Moçambique Terra Queimada
A Originalidade Conservada, Difundindo a Informação
domingo, 9 de setembro de 2018
Ambiciosos, foi assim que MdM acabou em Nampula
Manuel Araujo
partilhou uma
publicação
.
17 h
·
Jornal Diario da Zambézia
Gostar da Página
6 de Setembro às 14:36
·
Capa do DZ edição de 06.09.2018
15 comentários
11 partilhas
14
14
Gosto
Mostrar mais reações
Comentar
Partilhar
Comentários
Zeca Fernando Costa
Albuquerque ta mesmo bizz
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
16 h
Mazambane Said
Ambiciosos, foi assim que MdM acabou em Nampula
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
15 h
Makethe Junior
Um Tirano? Para governar Quelimane? Pao mandado!
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
15 h
Lino Murramela
Parabéns
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
14 h
Faizal Raimo
Infelismente o presidente interino não toma posse.
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
13 h
Alex Amur Amur
Vale pena esperar sentado porque de pé vais cair Mano!
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
12 h
Lino Mukurruza
.estupidez total.
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
9 h
Cheu Domingos
Estupidez??? Como assim ilustre? Temos que nos acostumar a seguir as leis... Quanto à essa questao a lei está clara, é so referes
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
4 h
Escreve uma resposta...
Mario Rito
Vagabundo, governar ou destruir a Cidade?
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
8 h
Dom Ze
Esse é o Tocova de Quelimane.
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
8 h
Antonio Maria Augusto Filipe
Forca
1
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
8 h
André Adelino Cossa
Agora o Waro Waro onde é que fica?
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
7 h
Zea Nhambessa
Já pensou em quanto tempo?
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
7 h
Escreve uma resposta...
Bernadete Abrantes
Ambição no vazio, KKKKKKK axo ki é para constar no CV
1
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
7 h
Manduguez Mandugue
Kkkkk verdade
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
3 h
Escreve uma resposta...
Makethe Junior
Faizal Raimo! Nao tens nenhuma aula a dar Para quelimanenses, por a aula que deste em Nampula so foi um destre e conspiracao dos trabalhos de Amurane!
Ambicioso que apos a morte de Amurane desencadeiou fortes lacos com a Frelimo para afundar a sua pr
opria cidade!
Para pilhar, vendeu todos espacos publicos como forma de ganhar o tempo e oportunismo! E Hoje o que ganhou? Cara desfarcada!
Deixe a gestao de Quelimane para os municipes de Quelimane, nada de Tocovismo, tirania e cobardia.
1
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
6 h
Rogério Murjji Neves
Não sou de Quelimane mais acho q Manuel de Araújo foi o máximo por tanto por mais q ele não possa concorrer vale a pena apostarem na RENAMO pois Manuel de Araújo estará ao seu lado viva a democracia nos em Maputo faremos o mesmo em relação a VENÂNCIO MONDIANE serão 2 cabeças para um so monuçipio grande estratégia da RENAMO
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
3 h
Nelo Afonso Adamuge Adamuge
Bem merecido
Gerir
Gosto
Mostrar mais reações
·
Responder
·
1 h
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário