domingo, 30 de setembro de 2018

Se Manuel Vicente foi tão defendido ao ponto de sacrificar as relações Diplomáticas com Portugal e hoje anda ai solto não está na cadeia, e logo o primeiro a entrar na cadeia é o filho do fulano enquanto todo o Partido está cheio de casos de corrupção grave incluindo ele próprio João Lourenço.

Obrigado João Lourenço por tu abrires a possibilidade de realizar-se o " clausewitz " Deus é grande
29 Setembro 2018
      

OBRIGADO JOÃO LOURENÇO POR TU MESMO ABRIRES A POSSIBILIDADE DE REALIZAR -SE
O "... CLAUSEWITZ ...."" DEUS É GRANDE!!

Os que estão mais cerca de mim, já deram conta de que as coisas estão acontecer como eu disse.

Não existe combate contra a corrupção mas sim reglamento de contas, magoas causadas por infidelidade, humiliações entre eles.

Se Manuel Vicente foi tão defendido ao ponto de sacrificar as relações Diplomáticas com Portugal e hoje anda ai solto não está na cadeia, e logo o primeiro a entrar na cadeia é o filho do fulano enquanto todo o Partido está cheio de casos de corrupção grave incluindo ele próprio João Lourenço.

É proibido vingar-se de assuntos individuais usando o poder do Estado. Desde que chegou até hoje so vimos mexer a familia do antigo chefe dele será que no MPLA, só roubou uma familia?

Ainda niguém deu conta de que estamos perante, um artista populista que ainda nada mostrou é quer distrair pessoas com actos de vingança dele, se quero mesmo fazer justiça logo no início diria claramente : nós os dirigentes do MPLA, devemos repatriar o que roubamos mas infelizmente generaliza o acto de repatriamento de fundos roubado como se todos os angolanos participaram no roubo enquanto conhecemos que desde 1975 são os dirigentes do MPLA que saquearam o País, é aqui onde cada angolano deveria acordar e desconsiderar as manobras baratas do Lourenço. O MPLA, ao entregar lhe os poderes do Partido e do País por via fraudulenta, acaba-se de criar um NOVO DITADOR que já tem a mâo no poder judiciaro.

Depois destas aventura dele será o momento de sacanear os dirigentes da oposição, alguém pode duvidar mais eu já disse coisas desde 2010 é tudo aconteceu os nguvulu da oposição sabem disse-lhes que perderiam em 2012 aconteceu e que o mesmo iria acontecer mesmo sem o Dos Santos não ser candidato em 2017 duvidaram diziam se o Eduardo, não se candidatar todo o candidato do MPLA, será derrotado, hoje cá estamos. Quem tinha razão? A política não é ter cabelo branco ou longa caminhada mas sim ter uma leitura perfeita dos acontecimento e do tempo.

Depois o Lourenço acabar com as aventura dele sem nada mudar no País sera a vez dos seguidores das migalhas e das regalias do MPLA é Aqui dariam conta de que " O FIM DO IMPERIO DO MPLA " era necessário.

Agora todos da oposição feitos coitados olhando calados porque não vejam como arancar assim vão aparecer em 2021,para mais outta blablabla é perderem.

Para Lourenço quero agradecer te porque eu sabia que contigo tudo seria facil e que irias abrir tu mesmo o caminho para o "Clausewitz"

Karl M. Sarney Mponda

Sem comentários: