CONHEÇAM AO VIVO A ENGENHARIA POLÍTICA DE AFONSO DLHAKAMA
Até quando vão reconhecer que a engenharia política de Afonso Dlhakama não falha?
Ossufo Momade, a Comissão Política da Renamo, assim como o próprio Venâncio Mondlane/General Hermínio Morais, não agem das suas cabeças!
Estão a decalcar estratégias com planos A, B e C, ect, traçados por Afonso Dlhakama! Dlhakama já previa essas sabotagens da Frelimo, quando impôs o sistema de descentralização apoiada com candidatura pela via das listas!
Esse sistema não retira o protagonismo de Venâncio Mondlane continuar a fazer campanha eleitoral à favor do seu Partido Renamo e do actual cabeça de lista, General Herminio Morais!
O que ganhou o MDM e o seu comparsa a Frelimo? Infelizmente ganharam o ódio e desprezo do povo que acabaram percebendo que Devis Simango e o seu MDM, sempre fizeram política como roda sobressalente da Frelimo na sua longa caminhada para recolonizar mais uma vez Moçambique!
Pelo contrário aumentaram gratuitamente o Capital Politico do Venâncio Mondlane e antecipadamente chancelaram Vitória da Renamo no Conselho Autárquico de Maputo, contagiando o mesmo efeito para o resto dos 52 Conselhos Autárquicos de Moçambique!
VAMOS LIMPAR MAPUTO COM UMA VASSOURA, COMPOSTA POR GENERAL HERMINIO MORAIS, CUJO CABO É VENÂNCIO MONDLANE!
NADA ESTÁ PERDIDO, AINDA HÁ ESPAÇO PARA O CONSELHO CONSTITUCIONAL RECEBER O RECURSO DA RENAMO
Um abaixo assinando de dois terços dos deputados da Renamo, seria uma botija de oxigénio para os Munícipes continuarem a contar com a presença do futuro Presidente do Conselho Autárquico de Maputo, Sua Excelência, Eng Venâncio Mondlane!
Se a Renamo assim decidir, ainda vai a tempo do processo dar entrada no Conselho Constitucional e seguir formalmente os seus trâmites legais!
Fonte : Semanário Canal de Moçambique, número 868 de 5 de Setembro de 2018.
Sem comentários:
Enviar um comentário