domingo, 30 de setembro de 2018

O objectivo é impedir Samora Junior de ser o próximo presidente dentro da Frelimo e possível da República.

ATENÇÃO A TODOS, ABRAM OS OLHOS:
INBOX:
"Alguma ala da Frelimo não quer a paz. Querem fazer abandonar a Renamo de concorrer e po-la nervosa. E o MDM aproveitar-se (tal como aconteceu nas autarquicas de 2013). 
Agora é melhor controlar os nervos para o MDM não aproveitar os municípios da Renamo. Importante não entregar as armas. E nunca faze-lo. Todo estado está partidarizado. Não existe CNE nem CC. Não existe divisão dos poderes do Estado. Fazem tudo como propriedade privada. São canalhas estes gajos.
Já existe conflito entre eles sobre os tachos. A ala Sul de Samora já não quer ficar marginalizada. Há muito negócio que os actuais macondes pretendem controlar.
Guebuza luta para não meter Samora o filho porque vai descobrir muita merda. O objectivo é impedir Samora Junior de ser o próximo presidente dentro da Frelimo e possível da República.
- Enviado por um quadro graúdo do estado.
Nota:
A frelimo se pretende enervar a Renamo para esta reagir "a muxungue", é um gravíssimo erro de cálculo. Dhlakama lutou durante 25 anos para controlar os nervos dos seus radicais. Os 2 conflitinhos de Satungira era a única forma mais "suave" que Dhlakama encontrou para amainar os ânimos dos seus generais para evitar acções militares de grande escala.
Não tentem fazer uma gracinha camaradas.
Cuidado.
Unay Cambuma
Comentários
Unay Cambuma INBOX
Unay, aqui na cidade de maputo a frelimo pauta por pagar 1500mts aos mobilizadores fortes da renamo durante os 15 dias da campanha. Denucie esse acto
Gerir
Responder16 min
João Massango João Verdadeiramente se a RENAMO entregar as armas será o fim e automaticamente uma traição ao povo moçambicano
Gerir
Responder35 min
Alberto Pagari Receber 1500mt pra depois ser escravizados no período de 5 anos o que ganharão?
Gerir
Responder4 min
Alberto Pagari Caso as armas sejam entregue a força do regime piores dias virão pra os 28 milhões dos moçambicanos
Gerir
Responder16 min
Mussa Caisse Caisse Nao vejo o motivo da RENAMO entregar as armas, porque a nossa bandeira de Arma.
Gerir
Responder25 min
Joaquim Tomé Jack Bm observado
Gerir
Responder36 min
Nelo Dos Santos Sou da opinião

Sem comentários: