terça-feira, 4 de junho de 2019

Momade negoceia com Nyusi futuro após perder Gerais de 2019
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 04 Junho 2019
Share/Save/Bookmark
O líder do maior partido de oposição em Moçambique, Ossufo Momade, negociou com o Presidente de Moçambique, Filipe Nyusi, o seu futuro após perder as Eleições Presidenciais de 15 de Outubro.
No encontro realizado na Cidade do Chimoio, no passado domingo (02), os candidatos presidências dos partidos Frelimo e Renamo terão decidido quem será o próximo Presidente de Moçambique e por isso, de acordo com Filipe Nyusi os beligerantes debateram como será acomodado o líder da perdiz.
“Igualmente nós durante esse processo teremos, no mês de Junho e Julho, discutir qual é o enquadramento que o presidente da Renamo, o General na reserva Ossufo Momade não vai ficar em Gorongosa, no mato, toda a vida, tem que sair, mas quando sair como é que fica, como é que vive, qual é o tratamento que tem que ter para poder fazer o trabalho político”, declarou Nyusi após o encontro deixando no ar que o candidato do maior partido da oposição terá admitido que não será o vencedor do pleito de 15 de Outubro.

1 comentário:

João Torchio disse...

Essa leitura (interpretação) do discurso do PR parece ter lógica nesse sentido, mas será isso mesmo? E se fosse, a própria Renamo e a população que o apoia estariam informadas e estariam de acordo com esse "negócio"? Se isso é verdade, então este mundo está de pernas para o ar, todo mundo é desonesto com a populaça!