domingo, 9 de setembro de 2018

Ambiciosos, foi assim que MdM acabou em Nampula

Manuel Araujo partilhou uma publicação.
17 h
Jornal Diario da Zambézia
Capa do DZ edição de 06.09.2018
Comentários
Zeca Fernando Costa Albuquerque ta mesmo bizz
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder16 h
Mazambane Said Ambiciosos, foi assim que MdM acabou em Nampula
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder15 h
Makethe Junior Um Tirano? Para governar Quelimane? Pao mandado!
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder15 h
Lino Murramela Parabéns
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder14 h
Faizal Raimo Infelismente o presidente interino não toma posse.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder13 h
Alex Amur Amur Vale pena esperar sentado porque de pé vais cair Mano!
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder12 h
Lino Mukurruza .estupidez total.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder9 h
Cheu Domingos Estupidez??? Como assim ilustre? Temos que nos acostumar a seguir as leis... Quanto à essa questao a lei está clara, é so referes
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Mario Rito Vagabundo, governar ou destruir a Cidade?
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder8 h
Dom Ze Esse é o Tocova de Quelimane.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder8 h
GostoMostrar mais reações
Responder8 h
André Adelino Cossa Agora o Waro Waro onde é que fica?
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder7 h
Zea Nhambessa Já pensou em quanto tempo?
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder7 h
Bernadete Abrantes Ambição no vazio, KKKKKKK axo ki é para constar no CV
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder7 h
Manduguez Mandugue Kkkkk verdade
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder3 h
Makethe Junior Faizal Raimo! Nao tens nenhuma aula a dar Para quelimanenses, por a aula que deste em Nampula so foi um destre e conspiracao dos trabalhos de Amurane! 

Ambicioso que apos a morte de Amurane desencadeiou fortes lacos com a Frelimo para afundar a sua pr
opria cidade! 
Para pilhar, vendeu todos espacos publicos como forma de ganhar o tempo e oportunismo! E Hoje o que ganhou? Cara desfarcada!

Deixe a gestao de Quelimane para os municipes de Quelimane, nada de Tocovismo, tirania e cobardia.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder6 h
Rogério Murjji Neves Não sou de Quelimane mais acho q Manuel de Araújo foi o máximo por tanto por mais q ele não possa concorrer vale a pena apostarem na RENAMO pois Manuel de Araújo estará ao seu lado viva a democracia nos em Maputo faremos o mesmo em relação a VENÂNCIO MONDIANE serão 2 cabeças para um so monuçipio grande estratégia da RENAMO
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder3 h
GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Sem comentários: