Quem irá se beneficiar do petisto no dia 11 de Outubro na *Cidade da Beira* ?
Por: *Armando Mbiza*
Num contexto em que estamos a passos galopantes para a realização das eleições autárquicas em todo país temos em maior foque os dois candidatos e pesos pesados para a segunda capital de Moçambique nomeadamente o *Manuel Zeca Bissopo* do maior partido da oposição *RENAMO* e o Eng. *Davis Mpepo Simango* líder do *MDM*, ambos foram oferecidos a *Augusta Maita ( petisco)* , actual secretária permanente da província de Sofala, como cabeça de lista da Frelimo na cidade da Beira, para as eleições autárquicas de 10 de Outubro.
Dois pontos trago para sustentar a minha tese, 1° E sábido por todos nos os feitos do *Eng. Daviz Simango* naquela Urbe e não trarei aqui em detalhes pois as evidências são mais claras que a realidade. Em concreto com o respeitado candidato *Manuel Zeca Bissopo* é filho e querido na urbe amíude pelo carinho, amor, modestia que os municipes daquela Cidade tem com a *Renamo* , sendo que eles eleitores fies desta formação política, dando uma ligeira vantagem ao carinhoso Bissopo.
*Conclusão* :
Esta corrida eleitoral simplesmente será para o *Manuel* *Bissopo* e *Daviz* *Simango* tendo como petisco **Augusta Maita* , no hotel Tivoli no dia 11.
Esta corrida eleitoral simplesmente será para o *Manuel* *Bissopo* e *Daviz* *Simango* tendo como petisco **Augusta Maita* , no hotel Tivoli no dia 11.

Sem comentários:
Enviar um comentário