domingo, 30 de setembro de 2018

Não estamos a fazer do João Lourenço um nosso falso herói ?


20 Setembro 2018
      

NÃO ESTAMOS A FAZER DE JOÃO LOURENÇO UM NOSSO FALSO ( HERÓI ) ?

Se estamos enganados ou não , se calhar ainda é muito cedo para darmos conta , mas verdade se diga .

Somos muitos os que incluímos João Lourenço entre os tantos angolanos que estão lutando na busca de soluções para resolver os enormes problemas com que o país , e os angolanos se debatem desde mais de 40 anos de gestão brutal do país para que possamos trilhar caminhos da verdadeira paz e prosperidade.

E assim hoje , qualquer angolano de bem apoia todo e qualquer tipo de iniciativas que lhe parece serem boas para bem do país e dos angolanos julga-se geralmente .

Mas não cometemos um grande erro quando deixamos de questionar pessoas envolvidas nesta luta , que agridem a sua própria auto -estima com as baixas inclinações das imoralidades da ganancia ?

NÃO ESTAREMOS A FABRICAR UM FALSO HERÓI CHAMADO JOÃO LOURENÇO ?

Não acham que o mesmo João Lourenço também deveria nos dar algumas explicações sobre o grande numero da acusações que pesam contra ele , como envolvido também em casos de corrupção e sobre a mais recente feita publicamente pela Milucha em ter comprado casa nos EUA ?

Num momento destes não seria melhor responder agora , do que guardar para mais tarde , e se tudo for mentira fazer um desmentido de forma credível e convincente ?

E logo num país como o nosso onde os outros que poderiam ou deveriam ter a oportunidade para governar de forma transparente para bem de todos , não se lhes é dada a oportunidade porque tudo é feito para que fiquem cada vez mais longe do poder ?

Será que para o momento que se vive ate mesmo um ( falso herói ) fabricado por nós mesmos , por causa de algumas coisas boas fez ,que nunca nos tinha passado pela cabeça alguém poder ter coragem alguma vez , para as fazer já não nos dá muito jeito ?

Atenção , se ja nos dá muito jeito agora , o grande perigo manos (as ) é que por ( falsa bravura ) deste herói criado no caldeirão do nosso desespero .

Talvez por artífices das suas mentiras , pujança simulada e outros truques poder não conseguir resistir ao tempo ou aos naturais questionamentos feitos pelo tempo.

Continuarei

Fórum Livre Opinião & justiça

Fernando Vumby

Sem comentários: