sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AS DUVIDAS QUI NOS INQUIETAM. SOBRE O BALEAMENTO DOS 4 SEQUESTRADORES EM MAPUTO.


Be Focus com Calisto Meque Meque e 8 outras pessoas.
45 min ·



EM FOCO
30/12/2016

4 perguntas que requerem respostas honesta e integra.

1. Como e ppssivel perseguir larapios em fugas em viaturas por longos 19 kms das ruas de uma cidade que quando chega esta epoca da quadra festiva facilmente nao se circula de viatura devido os congestionamentos gerados pelas altas emocoes de populares em compras e preparativos!?

1. Tecnicamente como sera possivel os larapios descarregarem mais de 30 balas mais balas de outra espingarda e pistolas em fogo cruzado com a policia e sem no entanto haver balas perdidas contra transeuntes, acacias, montras, paredes e outras viaturas que sempre recheiam as ruas da cidade de Maputo!? Alias recordam se q so de tres tiros que a policia disparou para o ar no auge da greve de 3 a 5 de setembro matou uma crianca num predio do bairro do jardim? Lembrem se que duas balas perdiadas que policia disparou na perseguicao do ladrao de txopela na Beira matou uma miuda? Lembram se que a quando da invasao e proibicao da reuniao na sede da Rrnamo em Maputo, so as 3 balas de borracha destruiram montras duma tabacaria!? Etc.
Entao como e que numa guerra em plena cidade so as balas da policia e que atrngem o carro dos miliantes!?

3. Psicologicamente, como sera possivel morrerem baleados em combate 4 homens racionais e profissionais ( de acordo com a policia) no interior de uma viatura como estivessem la pegados nos assentos, mas a propria policia ja disse em outras vezes que trocaram tiros e os restante escapoliram a pe!?
E curioaamente,nesta noticia os sequestradores morrem todos duma vez a sangue frio!? Ridiculo!
Sera a policia e tao certeira a ponto de disparar uma AK47 a distancia e acertar orgaos vitais de alguem dentro duma viatura atr ter morte instantanea!? Que ate esquadroes de mortes disparam mais de 80 tiros a curta diatancia 2m para terem certeza que apagou se contra um alvo desarmado!

4. Que contracto ou parceria ha entre a policia e os alegados reporteres que so vao atras de ocorrencias para exibirem em TVs imagens do reporter alem dos factos, evidencias e provas que deviam exclarecer certas duvidas a respeito dos ditos que os porta vozes argumentam a respeito!?

Talves uma pergunta extra:
Com estes abates que limitam o acesso aos tribunais para audicoes e condenacao dos sequestradores, nao serao estes uma forma de queima de arquivos para ocultar crimes atribuidos aos governantes Mocambicanos!?

Pedimos respostas cinceiras.

Be Focus

Comentários

Zina Ngorinenhi Thomas Queima de arquivos sim acredito.
Gosto · Responder · 2 · 44 min

Unay Cambuma Júnior Sem dúvidas, há alguma realidade k xta sendo omitida.
Gosto · Responder · 37 min

Fato Albino Cadeia ė caminho para eles
Gosto · Responder · 30 min

Victor Primeiro Outras coisas dão que pensar mesmo
Gosto · Responder · 26 min

Amisse Carlitos Samajo É complicado...boas perguntas e espero que aja boas respostas
Gosto · Responder · 18 min

Jeremias Macamo Just to be focusVer Tradução
Gosto · Responder · 17 min

Abrao Mazingo Albino Perguntas que choram pela verdade a qual nunca ver-se-à esclarecida, eu lamento por este Moz.
Gosto · Responder · 6 min

Adriano Fernando Concordo plenamente. Alguma coisa nao está bem esclarecido em todas massacres que a policia fezendo contra os supostos raptores. A policia deve explicações ao povo Mocambicano. Porque k a policia nao vai tambem matar os mandantes? Kkk....alguma coisa aqui!
Gosto · Responder · 6 min

Danilo Miguel A pessoa k inventou a arma devia ser muito rancorosa, ainda não vi nada positivo k as armas fizeram no Mundo.
Gosto · Responder · 5 min

Agostinho Joao Filipe Mabunda Kkkkkk
Gosto · Responder · 3 min

Valter Chiziane Eu ja tenha minhas duvidas sobre esse assassinato. agora veio piorar
Gosto · Responder · 2 min
Àfrica Campo de Guerras Com Buchilli não vejo a resposta,

1 comentário:

Unknown disse...

Se nossa polícia fosse tão certeira,a Renamo ja era