terça-feira, 25 de junho de 2019

ACUCAREIRA DE MAFAMBISSE - AS CAUSAS DA FALENCIA (DELIBERADA)

Boa noite mano Unay.
Peço anonimato.
Mais uma vez trago aqui as informações sobre o director do Instituto de Formação de Professores de Marrere, em Nampula, este senhor é demónio em pessoa, transformou a instituição em uma casa particular, uma gestão privada.
Finalmente a Ministra da Educação e Desenvolvimento Humano teve um encontro a pouco tempo numa reunião de preparação para no módulo de formação que entra em vigor em Agosto próximo, ela o disse que o senhor transformou de centro de formação para centro de prostituição.
Mas ela apenas falou e deixou passou, agora o assunto está pior naquela instituição, o Senhor Herculano Micorosse não tem boas relações com os seus colegas, muito menos a sua pedagógica, a chefe da secretária não posso falar. O que aquele senhor sabe é levar os formandos abusar sexualmente, caso mais pior, até leva fora para lá no Instituto. O que podemos esperar das formandas depois de terminar o curso se todas quer usar, faz daquela instituição da sua residência pessoal, os formadores não têm palavras, tudo decide sozinho.
Por favor nós pais ou encarregados de educação estamos a pedir para ser retirado aquele senhor antes de iniciar o novo modelo (esta é uma paisagem de um encarregado que tem a sua filha naquele centro e tem medo da filha transportar o que não tirou de casa)
É um caso que até a nação sabe, mas não estão agir, ou vão acreditar depois de um dia encontrar ele com uma formanda? Ou deve aparecer Deus para vos dizer para mudar as coisas?
Para quem vê de longe diz que aquele director é muito directo, transporte, honesto, sério, sincero, mas nada existe nele. Acredito que o dia forem a se fazer um trabalho sério vão tirar as vossas conclusões, mas posso está cansado com aquele senhor.
Esquecerão que teve problemas sério na EPF-NACALA, passou no IFP-NAMPULA onde continuava usar as meninas? Aquele uma máscara de ser boa pessoa, mas na verdade não é nada sério.
Segundo a nossa fonte, aquele director não tem amigos na província, na instituição não dá para dizer.
SOCORROOOOOOOOOOOOOO, IFP-MARRERE, que retire aquele director.
As formandas não falam nada por causa de medo, mas está abusar para valer.
Pena que não sou daquela cidade, eu iria conversar com algumas meninas e gravaria a conversa toda.
Comentários
Escreve um comentário...
  • Aissa Lacá ✝️Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen ✝️SÃO MIGUEL ARCANJO Chefe e Príncipe das Milícias Celestes e Vencedo dos ✝️demónios✝️TUA ESPADA DE FOGO ARDENTE DERRUBA esse ✝️diabólico✝️ Diretor do instituto de Formação de Professores de Marrere, em Nampula✝️ E QUE SEJA RETIRADO Definitivamente daquele lugar EM NOME DE JESUS CRISTO✝️suplicamos-TE 0h PODEROSO Yahweh DEUS PAI Atende por favor a este nosso humilde pedido✝️
    ✝️GLÓRIA À DEUS PAI De Toda a Humanidade, Em Nome de JESUS CRISTO. Ámen✝️
    ✝️Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo
    Ámen✝️
    A imagem pode conter: 1 pessoa
    1
ACUCAREIRA DE MAFAMBISSE - AS CAUSAS DA FALENCIA (DELIBERADA)
A crise de Mafambisse foi provocado por todos, um País desgovernado onde seus seus dirigentes recebiam uma migalhas de comissão e benesses, força laboral com fraca habilidade e um sindicato apático e no como cereja no topo do bolo uma Direção encabeçada por um zimbabweano altamente incompetente que devia ser no máximo chefe de secção num País sério e não DG. Os trabalhadores e populares roubavam energia e faziam ligações clandestinas e a empresa pagava, havia roubo de combustível massivo e se alugava tudo que eram maquinaria devido a incompetência do director dos transporte e oficinas, tudo que lá entram pra reparação morria. O secretário do sindicato geria como se fosse a sua casa, escolheu a dedo o seu secretariado pessoas de baixo nível acadêmico e com pouca capacidade negocial e dava parecer positivo sozinho na contratação de mão de obra estrangeira sem se preocupar com moçambicanos habilidosos que podiam ocupar e muitos menos garantir melhoria contínua da força laboral nacional e por fim alguns moçambicanos que se achavam deuses e donos da indústria de açúcar que faziam e desfaziam. Todos consumidores e empresas moçambicanas pagam preço de açúcar pra garantir que um punhado de gente nacionais e estrangeiros ganhem balurdios de dinheiro e levem uma vida faustosa. DNA tem trabalhadores estrangeiros que são comissionistas, não produzem nada e ganham renda choruda. 
Peço anonimato
- Inbox

Sem comentários: