quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bastidores: Valentina Guebuza foi quem começou com disparos contra o marido

BREAKING! 
[10h32 15/12/2016] Os rumores nos bastidores dao conta k Zofimo agiu em legitima defesa pois depois de Valentina pegar n1 AKM47 comecou a disparar e o Pai tbm estava armado. La dentro foi um autentico tiroteiro e Zofimo conseguiu fugir dali ate a um quarto da casa onde fica armamento pesado do filho de guebas. 
10h32 15/12/2016] Pegou 1 pistola do tipo makarove e comecou a disparar em ligitima defesa. E dai pimba atingiu a empresaria c 4 tiros e mesmo assim ela o atingiu na perna c 1 tiro. Guebas vendo a filha n chao desmaiou. Zofimo fugiu p esquadra pois vinha 1 forca da intervencao rapida para o aniquilar!...Yah foi autentico bang bang a moda hollywood...

BREAKING NEWS!
AS CAUSAS DO BALEAMENTO DA VALENTINA
Unay Cambuma acaba de saber agora mesmo de fonte muito idônea que os problemas entre a Valentina e o Zofimo comecaram quando p Zofimo decidiu e exigiu a devolução ao estado os biliões roubados que estavam depositados em seu nome e de empresas a ele ligado. O Zofimo temia ser detido ou ser posteriormente extraditado pois como um simples genro seria muito facil ser usado como bode expiatório pela familia Guebuza. 
E os Guebas tentaram aniquila lo e este agiu em legitima defesa.
Gosto
Comentários
Leandra Salvador Serto ai grande Canbuma
Valter Chiziane acredito
Elmo Buene força Unay Cambuma quem n acredita problema é dele
Gosto343 min
Gosto142 min
Sabina Paiva Paiva Armindo Traga sua versão
Gosto240 min
James Chiseko Opiniao oposta e uma riqueza. Kal e a sua versao
Gosto133 min
Saene Junior Ngirazafa Nao tem versão ele. Kkkkkkkkkkk
Antonio Junta Gandule Voces todos sao idiotas de tanto acreditarem em cambuma
Ansylmo Muianga Oh António!!!! É você o que faz aqui!? Si não acreditas nele?
Antonio Junta Gandule O voxo problema soment xperam de cambuma.tenhuma midia ja falou a causa da morte
Gosto9 min
Ematum Falido Copiado...
Frans Nkosi ZEFIMO É UM HEROI
Gosto340 min
Pedro Taremba O gajo muito wise
Gosto140 min
Ernesto Ribeiro Nahemo ele deveria ter baleado filha e o pai,
Gosto340 min
Simão Gomes O pai nao ainda tm muito por pagar
James Chiseko Kero o vivo
Muchuquetane Guenjere MAis tarde, um outro heroi deve baleiar o Mussumbuluco para sentir bem a dor de perder um ente querido.
Rito Albano Mepuerule Nos actualize mais unay
Ernesto Ribeiro Nahemo e o pai foi executar nas celas.
Gosto139 min
Alex Joaquim Nhassengo Nhassengo Pouco pouco sai muito
Gosto239 min
Goi Bai Ambava Ambava suspeito ser mesma tatica que fizeram com Nhimpine.
Gosto239 min
Bello Joaquim João Pereira tanto bla bla bla... k até ja não se sabe kem fala verdade !
Florquim Mondlane Flowers Ele deu sorte mesmo
Abdul Agostinho keremos ver o corpo, só ixo
Ahaty Amza keremo o nosso taco de volta! deus ee pai nao sogro!
Gosto237 min
Edson Cossa Waaaa..... Unay Cambuma pha kkkkkk
Gosto137 min
Aida Chemane Essa historia esta mal contada, ate agora sao especulacoes
Gosto136 min
Tocova Amisse Filhos de pobre morrem em satongira adefenderem dinheiro desviado e filha do chefe morre dentro da casa defendendo milhoes de dolar. A justiça de Deus pode demorar mas ela aparece sem ninguem saber. É cedo.
Gosto335 min
Mussa Jose Simango FAZER O QUE NAO TE COMO EU DESEJO MEUS SENTIDOS CONDOLENCIAS
Leonel Antonio Daniel Tamos a espera de mais noticias, mas nao pode ser como filho de Chissano que fugiu do país por causa de ladroagem!
Greatyman Majasse Sua versao importa...mas ainda nao acrrdito k essa ai morreu
John Wetela Ainda cheira mal, incuindo que haverá Muita polvora a solta.
Filipe Chitchango O pai vai morrer da fotmas mais cruel ainda.
Gosto131 min
Nelson Badaga Badaga Há muita PULUNGUZA em torno deste assunto.
Dorps Patrick As ser verdade é justa a decisão dele.
Gosto128 min
Nely Uqueio Hiii.....
Sergiomachava Calton Maluzane Machava Ja é bom, me parece k o tal segredinho vai se expuldir
Gosto127 min
Altoero Armando Massamba Armando Haa...vamos xperar dos peritos...a informação ta aparecer destorcida...ja não sei se posso acreditar em quem? ...porque as vezes unay é um falso jornalista....
Gosto426 min
Sergio Jamal Hummm
Arcénio Macia - a Unay Cambuma, você ja deu o que tinha para dar. assim ja nao dá...como tens corangem de inventar anidotinhas sem nexo? bem haja as pessoas que nao acreditam em ti...
Gosto426 min
Afzal Said Aly Muhammad Ai pode ser verdade
Gosto126 min
Àfrica Campo de Guerras Mano Unay Cambuma acredito em tuas notícias mas esta me deixa duvidoso,Mais investigações.
Frenk Paulo Paulo Obrigado pela information
Afonso Chicuare Chicuare RUMORES 
Os médicos na south africa disseram que o coração do Guebuza parou
Gosto624 min
Àfrica Campo de Guerras Que leve mais tempo ate a vitória do povo que é a cadeia ou morte deste imbecil.
Gosto121 min
Pires Calembo Kkkkkkkkk! Nao pode tao rapido assim tem que devolver o dinheiro.
Tocova Amisse AFINAL GUEPATO ESTA NA AFRICA DO SUL? Desliguem as maquinas.
Gosto4 min
John Alex Mhlanga Nesse meu país para ser empresário tenho que ser filho do presidente. Kkkkkkkk.
Gosto2 min
Elmo Buene kkkkkkk quando para coraçao é pk a pessoa moreu Afonso Chicuare Chicuare
Febre Maylel Sigauque Unay voce acredta de k ela morreu ou eles morreram??,
Gosto120 min
Cadacio Mussane AINDA É CEDO
Macutinha Macutana Macuta Conhece homem quando ver?
Mita Momade Kkkkk corajoso esse mano
Gosto115 min
Silva Noiser Apanha essa oh Culdes Sumburane
Esperanca Luis Maldição o diabo ja começou a fazer suas cobranças
Gosto217 min
Jose Dimande Muito cedo mesmo p sair toda verdade
Gosto117 min
Iraliny Blanca Guerra Estou a espera das fotos de baleamento,por que mesmo as fotos do Gil Sistac publicaram
Gosto28 minEditado
MoleChagonga Chagonga A STV e a PRM, via portavoz, ja forjou os factos " arma comprada na RSA etc etc"
Victor Bernardo Afonso Ele tambem deve ser honesto! quando aceitou que fizessem deposito em nome dele nao sabia que estava a se envolver em acto criminal? ou ja investiu em projetos dele assim esta comer os lucros e ja pensa em fazer devolucao? ou era antes de a familia guebas lhe dar a sua percentage porque se tratava de "bolada"
Gosto116 min
Sergio Simeao essa noticia pouco intressa aranja outra..... amonstra o corpo
Gosto6 min
Barnabe Capece Terrível isso
Gosto5 min
Luis Domingos Vamos chorar porque é ser humano mas na verdade nao
Gosto13 min
Marise NT yaa bifes de Moçambique como presente de natal. kkkkkkkkkkk
Gosto1 min
Comentários
Tocova Amisse
Tocova Amisse Ematum ja começou reagir, ainda é cedo e foi por pouco.
Gosto · 4 · 28 min
Tony Abrantes
Tony Abrantes Kkkkkk
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere KKKKKK, Tocova me cansaste com essa.
Volta Samora
Volta Samora afinal o arsenal comprado pelo o gatuno do pai esta guardado em casa dela, eu bem disse guebuza tem muita arma comprada por ti a circular no pais por outra as suas acções levaram a morte sua filha
Gosto · 24 min · Editado
Iraliny Blanca Guerra
Iraliny Blanca Guerra So espero que nao seje o teatro do Nhipine Chissano
Gosto · 5 · 25 min
Rito Albano Mepuerule
Rito Albano Mepuerule Ta quente isso
Helder Cassiano Mabote
Helder Cassiano Mabote Hiiiiiiii mas isso é verdade mesmo?
Ruiangelo Angeloguido
Ruiangelo Angeloguido Guebuza vai sofrer muito
Gosto · 1 · 24 min
Helder Cassiano Mabote
Helder Cassiano Mabote Muito triste!
Ernesto Albino
Ernesto Albino Tilerio Matsinhe esse já está a narrar filme .😂😂😃
Gosto · 1 · 23 min
Tilerio Matsinhe
Tilerio Matsinhe kkk estou a sentir tambem. Olha que o gajo conta bem as cenas e obedece uma sequencia logica. Cuidado com a distração😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😯
Fato Albino
Fato Albino Sim ematum ja comecou reagir em cede proprio familia gepato
Gosto · 1 · 23 min
Aiuba Grande
Aiuba Grande Nue mentira isso
Moises Duarte
Moises Duarte Triste se for verdade.
Benjamim Jose Ribaue
Benjamim Jose Ribaue A Justica pela propria mao.
Gosto · 1 · 18 min
Rachid Said
Rachid Said Os Angolanos estao pedir para libertarem o tipo para se casar com a Isabel dos Santos
Gosto · 10 · 17 min
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere KKKKKK, Rachid Said, para tambem se verem livres da Sangue suga!
Volta Samora
Volta Samora Sofino anjo de Moçambicanos
Gosto · 4 min
Moises Duarte
Moises Duarte Mas tambem confirmei directamente de Maputo com um colega meu da guarda presidencial.
Gosto · 1 · 17 min
Proudly Felix Mondlane
Proudly Felix Mondlane Filme de HOLLIWODO
Gosto · 1 · 15 min
Queiros Maoze
Queiros Maoze Triste se for verdade
Jabro João
Jabro João Agora vamos ver como ficara o funcionamento e a localização dos ficheiros de música no próximo ano lectivo de um bom ano para todos
Assério Tomás
Assério Tomás Ele vai sofrer mais,k nós ainda é sedo falta perder pernas.
Augusto Nguiraze
Augusto Nguiraze E assim, quando vai ser o dia do Intero da Valentina Guebuza?
Saene Junior Ngirazafa
Saene Junior Ngirazafa Só podia ser
Jabro João
Jabro João Você em que lado está dr Moises Duarte
Ze Come
Ze Come Motivos ?
Stan Waide
Stan Waide Insane

Inloco
Gosto · 8 min
Marcelino Voabil
Marcelino Voabil Txeeeeee prefero continuar na vida que levo, transpirar para levar pão na minha mesa e amar a linda esposa que a conquistei por verdadeiro amor!!!!
Gosto · 4 min
António Álvaro Nhanala
António Álvaro Nhanala Que engraçado.
Gosto · 4 min
MoleChagonga Chagonga
Gosto · 4 min
Hilario Afonso Tomo
Hilario Afonso Tomo Se outro gajo desmaiou e estava armado porque ele nao descarregou tambem o tipo que desmaiou e estava armado?
Gosto · 3 min
Osvaldo Salvaterra
Osvaldo Salvaterra espero que nao seja uma historia
Lemos Prapato Prapato
Lemos Prapato Prapato Ki xtranho?
Gosto · 2 min
Amelina Galego
Amelina Galego Estou a render com bastidores de matximba só
Gosto · 1 min
NicriSs Manejo Jr.
NicriSs Manejo Jr. A verdade ainda vem atona.
Gosto · 1 min
Dionisio Gil
Dionisio Gil Aqui se faz e aqui se paga.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook