quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Filipe Nyusi exonera Vice-Ministro do Interior


José dos Santos Coimbra ocupava o cargo desde Janeiro de 2015
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, exonerou José dos Santos Coimbra do cargo de Vice-Ministro do Interior.
A informação é avançada por comunicado de imprensa da Presidência da República, enviado há pouco à nossa redacção.
José dos Santos Coimbra ocupava o cargo de Vice-Ministro do Interior desde Janeiro de 2015.

JÁ TEMOS A PRIMEIRA EXONERAÇÃO DO ANO 2017.
--->>NYUSI EXONERA UM VICE-MINISTRO.
Filipe Nyusi acaba de exonerar o vice-ministro do Interior. Trata-se do José dos Santos Coimbra. Dormiu ministro e acordou cidadão. Acabou o bolo.
Gosto
Comentar
Comentários
Ernesto Nhaule
Ernesto Nhaule Governo instável...
Cardoso Machai
Cardoso Machai Se nao mostra servico ruaaaaa...
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Acabou o bolo
Nacer Rungo Rungo
Nacer Rungo Rungo Ke bom isso mesmo agora a paz de verdade
Laice Aníbal Laice
Laice Aníbal Laice O pais ta virado
Boko Haram Morre
Boko Haram Morre #Nyusi continua firme, assim começa 2017 ...
Gosto · Responder · 2 · 36 min
Nina Judite Gomes
Nina Judite Gomes Kkkk novo ano novo vice-ministros.
Zina Ngorinenhi Thomas
Zina Ngorinenhi Thomas Esses fazem xitique,comeu comeu cedeu para o outro ,pork ja estao a ver a situacao ta si apertar. Bem, espero k neste buraco mentem um rangers estamos a espera nas fds,na sise,etc.
Cardoso Machai
Cardoso Machai Ranger que vive no mato? Sugando sangue? la nao vai ter sangue humana, o lugar certo para o teu ranger e aqui na toca em Gorongosa
Zina Ngorinenhi Thomas
Zina Ngorinenhi Thomas Bom saber k estas na toca,fica ai a bolada de escolta acabou kkkkkk bem feito andava extorquir
Carlos Matavel
Carlos Matavel coisass de moz pelo menos comecou o ano como menistro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cardoso Machai
Cardoso Machai Zina Ngorinenhi Thomas Afinal nao es matsanga?
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Xivezara Chombo
Xivezara Chombo AXO K JÁ TINHA O ESPÍRITO DA HUMANIDADE JA K O GOVERNO É SANGUINÁRIO.
Cardoso Machai
Cardoso Machai Afinal sanguinario nao e aquele que mata civis nos carros?
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
José Amor Mudjadju Tovele
José Amor Mudjadju Tovele Ja tem outro cargo esse, estes tipos nao se marginalizam poeque tem segredinhos entre eles
Gosto · Responder · 2 · 30 min
Amed Machemba
Amed Machemba As pessoas passam e o cargo mantem normal.
Sergio Gonsalves Limpo
Sergio Gonsalves Limpo Quais as razoes pha
Eduardo Elias Wate
Eduardo Elias Wate Estamos cansados com esse pois è mais um espaço pra outro idiota.
Americo Cipriano
Americo Cipriano Esta de parabEns, pena que ja nao vai a tempo dele comer o pAo que o diabo amaCou.
Cassam Gafur
Cassam Gafur Já têm É reforma garantida como ex vice vai manter às regalias do cargo.
Gosto · Responder · 6 min
Artur Monteiro Chale
Artur Monteiro Chale Eu gostaria k o superior dele tambe fosse
Gosto · Responder · 3 min
Fato Albino
Fato Albino Nhussy Fez bem
Gosto · Responder ·

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook