quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

George Bush pai hospitalizado

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA


Aos 92 anos, o 41º presidente dos Estados Unidos encontra-se hospitalizado no estado do Texas. Desconhece-se o motivo do internamento, mas George Bush deverá ter alta nos próximos dias.
Getty Images
O ex-presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush, foi hospitalizado em Houston, no estado do Texas, avança a Reuters. Aos 92 anos, o pai do antecessor de Barack Obama está estável e a “passar bem”, e deverá ter alta hospitalar nos próximos dias. Desconhece-se o motivo do internamento.
George Bush, que sofre de Parkinson, foi hospitalizado por duas vezes em 2014, na sequência de uma pneumonia e a propósito de dificuldades respiratórias, respetivamente. Em 2015 partiu um osso no pescoço depois de uma queda na casa de família, em Maine.
George H.W. Bush serviu um mandato de quatro anos enquanto presidente dos Estados Unidos, iniciado em 1988. Antes disso, foi vice-presidente durante os dois mandatos de Ronald Reagan na Casa Branca. Tanto o pai como o filho George W. Bush, que foi presidente dos EUA entre 2001 e 2009, são republicanos.

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.