na empresa Al-gharb
60
Gosto · 2 dia(s)

Mónica Gomes Minha querida espero que tenhas muita força neste momento difícil..
1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Cátia Vivas Olá Diana olha nao sei quem é a tua mãe mas ja li as publicações ja partilhei e acredito que seja horrível e desesperante pelo que estas a passar! Será que nao a maneira de chamares a televisão e fazeres um apelo??? Sei lá nao sei se será mt útil mas foi do que me lembrei...espero que ela apareça rápido!
3Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Luisa Bastos E a falta de roupa sapatos ?E desculpa mas a nível de movimento bancário houve movimentos de conta? Internet já viste? Através da conta do telemóvel a polícia pode seguir o rasto dela.Eu tenho partilhado.Vamos ajudar a D amelia!.E tu minha querida muita força.Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Claudia Branco Sabes muito bem onde está a tua mãe pelos vistos.
39Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sílvia Alexandra Graça Silvério Em vez de tares preocupada c boatos...devias ser tu a verdadeira e dizer a verdade...c conseguiste ser tão cruel...FALSA.... prisão é pouco...
29Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Sílvia Alexandra Graça Silvério Claudia Branco tal e kual...c é k alguém consegue fazer mal á própria mãe
👹12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Claudia Branco Sílvia Alexandra Graça Silvério nestes casos realmente prisão é muito pouco.
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Susana Cunha Magalhães Como é possivel ter esta lata...
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Luna Lopes Ainda tens a Puta da lata de dizer “não brinquem com coisas sérias” wtf? XD o que me choca mais é o teu nível de fingimento, ou será que acreditas nas tuas próprias mentiras ao ponto de falares com tanta credibilidade? Psicopata
18Gerir
Gosto · 23 h

Ivo Andrade Tiago Bramão Cátia Monteiro
4Gerir
Gosto · 20 h

Celso Vieira Ela saiu de carro? Se sim, marca, modelo e cor podem ajudar.
2Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Diana Fialho A minha mãe não saiu de carro, não sei se foi a pé, de transportes ou de boleia, daí não tem ajudado muito a investigação.
11Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Teresa Henriques Diana Fialho podemos continuar a partilhar? A ausência mantém-se?
1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Diana Fialho Teresa Henriques A ausência mantém-se e agradeço as partilhas.
9Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Elizabeth Simão Miguens Diana Fialho olá Diana, conheci te há 10 anos, numa altura muito importante da tua vida. A tua mãe foi minha colega. Uma mulher fantástica. Acho que ainda foste minha aluna. Vou partilhando. Espero poder ajudar. Muita força!
7Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Fernanda Moises Que a esperança carregue os nossos corações....
4Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Carmen Andrade Vai correr tudo bem! Partilhado!
🙏1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Conceicao Caria Partilhado
3Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Teresa Rosa Então e a foto ou a descrição da senhora?Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Teresa Henriques Se fizer a partilha, partilha foto e texto.Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Babalina Dias Está no feed do GoogleGerir
Gosto · 2 dia(s)

Custódia Carmo Está na publicação.Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marta Gouveia Partilhado OdivelasGerir
Gosto · 2 dia(s)

Inês Leite Já partilhamos na clínica Diana Fialho. Muita força!!!
3Gerir
Gosto · 2 dia(s)

José Matos Já partilhei a melhor sorte do mundo que Deus os acompanhe neste momento de desespero beijinhos
2Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Elisabete Braga Partilhado, Ermesinde (Porto)
1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Soraia Bordeira Muita sorte.
VÃO ENCONTRÁ-LA
🌹1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

André da Silva Encontraram!
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catarina Torres Já partilhei muita força!
1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Charlene Raposo Lopes Partilhado
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gogoia Pinto Fernandes Já partilhei, vá informando se tiver algo novo. Força!
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sofia Teixeira Partilhado , que a mãe apareça bem de saúde com a Graça de Deus, muita fé e muita força
😇
😘
😘1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Edson Caculo Nao passas de uma Falsa de merda!!! Pessoal foi a filha e o marido que mataram a senhora, a senhora foi encontrada morta, agredida no crânio e queimada viva!!
A filha e o marido já foram detidos!!!
195Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Ana Lucia Rafael Asserio?!???! Gente doida
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Margarida Grande filha
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Paulo Silva Que apodreças na prisão para o resto da vida!!!!
59Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Célia Mota https://www.noticiasaominuto.com/.../filha-e-genro-de...Gerir

NOTICIASAOMINUTO.COM
Filha e genro de professora planearam morte e deitaram fogo…
30
Gosto · 1 dia(s)

Carla Cristina Oh minha grande mula!!! Foste adoptada, e é essa a paga que dás a quem te deu amor!?!
115Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Célia Mota Porquê isto meu Deus?
😥Pobre senhora!
18Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Anabela Pires Malvada sem coração, como se mata alguém que só lhe fez bem???
😪34Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ricardo Custódio Espero que o peso na consciência seja tão grande que não tenhas mais um único dia de paz até ao fim da tua vida.
132Gerir
Gosto
Gosto
Adoro
Riso
Surpresa
Tristeza
Ira
· 1 dia(s)

Tânia Aldeano Tudo dito! Desejo arduamente o mesmo!
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Olivia Santos Nada que eu ontem não estranha-se a frieza na entrevista ,uma mãe !que Deus faça justiça!
21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Paulo Silva Também estranhei a frieza dela na televisão... Não parecia nada preocupada..
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Leonardo Cruz Onde deu a Intrevista noGerir
Gosto · 1 dia(s)

Miguel Silva Onde foi a entrevistA?Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Olivia Santos Deu no você na TV,na TVI
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

André da Silva Agora vais 25 anos para o xilindró!
26Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rute Prim - Se não sair mais cedo por bom comportamento..
😣6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Miriam Rodrigues De Oliveira É tão poucos anosGerir
Gosto · 1 dia(s)

Luna Lopes E ainda é pouco, a máxima penal em Portugal realmente é uma vergonha
1Gerir
Gosto · 23 h

Andreia Viegas Como é possível tamanha hipocrisia. Fingir-se de preocupada sabendo que a tinha assassinado
32Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sofia Saraiva Está uma mãe a criar uma filha com tanto sacrifício, para se tornar num monstro...tristeza!!!
38Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Virgínia Pereira Pois...a forma como ela falou na entrevista foi.muito estranha. Se a minha mãe ou algum ente querido.meu estivesse desaparecido sei que estaria em pânico. Que filha faz uma coisa destas a uma mãe? Estou horrorizada!
😥
😥
😥32Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sofia Saraiva Em que canal deu a entrevista?
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Virgínia Pereira Não reparei...estava distraída com a minha bebé. Lembro.me apenas de a achar demasiado serena.
😥GerirGosto · 1 dia(s)

Flávia Rodrigues Sofia Saraiva Você na tv
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rita Matos Na cmtv
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Paulo Silva cmtv
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Virgínia Pereira Pode ver agora no Goucha. É só ver para trás um pouco
😥1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Mara Fernandes Falsa, ipocrita.... Agora deverias apodrecer na cadeia....
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Virgínia Pereira Mara Fernandes espero que lhe façam o mesmo a ela.
😥GerirGosto · 1 dia(s)

Rita Cardoso
💔
💔
💔 sem palavras!2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Lurdes Reis Cabra Puta assassina
30Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Luis Guerreiro E verdade que a professora foi encontrada morta
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Núria Henriques É...
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Luis Guerreiro Núria Henriques e ainda por cima foi a filha
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catarina Oliveira vaca do crlh deviam dar te uma surra na cadeia
26Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Gomes Correia Puta de merda!!! Mereces arder no inferno,sua cabra
31Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Lia Cardoso Vais ter um lindo tratamento vais....
23Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Nóbrega Pela ganância. Apenas é só
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Silvia Ferreira Como é possível estou sem palavras fazer isto a uma mãe mesmo que adotiva havias de ter o maior carinho por ela e ser o mais grata pois ela deu o amor e proteção que a tua mãe biológica que nem quis saber de ti a justiça tarda mas não falha e vais ter de responder pelo que fizeste
35Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Susana Nogueira Nem dá para acreditar em tamanha crueldade ! Repugna, raiva! Que sofram bastante os dois!
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Telmo Andre Cabra de merda , vais ver o que te vai acontecer
16Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Margarida 25 anos
🙏 devia ser bem mais !!!21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Ribeiro O pior é q a meio da pena se se portar bem vem cá para fora
😤1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Margarida Sandra Ribeiro o que ela queria era o dinheiro , mas fode-se que agora fica sem nada
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Martins Mentirosa
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Christelle Casinhas Galvao A gozar com a car das pessoas o q merecias sei eu
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Diogo Beato Lá dentro vao te tratar muito bem. Vais ver !!!!!
😂
😂
😂21Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Adélia Quaresma Na cadeia tratam deles !! Ingrata estúpida ,devia ter ficado abandonada , não merecia a vida de luxo que a mãe lhe deu.
😈38Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Manuel Nunes RANHOSA ASSASSINA. COMO É POSSÍVEL ESTE VIL COMPORTAMENTO???? ESPERO QUE SEJAS ENCARCERADA POR 25 ANOS E NUMA CELA COM ACESSO A GENTE COMO TU.
23Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Baptista Cafum Sem palavras.
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tiago Cruz És gananciosa e uma ingrata. A senhora que tu queimaste viva e trataste mal a vida inteira acolheu-te na vida dela como sua filha e é esta a paga? Tem vergonha na cara. Tu e o teu marido deviam ser queimados fósforo a fósforo até morrerem. Metes-me nojo e a única coisa boa daqui é que não vais tocar num único cêntimo da minha querida professora.
😢 Vais apodrecer na prisão sozinha e sem onde cair morta. Espero que tenha valido a pena. Que sejas violentamente abusada na tua nova casa. Nojenta197Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

AFernandes Laurinda Que se faça justiça.
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Goncalo Filipe Sua mentirosa ...
😡
😡
😡
😡
😡9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Raquel Louzeiro Es um nojo de ser humano teres corarem com o ser k te pos o mundo
21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Guerreiro Era adotada a porca
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Raquel Louzeiro Sara Guerreiro era pra dar mais valor a quem lhe jogou a mão
😡
😡
🤬6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Claudia Vicente ingrata de merda
18Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Rita Como é possível tamanha hipocrisia! Coitada da senhora!! Leia-se que senhora estou a referir-me à que foi assassinada
9Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Nuno Miguel Xavier Silva Era para estes casos assim que devia haver a pena de morte, mas não é aqui que a justiça vai ser feita Deus há de se encarregar disso
81Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Helder Alves Queriam era o mesmo tratamento,filhos da puta.
A camada de gordura que tens derretia que era uma beleza,cravada num espeto e posta ao lume mais o marido
57Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Elia Ramos Como e possível está rapariga ter um coragem destas ainda por cima da uma entrevista toda bem organizada
12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Andreia Soares Este monstro ainda conseguiu dar uma entrevista a mentir?!
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Margarida Cruz Sim Andreia, deu ontem. Até disse à minha mãe que a achei muito fria, agora já sei o porquê
2Gerir
Gosto · 21 h

Andreia Soares Pois já vi Inês... Que sonsa!! Que monstro! Deste tipo de gente dissimulada é que devemos ter medo....Gerir
Gosto · 6 h

Sérgio Lagoa Antunes So não compreendo, que se já era costume estas agressões, avisado inclusive pela professora (colegas e outros amigos), como nunca ninguém fez queixa na polícia, e se fizeram queixa, porque nunca fizeram nada, não é compreensível. Que descanse em paz. Quanto a ti, não te desejo o pior, porque o pior não se deseja a ninguém, mas que tenhas aquilo que mereces, porque a pessoa a quem fizeste isso, recebeu te como de uma filha se tratasse,deu te tudo aquilo que tens hoje. Que seja feita justiça.
88Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Alexandra Dores Que seja feita justiça.... Que apodreçam na cadeia...
8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Bagão Vergonhoso!!! Como é possível? Seja feita justiça. Descanse em paz.
8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rita Gonçalves Com essa banha era impossível esconderes te durante muito tempo, muito menos com a entrevista que deste!
37Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nuno Dos Santos A vida se encarregará de te castigar seu monte de esterco!
21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Santos Es tao gorda que ja estas habituada a penas pesadas
127Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Filipe Carvalho Assassina descansa em paz vizinha!
11Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Filipe Carvalho Adoptou e criou esse monstro. Morre nao prisão
19Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Candida Coelho Como e possível terem coragem .Que justiça seija feita
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Malhão Deviam era ir-te ao cu lá dentro puta de merda
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Jorge Slb Costa isso nao lhe fazia diferenca pk ela ja esta bem habituada , tem mais rodagem que a A1
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Artur Castro Que seja feita justiça contigo seu cachalote!
28Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Elisabete Almeida Monstro
👾18Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Aguiar Fonseca Que horror.. que humanidade é esta??!!!
12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Pedro Almeida So agora é que cairam na realidade????tantas perguntas e poucas respostas,tanta preocupação e numa entrevista não mostra o minimo sentimento. A minha esposa que conhecia a D. Amelia mandava-te tantas mensagens e nunca lhe respondias. Eras tao querida quando metes-te aqui o post e bla bla bla e afinal ao ser provado isto és simplesmente uma PUTA que não tinhas onde cair morta quando a tua mãe te adotou. Deixa la que Deus não dorme menina Diana e terás a tua sina.
89Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Pedro Almeida O mais engraçado era os comentarios iniciais que diziam ... minha queria,meu amor e etc. Mal sabem que em tempos recentes ate tives-te uma chatice com uma vizinha de idade avançada em que ate a agredis-te. Desgraçada,uma sonsa de merda quando la ias buscar ovos mais o teu marido que nem cara para levar umas chapadas na cara ele tem
32Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tiago Ginja Prisão ahahahaha
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Pedro Flores Não vales um caralho
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gonçalo Fernandes Bispo Como é possível?!
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Silvia Silva Nao prestas para nada nao tens um pouco de pena do que fizeste a tua mae devias ter vergonha
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Lucinia Gonçalves Vaca da pior espécie, dá nojo ouvir essa gaja
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tiago Santos Que emagreças à chapada e que na cana transformem o cu do teu marido em queijo suíço.
100Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nuno Santos Ganhaste o comentário do ano.
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Bronze Ana Rita GomesGerir
Gosto · 1 dia(s)

Júlia Santana MALVADA....DEUS NÃO DORME....O QUE SE SEMEIA.. VAIS COLHERE.
18Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fernanda Fonseca Como é possível existir assim pessoas,com cara de santinha e a fazer o que fez mais o marido. Pobre professora,que descanse em paz e que essa cabra e o monstro do marido não tenham mais sossego na vida deles
21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Teresa Saraiva Palhaça de merrda
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Diogo Ramos Devias levar com um arame farpado a arder pelo cu a dentro !!!
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Silveira Não posso crer que tivesses a coragem de matar quem um dia te foi resgatar a uma vida de miséria e te deu TUDO, amor, nome, família, lar e respondeste a tudo isso com a morte!!! Descanse em paz professora Amélia
😧63Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Dina Guerreiro Se vergonha denhuma granda vaca, a fazer isso a uma senhora ke lhe dei tudo, tão cruel
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Mizé Pinto Enforcados ainda era pouco. Assassina
25Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Teresa Leite Mas que grande filha da puta . Estive a ler os comentários desde o início e cheia de pena. Quando começo a ver a realidade dos comentários e as notícias fico KO!!! Mesmo tu sendo adotada tinhas esse direito? Deu te amor e muito mais até aos teus 22 anos ... que o diabo se encarregue de ti.
37Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Teresa Leite Marcia Sousa Silva olha vê isto
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tiago Oliveira Vaca
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Alice Guerreiro Roques A morte era pouco, para ti
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rafael Matos Que apodreças na prisão
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marina Caria Grande preocupação a tua.
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gracinda Marques Que apodrecas na prisão para o resto da vida
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tiago Caridade A ser condenada em julgamento final, Casos como estes eu defendo a prisão perpétua ou até mais grave que isso. E estou me bem a borrifar para o politicamente correcto.
40Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Célia Bravo Da Silva Por favor, o que vale agora, estes julgamentos e ofensas? Nada. Esta jovem rapariga é uma pessoa muito doente psicologicamente, para fazer uma acção destas.
Não vale a pena, julgá la, e chamr lhe nomes e ao marido. Vai ser julgada, pela justiça Portuguesa.
Esta pobre rapariga, vai sofrer fechada numa prisão, muito tempo, Orem por ela, rezem por ela, aoesar do seu acto criminoso, é uma jovem que precisa de ajuda. Se fosse alguém da vossa família, o que gostariam que lhe fizessem.
Haja, compaixão, perdão e Amor, em vez de ódio e raiva.
Oh meu Deus, compreendam,a minha mensagem.
Muito obrigada e desculpem se vos decepciono, mas, ponham amor nos vossos corações, todos temos telhados de vidro.
127Gerir
Gosto · 1 dia(s)
Ocultar 32 respostas

Marcel Machado Tu drogas te??? Então essa vagabunda mata e queima a própria mãe e vc vem pedir para orarmos por essa "pobre rapariga"? Quem perdoa é Deus!! Nós só queremos promover o encontro!!
157Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Quendera Célia Bravo Da Silva realmente acha normal o k está a dizer? Esses 2 monstros que morram longe
🤔
🤔38Gerir
Gosto · 1 dia(s)

S D Miro Quendera Você precisa de tratamentos urgente!!!!!!!!!!!
41Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Teresa Leite Amor nos nossos corações? Existe amor dentro de nós! Dentro dela é que não . Era a mãe que a sustentava a ela e ao marido e os dois matam-na, pegam lhe fogo e tu vens pedir para não a julgar? Ya posso não julgar mas tb que nunca cruze o meu caminho . Como é que pode haver gente que depois de tudo o que se lê e vê nas notícias ainda vem pedir e dizer que ela é doente psicologicamente ? Nunca vi um doente matando outros a não ser fugirem... agora estudarem uma morte de quem lhes pagava tudo, ter a distinta lata de dar entrevista como se nada fosse é doente psicologicamente? O mundo está cheio de pessoas como você então que acha que todo o mal é pelo psicológico das pessoas . Valha me deus . Perdi faz amanhã 6 meses a minha mãe e tomara eu a ter aqui do meu lado e vejo estas cabras, estes monstros a fazer uma coisa destas e ainda vou rezar por ela? Rezo que a matem queimada dentro das grades
52Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Margarida
👏3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ariel Sofia E psicologicamente doente??? Ah bom então vamos de caçadeira na mão matar quem apareça à frente e quando for presa a desculpa e que sou doente.. e bonito não é???? Já agora Deus pede para amar o próximo não matar o próximo!!!! Por haver muita gente doente como você diz é que o mundo está como está .. viva os doentes mentais e os outros que se fodam né?????? E pena não haver pena de morte porque nestes casos era o ideal .. por mais que sofremos não há direito de tirar a vida a alguém seja mãe ou não!!!!
27Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Simões da Rosa Se uma psicopata como esta, ou mm esta, fizesse o mesmo com um dos "seus" queria ver se tinha compaixão.....poupe-nos pff
Triste é a sra que já não esta cá entre nós e não fazia mal a ninguém.....
24Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Susana Cunha Magalhães Todos temos telhados de vidro, problemas e traumas mas não matámos ninguém (acho).
25Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carolina Covelas Pois o problema e mesmo a justiça portuguesa
11Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Maria Moreira Mira Será que se esta menina fizesse isto a sua filha o seu comentário era o mesmo ?!
Foi premeditado não foi por impulso
Peço desculpa também
eu detesto comentar estas coisas mas ......
😢16Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Rodrigues Pois provavelmente é o que ira dizer que nao esta bem da cabeçinha, fqz se de maluca e vem mais cedo ca para fora. Realmente paz e amor para esta gente, depois mata mais um mata mais outro, md tudo cheio de paz e amor.
🤔
🤔
🙄
🙄
🙄
🙄8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Monteiro Erros podem ser perdoados. Mas traiçoes, não! Uma coisa é fazermos mal a alguem sem ter consciencia, outra (mesmo que seja doente porque cientificamente ainda nada foi comprovado) é saber que vai cometer um crime e mesmo assim vai fazê-lo. "Dá a César o que é de César, Dá a Deus o que é Deus" Amor e compaixão? Deus manda ser bom e não parvo!
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Conceição Dona Célia PF as vezes e melhor ficar calada ela sabia bem o que estava fazer e uma criatura fria alheia a dor sofrimento ganância matou quem a criou vestiu calçou pagou estudos casa tudo depois mata e a senhora procura desculpa para um acto destes PF
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Silva Peres Calada és uma poeta
27Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catarina Cath Alexanndra Não existe perdão para atos destes , falamos de uma MÃE !!! Triste
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Ramos Doente é mas é o caralhinho por causa de mentalidades desta e que temos o pais que temos , era enforcada a ela e a todos os que vem com a história dos direitos humanos e coitadinha é doente é doente doente mas pra fazer o mal nao o foi !!!
9Gerir
Gosto · 23 h

Jessica Barão tens que dizer ao teu fornecedor que isso tá muito forte... minha nossa
10Gerir
Gosto · 23 h

Pedro Alexandre Queria ver se fizessem isso a um dos seus a ver se vinha dizer a mesma coisa pense nas pessoas próximas da senhora. Essa nojenta nem filha dela era a mulher criou lhe deu lhe uma casa uma família e está gaja faz isto doente o caralho maze
4Gerir
Gosto · 23 h

Luna Lopes Sem querer ofender, mas ganhe noção por favor. Todos temos telhados de vidro, mas aposto que não anda nenhum assassino por estes comentários a não ser essa psicopata da merda, por isso menos, muito menos
7Gerir
Gosto · 22 h

Helena DeJesus Estou com dificuldade em compreender a sua posiçao. Embora eu nao utilize e tambem nao concorde com certas palavras e incitaçao a violencia, temos todos que reconhecer que as pessoas estao a reagir a um acto tao horroroso, tão incompreensivel, que desperta emoçoes mais primitivas. Neste momento, sinto muita compaixão pela senhora que perdeu a vida desta forma tão cruel, pela dor que amigos e familiares estao a sentir neste momento.
Quanto mais sei da história de violencia infligida pela filha ( durante muitos incidentes) mais revoltada fico. Estes dois exemplos do que há de pior na raça humana, viviam na casa dela, não trabalhavam, e cometeram um acto extremamente cruel e premeditado. Espero que haja justiça e que cumpram a pena máxima, que na minha opinião, deveria ser prisão perpétua. Perdão é algo que nos liberta, mas as consequencias de acçoes como estas devem ser cumpridas.
14Gerir
Gosto · 22 h

Inês Margarida Cruz Vai defendê-la para o caralho
4Gerir
Gosto · 21 h

Sandra Maria Moreira Mira continuo a achar que todos temos e podemos ter a nossa opinião
Claro que estou revoltada claro que existe muitas opiniões distintas
Já nem peço para pensar num familiar
Imaginem que um filho ou familiar próximo vos faz a vocês isto
Mas ... que acabam por sobreviver pelo menos o tempo de lhe olhar nos olhos
Será que lhe pediriam ainda desculpa pelo que vos fizeram?!
Será que pediam para que a justiça o perdoasse.,,,
Imagine se levar umas marteladas ser queimado vivo e as dores serem insuportáveis...,
Você iria desculpar
😔GerirGosto · 19 h

Célia Bravo Da Silva Todos, querem que matem e esfolem, prisão perpetua, seja enforcada,
Enfim, parecem autênticos assassinos, psicopatas... Afinal, também matavam, queimavam a Diana, certo?
Se fosse, a tua irmã, filha, mãe que assassinasse alguém, o que desejarias que lhe fizessem?
Condenassem a prisão perpétu, pena de morte.
Claro que fico triste e em choque com a morte da Senhora Professora. Sinto e lamento muito. Mas, a Diana, por imensos motivos, é psicopata, é doente mental. Tem de ser tratada por psiquiatras em hospital.
Agora, as justiceiras/os de meia tigela, aqueles que são olho por olho, dente por dente. Gostam é de mais crime, sangue e sofrimento. É por isso, que o mundo está na miséria humana que está. Um diz mata, outro diz esfola. E se fosse contigo? Sim, foi um crime hediondo, não se faz nem a um animal. Mas os doentes mentais não sabem o que fazem, falta-lhe a amigdala no cérebro. Precisam de ser tratados e ajudados.
E já agora o caralho é parte mais alta, de um Navio.
Há que construir, edificar a humanidade com AMOR, PAZ E CARIDADE.
Assim, podemos ser felizes na terra. Temos de perdoar para sermos perdoados, pois, pecadores somos todos.
Ninguém tem o direito de julgar o seu irmão. Só Deus.
Demos boa educação e ensinemos os nossos filhos, para que jamais, seja julgado por um juiz.
Boa noite, irmãos /ãs
Deus vos Abençoe, com muito amor, humildade e sabedoria.
7Gerir
Gosto · 18 h

Bruno Ramos Ja vi que quem tem falta da amigdala é a sra !!!
É muita lenga lenga , agora quando ha um crime é tudo doente , coitadinhos nao foram amamentados quando deviam , nao tiveram uma mae nao tiveram um pai cresceram com traumas , é a mão do diabo e louvado seja o senhor e o raio que os parta a todos oh cambada de filhos da puta e mais o cumulo juridico e oh caralho pah era deixa los a apodrecer dentro das grades , era como as abelhas só picavam uma vez !!
4Gerir
Gosto · 18 h

Célia Bravo Da Silva É só traumas, álcool, etc e rock and roll
2Gerir
Gosto · 17 h

Claudia Pita Não devemos julgar é verdade. Mas ela não é doente, ela matou a mãe e fez tudo ao pormenor. Não tem escrúpulos, É desumana, cruel, diabólica. Como pode defende la assim? Vai ficar na prisão, pois claro k vai, é o lugar onde ficam pessoas que cometem crimes tão macabros. Axa k vai ficar privada na prisão diz você, evidentemente, E a pobre Mãe que ela matou, nunca mais pode dar aulas, fazer o k gostava, tratar dos seus animais.....Da Mãe tenho muita pena. Mas dela k apodreca na cadeia. Kual doente, qual quê, é um monstro! Você tem a sua opinião, e eu tenho a minha.
3Gerir
Gosto · 17 h

Inês Margarida Cruz Epah oh Celia vai apanhar na peida
3Gerir
Gosto · 9 h

Inês Margarida Cruz És uma atrasada mental oh Celia, e tenta ameaçar-me mais uma vez que ficas sem dentes. Vai para o caralho mais o teu amigo imaginário, cá para mim és amiga da pura gorda
4Gerir
Gosto · 4 h

Inês Margarida Cruz És mesmo uma atrasada mental, o que faz a religião e os amiguinhos imaginários! Vai-te tratar oh maluca
2Gerir
Gosto · 3 h

Pedro Almeida Célia Bravo Da Silva pimenta no cu dos outros para nós é refresco
:) depois de todas as suas palavras so espero que um dia lhe façam aos seus o que fizeram a esta senhora Amélia,pode ser que assim passe o dia em oração a pedir para um monstro tambem. Ao ponto a que a relegião e o fanatismo chegam depois parecem virgens ofendidas quando se fala em seitas. Já agora antes que me responda tome a medicação primeiro pois certamente é uma pessoa doente1Gerir
Gosto · 2 h

Pedro Almeida Célia Bravo Da Silva toma o comprimido que isso passaGerir
Gosto · 2 h

Célia Bravo Da Silva Por alma de quem?
Cada macaco no seu galho.
Igualmente para si.Gerir
Gosto · 1 h

S D Miro Quendera Pena de morte!!!!!
16Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marcel Machado Que coisa engraçada... então essa vaca mata e queima a própria mãe junto com esse marginal e ainda tem pessoas que vem aqui pedir para não sermos tão "crueis" com essa bandida!!! Quem tem de perdoa la é DEUS!! Nós só queremos promover o encontro!!!
109Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carolina Covelas E verdade! Ate da piada...
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Margarida Cruz São atrasados mentais ou amigos da puta gorda e do corno
1Gerir
Gosto · 4 h

Luis Maia Queimados vivos era o que mereciam
24Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bianca Pereira Vivos e conscientes!
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Cátia Alexandra Marques Mortaaa com tortura
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carlos Patrício Silva Quando se tem uma filha capaz de cometer um crime destes, não merece respirar!
24Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rosa Laranjeira Esta cabra queimou a mãe ainda viva que frieza
21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

De AAmm Mauro
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Janete Mateus Olha aqui a besta quadrada desimulada Leila Denise
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Janete Mateus Esse é a filha adotiva da falecida
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Susana Cunha Magalhães Só um diabo pode ter esta frieza.
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Rodrigues Só para te desejar em dobro tudo o desejaste e fizeste à tua mãe!
32Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Alicia Delgado FDP ainda pôs no face ?naaa fala sério isso e um sr atrevimento ya Sílvia Embaló
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Monteiro Espero que tenhas aproveitado os teus 22anos de vida. Porque acabaste de dar cabo da tua vida. A ganância é pior que fogo.
53Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carolina Covelas Chavala, tu reza a deus para que nunca te cruzes comigo na rua. Queimaste viva quem te tirou da miseria...tantas criancas e jovens pra ser adotados e que só querem um lar , tu matas a tua mae? Eu se te vir arranco te os dentes 1 a 1 ... só nao falo mais pois a tua mãe merecia mais que isso... muito mais. És um fracasso como pessoas e se a justiça nao tratar de voces so quero encontrar vos!
89Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nuno Vieira Morte a essa vaca de merda, n merece o ar q respira, esperemos q morra...
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carolina Covelas Nuno Vieira que seja feita a famosa justiça popular... juro que se a apanho não se fica a rir
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Ana Moreira Russo Que nunca se cruze com nenhum montijenseGerir
Gosto · 4 h

Carolina Covelas Maria Ana Moreira Russo eles se não morrerem na prisão morrem na rua...Gerir
Gosto · 2 h

Maria João Oliveira Ela vai ter o que merece! As filhas na prisão matam na!
35Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carolina Covelas Ah pode ter a certeza que sim! E acho bem q sim!
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Lucas Ema Alice Monstro deus queira k na prisão te façam o mesmo haviam de Metelos num buraco k nem vissem o sol
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Aderita Lopes Estás, puta de merda! Assassina, porca, nem mereces o ar que respiras!
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Helena Goncalves Porca
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Helena Goncalves Fazia lhe o mesmo .... Essa puta
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Isabel Silva Assassina querias pena de morte. E cortada as postas,grande cabra
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Aderita Lopes Sua puta assassina, vaca ranhosa, gorda, porca, malvada!
24Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marco Barcelos Puta de merda, ainda partilhei isto com pena de ti.
29Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Pedro Barros Barbosa Marco Barcelos fds eu pensei o mesmo quando vi as notícias "ainda partilhei com pena dela..." que nojo de gaja!!!!
6Gerir
Gosto · 23 h

Marco Barcelos Pedro Barros Barbosa Um gajo sente logo empatia. Ninguém gostava de perder a mãe assim... E depois descobre se isto...
7Gerir
Gosto · 23 h

Bruno Barreto Puta do crl sua vaca de merda
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Daniel Daniel Filha do diabo... Te desejo uma morte bem lenta
30Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Mariana Moreira Não sou destas coisas e mt menos de comentar as coisas das outras pessoas mas devias de nc ter saído do buraco de onde essa senhora te foi buscar, amostra de gente, se te abandonaram por alguma razão foi, e sem dúvida foi o melhor q fizerem a vida deles, pq considerarem te filha??? Nunca!!! Nem devias de ter tal adjetivo. Que te aconteça o dobro do q aconteceu a tua mãe
70Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Saramago Essssss uma putaaaa por teres matado a tuaaa maeeeee
11Gerir
Gosto · 23 h

Andreia Branco Eu dava te um tratamento a ti e ao teu marido que nem imaginas... Uma granada no cu era pouco... Assassina,que apodrecam na cadeia...
25Gerir
Gosto · 23 h

Tania Coutinho Se deus existe que alguém na prisão de tires te faça a folha,sua vaca maldita
27Gerir
Gosto · 23 h

Andreia Filipa Martins Tão nova e tão cabra
17Gerir
Gosto · 23 h

Emilia Botas Nogenta porca assacina querias morta tbm
9Gerir
Gosto · 23 h

Teresa Almeida Gonçalo Fernandes Bispo
2Gerir
Gosto · 23 h

Tina Bronze Assassina. ....devias ter ficado no orfanato
28Gerir
Gosto · 23 h

Salvador Joakim Salvador So teatro . Vai morrer longe pa . Deviam te fazer igual para veres o que custa
11Gerir
Gosto · 23 h

Ângela Cardoso Mesmo apanhando pena máxima ainda saem novos se não os matarem lá dentro depois quero ver.
28Gerir
Gosto · 23 h

Vanny De Ville Tenho quase a certeza que a morte será o fim deles os dois la dentro...so se tiverem muita sorte e uma alminha tao porca como a deles que os protega
6Gerir
Gosto · 22 h

Eduardo Schultz Gonçalves Nem o diabo te quer no inferno. Vaca assassina.
31Gerir
Gosto · 23 h

Ricardo Jorge Rodrigues Vaca de merda sua porca levavas uma granada no olho do cu tu e o porco do teu marido, o povo é que havia de fazer a justiça neste caso
37Gerir
Gosto · 23 h

Ana Pires Fingida de merda... Nao há palavras para um Monstro como tu... Mal agradecida... Tiveste a oportunidade que muitos dariam tudo para ter e foste uma mal agradecida... Tudo, ainda era sempre pouco para ti!! NAO VALES NADA!
39Gerir
Gosto · 23 h

Isabel Dos Santos Monstro nojento, feia por fora e por dentro
A pena de morte é pouco para ti
26Gerir
Gosto · 23 h

Sandra Viola És um monstro maldita
18Gerir
Gosto · 18 h · Editado

Joana Pestana O Karma existe... Não estás bem a ver o que te espera!
Que Merda de pessoa, tu não foste parida, foste cagada mesmo!
47Gerir
Gosto · 23 h

Pedro Alexandre Como é que está gaja consegue ser tão falsa? É assustador existirem pessoas dessas deu lhe uma família uma casa e está gaja faz isto feia de merda gorda do caralho
33Gerir
Gosto · 23 h

João Baptista Cafum Ela tem que viver e muitos anos, muita dor, muito sofrimento pra alma dela, que seja tanta dor que ela queira morrer e não consiga. Não há palavras pra expressar o que sinto, foda se! Ai caralho dava te tantas mas tantas até as minhas mãos não aguentarem, e mesmo assim descansava pra poder te bater de novo execrável ser humano. Nojenta! Não vais ver as palavras q as pessoas te estão a dizer, mas vais ter tanto peso nessa consciência, se é que a tens, que nem sei seu animal maldito.
45Gerir
Gosto · 23 h

Sérgio Miguel Granda teatrinho, a vaca sorri como se de batatinhas se tratasse! Dava-lhe a pena, cortar-lhe os braçinhos agora na cana seria pouco pk ainda vai gastar dos impostos que pagamos! Porca nojenta!!!
31Gerir
Gosto · 22 h

Maria Emilia Sucena Milita QUE LATA ESTA ASSASSINA!!!
22Gerir
Gosto · 22 h

Isabel Santinho Falsa assasina. Matas a propria Mae e ainda metes k ta desaparecida .nao consigas ter sissego na puta da tua vida pena de morte ou eentregue al povo bandida .nogenta.
29Gerir
Gosto · 22 h

Mafalda Jesus Devias ter ficado no orfanato a ser violada todo o dia CABRA!
65Gerir
Gosto · 22 h

Manuel Melfe Merecia pena de morte este monstro
32Gerir
Gosto · 22 h

Magui Ramos E eras tu catequista era para seres um exemplo foste uma monstra não mereces viver com pessoas a tua mãe que viveu para ti e tu tiraste lhe a vida maluca maldita
49Gerir
Gosto · 21 h

Sofia Ramos Sua ordinária!!! Deus vai te castigar um castigo PIOR QUE A MORTE SUA PORCA
21Gerir
Gosto · 21 h

Luisa Falua Por respeito à senhora que faleceu, acho que este post devia ser apagado.
35Gerir
Gosto · 21 h
Ocultar 11 respostas

Sandra Ferreira Quem fez este post matou a mãe e está presa,é a propria que tem de o remover
15Gerir
Gosto · 21 h

João Baptista Cafum Por respeito à Sra Amélia não concordo, por respeito à Sra Amélia e aquilo que foi sujeita acho q sim deve estar à vista de todos. Há que expressar a revolta. O respeito já está no q se comenta, isto não pode ser apagado muito menos esquecido. Com respeito a quem escreveu eu digo o q acho.
29Gerir
Gosto · 21 h

Luisa Falua Sandra Ferreira, pode ser removido pelos administradores
3Gerir
Gosto · 20 h

Luisa Falua João Baptista Cafum, agora que os culpados foram identificados a senhora merece ter paz. Esta é a minha opinião, mas respeito qualquer outra.
6Gerir
Gosto · 20 h

Sandra Ferreira Luisa Falua Administradores?isto é uma página pessoal,não uma follow page...
8Gerir
Gosto · 20 h

Sandra Ferreira Claro que merece paz,mas não merecia este crime macabro,poderia ter paz em terra,não fosse esta monstra lhe ter ceifado a vida!
4Gerir
Gosto · 20 h

Sandra Ferreira Nao concordo em apagar o post,quero que esta psicopata leia todos os comentários, um por um e no fim se regue de gasolina e bote fogo!
13Gerir
Gosto · 20 h

Luisa Falua Sandra Ferreira, acha que ela na prisão tem acesso ao facebok??!
7Gerir
Gosto · 20 h

João Baptista Cafum Luisa Falua sim eu tbm respeito, mas acho q se deve demonstrar a revolta em nome da Sra Amélia, já que ela coitada não se pode defender já que foi drogada e assassinada. Não é por mal que digo mas mantenho o que disse, tem q ficar e ser lembrado. Pq infelizmente daqui a 25 anos a assassina terá apenas mais 1 ano do q tnh agora e ainda terá muita vida pela frente. Logo não pode ser esquecido o que essa criatura fez, só isso. Acho q sim, devemos dizer o q sentimos e demonstrar a revolta perante tal atrocidade q essa coisa fez. Eu sou uma pessoa muito calma, mas dava lhe... E muito. Ela merece tudo de mal, é uma psicopata. Perante os factos foi um crime premeditado, como é possível a uma mãe?! Pode não ter parido, mas como se diz... Mãe é quem cria e dá amor, uma vida! Com todo o respeito a si.
13Gerir
Gosto · 20 h

Sandra Ferreira Não sei,nunca estive presa,e não sei os procedimentos até ao julgamento final,ou certamente daqui a uns anos terá as saidas precárias.o certo é que fique aqui gravada a revolta do povo ,mais cedo ou mais tarde ela terá acesso a isto.
6Gerir
Gosto · 20 h

Luisa Falua Sandra Ferreira, como já disse antes, cada um com a sua opinião. Boa noite
2Gerir
Gosto · 20 h

Magda Santos Vaca de merda filha da puta eu morta sua puta porca de merda tu e o teu marido filho de puta
21Gerir
Gosto · 21 h

Ariana Arianazinha Gouveia Ela é uma vagabunda
2Gerir
Gosto · 21 h

Magda Santos
2Gerir
Gosto · 21 h

Magda Santos
1Gerir
Gosto · 21 h

Magda Santos
2Gerir
Gosto · 21 h

Sandy Amorim Foi pena a mãe biológica não lhe ter pegado fogo á nascença como ela fez a esta desgraçada.
66Gerir
Gosto · 21 h

Andreia Rosa Nem consigo descrever a revolta que vai dentro de mim. Foste à farmácia onde trabalho e desabafaste que te doía a cabeca que não sabias da tua mãe e eu mm tendo achado estranho confortei-te, abracei-te e pedi que nada lhe mal lhe tivesse acontecido.
Partilhei aquela que achava que era a tua dor. Foram milhares e milhares de partilhas para sabermos da tua mãe e até panfletos foste deixar na farmácia. Devias pagar na mm moeda e seres queimada viva. És um monstro que não tem explicação.
Que Deus receba a alma da D. AMÉLIA. Um beijinho querida amiga.
169Gerir
Gosto · 21 h

Vera Castanheira Andreia Rosa que revolta...eu ainda estou em choque...criou e deu amor a um Monstro .Muito boa pessoa a D.Amelia tinha sempre uma palavra reconfortante.Beijinho.
8Gerir
Gosto · 20 h

Ana Rita Beijinhos Andreia...
1Gerir
Gosto · 20 h

Andreia Rosa Vera Castanheira podes crer. Uma verdadeira amiga. É revoltante. Nem consigo imaginar na atrocidade de um crime destes e de ter confortado e abraçado dois assassinos.. sinto-me usada, traida, enganada. Nem sei explicar
22Gerir
Gosto · 20 h

Lídia Rêgo Não nos deixemos envenenar pelo mesmo ódio e espírito do mal que cometeu tal atrocidade...
Rezemos para que a sua alma descanse em paz entre o esplendor da Luz Perpétua.
Das Professoras da Escola Jorge Peixinho: "Colegas/amigos/amigas
Informo que, no próximo domingo, 9 de setembro, será celebrada Missa na Igreja Matriz do Montijo, pelas 9 horas da manhã, em memória da nossa amiga Amélia Fialho."
78Gerir
Gosto · 21 h

João Baptista Cafum Com muito respeito, não se trata de ódio mas sim revolta a este ser infeliz. Coitada da Sra, essa coisa merece tudo de mal. Não há palavras, não se faz. Acho q não se trata de nos deixarmos envenenar e sim demonstrar a revolta que se sente perante a barbaridade que esta criatura mal agradecida, nojenta, maquiavélica, psicopata, não há desculpa. Como se diz... Pagamos tudo cá, não lá... É este um dos pagamentos, toda esta revolta q as pessoas demonstram. A sorte dela é que está encarcerada... Temos direito de mostrar o q sentimos, pelo menos fazemos aos olhos de todos e não pela calada como ela fez. Ela e ele, independentemente de quem é o maior culpado. Ambos participaram nesta atrocidade. Não desejo a morte não, mas sim o maior sofrimento durante muitos anos de vida. Sofrimento tal q queiram morrer e não consigam... Criatura mal parida.
35Gerir
Gosto · 20 h

Maria Ana Moreira Russo por nao nos deixarmos envenenar e que acabou pena morte e nossas cadeias estao cheias de assassinos como esta cabra que tira vida da mae de forma tao cruel,, e vao usufruir dos meusseus ede todos que escontam para este pais se a pena morte existisse nao haveriam estes crimes tao idiondos macabros acabava se mal pela raiz...entrega los justica povo...
4Gerir
Gosto · 15 h

Maria Ana Moreira Russo nao consigo adormecer ...a imaginar o que esta senhora passou minha mae tem 92 anos e eu daria minha vida por ela e esta ordinaria droga a mae espanca queima desmenbra e temos que ser piedosos????
3Gerir
Gosto · 15 h

Lídia Rêgo Simplesmente não devemos permitir que os mesmos sentimentos (ressentimentos, ódios, vingabças) nos inundem, ou seja, evitar colocar-nos "quase" no mesmo plano. Afinal julgamos e "crucificamos" de forma igual... Tudo o que nos tira a Paz interior, não vem de Deus. Sendo a Amélia a pessoa que era, estou certa que esta seria a sua postura. Alimentar o mal, a deixaria numa profunda tristeza e ainda mais se fosse ela (neste caso) motivo para isso. Combatei o bom combate! - esta é sem dúvida, a filosofia de vida da nossa Amélia, foi o que sempre fez, até ao fim. Existe melhor homenagem que lhe possamos prestar?
1Gerir
Gosto · 11 h

Pedro Almeida Lídia Rêgo calada és uma poeta mas entendo isso,por vezes a religião passa a fanatismosGerir
Gosto · 2 h

Sandra Giro Existem muitas crianças que só querem um lar para ser amadas, como é possível!! tu tiveste tu isso e muito mais, e no final como agradecimento tiraste a vida a quem te deu tudo. Te deu amor um tecto educação, malvada vais ter o teu castigo Deus é grande,vais ter de pagar todo o mal que fizeste com toda a certeza....
42Gerir
Gosto · 20 h

Fernanda Agostinho
4Gerir
Gosto · 20 h

Dora Marinheiro Monstro devias ser cortada aos bocados
26Gerir
Gosto · 20 h

Sao Ramalho Meu deus, como é possível!!! Não existem palavras para descrever tal monstruosidade...
😔25Gerir
Gosto · 20 h

Fatima Ribeiro Seria uma morte lenta e dolorosa para ti porca do caralho......não se faz isso a ninguém. E a quem te estendeu a mão??? vai morrer longe.....mata-te como a mataste
41Gerir
Gosto · 20 h

Fatima Ribeiro MONSTRO!
21Gerir
Gosto · 20 h

Fatima Ribeiro a TU mãe biológica devia-te ter tido com ela até teres consciência e pegar-te fogo, sua porca!!!!!!
19Gerir
Gosto · 20 h

Daiana Vizantie Devias fazer isso a tua mae biologica pq ela deve ser igual a ti desgracada de merdaaaaaaaaaaaa
30Gerir
Gosto · 20 h

Fatima Ribeiro Putas de merda!
6Gerir
Gosto · 20 h

Fatima Ribeiro Eu fico deveras revoltada! desculpem-me mas eu fico....aquela miúda e o marido era cortados aos pedacinhos....vivos!
14Gerir
Gosto · 20 h

Graça Dias E ainda era poucos
1Gerir
Gosto · 18 h

Joana Pestana Não sabemos o que aconteceu à mãe biológica, não acho certo comparar as pessoas... Até porque pior que isto não deve haver por aí...
13Gerir
Gosto · 15 h

Carlos Pereira monstro devias ser cortada e queimada,nao vales nada
21Gerir
Gosto · 20 h

Sandra Da Fonseca Araújo Lá dentro as outras reclusas vão te dar o devido tratamento puta de merda...monstro...aberração da natureza
🤬
🤬
🤬
🤬51Gerir
Gosto · 20 h

Maria Luis Descanse em paz..
Odio so faz mal..
Perdoai lhe....
Mas seja feita justica...
28Gerir
Gosto · 20 h

Maria Ana Moreira Russo perdoai lhe?????? tenha do sou a favor pena morte e espero que um dia venha a existir em portugal as nossas cadeias estao cheias destas aberraçoes destes merdas
7Gerir
Gosto · 15 h

Maria Luis Nao se preocupe...
Na cadeia....ira ser duro..
Se nao estiver louca...morrera de remorsos....
Um dia teremos julgamento final...Gerir
Gosto · 4 h

Telma Peixinho Pergunto me o que é que esta senhora não te deu.
Deu te u q até a tua verdadeira mae não te soube dar...uma opturnidade de viver de sentires amor de um lar..e tu o que fazes ...tiras lhe a vida?! Nem a um cão ou um coelho conseguia fazer tal coisa.
Que vivas o resto da tua vida...com ela na tua cabeça. Nda explica tal coisa.
47Gerir
Gosto · 19 h

Fatima Ribeiro Espero que a espanquem até á morte!
28Gerir
Gosto · 19 h

Pedro Almeida Alguem já sabe quando vai ser o funeral da D Amélia?
4Gerir
Gosto · 19 h

Maria Marques Orivel paz na sua alma
😔
🙏🏻1Gerir
Gosto · 18 h

Lara Mara Haviam de te ter posto no lixo
9Gerir
Gosto · 18 h

Graça Dias Que estupidez matar a mae ! Mesmo não sendo do sangue não faz nem.a animal se faz
8Gerir
Gosto · 18 h

Patrícia Pires Pena o aborto não ter sido legalizado há mais tempo....
49Gerir
Gosto · 17 h

Emília Pimentel Qual a diferença entre o aborto e matar a mãe? Não será igual?
8Gerir
Gosto · 8 h

Patrícia Pires Se a mãe dessa fulana tivesse abortado a Sra que a adotou ainda estaria viva !!!!
18Gerir
Gosto · 7 h

Fabiio Delgado Agora é que vais sentir a lei da cadeia.. aqueles que matam mães ou filho tem a vida negra na cadeia sua aberração seu monte de
💩
💩
💩
💩
💩
💩
💩
💩
💩
😠
😠..34Gerir
Gosto · 17 h

MJ Silva Matar alguém que te quis dar a liberdade e uma vida decente!!! É preciso ser muito monstro!!!!
35Gerir
Gosto · 17 h

Andrez Santos Ainda por cima é gorda!
49Gerir
Gosto · 17 h

Igor Santos E feia!
6Gerir
Gosto · 8 h · Editado

Maria Ana Moreira Russo Nao e o aspecto fisico k estA em causa mas sim o intimo a esencia de alguem mentalmente desiquilibrado doentio...
8Gerir
Gosto · 4 h

Susana Campos Lambelho Desde quando o físico é revelador do caráter!
🤔
😡Não ofenda os gordos, se faz favor! Condene o acto horroroso e hediondo que fizeram e que a justiça seja bem pesada!
15Gerir
Gosto · 3 h

Andrez Santos Que a justiça seja tão pesada quanto ela!!!
5Gerir
Gosto · 2 h

José Eduardo Tostão Henriques Susana Campos Lambelho muito bem respondido, o que é que tem ser gordo...triste comentário...
2Gerir
Gosto · 1 h

Pedro Giro Fogo...conseguirás dormir após esta acção que fizeste? Que pode levar alguém a descer a tão baixa condição humana? Haverá algo que valha tal barbaridade? Pensa em consciência e que os remorsos te consumam até ao final dos teus dias e que ardas no inferno.
35Gerir
Gosto · 16 h · Editado

Lina Alexandra Silva Foi pena não te terem queimado logo quando nasceste...
37Gerir
Gosto · 17 h

Adalberto Fontini ela devia ter o ânus violado com um cano de metal
10Gerir
Gosto · 16 h

Esmeralda Salgueiro Rosa Correia pela boca...
1Gerir
Gosto · 8 h

Sara Moreno Assassina de merda, que ainda por cima era adotada, devias estar mais que agradecida. Que mal esta senhora te fez? Seu mostro. Mereces ser torturada até não aguentares mais. Nojenta.
45Gerir
Gosto · 16 h

Vera Gomes Psicopata... nunca vai sentir remorsos, culpa... , a ausência de afeto , amor, já e o maior castigo dela, possivelmente desde que e gente...
19Gerir
Gosto · 16 h

Tatiana Costa Pelas fotos do face tem 1 cão e um gato urgente retirar e proteger. Alguém sabe se já o fizeram? Se ficaram sozinhos em casa podem morrer de fome !!!
21Gerir
Gosto · 11 h

João Freire Tatiana Costa, a cadela pelo o que eu sei já foi adotada...
6Gerir
Gosto · 10 h

Vanda Grazina Os animais já foram adoptados pela veterinária.
29Gerir
Gosto · 9 h · Editado

Isabel Dos Santos Foram recolhidos por amigos, já têm casa
10Gerir
Gosto · 9 h

Sandro Costa eu posso adoptar o gato se ele ainda não tiver família
3Gerir
Gosto · 7 h

João Freire Eu não sou de comentar coisas, mas tenho que dizer algo sobre isto para ver se isto me alivia a consciência. E provavelmente não vais ver isto Diana Fialho. Nem sei o que dizer... não sabia que vocês seriam capazes de fazer tal coisa, mas acabaram por estragar a vossa vida e espero que vocês tenham o que merecem. Fui vosso amigo por muito tempo, aliás conheço há mais tempo o Iuri que tu, até agora nem acredito que o Iuri fosse capaz de fazer estas coisas mas agora tu... Como a mãe dele disse e muito bem se ele dizia que era preto e tu branco, ele tinha que concordar contigo mesmo que não fosse branco.... Está a ser muito difícil acreditar que vocês fizeram isto, mataram-na e ainda inventaram histórias... E a tua mãe que deu tudo o possível para que não te faltasse nada... Que tenhas este peso na tua consciência para o resto da tua vida. Tu e o Iuri.
89Gerir
Gosto · 10 h · Editado

Sónia Chaves Tou na mesma situação, conhecia bem o Iuri, foi meu colega de faculdade e o melhor aluno da turma. Estudei imenso com ele, ajudavamo nos muito um ao outro para nos prepararmos para os exames. Afinal, não o conhecia assim tão bem.... Estudei com um assassino! E isto está me a custar a acreditar.... Espero que a vida se encarregue de lhe fazer pagar pelo que fez!
22Gerir
Gosto · 8 h · Editado

Silvia Nunes Grande monstro devias ter sido logo morta á nascença em vez de teres sido dada para adoção,Quem te pariu devia ter tido uma visão de quem tinha metido no mundo por isso fez o que fez ao contrário desta Sra.que teve a bondade de te tirar da miséria e te dar uma vida digna...vais arder no inferno sua nojenta de merda,deus queira que tenhas uma colega de cela igual ou pior que tu
20Gerir
Gosto · 10 h

Sara Dos Santos Desde o desaparecimento da D.Amélia que fiquei preocupada e rezei para que nada lhe tivesse acontecido... Não, não a conheço mas sou humana e tenho sentimentos! Como é que estes monstros (pq não há outro nome) conseguiram fazer isto? Ou sequer planear?? E pensar nisto?? Meus Deus! Nem há palavras para tal monstruosidade!! Nem sequer consigo imaginar o sofrimento desta senhora desde o momento em que se sentiu drogada.. E com os outros acontecimentos! Estes monstros fizeram o mais bizarro dos bizarros! E não me venham cá com Tretas de que ele foi "levado" pela monstrenga!!!!!! Ele campactuou com isto desde o inicio, esteve "lá" desde o primeiro passo! Se ele também não é culpado então digam-me o que é... Porque para mim merecem os dois a mesma coisa! Bizarros! Anormais! Não devem viver com sangue no corpo, só com pura maldade!
Paz à sua alma D.Amélia!
🌟20Gerir
Gosto · 9 h

Margarida Carvalho Sem palavras? ????????Gerir
Gosto · 9 h

Nelson Vania Alguém já sabe quando e o funeral
2Gerir
Gosto · 9 h

Laís Monteiro Penso que é amanhã, pelas 9h na Igreja Matriz.Gerir
Gosto · 8 h

Nelson Vania Laís Monteiro obrigadoGerir
Gosto · 8 h

Ana Sofia Amanha na Igreja matriz vai ser feita uma missa em memoria da Prof. Amélia. Ainda não se sabe nada sobre o funeral....Gerir
Gosto · 8 h

Nelson Vania Ana Sofia ok assim quando ouver uma data se possível. Dizer obrigadoGerir
Gosto · 8 h

Ana Sofia Nelson Vania eu digo assim que souber alguma coisa....Gerir
Gosto · 8 h

Nelson Vania Ana Sofia obrigadoGerir
Gosto · 8 h

Esmeralda Salgueiro
Gerir
Gosto · 8 h

Sandra Ferreira "vivia"...... assassina burra .mesmo que a mãe estivesse desaparecida,o certo era " vive" ....aqui a assassina entregou-se logoGerir

47
Gosto · 7 h

Virgínia Pereira Mesmo. Pensava que era esperta essa assassina
10Gerir
Gosto · 7 h

Sam Oliveira Paz a sua alma
😔
✨
✨
✨
✨Os animais foram recolhidos pelo Vet ou amigos?
6Gerir
Gosto · 7 h · Editado

Cristina Saragoça Mais dois que vão comer a custa dos contribuintes
😣
😣 Espero que se faca justiça. Que a sra descanse e paz
😢9Gerir
Gosto · 7 h

Alda Maria Sou do montijo e apesar de não conhecer a sra estou triste pois achamos que nunca acontece na nossa terra só aos outros. Mas D Cristina disse uma Grande verdade mais dois a comer a nossa conta por isso deviamos lutar para estes e outros trabalharem no duro para pagarem as despesas
13Gerir
Gosto · 6 h

Cristina Saragoça Exacto Alda! Se metessem esta gente a limpar matas por exemplo de manhã á noite pelo menos evitam se a maioria dos incedndios
9Gerir
Gosto · 4 h

Alda Maria Ou fazer estradas ao sol sem agua até doía
6Gerir
Gosto · 3 h

Filipe Manuel Nada irá trazer de volta a professora Amélia. Mas é pena a justiça em Portugal, não ser suficientemente severa, para castigar tão bárbaro e hediondo crime.
23Gerir
Gosto · 6 h

Magui Ramos Esta monstra devia ser torturada como fez á mãe grande assassina que não tenhas paz na tua vida
7Gerir
Gosto · 6 h

Magui Ramos Descanse em paz D. Amélia infelizmente tinha o diabo em casa que Jesus a receba em seus braços
14Gerir
Gosto · 6 h

Fatima Ribeiro Badalhoca, sua assassina de merda!!
10Gerir
Gosto · 6 h

Ana Silva Espero qe venhas a ter uma colega de cela qe te faca a vida num inferno minha puta!!!! Espero qe ela te mate!!!
22Gerir
Gosto · 4 h

Iolanda Raquel Vaca de merda nem um animal faz o que voces fixeram , espero bem que pagues nesta vida e fora dela tambem, deus pode tardar mas nao falha e espero que pagues bem caro assassina maluca doente
19Gerir
Gosto · 4 h

Rui Gomes Esta vai dentro ... louca !!Gerir
Gosto · 2 h

Vanessa Mateus Tanta criança boa por aí querendo uma família e esta atrasada desfaz a q lhe deram. Que apodreças, monstro.
10Gerir
Gosto · 2 h

Jose Francisco Batista Ninguém deve tirar a vida a alguém,,mas se tirou deve perder a sua da mesma forma ou bem pior,,,sou a favor da pena de morte para esta escumalha sem sentimentos... porque não merecem nem o ar que respiram...
14Gerir
Gosto · 2 h

Ana Faria Sem palavras, só te digo uma coisa, irás pagar peloi que fizeste, e é viva para sofreres o que mereces sofrer!!!!!!! És nojenta, matar quem te deu a vida!!!!!! Alguém se vai encarregar de ti
🙋!!!!!!3Gerir
Gosto · 1 h

Carlos Raminhos Pena morte para esta gente..Gerir
Gosto · 30 min

Ana Rita Zurga Sua grande cabra que ardas no inferno desgraçada!!! Devias ter vergonha nessa cara nojenta!!!!!!!!!Gerir
Gosto · 4 min

Lina Alexandra Silva Às tantas no meio desta triste e macabra história quem teve olho foi a mãe biológica que deu a assassina para adoção...Gerir
Gosto ·

Diana Fialho
5 de Setembro às 19:46 ·
https://www.diariodaregiao.pt/…/professora-da-secundaria-…/…

DIARIODAREGIAO.PT
Professora da Secundária Jorge Peixinho está desaparecida desde sábado | Diário da Região
Amélia Fialho, 59 anos, saiu de casa após o jantar e tem estado incontactável. Preocupada, a filha lança apelo, pois a família não encontra explicações para o desaparecimento Saiu de casa depois de…
168 comentários
667 partilhas
878878
GostoPartilhar
Comentários

Cristina Conceição Ainda não pareceuGerir
Gosto · 2 dia(s)

Sandra Nóbrega Não
1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Ana Paula Silva Continua a não ter notícias da mãe!?? Tentar junto de amigos, familiares... Complexo...
1Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Carla Jesus Noticias tinha n queria era contar
17Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rutthe Lopes Coragem... muita coragem
🙏🏾2Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Paulo Ceia Coragem teve é muita
46Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sónia Martins Ainda não existem notícias???
😢 Que desespero.2Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Sandra Nóbrega Nada
3Gerir
Gosto · 2 dia(s)

Fernanda Moises Já sabes alguma coisa da mãe, minha linda.
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Vânia Monteiro Já. Matou a.
39Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fernanda Moises Que horror. Como pode haver ..um coração de filha assim.
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Vânia Monteiro Fernanda Moises só espero que tenha uma pena exemplar. Queimar a própria mãe.. monstro
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marisa Dias Filha é o que ela não é... chamem lhe tudo.. menos filha!!! Um filho não faz isto a uma mãe!!!
4Gerir
Gosto · 17 h

Fátima Salvador Ja apareceu??
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Paulo Ceia Morta é queimada que vergonha
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Paula Damião Já apareceu sim.. Morta pela filha adotiva e pelo genro
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fátima Salvador Vergonhoso
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Paulo Ceia Era morte aos 2
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Matos minha amiga muita coragem Deus é grande beijinhos
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Elisa Neves Zola Coragem para enfrentar esta situação que deve ser tão angustiante...
😒11Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Gomes Correia Coragem teve foi pra matar a própria mãe.
26Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Elisa Neves Zola Sara Gomes Correia pois foi! Acabei de ver a notícia!!! Como é possível?????
🤨
🤨
🤨14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Gomes Correia Elisa Neves Zola não sei mesmo! Eu estou parva! Partilhou a situação a pedir ajuda,quando foi ela que a matou,de forma tão macabra!! Meu Deus,que mundo é este?
19Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Maria Esta senhora e o seu marido são suspeitos de terem matada a mae. Foram presos. E eu ainda acreditei.
51Gerir
Gosto · 1 dia(s)
Ocultar 17 respostas

Bruno Azevedo Como é possível, isto a ser verdade o mundo está perdido.
8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Paulo Silva Nem sei que lhe chamar.....
8Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Inês Maria Bruno Azevedo realmente... como conseguem matar uma pessoa... e uma pessoa onde há laços...Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Maria João Paulo Silva só estou a falar assim, porque assim livro-me de qualquer problema judicial. A minha vontade era chamar de outros nomes...
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

João Paulo Silva Inês Maria Tem razão.... Mas é o que dá vontade.
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Maria João Paulo Silva sim, não sei como é possível
😐1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos São suspeitos .. tenham atenção .. ainda nao tá nada explicado.
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Maria Carla Ramos foi o que eu disse. Suspeitos.
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Breckas Carla Ramos se são suspeitos e estão detidos é porque há indícios muito fortes!
16Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Bruno Breckas mas as colegas da senhora disseram que ela tinha dito que nao ia estar cá no domingo. É pk a senhora ia a algum lado ou assim,digo eu.
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Breckas Carla Ramos uma coisa não tem nada a ver com a outra! Os dois indivíduos estão detidos há indícios que foram eles os responsáveis por este acto nojentoGerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Inês Maria Carla Ramos e talvez a filha e o genro disseram isso à mãe! Então a mãe não ia estar cá! Anteontem a polícia já tinha o corpo da mãe e ontem a filha ainda não sabia e falava em direto.
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Breckas Inês Maria falava em directo? Que horror .. macabroGerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Maria Bruno Breckas sim ao você na tv com a jornalista Ticiana Xavier. E antes da entrevista começar, sem suspeitas ainda sobre ela, ela disse que tinha de falar com o advogado. Só que a repórter não suspeitou de nada. Ninguém suspeitou! Agora juntando as peças, é muito suspeitoso!
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catia Azevedo Carla Ramos acho que já confessaram
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Maria Catia Azevedo que coisa bárbarie... por causa de desavenças :|Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Helena DeJesus Carla Ramos ja confessaramGerir
Gosto · 1 dia(s)

Sílvia Alexandra Graça Silvério Animais c são capazes de tal crueldade...k filha é esta
👿... N conhecendo fiz partilhas...preocupei-me...afinal está falsa fez mal á própria mãe...juro se te apanha- se dava-te uma surra tão grande menina...coitada da D.Amelia
😢43Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sílvia Alexandra Graça Silvério Agora percebi k era adotada... D.Amelia knd te adoptou pensava k tava a adotar uma criança....afinal era um ANIMAL...uma verdadeira BESTA
64Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Vanessa Caetano Chamar animal a esta aberração é uma ofenca aos próprios animais. Porque esses, são fiéis aos próprios donos, amam. Por isso, chamar animal e um elogio. Não há como descrever isto.
27Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Claudia Branco Vergonha na cara é pouca.. como é possível alguém ter estas atitudes frias.. mereces o inferno.
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Soraia Bordeira Como é que é possível fazerem isso... vocês são tão tristes
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

André da Silva Conhecias?Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Soraia Bordeira sim
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Eunice Monteiro Adotou um animal?? Não... adotou um monstro porque até os animais defedem os seus... assassina da merda que Deus vos dê o merecido castigo... Apodreçam lá dentro seus cobardes da merda... Paz para a alma desta pobre senhora
=(80Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Paulo Ceia Era a morte
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos A cadelinha agora vai ficar com quem?
36Gerir
Gosto · 1 dia(s)
Ocultar 11 respostas

Sílvia Alexandra Graça Silvério O animal Aki adotado foi esta filha ...
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Paulo Ceia Devia arranjar um dono 5 estrelas
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Sílvia Alexandra Graça Silvério eu desse monstro nem vou comentar,eu dava tudo para ter o meu pai de volta esta cabra mata assim a mae.
15Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Carla Ramos Agora no meio disto,tendo em conta que a senhora faleceu e que essas duas criaturas foram presas a minha pergunta é,o que vai fazer á cadelinha?! Quem é que vai la a casa dar de comer? Ou levam para um canil?! Nao percebo a reacção de raiva das pessoas á minha pergunta,alias,é por casos como este que me preocupo mais com os animais do que com as pessoas.
63Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sílvia Alexandra Graça Silvério Carla Ramos n existe k eu saiba animal de estimação nenhum , esteja descansada...o animal k eu me refiro e todas as pessoas se referem é a própria filha k pelos vistos era adotada.
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Sílvia Alexandra Graça Silvério existem 2 pelo menos! Eu ainda nem acredito nesta historia :s
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sílvia Alexandra Graça Silvério Carla Ramos ah isso desconhecia...sendo assim tem razão desculpe
☹️1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Marques Tbm gostava de saber com quem a labradora vai ficar
😭
💔6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nuno Martins A Princesa vai ser adotada por um amigo e colega. Ambos os animais estão bem.
31Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Nuno Martins Obrigado
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Helena DeJesus Carla Ramos tambem pensei nisso...
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Cristina Correia Nunca devias ter sido adoptada !!! Deviam fazer-te o mesmo!!!
23Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Soraia Bordeira A VOSSA LATA!
A deixarem uma comunidade VERDADEIRAMENTE preocupada com o BEM ESTAR de uma senhora sempre tão acarinhada por todos os que passavam pelos seus ensinos e pela sua vida.
Vocês são o NOJO de uma espécie.
O pior é a entrevista que dás a dizer q a tua mãe desapareceu onde tens ZERO emoções.
Que vivam um INFERNO de vida, na cadeia a apodrecer que é onde vocês pertencem.
VERGONHA
143Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Tânia Aldeano Assassina. Uma vida cheia de sofrimento é o que te vos desejo.
33Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Toni Mc agora vao de cana...pena maxima
23Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catia Marinheiro Achas toni daqui uns aninhos tão cá fora a grande a gozar com as coisas da mãe e vai comer as nossas custas
1Gerir
Gosto · 17 h

Toni Mc Catia Marinheiro a justiça devia de entregar ao estado os bens deixar lhe sem nada,ninguem tem o direito de matar e ainda vir a ganhar com isso
😡2Gerir
Gosto · 17 h

Maria Ana Moreira Russo Catia MarinheiroGerir
Gosto · 16 h

Catia Marinheiro Toni Mc pois devia era muito bem
👍 mas é o que temos1Gerir
Gosto · 5 h

Catia Marinheiro Maria Ana Moreira Russo sim????Gerir
Gosto · 5 h

Maria Clarisse Almeida Quem mata uma mãe, que a criou, amou e cuidou é o maior monstro que existe!!! Assassina! Pena de morte é o que devia ser!!!!!
68Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Patrícia Maria Inacreditavel!
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Érica Sofia Estupida
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sara Gomes Correia Que grande puta!!! Assassina!
19Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Érica Sofia Mereces a morte
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Luis J. C. Peneirol Oh Amélia, você não merecia um fim destes, pela pessoa maravilhosa que era, nem merecia ter a "filha" e genro que tinha. Beijinhos Amélia. Que descanse em paz. Você não merecia uma coisa destas. Beijinhos, e obrigado pela pessoa que era.
68Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ricardo Sousa Puta do caralho!! Assasina!!!
35Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ricardo Sousa Ke raivaaaa
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Filomena Gouveia Que "cara de Pau" esta gaja tem, mata a mãe e ontem dá uma entrevista na maior das calmas, que filha da P....a.
32Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Verónica Pereira Inacreditável!! Devias ter vergonha na cara!! Fazer isso a quem te deu comida, teto, amor, etc???! Pelo amor de Deus!!
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Christelle Casinhas Galvao Que lata! A gozar mm com a cara das pessoas
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Jorge Slb Costa morte sua puta , e ele era rebentar com a tromba toda e queimado vivo em praca publica.Assassinos
31Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Telmo Franco Devias era de levar o pescoço cortado
🖕🏼
🖕🏼
🖕🏼
😡
😡
😡10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Martins Que Deus te dê o devido castigo.
19Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Qual Deus? Aquele que deixou isto acontecer?
22Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Martins Minha querida n diga isso. Como é que Deus poderia impedir uma coisa dessas?
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Ele nao é todo poderoso?
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Martins Sim, fique com a sua opinião
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Ramos Pois
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Martins Minha querida a vida é injusta! Quantas pessoas ja morreram? Também ja perdi pessoas que gostava, nao ha explicação para isso. Nos nascemos como morremos, é muito cruel sim, mas a culpa e das pessoas que os matam nao de Deus. Ha quem acredite e quem não acredite em Deus.
2Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Ana Martins Se voce n acredita pq partilha coisas relacionadas c deus entao?Gerir
Gosto · 20 h

Ana Martins "Enquanto Deus for o meu chão nao ha me derrube" esta no seu fb pq?Gerir
Gosto · 20 h

Paulo Silva A sério que a existência ou não de Deus é relevante ao lado de uma situação deste género?
2Gerir
Gosto · 20 h

Ana Martins Também n percebo..mas enfim!
1Gerir
Gosto · 20 h

Inês Margarida Triste estavas bem era calada
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Yuri Ribeiro deixa estar que em custoias.... saberás o uso da vassoura
23Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Manuel Nunes INCRÍVEL. ESPEREMOS QUE O JUIZ QUE TE VAI JULGAR, TE APLIQUE A PENA MÁXIMA (25 ANOS). LAMENTO QUE A PENA DE MORTE TIVESSE SIDO ABOLIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
71Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marina Sobral Grandes porcos
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Sousa Grandes nojentos, queriam mortos também
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gonçalo Karel Poborsky Pelas declarações viu se logo que havia ali suspeitas. ! Troca se toda
😀 .19Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Treinadora Gonçalves Psicopata, nem sei que te chamar...
11Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Vânia Martins Bitch
👿8Gerir
Gosto · Ver Tradução · 1 dia(s)

Sonia Marques Ferreira Espero que paguem pelo que fizeram, apodreçam lá dentro seus pórcos
11Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Monica Sofia Gente como vocês só deviam ter um fim triste como fizeram há senhora. Sinto nojo de vos considerarem seres humanos. O que é vosso estará guardado.
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ana Rita Como é que tens coragem de ainda vir comunicar o desaparecimento! Devias passar pelo mesmo! Nogenta
🤬21Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Vânia Monteiro Assassina!!!!!
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ariana Arianazinha Gouveia Oh filha tu és tão porca matou tua mãe para que oh puta tu és doente metal na cabeça
11Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Vieira Nem sei o que achar deste ser. Um ser destes merece o pior que se puder imaginar. PSICOPATA
17Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Claudia Vidigal Como é possível depois do que ela fez por ti deu-te um nome é ajudou te a ter uma segunda oportunidade na vida ... Nao Mereces nada assassina... ;(
40Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Joao Pereira Devias sofrer o triplo pelo que fizeste sua assassina, tu e o cabrao que compactuou com tudo. Espero que vás para o inferno o mais rápido possivel
24Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Carreiro Como é que isto é possível??? Eu vi a entrevista dela, e realmente achei-a muito calma, mas cada qual reage a sua maneira, e até pensei que podia estar sob o efeito de medicação, mas isto???? Crime organizado mas a sorte é que são amadores e a polícia é mais esperta, deixam sempre vestígios senão demorava bem mais tempo para a Senhora ser encontrada... Que horror!
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rita Gonçalves Devias ter vergonha!
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Filipe Carvalho Assassina!! Minha rica vizinha... deecanse em paz
16Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Rita S Venâncio Tanta coisa que poderia descrever que pudesses passar ...hmmm so nao o digo porque nem merecias saber o sofrimento que merecias passar..
Devias sentir a maior dor do mundo, nao é estares presa e teres as regalias que os presos teem...tu e o teu querido deviam apodrecer sem comida sem nada!! Seus monstros nojentos!!!!!!! Carinha de vítima nada credível na merda que saia dessa boca. Assassina psicopata !!!!!!!
29Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marcus Liebedrieri Forca para eles
😠
😠
😠
😠Gerir
55
Gosto · 1 dia(s)

Vânia Monteiro Eva Ori Rodríguez olha aqui
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Joana Catarina Silva Assasina deus vai te dar em dobro do que fizeste
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Estela Lourenço Porca nojenta!
13Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Lurdes Azevedo Grande vaca assasina mais esse chulo que tens ao teu lado eu dava te tantas ato sua vaca fazia-te vem pior o que fizeste à tua mãe.essa mãe que não sendo mãe verdadeira que foi ela que te adotou era uma mãe igual às outras sua vaca.que apodreças na cadeia.
33Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Andre Andrade Msul Devias morrer e sentir 3 vezes a dor que as pessoas que eram próximas estão a sentir, sua vaca inútil
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sofia Quintino A fotografia dos assassinos
😠
😠
😠
😠
😠 deviam apodrecer na prisãoGerir
46
Gosto · 1 dia(s)

Marilia Luisa Dinis Ele tem mesmo cara de maluco....
14Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Susana Encherto carinha de tansos, mas para fazerem mal a quem lhe dava de comer ja foram espertos.
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Janete Mateus Meu Deus
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gisela Rodrigues Ja fui ler o teu post 50x, "Caros amigos e amigas bla bla bla....." .....e ainda nao acredito nisto! Gabo te a coragem.... de fazer a uma pessoa que te acolheu o que fizeste! Que apodreças na prisão
😑57Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Ariel Sofia Que grande vaca que tu és!!! Vais apodrecer na prisão tu e esse boi da merda!!!!
25Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nini Calvelas Devia existir pena de morte,nem tenho outro pensamento,para tamanha malvadez, assassinos,mas sei que vão sofrer em vida o que fizeram não tem perdão.
33Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marilia Luisa Dinis concordo plenamente
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marcus Liebedrieri

47Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Márcia Silva Devias de ter a pena igual ao crime que tu e o filho da puta do monstro do teu marido cometeram mas lentamente para se ouvir os teus gritos pelo Montijo inteiro... Não vales o chão onde pisas porca...
40Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Andreia Silva Aguiar Que grande cabra !! Quando tens coragem de fazer isso a tua mãe o que não farás a outras pessoas !! Que pagues bemmm caro pela merda que fizes te !!
27Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gonçalo Fernandes Bispo Devias ter vergonha nessa cara!
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Dina Lopes Nojenta de merda!!!
12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Orlando Meneses Pena de morte para casos destes era bem aplicada. A lata desta fulana é impressionante..
24Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carlos Dos Santos PSICO, BICHO pena máxima é muito pouco
8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marilia Luisa Dinis Que pena não serem lançados ao povo...... nestes casos havia de ser permitido. Iam ter a melhor morte da vida deles. Nem imaginam. Que odio sinto
:(49Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ricardo Prata Desfazia-lhes a tromba à chapada.
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Vanessa Peniche Que coragem heim. Deus não dorme.
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ângela Cardoso Uma vaca e um boi 2 Chupistas, tanta borduada que vos dava diabos de merda
18Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ângela Cardoso Carinha que não parte um prato é sempre assim
12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Miriam Rodrigues De Oliveira É psicopata ela vê se pela cara de pau que ela teve a dar a entrevista ao cmtv
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Blackie Child Amava apanhar-te na rua...
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Andreia Martins Ordinária! Que tenhas aquilo que mereces, grande mula! Cara de psicopatas, tu e o teu marido! Que coragem!!! A pena de morte devia existir para casos assim!!!
27Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Ana Silva Filha da mãe.
3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Katy Santos Porquê
😭
😭
😭
😭
😭??5Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Nuno Ferreira Reza para tu e o teu marido não saírem de dentro dessa toca com grades puta de merda a tua mãe era a melhor pessoa deste mundo e tinha muita gente que gostava realmente dela , reza mesmo para todos os teus santos para tu e o merdas banana cornudo do teu marido não saírem mais daí na vida , porque não me chame eu Nuno caralho se vos vir na rua nem pergunto por o de preferem levar deixo vos aos dois a esvaiar em sangue na rua e cuspo vos em cima , gorda da merda. Existe muito insecto nojento inútil e repugnante no mundo mas vocês são os tais . Tenho uma foto no meu telemóvel dos dois e acredita que ela podia não se conseguir defender de dois merdas como vocês dois mas acredita minha vaca vai haver quem vingue a morte dela, vão te fatiar desde os pés á cabeça tipo fiambre minha puta de merda vão morrer acredita que vão morrer os dois caras duma merda . O destino vai ser fatal , lento e doloroso mais que o que fizeram ao melhor anjo da guarda que ambos tinham e agora será a razão de terem uma supultura mais cedo. Palavra que se vos vejo nem que seja de costas vou vos cortar cabeças de caralho doentes de merda autistas do caralho que por não terem amigos e serem doentes mentais tiraram uma vida de uma das melhores pessoas deste mundo e está raiva e nojice que sinto dentro de mim vai vos cair em cima caralho juro que vai.
91Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Marcel Machado Realmente um monstro desses não merece outro tratamento!! cortada aos bocados e ainda vivos!!! Mas acrescenta uma bela gravata colombiana para ela... e a esse filho da puta era abri lo, puxar lhe as tripas, enrolar no pescoço e pendura lo numa árvore!! a policia podia era soltar esses depois caralhos e virar as costas!! depois era só ir buscar o que sobrasse!!
12Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Jessyca Gama Trocaram marido por mãe !! Ficam todas aluadas e viram-se contra própria mãe . Vcs os dois deviam mm ser queimados crl filhos da puta
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Dalila Moreira Diana, eu só me lembro de te ver na escola. Fui aluna da tua mãe. Acredito que nem vais ver metade destes comentários, mas, quando os vires, de certeza que te vão assombrar para o resto da vida. A vida em família nunca é fácil, independentemente de teres sido adoptada. Desavenças, problemas com droga, violação doméstica, são inúmeras as circuntâncias que destroem um seio familiar. Mas também são inúmeros os apoios que existem para apoiar vítimas de abuso, pessoas com problemas mentais. Nada, nada justifica o que fizeste, o que vocês fizeram. Como tiveste a audácia de publicar, "preocupada", o que aconteceu... Nada, nada justifica o que aconteceu. Podias ter procurado por ajuda. Agora, vais tarde. Independentemente do que decidirem em tribunal, os juízos que vais receber pelos montijenses, conhecidos, pela sociedade, vão ser... Inconcebíveis. Cada um se deita na cama que fez e tu bem que vais sentir isso na pele.
131Gerir
Gosto · 21 h · Editado

Ricardo Crato Pessoal que está a desejar a morte, não o façam, quem morre pelo mal que faz não sofre as consequências do mesmo.
A ideia é fazer sofrer quem cometeu o crime, tenho a certeza que esta rapariga vai enlouquecer na cadeia e provavelmente até se mata lá dentro.
Se um dia ela sair da prisão, juntamo-nos todos, pegamos nela e abrimos uma fábrica de fiambre
44Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Maria Silveira Dispenso, é fiambre de muito mais má qualidade, só mesmo para lhe fazer o mesmo, isso sim.
5Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Ricardo Crato Maria Silveira fiambre é fiambre
Gerir
Gosto · Ver Tradução · 1 dia(s)

Lara Mara ESSA VACA AINDA SAI UM DIA E VIRA FIGURA PUBLICA
Não vê a brasileira que matou os pais?
3Gerir
Gosto · 18 h

Andreia Filipa Sim a filha é esta diana fialho
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Manuel Nunes Sr. Doutor Juiz. Peço-lhe encarecidamente que ordene a entrega destes monte de esterco, á população. Estarei na primeira fila para os receber......
61Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Manuela Claro Grande mulaaaaaa, havia de apodrecer na cadeia
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Flavio Vaz Com o devido respeito pela situação, é por estas e por outras coisas que não utilizo redes sociais.Felizmente em Portugal, as pessoas são inocentes até que se prove o contrário.Não pretendo tomar qualquer tipo de posição, mas é triste ver como as pessoas se comportam, e a facilidade que as redes sociais têm em revelar a enorme mediocridade de muitas pessoas na sociedade. Será que para as pessoas que estão a acusar e a dizer barbaridades, não existe um pingo de espírito crítico?
16Gerir
Gosto · 1 dia(s)
Ocultar 15 respostas

Filipa Santos É perceptível através desse comentário que não conhece a situação, de perto .
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Flavio Vaz Por acaso até conheço mais do que pensa. Em todo o caso, nada, mas mesmo nada, justifica estes comentários hediondos.Onde está o civismo?Ponderação?Mesmo que se sinta raiva, para isso é que existe o silêncio.O silêncio das pessoas com o tipo de comentários que vi, tinha muito mais respeito pela situação, e pela senhora que cheguei a conhecer, e era um doce de pessoa.
8Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Filipa Santos
🤦
🤦3Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Isabel L. Gomes Acho que não segue "criticamente" os mass media. Os ditos "suspeitos" já confessaram o crime, bem como a premeditação do mesmo. Resta saber a motivação....Obviamente a mais torpe possível: dinheiro. Não devia dar pseudo lições de moral às pessoas. A "filha" e o genro da professora A. Fialho assassinaram a mesma com premeditação e crueldade e a Diana tentou enganar, no Facebook, as pessoas. Há evidências do crime recolhidas pela JP.
12Gerir
Gosto · 4 h · Editado

Flavio Vaz Ninguém está a querer discutir, a veracidade seja do que for.Isso iremos saber depois do julgamento, dos organismos competentes. Nada justifica esta falta de respeito,ponderação,civismo.... os mass media de que fala, são os mesmos que neste momento se "deleitam" com esta notícia ....
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Flavio Vaz Tenham respeito pela senhora.
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Simões da Rosa Flavio Vaz nada justifica foi o que esta criatura, que nem adjectivo tenho para ela, fez à mãe....isso sim. Ninguém merece ter um fim destes....
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carolina Covelas Sr flavio eles sao assassinos! Mataram uma pessoa inocente! E os comentarios e q o preocupam? E já q conhecia a historia pq nunca denunciou? Falou com a policia? Pois e , agora todos os que tiveram o belo silencio sao cumplices. Espero q se sintam bem
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catia Azevedo Tendo em conta o que ela fez á mãe, não me venham falar de respeito nem civismo. Qualquer coisa que se diga aqui é pouco perto do que fizeram a esta pobre mulher.
10Gerir
Gosto · 1 dia(s)

José Manuel Nunes Ohhhhh Sr. Flávio..........espero não ter que, algum dia, se um caso destes lhe "batesse" à porta (espero que não....), criticar o seu "ponto de vista" (que respeito) no que respeita ao dever de presunção de inocência, civismo e sei lá que mais....! NOTE BEM. Aqueles selvagens, confessaram à Polícia Judiciária, a atrocidade que cometeram....Tá a ver????? CONFESSARAM. Claro que, agora, vamos assistir a uns malabarismos já mais que conhecidos no julgamento destes horríveis crimes. Claro que, já é "ponto assente", que toda a gente acredita na justiça......! Pois eu, já tenho algumas dúvidas. Cumprimentos.
15Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catarina Taborda Atè que enfim um comentário coerente. Pensei o mesmo, mas confesso que não tive coragem de o dizer. Uma vez caí na asneira de fazer algo do genero e acabei por ser mais insultada do que o proprio assassino. Continuo a achar que não Somos ninguem Para falar da forma que Toda a gente esta a falar e a fazer julgamentos. A mim è. Logico que esta situacao me revolta... Mas atras de um portao qualquer cao ladra
2Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Inês Margarida Cruz De certeza que és amigo do corno e da puta gorda!! Estás a defender para quê caralho??
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Inês Margarida Cruz E tu deves ser outra oh Catarina, será que os ajudaste???
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Bruno Barreto Esta assumido o que fizeram socio. Va proteger o crl mortr a estes gajos fdps
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Helena DeJesus De acordo com a informaçao das autoridades competentes, nao so encontraram forte evidencia do crime, mas tambem pela confissao deles.
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria Nazaré Os autores deste crime hediondo vão ter o castigo merecido, acredito que sim.
8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Filipa Bastos Esperemos que sim, pois se eles, principalmente ela se vier cá para fora aguardar, acredite que assim que a ver quem a droga sou eu
4Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nelson Pereira https://www.jn.pt/.../filha-e-genro-mataram-professora...Gerir
JN.PT
Filha e genro mataram professora dada como desaparecida no Montijo
3
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro Era a pena de morte...mas serem cortados aos pedacinhos...pedacinho por pedacinho, principalmente a grande mula da filha...é isto ser filha???? Monstro!!!!
14Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Fatima Ribeiro Porca de merda, a tua mãe não mais vê o sol. Mas tu, porca vais ve-lo muitos anos aos quadradinhos e o remorso vai ser tanto que acabas por te matar, tu e o pulhas do teu marido. PORCOS!!!!!!!
20Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Elsa Lopes Paquete Esta merda de gente não tem remorsos. Mas que devia sofrer muito na prisão até ao último minuto de vida, devia!!
1Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro Era a pena de morte sim! mas corta-la aos bocadinhos sempre viva...para que sentisse, a merdunça de gente!
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro Eu tenho uma filha que parte amanhã para Londres para estudar, e tenho um menino com 12 anos. Espero que nunca passemos por isto. Nós fazemos TUDO por eles!
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Elsa Lopes Paquete Fatima Ribeiro Eu tenho um filho com 17 anos criado com muito amor. É verdade, damos TUDO por eles, até a vida se for preciso. Espero que nunca tenhamos uma surpresa destas...Tudo de bom para vocês
😊1Gerir
Gosto · 23 h

Elsa Lopes Paquete Fatima Ribeiro mesmo! Que barbaridade
😞GerirGosto · 23 h

Maria João Oliveira Ainda por cima mata quem lhe deu amor!
😡
😡
😡
😡19Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro e quem lhe deu a vida
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Maria João Oliveira Fatima Ribeiro não era adoptada
2Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Pedro Miguel Ninguém merece que desejem a morte, mas já vi que há exceções a regra e está é uma delas... O pior é que o próximo vai ser o marido... Vamos ficar a espera pelo próximo episodio
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Rute Carvalho N vales nada nem o ar k respiras.nem a agua que bebes .. era pegar em ti e darte aos porcos para saberes o k fizest a pessoa k te adotou e k te deu todo o amor... deus encarregase do teu destino e o karma tambem o qur e teu a ti chegará ele tarda mas n falha .. ordinaria da merda
32Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Carla Jesus Como se mata uma mae .... ??? Prisao prepetua...
26Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Catia Poeira Assassina
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Sandra Maia Monstra
7Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Helena DeJesus Muito chocante. Um crime horrivel. Nao conhecia a senhora, mas fiquei triste e muito chocada.
8Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Pedro Mendonça Granda puta tu e teu namorado nem a julgamento deviam de ir para nao gastar mais dinheiro ao estado eram logo era fuzilados os dois.... agora vão comer 10 ou 15 anos à conta daqueles que andam a trabalhar na sua honestidade... nem agua merecem... bandidos... morte aos dois...
37Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Gama Ricardo Gama Lamento a pena de morte ter sido proibida, pois está a forca Seria pouco para estes dois, descanse em paz professora Amélia Fialho.
22Gerir
Gosto · 1 dia(s) · Editado

Beatriz Martins de Almeida Espero que ardas no inferno, grande cabra. É preciso ter muita lata! Matar uma mãe ? Que te adotou? Que te amou?
Só morrem as pessoas boas. Tenho mesmo pena que a pena de morte não de aplique neste país, merecias uma morte mil vezes pior.
30Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Nelson Pereira Andavam todos coitadinhos com o ai e tal a minha mãe desapaceceu não sei dela e já fui aos hospitais e á policia e não sabemos nada dela, nós na boa fé de ajudar a pobre coitada, partilhamos o apelo, e afinal a puta de merda matou a própria mãe! Toda a gente compartilha com ituito de ajudar e no fim! Isto há gente com cada ideia! Fazem nos de parvos! Mas como somos amigos do próximo ajudamos. Hás de ter o que mereces! Tu e ele!
27Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Emilia Botas Não tens coração, queria ver se te matassem um filho. Matar uma pessoa que te matava a fome, nogenta não devias de sair mais da prisão.
16Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro Porca, porca, porca.......ainda por cima ela deu-te a mão.....tu um dia vais ter um pé..........
9Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro PORCOS de merda!
6Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Fatima Ribeiro Não te deu a vida da barriga dela, mas deu-te A VIDA! Grande porca! é o único nome que te chamo aqui pk não quero chegar mais longe
16Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Emilia Lasvinhas Psicopata quem faz uma monstruosidade destas e vai p ara as redes sociais pedir ajuda isto não é uma pessoa é um monstro e
26Gerir
Gosto · 1 dia(s)

Roberto Pestana Não vales nada
8Gerir
Gosto · 23 h

Margarida Nunes Filha duma puta és mm reles devias ter vergonha grande vaca
14Gerir
Gosto · 23 h

Raquel Soares Devias tanto ter sido um ABORTO! Mal dita a hora que a tua mãe biológica te deu para adoção deviam-te era ter queimado a ti logo quando nasceste! Sua GORDA NOJENTA
64Gerir
Gosto · 18 h · Editado

João Baptista Cafum Há horas que estou a pensar se comentava ou não, mas a minha indignação sobre isto não me permite ficar calado.
Estou incrédulo, cada vez q vejo ou oiço falar nisto. Sou da terra e nem quero acreditar q uma gaja destas, que nem arranjo nome pra lhe chamar, 23 anos e tao maquiavélica, que coragem meu Deus. Era um enxerto de porrada, pra começar, vê la chorar baba e ranho, td é pouco o que se podia fazer a um monstro destes. Arrepio me e emociono me cada vez que leio um comentário. Como alguém disse acima, concordo plenamente, só morrem os bons. Nem puta ela é, ela não tem nome possível em qqr língua. Que nojo, que raiva meu Deus. Sou tão calmo e sereno, mas aí caralho dava te tantas, com as minhas próprias mãos. Vaca, monstra, diaba. Ela é que planeou td quase q aposto, e o outro q não tem nome nem carácter foi atrás, animal. Que raiva!! Que nojo, gente de merda. Hão de pagar por isto ordinários do caralho!
😩
😠
😠
😠
🤮
👿
💀83Gerir
Gosto · 23 h

Mariajorge Rodrigues Quem fala assim sobrinho nao e gago tens toda a razao nao ha palavras para descrever esse monstro
3Gerir
Gosto · 21 h

João Baptista Cafum Mariajorge Rodrigues estou chocado, estou revoltado. O ser humano é capaz de tudo realmente. Estou mesmo muito triste.
4Gerir
Gosto · 21 h · Editado

Mariajorge Rodrigues João Baptista Cafum eu tbm e sureal pobre senhora
2Gerir
Gosto · 21 h

Anabela Sousa Nojenta pena máxima e devia haver pena de morte para esta gente ,estou chocada esta mulher é um monstro
15Gerir
Gosto · 23 h

Fatima Ribeiro Vaca, porca. é mesmo! n~em há palavrasGerir
Gosto · 18 h

João Baptista Cafum Pobre senhora, que descanse em paz!
15Gerir
Gosto · 23 h

Catarina Heloisa Pestana Camacho Gorda porxa assasina
16Gerir
Gosto · 23 h

Thiago Motta Morre
11Gerir
Gosto · 23 h

Joana Pestana Espero que nunca mais consigas dormir uma noite descansada...
Que os pesadelos sejam diários, estejas a dormir ou não...
Que nunca mais consigas comer uma refeição sem te lembrares da tua mãe a ser "queimada"...
Que leves isso para o resto da tua vida, não há pior castigo do que nunca mais ter Paz.
101Gerir
Gosto · 22 h

Rita Carvalho Só pergunto porque é que fez tal coisa! Ingrata!
14Gerir
Gosto · 22 h

Marina Narciso Assassina, psicopata, deviam te fazer o mesmo
😈22Gerir
Gosto · 22 h

Ana RaQuel Guerreiro Puta de merda vais ter o que mereces vaca do caralho
29Gerir
Gosto · 22 h

Isabel Santinho Assasina na prisão deviam logo matar te .mostro.vais ter o pago que mereces .
19Gerir
Gosto · 22 h

Palmira Ramalho Freire
5Gerir
Gosto · 22 h

Wilson Semedo Moreira Epa ahahaha tanto teatro p nada
8Gerir
Gosto · 22 h

Clarinda Marçalo pobre senhora meu deus como pode acontecer crimes desta natureza como pode haver tanta falta de sentimentos de amor por quem tudo lhe deu si não gostava da mãe saia de casa e deixava a sra em páz nem pessou que a mãe tinha que ter um grande amor mais uma vez se confirma o bem paga-se com o mal páz á sua alma
16Gerir
Gosto · 22 h

Carla Catalão Sua merda...espero que morras na prisão...não mereces respirar
😧
😢34Gerir
Gosto · 22 h

Magui Ramos Grande monstra
11Gerir
Gosto · 22 h

Raquel Rodrigues Quando saíres daqui a 25anos ainda toda a gente se lembra de ti felizmente.
20Gerir
Gosto · 22 h

Ariana Arianazinha Gouveia Ela fica sem marido ahahGerir
Gosto · 21 h

Ines Cristóvão Devias ter vergonha.. Uma pessoa que te trata como filha e acabas por fazer isto.. Devias ter sido deixada ao abandono era o que merecias..
32Gerir
Gosto · 21 h

Luis Carlos Fernandes Gaspar Que estupida ! És um nojo !
12Gerir
Gosto · 21 h

Madalena Prates Eu conhecia a lol
1Gerir
Gosto · 13 h

Madalena Prates Parecia uma freira na escola
4Gerir
Gosto · 13 h

Luis Carlos Fernandes Gaspar E o namoradinho quem é?
7Gerir
Gosto · 21 h

Maria Gomes Éra uma amiga minha
😪
😪
🤤9Gerir
Gosto · 21 h

Bruno Martinho Espero que morras , tu e o teu namorado. És mm psicopata.
28Gerir
Gosto · 21 h

Fatima Ribeiro Porca suja
14Gerir
Gosto · 20 h

Paula Fialho Tina Turner Assassina vais ter o que mereces!!!! Monstro....
9Gerir
Gosto · 20 h

Magda Santos Eu fazer o que fazer a tua mãe puta merda
8Gerir
Gosto · 20 h

Inês Margarida Cruz ??
3Gerir
Gosto · 19 h

Sara Silva Se chegares à cadeia... espero que tenhas o remédio que mereces!
16Gerir
Gosto · 20 h

Fatima Ribeiro PORCA!!!!!!! nunca se faz isso principalmente a uma mãe!
5Gerir
Gosto · 19 h

Fatima Ribeiro Deus se encarregará de ti, minha suína!
14Gerir
Gosto · 19 h

Cátia Chefe Que descanse em paz....Gerir
Gosto · 19 h

Mauro Machado Espero q façam gato sapato de ti na prisão otariaa
15Gerir
Gosto · 18 h

André da Silva Agora vais conhecer gente mais maluca que tu.
;)37Gerir
Gosto · 18 h

Lara Mara És tao nojenta
Vaca gorda
33Gerir
Gosto · 18 h

Virgínia Pereira Espero que.nunca mais consigas fechar os olhos sem veres o rosto da mae que te acolheu quando outros te abandonaram. Que.nunca mais consigas dormir em paz. Assassina calculista!.Agora não vais ler isto porque estás presa. Que inteligente!
50Gerir
Gosto · 18 h · Editado

Jennie Kiyang TU É QUE DEVIAS MORRER!!!!! MATASTE A TUA MÃE!! QUE TE ACOLHEU DEU AMOR E CARINHO DURANTE ESTE TEMPO TODO!!!!! SUA NOJENTA!!!!! SE NÃO FOSSE ELA ONDE É QUE ESTARIAS AGORA?!?!! TAVAS LÁ NO ORFANATO ATÉ COMPLETARES 18 ANOS!!!! E FAZES ISTO A TUA MÃE?!? QUE TE CRIOU?!?!! NÃO TENS SENTIMENTOS SÓ PODE!!!!!!! ELA NÃO MERECIA!!!!! TO A FALAR ISTO PORQUE É SIMPLES REALIDADE ELA FOI MINHA PROFESSORA!!!!!!
67Gerir
Gosto · 18 h · Editado

Andrez Santos Ainda por cima é gorda!
22Gerir
Gosto · 17 h

Adriana Baeta Que mal tem em ser gorda? Que comentário estúpido.
16Gerir
Gosto · 5 h

Andrez Santos Adriana Baeta espero que a justiça seja pesada com ela
11Gerir
Gosto · 2 h

Gonçalo Ferreira Gorda de merda espero que apanhes muito nos cornos na prisão !
17Gerir
Gosto · 17 h

Emiliano Emiliano Infelizmente o mal vence mais uma vez!.. mãe adota criança órfã,. Cria e cuida com amor de mãe.Mas porém esqueceu de um pequeno detalhe que lhe custou a vida. Dar educação.. jamais adimitirei que um filho meu viva,. sobre o meu telhado e que min falte o respeito!.. não sabemos o que só passou realmente. Mas nada justifica tal atitude. A senhora já não sofre mais, nas mãos destes "monstros". Por sua vez eles vão sofrer muito, principalmente quando cair a ficha, e aperceberem o que fizeram, mas nenhum sofrimento será suficiente para pagar o mal que fizeram, Por isso acho que o mal, vence mais uma vez. Para o bem da humildade, era terem morridos na nascença. E agora ficamos com a sensação de injustiça..e o diabo está a rir... porque o nosso mundo e uma merda..e não faz nada para acabar com o mal..que nos assombram todos os dias,....
23Gerir
Gosto · 17 h

Wells J. Peter Desculpe mas acho de uma tremenda falta de respeito insinuar que o facto de ela ter morto a mãe foi por esta não lhe ter dado educação. É de uma falta de respeito enorme pela falecida como está a fazer juízos de valor sem conhecer como esta a criou. Psicopatia não tem a ver com a educação que os pais dão. É algo mais complexo que isso. Aqui também está a revelar a sua ignorância.
12Gerir
Gosto · 2 h · Editado

Adalberto Fontini ela devia ter o ânus violado com um cano de metal
13Gerir
Gosto · 17 h

Tiago Ginja Eu respeito o que aconteceu e acho que eles devem morrer na prisão mas eu estou aqui por causa dos comentários que são muito engraçados ou há pessoas que não sabem escrever
😂24Gerir
Gosto · 16 h
Ocultar 18 respostas

Maria Ana Moreira Russo engracados de graca e que nao deve ter nada
1Gerir
Gosto · 16 h

Tiago Ginja Maria Ana Moreira Russo minha senhora claro que mete, você sabe que uma pessoa não tem internet na prisão sabia?
1Gerir
Gosto · 16 h

Claudia Henrique Este deve ser doutro planeta. Na prisão há muita coisa. Internet inclusive. E quando há dinheiro ate se consegue fazer a folha porcos como estes. Morte! E que na prisão dêem bem cabo deles. É o q vai acontecer.
6Gerir
Gosto · 15 h

Tiago Ginja Claudia Henrique aparece por magia o wifi e os dados móveis as operadoras devem lhe fornecer grátis
4Gerir
Gosto · 15 h

Claudia Henrique Tiago Ginja desculpe nao me apetece falar consigo. Os seus comentários é q nao tem graça nenhuma. A pessoa foi brutalmente assassinada. E se as pessoas estao a ofender a porca gorda assassina aqui independentemente se tem acesso ou nao, ela ha de ler e ha de saber o ódio q as pessoas lhe têm. Percebeu? E se sabe assim tanto de como funciona uma prisão lá dentro, devia saber também como muita gente pode ir parar lá dentro sem dar conta. Às vezes é magia também.
6Gerir
Gosto · 14 h

Tiago Ginja Claudia Henrique se não quer falar não responda e eu disse que respeito a professora que morreu infelizmente e desejo que ele deixe cair o sabão na prisão e ela seja espancada mas não morra porque assim sofre mais mas estas pessoas é que metem piada aqui a fazer estes comentários numa rede social onde ela nem vai ver isto mais nada sem ser isso.
Claro que sei na fox crime dá grandes coisas sobre prisões e tenha uma boa noite.
2Gerir
Gosto · 14 h

Claudia Henrique Tiago Ginja ja está a falar melhor.Gerir
Gosto · 14 h

Inês Margarida Cruz Atrasado mental
2Gerir
Gosto · 9 h

Emiliano Emiliano Tipo...és um doutorado palhacito! Que achas piada onde não há...talvez si a vítima fosse a tua mãe!..já não achavas piada.. favor corrigir os meu erros ortográficos...e que quando for grande, também quero ser inteligente!
2Gerir
Gosto · 3 h

Tiago Ginja Emiliano Emiliano ler o que eu escrevi sabe? O único palhacito aqui é vocêGerir
Gosto · 3 h

Tiago Ginja Inês Margarida Cruz quem lhe fez as orelhas, boa tardrGerir
Gosto · 3 h

Tiago Ginja Tiago Ginja *tardeGerir
Gosto · 3 h

Inês Margarida Cruz Vai gozar com a cona da tua prima seu monte de merda
1Gerir
Gosto · 3 h

Emiliano Emiliano Tiago Ginja desculpa mas a minha formação não chega para o teu sentido de (humor)...pena não ti conhecer pessoalmente!..para min explicar o teu ponto de vista!
1Gerir
Gosto · 3 h

Tiago Ginja Inês Margarida Cruz não tenho, infelizmente uma pessoa de baixo de nível como você não me pode ofender com esses insultos e tenha uma boa tardeGerir
Gosto · 3 h

Tiago Ginja Emiliano Emiliano Arranje um comentário onde eu estava a gozar com a morte da professora e depois falamos, ok? Porque isso eu não acho piada.
O que tem piada é o facto de pessoas secalhar como você(secalhar não) virem para aqui fazer comentários a ofender os dois culpados que sim claro a primeira coisa que vão fazer é ler esses comentários de uma rede social numa prisão.Gerir
Gosto · 3 h

Emiliano Emiliano ?Gerir
Gosto · 3 h

Tiago Ginja Emiliano Emiliano Exatamente, se não sabe do que fala não me venha ofender e falar com coisas que desconhece ou que não fiz e tenha uma boa tardeGerir
Gosto · 3 h

Bé Sofy Psicopata! Espero que mortas na cadeia!
8Gerir
Gosto · 16 h

Maria Ana Moreira Russo todos os montijrnses nos deveriamos juntar porta tribunal e ela ter o que merece tou incredula o que a senhora nao terra sofrido nas maos dessa merda
13Gerir
Gosto · 16 h

Claudia Henrique Contem comigo. Se for para fazer um movimento eu alinho. Nem preciso faltar ao trabalho. Sou patroa.
10Gerir
Gosto · 14 h

Natercia Lopes Agora penso. Nesses animais que estão nas fotos com eles presos que foi feito desses inocentes , alguém sabe ?
4Gerir
Gosto · 15 h

Joana Pestana Foram adoptados
:)7Gerir
Gosto · 15 h

Natercia Lopes Joana Pestana ainda bem ! Obg
1Gerir
Gosto · 15 h

Paula Sousa a populacao deveria juntar se e matar vos a voces seus monstros
11Gerir
Gosto · 10 h

Sérgio Taneco Esta era uma boa cura para o vosso mal!!!
😡
😡
😡Gerir
32
Gosto · 10 h

Joaquina Silva Só a pena de morte seria justo para esta assassina.
16Gerir
Gosto · 9 h

Nathalie Stéphanie De Matos Araujo Filha en grata como pode fazer isso a kem lhe deu avida vagabonda e é k nao kero ser mal keriada.. Na cadeia vai sentir na pèle
6Gerir
Gosto · 7 h

سيمويس انجيلو És uma pessoa vazia, uma merdinha que aí anda... Cuitada da tua mãe sinceramente, provavelmente deu-te tudo na vida, por isso que querias mais e mais... Basta olhar para ti e perceber a merdinha que és.... Por mim as coisas da tua mãe ficavam pó estado e tu puta mais o nojento do teu namorado que é outra merda igual a ti era ficaram de cana uns bons aninhos... Talvez morrerem a fome dentro de cana não seria mal pensado!!!! Nojentos do caralho espero bem que se faça justiça
5Gerir
Gosto · 7 h

Paula Neves Não sempre a consciência pesada quando vais dormir não tens outro nome se não assassina nem mereces chamar lhe mãe ASSASSINA
2Gerir
Gosto · 6 h

Ana Maria Durão Correia Bandida !!! Deus vai te acertar as contas ! Porca , ingrata que nem mãe, de sangue tens! Foi este o paga por quem se sacrificou por ti ! Desgraçada não hás - de ter um único dia de paz. Tu e esse chulo assassino vão pagar bem pago!
12Gerir
Gosto · 5 h · Editado

Ana Duarte ESPERO QUE TE DÊM O TRATAMENTO MERECIDO NA CADEIA .... TRATEM DELA COMO ELA TRATOU DA MÃE
🔨15Gerir
Gosto · 5 h

Sonia Marques Ferreira Agora é que vais emagrecer miss piggy
13Gerir
Gosto · 4 h

Joanita Silva Assassina
1Gerir
Gosto · 4 h

Jennie Kiyang Sinceramente não sei como uma filha pode fazer isto a própria mãe pode não ser de sangue mas não deixava de ser tua mãe pois foi ela que te criou, deu amor e carinho, deu te de comer e água deu te um teto pra dormir cuidou de ti coisa que secalhar maisnenhuma pessoa podia fazer ctg! Ficavas lá no orfanato ate aos teus 18 anos! Mas não tu preferiste trocar a tua própria mãe por uma simples herança!! Tiraste a vida da tua própria mãe por dinheiro!!!!!!! MAS QUE RAIO DE PESSOA ES TU?!?!?? QUEM É QUE FAZ ISSO A PRÓPRIA MÃE?!?!? SÓ MOSTROS COMO TU É QUE FAZEM ISSO!!!!! NÃO VALORIZASTE A TUA MAE MAS PODES TER CERTEZA QUE MAIS TARDE VAIS TER REMORÇOS!!!!!! E SE NÃO TIVERES ES UMA PESSOA QUE NÃO TEM SENTIMENTOS!!! OLHA EU NUNCA DESEJEI MAL A NINGUÉM MAS EU SÓ QUERO QUE MORRAS BEM LONGE!!!
8Gerir
Gosto · 4 h · Editado

Ana Correia assassina, agora na prisão é que vais sentir na pele, porca de merda! não se faz, é preciso ter muito sangue frio!
descanse em paz Professora Amélia
🙏🏼4Gerir
Gosto · 4 h

Maria Ana Moreira Russo Devias ter acesso a todos os comentarios dias e dias consequtivos e obrigaren te a ver o qto os montijenses te odeiam e te desprezam mente doente macabra uma senhora impecavel
14Gerir
Gosto · 4 h · Editado

Inês Alves Puta javarda de merda. Espero o dia que te vejo a ti e a esse aborto com q te casaste espetados num pau na praça do Montijo, a mercê do povo. Morre puta suína, mata-te, nunca na vida serás alguém, nunca na vide terás amor, nunca na vida terás paz!
6Gerir
Gosto · 2 h

Daniel Santos Vaca domios que apodrecem la dentro
1Gerir
Gosto · 2 h

Inês Alves Devia a tua mãe biologica ter-te espetado uma navalha no meio desses olhos de porca nojenta em vez de te abandonar, indesejada puta de merda
2Gerir
Gosto · 2 h

Susana Nunes Pena de morte.. É o que merecem.. Pessoas como estas não fazem falta na nissa sociedade...
3Gerir
Gosto ·
Sem comentários:
Enviar um comentário