domingo, 30 de setembro de 2018

POR QUE É QUE APÓS GOVERNAR 15 ANOS O MUNICÍPIO DA BEIRA, DAVIZ SIMANGO ESTÁ ANDAR DE BAIRRO EM BAIRRO À RASCA A PEDIR VOTO EM PÉ DE IGUALDADE COM AUGUSTA MAITA (FRELIMO) E MANUEL BISSOPO (RENAMO)?


POR QUE É QUE APÓS GOVERNAR 15 ANOS O MUNICÍPIO DA BEIRA, DAVIZ SIMANGO ESTÁ ANDAR DE BAIRRO EM BAIRRO À RASCA A PEDIR VOTO EM PÉ DE IGUALDADE COM AUGUSTA MAITA (FRELIMO) E MANUEL BISSOPO (RENAMO)?
É muito surprendente ver o eng. Daviz Simango a fazer campanha (bem à rasca a pedir voto) como um principiante ou novato (Manuel Bissopo e Augusta Maita) após quase 15 anos na Presidência do Município da Beira.
Após 15 anos no poder o tipo, já devia ter concluido as suas obras ou materializado tudo o que prometeu e já devia ter terminado a carreira de edil nessas alturas para se dedicar a outras tarefas ou a familia. Nessas alturas, em termos normais, ele devia estar relaxado deixando as suas obras falarem por si ou por ele e estaria a fazer a passagem de testemunho para outra figura do seu partido...Mas o tipo ainda está à rasca a caçar votos para se tornar o Mugabe da Cidade da Beira (governar 20 anos).
- In Pericles Maquiavel FB.
Comentários

Edilson Benedito Sacur Ja viram a Frelimo como faz as campanhas presidenciais?? Agora me diz a quanto tempo eles estão no poder?? Ele tem que fazer campanha em pé de igualdade sim. Posta esses tipo de notícia depois diz que é apartidário 😂😂😂😂😂

Gerir


Responder4 h

Jemusse Chicava Kkkkkkkkkk
Gerir


Responder4 h

Abdul Abibo Por acaso ele sempre esteve no escritório?
Gerir


Responder4 h

Meque Ferrari Classico Era para ele fazer campanha de que maneira?

Gerir


Responder4 h

Oliveira Meque Lundo Defendeu bem e em viva voz o Adriano Nuvunga, do CIP, num programa da STV, "que os mandatos de governação municipal deviam ser limitados por lei, tal acontece com os governos centrais".
Gerir


Responder4 hEditado

Francisco Sousa Em todas campanhas eleitorais ele andou a pé.
Vivias aonde?
Gerir


Responder2 h

João Tomé Colaço Ler esse texto é perca do tempo.
Gerir


Responder2 h

João Tomé Colaço Ódio entre oposição não vós leva a lugar nenhum.
Gerir


Responder2 h

Custodio da Silva Nitafa Hi Nomo estas a semaiar odio entre oposiçao aqui por isso afrelimo vem dizendo é um partido serio. Tem uma razao moçambique esta com uma oposiçao ceumenta uma da outra. Ora vejamos o falecido Geral Djakama ja dirigia a renamo apos a morte de Adre, ate a data da sua morte foi o presidende. Por acaso havia passado a liderança a mas alguem?

Gerir


Responder1 hEditado

Custodio da Silva So pra ver a nova lei eleitoral so favorece o partido no poder, mas a renamo é que propos, com objectivo de iliminar os partidos emergentes. Mas no campo da campanha estamos a notar algo diferente que o mdm mesmo que perca todos municipios para quem tem olho para ver consegue enchergar que o mdm ja conquistou seu lugar em moçambique. Mdm ja mas vai ser como o pdd de raul domingo. A coligaçao nessas eleiçoes seria a unica saida para a oposiçao ter muitos municipios.
Gerir


Responder1 hEditado

Filipe Augusto Sulia Bobage sempre estamos atraz de politica e nunca conseguimos ver o vem de atraz e nem enfrente.
Gerir


Responder1 h

Gigga Phanda Phanda senhor nitafa hi nomo:eu ñ sou do mdm,e gosto muito das suas notícias,mas dessa vez prefiro te chamar d grande congowamaco é o uk tu és....era pra o Deviz simango fazer campanha na cona da sua mãe???é melhor vc xitombo apagar este post foste muito infeliz....manda cumprimentos pra cona podre da sua mãe k tm matequenha....
Gerir


Responder55 min

Joao Pereira Realmente o simango sta arasca, ate realiza comicio nas terminais de passageiros aproveitando-se dos passageiros q tem stado a espera de transporte, o bissopo com a renamo estao a superar a frelimo e o MDM.
Gerir


ResponderA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Sem comentários: