sábado, 22 de junho de 2019

O DIA EM QUE DECIDIMOS E FUNDAMOS O PODEMOS

JOVENS DE NAMPULA CLAMAM PELO SEU PARTIDO.
Desde que publiquei o artigo subordinado ao título "O DIA EM QUE DECIDIMOS E FUNDAMOS O PODEMOS", não paro de receber no inbox pedidos de adesão ao partido, maioritariamente proveniente de jovens de Nampula. Perdi a conta do número de pedidos.
Perante tanta pressão e em respeito à disciplina partidária, não me resta mais nada que pedir autorização aos meus superiores hierárquicos para autorizar-me publicar na minha página o endereço da Delegação e o nr de telefone do focal point.
Há um dado curioso: os jovens queixam-se dos mesmos problemas; já votaram em quase todos os principais partidos, mas a sua vida ao em vez de melhorar está a piorar.
Queixam-se de falta de emprego, e para os poucos que trabalham para os chineses, baixos salários e quase escravatura sob o olhar despreocupado das nossas autoridades.
Está de parabéns a visionária juventude de Nampula por ter escolhido a salvação. Mesmo nós os mais velhos também já votamos nesses partidos que vos decepcionaram. Chegou a vez de juntos acordarmos o País. O PODEMOS o vosso PARTIDO quer governar.
Comentários

Sem comentários: