domingo, 30 de setembro de 2018

JES UM CORRUPTO COMPROVADO E PARA QUANDO CONDENADO COMO CRIMINOSO ?


30 Setembro 2018
      

JES UM CORRUPTO COMPROVADO E PARA QUANDO UM CRIMINOSO CONDENADO ?

Na é mentira que 99% da população angolana , para alem de quererem ver o roubado de volta para os cofres publico angolano já que é pertença de todos nós , também querem ver que comprovado JES como um corrupto , condenado como um criminoso que é.

Salvo homens como Putim , o falecido Fidel Castro , Chaves da Venezuela e outros ditadores , cujas fortunas são incalculáveis por motivos óbvios , o mundo não conhece ninguém que foi tão sacana para o seu próprio povo e ladrão como JES quero mesmo acreditar.

Se Sad Hussein roubava pelo menos o seu povo não vivia mal e a prova é que não se conhecem casos de líbios que fugiam do seu país por causa da fome ou porque viviam mal como consequência da corrupção.

O que se sabe de JES como um dos homens que mais arruinou o país é publico e notório , não precisamos fazer pesquisas todos os dias para sabermos quanto dinheiro ele meteu sobre a movimentação de seus filhos irmã , amigos e seus lambedores .

Nem precisamos pesquisar mais para termos os números certos de quantas crianças velhos e homens morreram como consequência da corrupção e quantos foram eliminados porque não alinharam ou criticaram a sua gestão do país baseada nos roubos e assassinatos.

Ele precisa devolver o que roubou e ser condenado , quanto ao resto é conversa e perca de tempo com um crápula que ninguém imagina quantos negócios escuros ele tem , envolveu-se , facilitou , estimulou e ate sustentou não só em Angola como por este mundo fora.

E se as leis são iguais para todos , ele precisa ser julgado e condenado exemplarmente , dói á quem doer , tal qual outros criminosos como ele que ate são nossos conhecido seus nomes e moradas , pois se assim não for a justiça angolana poderá perder credibilidade nacional e internacional.

Continuarei

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Sem comentários: