quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ivone Soares disse que há partidos que estão a apostar na terceira idade


0
22
 Maria Ivone Bernardo Rensamo Soares, ou simplesmente Ivone Soares, fez o pronunciamento durante um encontro que teve com o população
Foi durante um encontro com a população que a Chefe da Bancada Parlamentar da RENAMO, Membro da Comissão Permanente da Assembleia da República e Chefe do Grupo Nacional junto ao Parlamento Pan-africano, Maria Ivone Bernardo Rensamo Soares, ou simplesmente Ivone Soares, fez o pronunciamento.
Assista ao vídeo abaixo:
Ainda,
Num encontro realizado recentemente com os membros do partido, a Chefe da Bancada da Renamo na Assembleia da República, Ivone Soares, insurgiu-se contra a decisão do Governo que decretou a perda de Mandato de Manuel de Araújo.
Banstante incisiva em seus discursos, Ivone Soares disse que a Renamo vai resistir a decisão do Governo e que no seu entender a mesma pretende prejudicar o autarca para não ser cabeça-de-lista pela Renamo nas eleições de 10 de Outubro.
Decretada a perda de Mandato, aquela responsável desafia o Conselho de Ministros a basear-se na constituição da República e não em outras leis para sentenciar Manuel de Araújo nas funções do cargo de Presidente do Município de Quelimane. Ivone Soares deixou claro que “o cabeça-de-lista da Renamo para o município de Quelimane nas eleições deste ano é Manuel de Araújo” e nos padrões da democracia a todos os moçambicanos.
Sem que seja demonstrado o respeito pela Constituição, Ivone afirma que a decisão do Conselho de Ministro é meramente partidária, uma vez que Frelimo reconhecendo o potencial dos cabeças-de-lista da Renamo, é receoso sobre os resultados das autárquicas de 10 de Outubro.

Sem comentários: