quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Racista do Facebook - Quem será?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir


OS EFEITOS DA AUSÊNCIA DO PROF. CISTAC
Senti muito falta do Prof Cistac desde a famosa deliberação da CNE. Senti ainda a sua falta quando um irmão, a quem tanto estimo chamou ao outro e pela terceira vez de Doutor das Leis.
Vejo que estamos perdidos como Nação. Se o Cistac ressuscitasse, morria de desgosto. Dr de o quê ?
Comentários

Malume Mabjaia Das Leis...
Gerir


Responder7 h

Jorge Fernandes Saudades também dos que foram atingidos nas pernas para que parassem de pensar, para que parassem de falar.

Gerir


Responder7 h


Responder7 h

Danilo Badru Não tarda nada para moz virar Guiné Bissau
Gerir


Responder6 h

Elson Cuna Esta politiquice parece uma autêntica ressaca
Gerir


Responder5 h

Xavier Jossias Tualufo Isso que dá quando vai se a escola no lugar de aprender para saber, Vão para ter certificado, sempre querem professor por perto

Gerir


Responder5 h

Theo Mbappé Matsule Dr das Leis. 

Li algures nesta plataforma...
Gerir


Responder4 h

Elísio de Sousa Amigo Elvino Dias, tenho uma sugestão fantástica que pode atenuar a dor que sentes. Se estiveres em casa ou no trabalho agora, veja o Google Maps e procura por alfaiate ou alfaiataria (dá no mesmo). Logo à seguir o “Google” vai te indicar o caminho mais rápido para o alfaiate mais próximo. Sugiro que uses um meio de transporte que seja relativamente rápido (público ou particular), vais seguindo as rotas do mapa, até que o momento em que o “Google” disser CHEGOU AO DESTINO. Estacionas o carro nesse mesmo local ou pagas o táxi, se for esse o transporte e vai olhando ao teu redor, verás o local procurado. Se não existir qualquer placa, perguntes a qualquer transeunte que por lá se encontrar, certamente que to vão indicar a entrada do alfaiate. Uma vez lá, cumprimente respeitosamente ao senhor(a), alfaiate e peça desculpas por lhe interromper o trabalho, mas explique-lhe que apenas querias pedir emprestado um objecto que leva o nome de ponteiro, igualmente conhecida por agulha. Sem reservas o(a) alfaiate cederá agulhas de vários tipos e tamanhos. Sugiro que escolhas a maior e a mais aguçada, dirija-te ao espelho mais próximo e introduza esse objecto no teu olho direito muito lentamente. Mesmo que doa um pouco, sugiro que não desistas e continues a introduzir determinantemente até não mais veres a sua ponta. Não te esqueças que tens de estar com o olho bem aberto quando estiveres a introduzir a agulha no olho, para que o efeito terapêutico tenha melhores resultados. Boa sorte amigo. Melhoras!!!

Gerir


Responder4 h

Elvino Dias kkkkk ou seja, si pica n'olho

Gerir


Responder3 h

David Colaco Ribeiro Doutor das leis...
Gerir


Responder3 h

Salvador Alberto Faduco Concordo Ilustre Elvino Dias, de facto Prof Cistac faz muita falta, hoje em dia só estamos ouvir barulho
Gerir


Responder3 h

Juma Aiuba Elvino Dias, este é o nosso problema. Endeusamos r imortalizamos tanto as pessoas que nos esquecemos de olhar ao nosso redor. Cistac já fez a sua parte. Um dia ele teria que ir mesmo, ninguém é eterno. Olha ao seu redor. Se Cistac foi docente universitário era para isso mesmo: deixar sementes, talvez até melhores do que ele. É assim que acontece com os seres vivos: deixam melhores sementes. Mesmo você é capaz. Preste muita atenção às suas potenciadades.

Gerir


Responder3 h

Mateus Lapson O professor Cistac faz falta mesmo
Gerir


Responder2 h

Sem comentários: