sábado, 8 de setembro de 2018

Quem irá se beneficiar do petisto no dia 11 de Outubro na *Cidade da Beira* ?

Quem irá se beneficiar do petisto no dia 11 de Outubro na *Cidade da Beira* ?
Por: *Armando Mbiza*
Num contexto em que estamos a passos galopantes para a realização das eleições autárquicas em todo país temos em maior foque os dois candidatos e pesos pesados para a segunda capital de Moçambique nomeadamente o *Manuel Zeca Bissopo* do maior partido da oposição *RENAMO* e o Eng. *Davis Mpepo Simango* líder do *MDM*, ambos foram oferecidos a *Augusta Maita ( petisco)* , actual secretária permanente da província de Sofala, como cabeça de lista da Frelimo na cidade da Beira, para as eleições autárquicas de 10 de Outubro.
Dois pontos trago para sustentar a minha tese, 1° E sábido por todos nos os feitos do *Eng. Daviz Simango* naquela Urbe e não trarei aqui em detalhes pois as evidências são mais claras que a realidade. Em concreto com o respeitado candidato *Manuel Zeca Bissopo* é filho e querido na urbe amíude pelo carinho, amor, modestia que os municipes daquela Cidade tem com a *Renamo* , sendo que eles eleitores fies desta formação política, dando uma ligeira vantagem ao carinhoso Bissopo.
*Conclusão* :
Esta corrida eleitoral simplesmente será para o *Manuel* *Bissopo* e *Daviz* *Simango* tendo como petisco **Augusta Maita* , no hotel Tivoli no dia 11.
Comentários
Rofino Lourenco Nhalungo Petisco todo nosso
Beira vamos Bissopar
Gerir
Responder10 h
Armando Mbiza Vamos Bissopar mesmo
Gerir
Responder9 h
Armando Mbiza Com o petisco
Gerir
Responder9 h
Zeca Bernardo Lopés Não enganar as pessoas bissopo tem a sua popularidade na munhava Daviz que é conhecido em todos 26 bairro
Gerir
Responder8 h
Armando Mbiza Vamos Bissopar
Gerir
Responder7 h
Fausto António Macuácua Bissopo nao eh um candidato forte nem tao pouco pode ser comparado a Daviz Simango. Eh vantagem na Beira esta com Daviz Simango o filho mais amado pelos Beirenses sobretudo pelas suas obras que estao inegavelmente a vista.
Gerir
Responder5 h
Armando Mbiza Fausto António Macuácua Assim fala o membro do MDM. 

E qual e a conclusão que trazes?
Gerir
Responder5 h
Armando Mbiza Ou melhor 

Queres me dizer que o galo e que vai cantar mais alto no dia 11?
Gerir
Responder5 h
Fausto António Macuácua Exactamente. MDM vai ganhar na Beira de forma retumbante, esmagadora e asfixiante.
Gerir
Responder5 h
Armando Mbiza Kklkkkkk haveram muitas surpresas no dia 11 meu caro.

Porque sabes que a Renamo tem um eleitorado fiel na Beira
Gerir
Responder5 h
Fausto António Macuácua Esquece Beira eh do MDM e Daviz Simango. Isso sera provado em Breve na campanha ate nas urnas. Para mim Bissopo eh petisco porque Augusta Maita tem melhor discurso do que Bissopo que so sabe acusar os outros.
Gerir
Responder5 h
Armando Mbiza Não te esquece de que no período da campanha todas caravanas enchen

E muitos eleitores saem para assistir mas no período da votação eles sabem a quem votar
Gerir
Responder4 h
Fausto António Macuácua Para quem conhece bem a politica a partir da campanha pode-de se prever a derrota de alguns e vitoria dos outros.
Gerir
Responder3 h
Armando Mbiza Lógico.

Não te esqueça de um passado muito recente meu caro.


Me refiro em Nampula, as massas que o ilustre Carlos Saide carregava na campanha e a percentagem dos votos que teve.
Gerir
Responder3 h

Sem comentários: