sábado, 22 de junho de 2019

Devo agradecer ao nosso jovem partido, PODEMOS, pela coragem de acreditar e legitimar-se dignos actores políticos e estratégicos em benefício do povo

Compatriotas;
Moçambicanos, Juventude e Organizações da Sociedade Civil,
Primeiro, permitam-me agradecer a DEUS pela bênção de ser um dos seus escolhidos na plenitude da fé, para agir em benefício do próximo; Ao mesmo tempo, quero agradecer a todos os Moçambicanos, de modo especial aos Jovens pelo suporte que me têm concedido neste desafio que me foi proposto.
Quero ainda agradecer a todos que de forma vinculativa, tem contribuído directa e indirectamente na conclusão do processo de recolha de assinaturas, no cumprimento do estabelecido por lei, que permitirá a legalização da NOSSA candidatura.
Devo agradecer ao nosso jovem partido, PODEMOS, pela coragem de acreditar e legitimar-se dignos actores políticos e estratégicos em benefício do povo, não menos gratificante, a coragem que tendes em confiar a proposta de liderança da nação à juventude, crendo imparcialmente que este é o caminho para estruturar uma nação de TODOS e para TODOS.
Amigos;
Não é, e nem será tarefa fácil materializar esta nossa intenção, temos que estar conscientes do desafio que representa, e o grau de responsabilidade a que sugere-se. Contudo, estamos cientes que SOMOS CAPAZES e, a prova disso, são as diversas etapas que JUNTOS vencemos como premissa encorajada pela união e empenho de todos.
Tendes a minha garantia que;
PODEMOS, é um partido lotado de conhecimento académico de sangue jovem e, muito dinamismo. Revemo-nos nos valores morais como factor de motivação, que conduzem-nos a intentar um governo alinhado aos princípios de boa governação, a luz dos níveis aceitáveis de transparência .
Queremos com humildade, estar ao serviço do povo, promovendo uma democracia isenta de manipulação e construir uma nação verdadeiramente inclusiva, onde todos nos sintamos com direitos e deveres de servir e ser servido.
O nosso manifesto, propõe reformas muito profundas à medida das nossas necessidades. Pois ele, é resultado de opiniões e reflexões de várias esferas da sociedade, vítimas da ausência de alicerces do desenvolvimento sustentável. É com tamanha prudência, sapiência e devida cautela que estamos finalizando o plano que reflecte o MOÇAMBIQUE QUE QUEREMOS.
Por isso, na próxima semana, daremos início ao trabalho de auscultação aos diferentes sectores da sociedade civil e do pelouro, onde esperamos ouvir mais subsídios que enriqueçam as sugestões já estabelecidas. Pretende-se discutir prioridades e suas formas de implementação. Este exercício permitirá a conversão de ideias em acções concretas, pois somos unânimes em afirmar que “estamos TODOS MUITO SATURADOS de GRANDES REUNIÕES que não produzem IMPACTO NA MESMA DIMENSÃO na VIDA DO POVO”...ou seja, estamos fartos da famosa governação de manipulação.
Por isso, em nome do partido PODEMOS, queremos apelar as organizações da sociedade civil, nas mais diversas esferas de actuação que têm recebido nossas cartas convite, que adiram com a devida importância à este propósito, que tem como objectivo auscultar e refletir soluções dos problemas da NAÇÃO, para que possamos JUNTOS encontrar soluções que nos conduzam para o MOÇAMBIQUE QUE QUEREMOS.
Nós somos a sua voz, partilhe conosco seu pensamento e sinta-se incluso na estruturação de uma NAÇÃO para todos. Eu posso, tu podes, NÓS PODEMOS.
Muito Obrigado Moçambicanos A LUTA CONTINUA
Hélder Mendonça
Candidato à Presidência da República
PODEMOS - Povo Optimista no Desenvolvimento de Moçambique.
Comentários

Sem comentários: