sábado, 29 de junho de 2019

O PIMO não vai concorrer eleições, cujos resultados já estão totalmente negociadas entre à Frelimo e à nova liderança da Renamo!

A RENAMO NÃO INTRODUZIU NENHUMA INOVAÇÃO ESTRATÉGICA PARA EVITAR O ROUBO DE VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO/2019
Sibindy ofereceu o material de gradeamento para à Renamo gradear à janela por onde à Frelimo tem se penetrado para roubar votos da Renamo! Infelizmente, Ossufo Momade e a sua Administração, declinaram abraçar o projecto da Candidatura Única da Oposição para evitar à dispersão de votos, estratégia pela qual se sustenta a Frelimo para roubar votos!
Se a Renamo voltar a perder eleições, desta vez já está totalmente denunciado que Dlhakama foi vendido e não morreu pela doença, pois à nova Liderança da Renamo deve ser excomungada da Renamo e da história da oposição duma vez para sempre!
Comentários
  • Hassan Gimo acho que a renamo não esta interessado na vitória
    1
  • Fote Alcete Yaqubééé você também é muito estrapelhado, seja sólido e visionário nos seus ideais, há anos o Sr ofereceu seus votos a FRElimo, você simpatizou seus militantes a votarem na Frelimo, isso porque Nyusi vinha com ideais de que vai fazer governo inclusivopensando o Sr que seria dado o poder politico no estado, caiu em frustração, não ouví dizer assistí sua campanha oferecendo votos ao partido no poder, e hoje vem com princípios de oferecer seu voto a RENAMO, só porque a RENAMO lutou e saiu-se vitoriosa na descentralização com previsão de ocupação territorial a maior %, os que por de baixo das bananeiras estavam surgem para osufruir do suor dos outros, de abuso, humilhações, menospreso, lesa-pátria, Xiconhocas (atributos) que os outros sofreram, Pai firme-se! Os própios seus militantes vão te chamar de palhaço, como aconteceu da última em Nampula, um dos seus estava a reclamar abandono de liderança ao partido protagonizado pelo Sr...

    A PERDIZ que parece discuidada dos seus votos e o Sr do PIMO que oferece e hoje auto contradiz-se quem é incosequente sobre falcatroagem ou compactuador por robalheira e saqueamento dos nossos recursos??? Hoje a RENAMO lutou e conseguiu e pensas o Sr que eles têem falta de quadros??? Não, na Renamo, creio que tem guardiões ehin!!! Venha ao público se Redmir quão cedo como o fez V. Mondlane, M. de Araujo, qualquer coisa Carvalho etc "arrisca-se papa" para que os seus comentários tenham roteiro, sentido, direcção, alvo...!!!

    Assim arrasta toda a sua massa para a RENAMO e juntos conviverão, como o fez Araújo, V. Mondlane, ... de Carvalho etc, é sim uma estratégia barrata mas vale a pena que nada, ou seja, é uma forma de rebaixar-se para ganhar dignidade...!!!
    1
  • José Correia E você que fez? Que fez o Mdm e os outros? Enfim
  • Masoka Helder Pk o pimo nao usa essed instrumentos pars neutralizar?

Yaqub Sibindy
O PIMO EXPLICA-SE ÀS SUAS RAZÕES DE EXIGIR A UNIÃO OBRIGATÓRIA COM O GRANDE PARTIDO DO POVO - A RENAMO
O que liga o PIMO à Renamo, é à única Agenda política pela Mudança Governamental em Moçambique que ambos os Partidos defendem com o apoio dos seus membros e militantes!
Os membros e simpatizantes da Renamo todos querem ver à Frelimo fora do Poder neste ano, excepto meia dúzia de membros seniores da Administração do Presidente Ossufo Momad que tudo por tudo tem feito para fabricar motivos credíveis a fim de justificar à derrota da Renamo em troca das mordomias garantidas pela lei para o Partido que conquistar o segundo lugar!
Por sua vez, o PIMO, é o detentor de um Projecto de Governação NOVO MOÇAMBIQUE, hoje pirateado pelo Governo de Nyusi para adormecer o boi, no lugar de partilhar estratégiasde implementação com o autor da actual Agenda da Governação do Nyusi, a fim de beneficiar justamente ao povo à partir da estratégia de partilha das Riquezas entre o Cidadão comum e o Estado, por via do sistema de tornar Família como Empresa Agroeconómica de 10 hectares cada!
O PIMO, não tem como salvar da pirataria do Nyusi, à sua legítima Marca de Governação NOVO MOÇAMBIQUE, senão recorrer à união obrigatória com a Resistência Nacional Moçambicana para ambos varrerem à Frelimo do Poder e verem uma nova época para cada partido implementar genuínamente às suas estratégias de Governação sem sofrer roubo da Frelimo e por sua vez à Renamo também ganhar eleições sem sofrer roubos dos seus votos pelas máquinas assassinas da Democracia, nomeadamente CNE e STAE!
Os membros da Renamo e o seu vasto eleitorado, ambos almejam à vitória, porque desejam ver a Renamo na Ponta Vermelha à partir de 2019!
Somente à Administração do Ossufo Momad, constitui o núcleo duro d'entre milhões de eleitores à favor da Victoria governamental da Renamo que hipocritamente grita com o povo o mesmo hino da vitória contra a Frelimo, enquanto continua a jogar com a mesma estratégia de sempre que permitiu várias vezes a Frelimo roubar votos e finalmente à Renamo voltar à cantar à música de sempre de que foi roubado votos?
Os porquês à Renamo recusa à inovação do PIMO e prefere manter a velha estratégia de concorrer contra outros partidos da oposição, no lugar de centralizar os esforços contra um único adversário que é o Partido no poder?


JAMAIS HAVERÁ MUDANÇA GOVERNAMENTAL EM MOÇAMBIQUE ENQUANTO A NOVA LIDERANÇA DA RENAMO NÃO FOR DESMASCARADA À SUA FALTA DE VONTADE PARA DERROTAR À FRELIMO
Enquanto à falsa espectactiva do povo, de ver Ossufo Momade e a sua Renamo Unida, como o futuro Presidente da República e Governo alternativa da Frelimo, jamais haverá vitória eleitoral a favor do qualquer outro partido da oposição!
Precisamos de perder oportunidades para ganhar tempo!
O PIMO não vai concorrer eleições, cujos resultados já estão totalmente negociadas entre à Frelimo e à nova liderança da Renamo! Perdemos uma oportunidade, mas vamos ganhar tempo para desmarcar à hipocrisia da nova Liderança da Renamo que à Renamo não perde eleições porque é roubada votos pela Frelimo, mas é porque deliberadamente à Renamo deixa-se roubar!
Acreditamos que a próxima geografia eleitoral de 2023/4 irá mudar quando os membros da Renamo finalmente compreenderem que são capazes de governar Moçambique desde do momento em que tenham uma direcção determinada de guarnecer e proteger o voto do povo para comprovar à derrota da Frelimo!
Comentários

Sem comentários: